A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 29
Eu tô ferrada!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse capítulo é só uma parte da festa, vou fazer mais capítulos representando ela de outros pontos de vista, talvez não todos porque se não vai demorar meio século pra eu conseguir postar tudo!

Vou botar nas notas finais os links das roupas delas, caso queiram ver, nem todo mundo gosta, mas acho bom pra quem prefere ver no "físico".

P.s: Uma fotinho do chalé pra terem melhor visão dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/29

 

   

    P.O.V. Rose

 

   Eu não sei exatamente porque eu aceitei ir nessa festa, primeiro que a festa era da Ximena, se eu pudesse dava uma bomba de bosta de presente pra ela, mas mina mãe me ensinou a ser educada então não da pra fazer isso, segundo que amanhã iríamos de manhã cedo pra casa e “teríamos” que dormir cedo, e terceiro é que amanhã ainda tem a festa do Sc... Malfoy! Mas NÃO, é claro que eu tinha que concordar em ir nessa festa! Talvez eu fique só um pouco e assim que ninguém estiver reparando em mim eu vaze, o que os olhos não veem o coração não sente, não é mesmo?

   Agora, enquanto eu podia estar lendo meu livrinho maravilhoso em paz, eu estou aqui em um dormitório cheio de meninas correndo de um lado pro outro procurando roupas, na verdade as únicas que estão correndo de um lado pro outro são a Nick, a Lily, a Lice e a Soph, mas as únicas que não estão realmente com vontade de ir a essa festa somos eu e a Luiza, eu até entendo o porquê dela não querer ir, eu não sei como ela aguenta namorar o Goyle, ela deve sofrer bastante, ele é realmente um babaca!

   - Eu acho que essa bota fica boa com essa saia!- Nick falou estendendo uma bota e uma saia pra Roxy.

   - Essa saia não é muito curta?- Roxy pergunta analisando a saia, realmente era um pouco curta, mas pro Nick, bom, pra ela nada é curto- E essa bota não é muito alta? Você sabe que vai ser em um Chalé né?!

   - Mas é claro que eu sei!- Nick respondeu- E é claro que a saia não é curta! E a bota é do tamanho perfeito! Para de reclamar e veste logo isso!

   - Tá bom!

   - Eu vou passar frio com isso ai Lily!- Lucy reclama enquanto a Lily persegue ela com uma jardineirinha preta.

   -Não vai não! Nick, me ajuda aqui!- Lily praticamente implorou pra Nick ajudar ela.

   - Tá bom galera! Olha, como sabem, eu sou a que me visto melhor aqui!- Nick disse e todas nós reviramos os olhos- Então... Parem de reclamar e vistam logo as roupas que nós damos pra vocês!

   - Ma...- Molly ia falar, mas então a Nick olhou com um olhar mortal pra ela que fechou a boca, a Nick apenas sorriu vitoriosa.

   - Ótimo! Ninguém tem nada pra falar! Então vãos lá! A Lily e a Alice vão ajudar todas com as roupas e quando vocês já tiverem escolhido, venham comigo que eu vou começar a maquiagem!- Nick falou e todas começaram a se ajeitar.

   Eu fiquei sentada na cama ainda lendo o meu livro enquanto via a Lily e a Soph tentarem arrancar a Lulu da cama, era engraçada a cena, principalmente por saber que a Lulu não ia conseguir escapar das garras delas, e eu estava certa, não deu nem um minuto que ela já foi arrancada da cama e as meninas começaram a escolher uma roupa pra ela.  Meus olhos liam linha por linha, palavra por palavra, e a cada minuto eu parecia me encantar mais por aquele texto, se eu pudesse ficava horas lendo o livro e nem ia para essa festa, mas antes mesmo que eu pudesse terminar o capítulo que estava lendo, a minha querida amiga lufana pula na minha frente.

   - Vem Rose, vamos escolher uma roupa!- Ela diz animada me encarando, levanto meu olhar do livro e olho para a morena que me encarava com um enorme sorriso.

   - Não tem a opção de não ir à festa?

   - Não! Vamos!- Ela me puxa pra fora da cama e me leva para outra cama que tinha um monte de roupas em cima- Deve ter alguma roupa pra você aqui...

   Enquanto a Lice mexia na pilha tentando encontrar alguma coisa, eu apenas passava meus olhos por cima das roupas. Na pilha tinha roupas de todas as cores possíveis, mas nenhuma me encantava, eu estava seriamente pensando em ir de pijama pra essa festa, mas se eu fosse, seria uma pessoa morta! Alice me sugeria algumas  roupas, mas nenhuma me agradava muito, eles eram sempre muito curtos e eu queria algo confortável, e se possível, quentinho.

   - Pronto! Achei a roupa perfeita!- Lice falou me entregando uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma blusa de lã rosa, eu fiz uma careta meio duvidosa sobre a roupa- Anda logo! Vai provar essa roupa logo!

