A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 9
Ou é, Texuguinho?


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!!!! Antes de lerem o capítulo queria deixar uma coisa clara, eu ia colocar os gêmeos Scamander na Grifinória, mas para a história seguir o caminho que eu quero eu coloquei os dois na Lufa-Lufa, pensei até em colocar um na Corvinal e outro na Lufa-Lufa, mas queria que eles tivessem uma relação mais próxima e pra isso coloquei os dois juntos. Espero que gostem :)

P.s: Não preciso nem dizer que a capa é dos gêmeos Scamander né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/9

   

 

        P.O.V. Lysander

   Vamos começar a história dês do início, Luna e Rolf Scamander tiveram dois filhos gêmeos, eu e meu irmão, Lorcan e Lysander Scamander, dois irmãos de cabelos loiros e olhos azuis, eles sempre fomos muito unidos, mas mesmo assim formamos personalidades diferentes, eu sou brincalhão, adoro pegadinhas, eu também não sou de mostrar meus sentimento e, bom, não sou tão inteligente, enquanto o Lorcan é gentil e cavalheiro, gosta de estudar, não gosta tanto de pegadinhas, mas mesmo assim me ajudava em algumas, quase todas, e se abria mais fácil que eu, mas mesmo com muitas diferenças sempre fomos inseparáveis.

   Quando fomos pra Hogwarts eu fiquei com medo de ir para uma casa diferente do que a dele, então quando nós dois fomos para a Lufa-Lufa, a casa do nosso pai, eu agradeci tanto, mas tanto que acho que esqueci de comer, por isso fui parar na enfermaria. Mas as coisas estavam boas demais para ser verdade, então por conta dessa força do universo que sempre faz ter algo ruim na nossa vida, surgiu Luiza Zabine, ela era dramática, sarcástica, irônica e muito mais, meu irmão dizia que ela era alegre e divertida e que eu estava exagerando só porque ela me desafiava, mas ela realmente me irritava, não sei como ela entrou para a Lufa-Lufa, ela era uma ZABINE, eu sei que ela era leal e boa com as pessoas, mas ela era uma ZABINE, e com esse sobrenome só podia ter nascido para encher o meu saco.

   Já no tempo presente, eu acordei em uma manhã ensolarada com o meu irmão me chacoalhando e dizendo para eu levantar, então seguimos para o Salão Principal e paramos para conversar com Hugo na mesa da Grifinória, mas quando as meninas chegaram o Lorcan saiu, eu fiquei mais um pouco, mas logo depois fui em direção a mesa da Lufa-Lufa e quando cheguei lá vi meu irmão conversando com aquela coisa de outro mundo chamada Luiza.

   - Lysander- Ela disse assim que sentei na mesa.

   - Luiza- Respondi- Tentando levar meu irmão para o seu lado, sabe que não vai conseguir, ele é MEU irmão!

   - Para de paranoia- Ela disse revirando os olhos- Não estou tentando levar seu irmão pro meu lado, só estou conversando com ele.

   - Não estou sendo paranoico só estou falando a verdade, agora me deixa em paz e vai fazer outra coisa- Falei com uma voz séria e debochada ao mesmo tempo- Ou seja lá o que vocês cobras disfarçadas fazem.

   - Já disse para não me chamar de cobra disfarçada- Ela disse elevando a voz, achava engraçado quando ela ficava brava, ela me irritava, mas as vezes eu gostava de irritar ela, e isso acontecia quando eu chamava ela de cobra disfarçada, ela ficava vermelha e com uma cara de brava, era engraçado- Você fala de mim, mas você não é melhor, ou é Texuguinho?

    - Aaaaaa- Falei bravo, uma vez a minha mãe me chamou de Texuguinho na frente dela e agora toda vez que ela quer me irritar me chama de Texuguinho, já que eu entrei para Lufa-Lufa, e se vocês estão se perguntando como ela chama o Lorcan eu digo, ela chama ele Lorquinho, sim, o dele é o nome em diminutivo, mas o MEU NÃO, o meu é TEXUGUINHO, ninguém merece isso, por sorte do meu irmão ela nunca falou o apelido dele para outra pessoa que não seja da família- Não ouse me chamar de Texughinho!!

   - E você não ouse me chamar de cobra disfarçada!- E assim continuamos, um irritando o outro, só paramos quando a Lucy chegou e me puxou para longo, ela não gostava de quando eu discutia com a Luiza, ela era meio estressadinha e perdia a paciência rápido. Ela foi me arrastando junto com Lily, Hugo e Lorcan até o corredor.