   Pra vocês terem uma noção, nós ficamos o dia inteiro nos arrumando, como o feriado é amanhã, nós só tivemos aulas no período da manhã, para que de tarde possamos fazer as malas, mas como a Nick estava muito ansiosa para começar a se arrumar, ela nos fez arrumar as nossas malas em menos de uma hora, então o resto da tarde inteira nós ficamos escolhendo roupas e fazendo as maquiagens, e acredite, isso levou uma tarde inteira!

   Quando isso finalmente acabou, pra minha felicidade, cada uma tinha uma roupa “escolhida a dedo”, foi como a Nick falou, que ela e as meninas escolheram cada roupa com um mínimo cuidado, resumindo, ela fez a gente usar as roupas que ela escolheu sem poder nem protestar, até que a Nick não tinha mal gosto pra falar a verdade, eu até gostei das roupas. A Nick vestiu um vestido preto com bolinhas brancas, um cinto fino marrom e uma jaqueta de couro, a Roxy vestiu uma blusa meio marrom, meio cinza, uma saia marrom e uma bota reta que ia até acima dos joelhos, A Molly vestiu uma calça laranja, uma blusa também meio marrom, meio cinza e um blazer bege, a Lucy estava usando aquele jardineirinha preto que a Lily a obrigou a usar junto a uma blusa branca listrada com vermelho, a Lily estava usando apenas um macaquinho branco e uma bota marrom que ia até os joelhos, a Sophie estava usando uma blusa verde florida de mangas que entrava para dentro da saia preta, a Luiza usava uma calça jeans também rasgada nos joelhos, uma blusa branca e uma jaqueta amarela por cima, a Alice usava um macaquinho preto com flores rosas, uma jaqueta jeans, um chapéu preto e uma bota igual a da Roxy, já eu, eu usava uma roupa mais simples, uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma blusa de lá rosa bebê, até que eu não estava tão mal, mas comparada as outras meninas talvez eu não estivesse tão arrumada assim, a Nick até tentou fazer eu vestir algo mais... como eu posso dizer, sexy, mas como eu sou teimosa, eu não aceitei, então ela disse que eu não estava tão ruim assim.

   Agora estávamos esperando dar o horário para irmos para a festa, estava meio apreensiva em ter que ir para a festa sem ser pega, sabe, eu nunca fiz isso, e depois de 5 anos em Hogwarts eu vou sair depois do horário de recolher. Faltavam mais ou menos uns 20 minutos para podermos sair, então eu aproveitei para dar mais uma arrumada na minha mala, abri o zíper o mais devagar possível, não queria fazer muito barulho, assim que a mala se abriu eu vi as minhas roupas amontoados, não consegui dobrar elas tão bem já que estava meio apressada, não tinha muita coisa na mala, só passaríamos 4 dias em casa e depois voltaríamos para Hogwarts, então eu botei apenas o essencial, algumas roupas de frio, roupas intimas, meu pijama e as minhas fabulosas pantufas de gato que eu amo tanto!

   - Essa é a primeira festa que eu vou namorando!- Alice falou animada, mas eu continuava olhando e revisando a minha mala, não estava prestando atenção na conversa delas.

   - Eu vou aproveitar essa festa pra me divertir! Não quero namorar tão cedo!- Nick falou e as meninas riram, mas eu tinha reparado eu a minha blusa rosa estava mal dobrada.

   - Só você mesmo!- Molly respondeu virando os olhos.

   - Você devia fazer o mesmo!- Nick falou se defendendo- Você e a Roxy!

   - Me deixa fora dessa!- Roxy disse- Não quero ficar por ai me pagando com garotos que eu só vejo nos corredores!

   - O que aconteceu em Roxy? Antes você nem se importava!- Nick falou desconfiada.

   - Nada a ver! Só mudei de opinião!- Roxy falou rápido, talvez até rápido demais, mas eu ainda não prestava atenção, as palavras apenas entram e saem, eu estava conferindo se estava com todo o dinheiro que precisava.

   - Sei...- Nick disse ainda desconfiada- Vocês são muito travadas! Vocês tem que aproveitar!

   - Eu prefiro aproveitar fazendo pegadinhas ou lendo livros- Molly disse lendo um livro.

   - Aff!- Nick disse revirando os olhos- E você Rose?- virei meu rosto confusa em direção a Nick, ele tinha um sorriso malicioso no rosto o que me fez ficar ainda mais confusa já que eu não estava prestando atenção na conversa delas.

   - Que?- Perguntei confusa, a esse ponto todas do quarto olhavam para mim e isso não estava me ajudando.