    - VOCÊ NÃO CANSA DE TODA HORA ESTAR BRIGANDO COM ELA?- Lucy disse irritada- Vocês estão toda hora discutindo, ela é legal, só você que decidiu implicar com ela!

    - Concordo que não devemos nos aproximar tanto desses filhotes de comensais- Hugo disse e a Lily o fuzilou com o olhar fazendo ele se corrigir rapidamente- Mas até eu admito que ela é diferente, ela é legal.

    - Se vocês não aguentam imagina eu!- Disse Lorcan fazendo uma cara de indignado- Eu sento com eles todos os dias, e o pior é que não posso ser amigo dela porque esse daí sempre vem implicar!

    - Vocês não sabem como ela é!- Falei me defendendo- Ela sempre pega no meu pé, toda vez que ela me vê me chama de Texuguinho ou de outras coisas, eu só me defendo!

   - Texughinho?- Hugo disse com uma cara de perdido- Tá, mas vocês tem que no mínimo saberem conviver no mesmo cômodo!

   - É, vocês tem que se entender- Disse Lily com um tom mandão- Se não, trancamos vocês em um quarto e deixamos lá até se entenderem!

   - Tá, tá- levantei as mão em forma de rendimento- Vou tentar não implicar tanto com ela, é só ela não implicar comigo!

   Nesse momento a Luiza vem correndo, e sem querer esbarra em mim fazendo nós dois cairmos no chão, ela por cima de mim, nos encaramos por um instante, mas nesse mínimo tempo consegui observar seus olhos, eram castanho claro, pareciam um chocolate, me perdi por um instante no seu olhar até que ela falou algo.

   - Desculpa- Luiza disse se levantado e batendo na roupa para alisá-la- Estamos atrasados para aula, vocês não vem?

   - Já estamos indo- Lorcan disse e ela seguiu para a sala correndo, eu a observei indo embora, ainda estava caído no chão e sem reação, não sei por que fiquei assim, mas fiquei- Falamos para você não discutir com ela, mas se quiser se apaixonar tudo bem.

    - O que????- Perguntei voltando minha atenção para eles e me levantando do chão- Eu me apaixonar pela cobra disfarçada? Nem morto!!

     - Sei, agora vamos, não quero me atrasar mais do que já estamos, tchau gente!- Lorcan disse se despedindo de todos e me puxando para a sala.

      P.O.V. Sophie

   Se eu gosto da minha casa? Claro que gosto, sou da Corvinal, ou seja, sou da casa dos espertos! Mas tenho que ser sincera, não tenho nenhum amigo na minha casa, o pessoal da Corvinal é um tanto fechado, os meus amigos são o Hugo, a Lily, a Lucy, o Louis, o Lysander e o Lorcan, ahh, o Lorcan sempre me escuta, ele é muito carinhoso, ele também é um pouco doidinho, mas sempre escuta e é gentil, mas todos os meus amigos ou são da Grifinória ou da Lufa-Lufa, as vezes eu queria ser de outra casa...

   Já tinha se passado quase dois messes desde que as aulas voltaram e eu estava cada vez mais cansada, eu estava estudando bastante já que não tinha muito mais o que fazer, já que meus amigos estavam bem ocupados, ou com treinos de quadribol, ou com estudos, ou por que estavam cansados demais. Um dia estava estudando Astrologia na biblioteca, estava lendo e quase dormindo em cima do livro até que alguém bate um livro na mesa, me fazendo levantar em um susto e levar um “shhh” da bibliotecária.

   - Ops- Disse Lorcan- Foi muito mais alto do que eu esperava que fosse!

   - Muito mais alto?- Perguntei irônica- Foi muito alto, até demais, e me deu um baita susto!

   - Essa era a minha principal intenção!- Lorcan disse dando um sorriso travesse e sentando ao meu lado, ele tinha um sorriso lindo, era como se um sorriso dele iluminasse o meu dia inteiro- meu treino acabou mais cedo e decidi te procurar, imaginei que estaria aqui.

    - Legal você quere me assustar!- Disse o olhando com uma cara de brava, mas estava só brincando- Bom, acho que me conhece bastante para saber que eu estaria na biblioteca!

    - Realmente te conheço bem- Ele disse sorrindo ainda mais, o que deixava seu sorriso ainda mais lindo- Estava pensando em passar na Dedos de mel quando formos para Hogsmead, q-queria saber se você quer ir comigo?

   - Ahhh- Eu gelei nesse momento, O LORCAN ESTAVA ME CONVIDANDO PARA SAIR!!! Ahhh, eu gostava dele desde que o conheci, e isso faz muitoooo tempo- Claro! Eu adoraria!!

   - Ótimo- Ele disse sorrindo ainda mais, se é que isso era possível- Ahh, o Lysander disse que o Hugo convocou uma reunião no esconderijo, agora, quer que eu te acompanhe?

   - Claro!- O nosso esconderijo era na verdade a Sala precisa, o Hugo e a Lily descobriram a sala no primeiro ano então agora sempre nos encontramos lá- Vamos?

   - Vamos!- Ele disse levantando e dando o braço para eu pegar, então eu levantei e passei meu braço pelo dele e seguimos em direção ao sétimo andar.

  Fiquei meio envergonhada com a situação, EU estava, bom, de braços dados com o LORCAN, quando chegamos no sétimo andar fomos a uma parede aparentemente sólida e passamos na frente dela três vezes pensando onde nossos amigos estavam, quando a porta abriu e eles olharam para a gente eu rapidamente tirei meu braço do dele, ficando corada assim que vi Lysander sorrindo para nós com um sorriso malicioso.

   - Finalmente!- Disse Louis levantando o braço para cima agradecendo- Onde estavam?

   - Ahhh..- Eu ia dizer, mas Lysander foi mais rápido- Não é obvio? Eles estavam juntos, e quando eu digo juntos, eu quero dizer que estavam se pegando- Ele terminou dando uma risadinha que foi seguida por todos menos eu e o Lorcan.

   - Nada haver!- O Lorcan disse irritado e corado- Eu fui chamar ela, por que vocês pediram!

   - Pedimos mesmo, mas não pedimos para vocês demorarem meio século e nem para voltarem abraçadinhos!- Lysander disse rindo ainda mais.

   - Parem de encher o saco e falem o que vocês querem!- Falei me afastando do Lorcan corada.

   - Isso- Disse Lucy- Vamos o que vocês querem?

   - Bom...- Disse o Louis coçando a cabeça- Nós aprontamos uma com o Flich, e ele acabou confiscando umas coisinhas..

   - Tipo o que senhor Louis?- Perguntou Lucy parecendo já irritada.

   - OFlichconfiscouoMapadoMaroto- Hugo falou rápido e com a cabeça baixa.

   - O que você disse Hugo?- Agora quem perguntou irritada foi a Lily.

   - O Flich confiscou o Mapa do Maroto- O Hugo repetiu dessa vez mais devagar e com a cabeça mais baixa ainda.

   - O QUE??- Lily gritou levantando de onde estava sentada- VOCÊS PERDERAM O MAPA! EU PEGUEI EMPRESTADO DO ALVO E VOCÊS PERDEM ELE!!- Ela foi em direção ao Hugo que se encolheu, mas foi segurada pelo Louis.

   - Calma- Disse o Lysander se levantando- Foi por isso que chamamos vocês aqui, temos um plano para pegar o mapa de volta.

   - UM PLANO??- Disse Lucy irritada também- VOCÊS NEM DEVIAM PRECISAR DE UM PLANO! VOCÊS DEVIAM ESTAR COM ELE AQUI!- Dessa vez ela foi avançar no Lysander, mas foi segurada pela cintura pelo Louis que soltou a Lily, já mais calma, quando Louis segurou Lucy ela começou a se debater fazendo os dois caírem no chão abraçados, mas mesmo com a queda e com os socos e tapas que a ela dava nela, ele não soltou.

   - E qual o plano?- Disse o Lorcan ajudando o Louis e a Lucy a levantarem, mas o Louis continuava segurando ela pela cintura em caso de ela ter mais um surto.

   - O plano é assim..- O Hugo começou a contar o plano e todos nós prestávamos atenção em todos os detalhes, já que o Mapa do Maroto era muito importante e não poderia ficar na mão do Flich. Depois que todo o plano foi esclarecido, começamos a preparar as coisas, mas mesmo começando com antecedência o plano ia demorar, já que tinha que ser especifico, talvez só o recuperássemos daqui a uns dois meses.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei melhor fazer uma lista de quem está em qual casa.

Grifinória: Frank, James, Fred, Roxy, Nick, Molly, Rose, Hugo, Lily, Louis e Lucy.

Sonserina: Alvo, Scor e Luke Zabine.

Corvinal: Sophie.

Lufa-Lufa: Lysander, Lorcan, Alice e Luiza.

Tem outros personagens que ainda vão aparecer, mas esse são os mais importantes. Espero que tenham gostado :)
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.