   - Como está com o Scorpius?- Ela perguntou maliciosa, eu não conseguia acreditar que até minha prima estava pegando no meu pé, eu já disse umas mil vezes que eu não gosto, e nem quero, do Malfoy! Quer dizer, elas não precisavam saber que talvez eu estivesse gostando um pouquinho dele...

   - Até vocês?! Sério?! Eu já disse que pra mim ele sempre vai ser a Doninha Junior!

   - E nós fingimos que acreditamos!- Lily disse rindo e algumas a acompanharam.

   - Se vocês não querem acreditar o problema é de vocês!- Disse fechando a minha mala- Mas não venham me encher falando do Malfoy!

   - Mas daí qual seria a graça?- Molly disse, vou ser sincera e dizer que não esperava isso dela.

   - Até tu Molly?

   - O que eu posso fazer se é a verdade?- Elaa disse dando de ombros.

   - Até que você e meu primo não dariam um mal casal- Lulu falou meio pensativa- E vamos e venhamos, ele é apaixonado por você! Só você que não quer aceitar!

   - Aff! Alguém está do meu lado aqui?

   - Todas nós estamos!- Lily disse- Do lado Scorose!

   - Scorose?- Não creio que criaram um nome de casal pra mim e pro Scor... MALFOY! E do Malfoy...

   - Ah, vai me dizer que não gostou?- Lice disse fazendo uma careta engraçada.

   - Não está na hora de ir não?- Perguntei tentando fugir daquele assunto, na estava a fim de falar dele agora.

   - Verdade!- Roxy levantou rápido da cama onde estava sentada- Vamos!

   E assim nós saímos do quarto e, finalmente, paramos de falar daquele assunto. Nós parecíamos um bando de loucas olhando de um lado pro outro e correndo sem nem mesmo saber se alguém estava atrás de nós, querendo ou não, nós não poderíamos ser pegar, se não já era, acho que se nossa vida fosse um filme essa seria a cena em que todos iriam rir, já que nós devíamos estar realmente bem engraçadas. Graças a Merlin nós não fomos pegas e conseguimos chegar sem nenhum problema, quer dizer, nenhum problema grande, já que a Roxy tropeçou no salto em que a Nick a obrigou a usar. O chalé não era nada mal, tipo, não era gigante, mas também não era pequeno, pra falar a verdade, pra um chalé no meio da Floresta Proibida, eu esperava algo caindo aos pedaços, mas a Ximena deve ter reformado o local com alguns feitiços então por conta disse o local deve estar bonito, bonito e cheio, eu achei que seriamos umas das primeiras a chegar, mas o local já estava cheio, tinha um monte de gente conversando e bebendo, eu reconhecia alguns de vista dos corredores de Hogwarts, mas tinha outros que eu nunca tinha visto, percebi a Nick tentar falar alguma coisa, mas eu não ouvi nada já que todos falavam alto, sem contar a musica no fundo, mas não acho que fosse algo muito importante já que ela saiu logo em seguida. Quando eu vi, todas as meninas já haviam saído, só sobrou a Alice do meu lado, sorte que pelo menos ela estava ali, porque se não eu estaria perdida.

   - Vem! Vamos encontrar o Alvo!- Ela falou, melhor, berrou para eu conseguir ouvir no meio daquela barulheira.

   Ela saiu me puxando pelas milhares de pessoas, esbarramos me algumas e eu tenho quase certeza que algumas bebidas caíram por minha culpa, mas fazer o que não é mesmo? Demorou até finalmente encontrarmos o Alvo, mas não era apenas ele, é claro que tinha que ter a sombra dele junto, estavam os dois em um canto mais afastado bebendo alguma coisa e conversando, Malfoy ria de alguma coisa que o meu primo tinha dito, odeio admitir, mas o Malfoy ficava lindo rindo, com aqueles dentes brancos feito neve igual a praticamente o resto do seus corpo inteiro, a sua pele pálida, os seus cabelos loiros quase brancos, até seus olhos eram mais claros que o normal, que nem eu disse, odeio admitir, mas nossa! A junção de todos esses fatores, faz o Malfoy ficar mais lindo ainda! Alvo estava com uma blusa azul escura de manga curta com uma estampa branca na frente e com uma calça preta, já o Sco.. MALFOY, estava com uma blusa preta de manga comprida, que estava arregaçada até os cotovelos, e uma calça jeans escura, nada muito extravagante.

   - Alvo!- Alice gritou assim que chegamos perto o suficiente, ele a olhou e quando viu quem era abriu um sorriso gigante, ela abriu um quase igual e foi correndo em direção a ele.

   - Que casal mais melento!- Scorpius disse rindo e o Alvo mostrou a língua pra ele- Só estou dizendo a verdade!

   - Isso é inveja!- Alvo disse e Alice concordou.

   - Eu? Com inveja?- O loiro riu- Só porque chamei vocês de melentos? Eu só revelei fatos, não é mesmo Rose?

   A voz grossa dele me despertou dos meus devaneios, todos me olhavam esperando uma resposta, eu demorei um pouco para processar a pergunta, olhei para o Malfoy e vi seus olhos acinzentados me fitarem com curiosidade, como se quisessem descobrir exatamente o que eu estava pensando, mexi a cabeça e pensei em uma resposta para a pergunta, não queria me fazer de desentendida.

   - Odeio concordar com o Malfoy, mas é verdade, vocês parecem dois chicletes grudentos!

   - Depois falam que eu sou exagerado!- Alvo disse revirando os olhos.

   - Não somos grudentos!- Alice disse em defesa de ambos.

   - Tá bom, tá bom! Esqueçam o que a gente disse!- Scorpius disse dando uma risada e os outros dois sorriram.

   - Ótimo!- Exclamaram juntos.

   - Meu Merlin, até falam juntos!- Eu disse entrando na brincadeira também.

   - Ahh! Eu não vim pra essa festa pra ficar aqui sendo humilhado! Eu vou é pegar uma bebida pra mim!- Alvo disse fazendo drama.

   E assim saiu até dentro da casa, Alice o seguiu falando que também estava com sede, a “melhor” parte disso tudo é que eu fiquei ali, plantada, com o Malfoy do meu lado, que maravilha!

   - Você está bem bonita!- Ele disse depois de um tempo em silêncio, eu o olhei um pouco espantada com a sua voz.

   - Obrigada...- Falei um pouco baixo, pode se dizer que quando ficamos sozinhos, as chances de rolar algum momento que me deixe ainda mais confusas sobre meus sentimentos, são maiores- Você também não está nada mal.

   - Eu sei! Eu estou maravilhoso!- Ele disse e logo em seguida deu uma risada o que me fez rir também- Só me surpreendo pela Nick não ter feito você usar uma roupa..., como eu posso dizer.... Extravagante, é, extravagante!

   - Ela até tentou, mas ela sabe que eu sou teimosa!- Eu disse e ri, ele riu em seguida- Então ela decidiu ceder, não queria estar nessa festa mesmo!

   -Não?- Ele perguntou me olhando com um olhar interrogativo.

   - Você sabe...- Ele apenas arqueou uma sobrancelha, ele sabia exatamente o que eu estava dizendo, só queria me irritar de algum modo- Ah! Você sabe que eu não me dou nada bem com o Trio Devastador! Quem se dá? Elas estão toda hora nos esnobando!

   - Eu entendo...- Ele disse olhando para frente e tomando um gole da bebida dele, que eu imaginava não passar de um refrigerante- Eu também não gosto muito delas, mas você sabe como é, eu já não sou muito bem visto, não é uma boa ideia eu me isolar, iam me chamar de nerd Malfoy!

   Eu não aguentei e comecei a rir, a ideia de alguém chamando o Sc... MALFOY, de nerd era muito engraçada, ele realmente não faz o tipo de nerd, pelo visto ele também acha a mesma coisa porque ele me acompanhou na risada, e foi aí que passou pela minha cabeça, eu estava conversando e rindo com Scorpius Malfoy! Aquele menino chato que só me incomodava e que eu tinha vontade de matar, aquele menino que meu pai me fez prometer ficar longe dele, aquele menino que ainda é julgado por coisas do passado, mas que ao mesmo tempo consegue fazer as meninas se apaixonaram por ele só com um sorriso, aquele menino de pele pálida e cabelo quase branco que parece mais uma doninha albina, simplesmente aquele menino.

   Ficamos conversando mais um tempo, o engraçado é que nem o Alvo nem a Alice voltaram, o que me fez pensar que ou eles amaram pra gente, ou eles estão se pegando em algum canto, Scorpius acha que é a segunda opção, mas com o eu sou teimosa eu falei pra ele que achava que era outra coisa (claro que eu não falei pra ele a primeira opção, só comentei da segunda), só pra contrariar, fazer o que, mamãe fala que eu puxei a teimosia do meu pai. Um tempo depois eu e o Scorpius já tínhamos ficado cansados de ficar em pé , então fomos até um banco que tinha e sentamos lá, começamos uma conversa animada sobre runas (já que nós dois gostávamos dessa matéria), mas de repente ele para de falar e encara algo até as de mim, ele estava com uma cara confusa um pouco misturada com preocupação, quando eu olho para trás, para ver o que ele tanto olha, eu vejo a Luiza discutindo com o Lysander, só que essa discussão parecia ser mais feia do que as outras, então de repente o Goyle aparece e entra na discussão, olho de relance para o Scor e vejo a cara dele de preocupação se transformar em uma de fúria, olho de volta pra briga e vejo agora a Luiza brigando com o Goyle, a briga estava abafada no meio da multidão, não era possível ouvir nada e parecia que ninguém estava muito focado na briga, mas então a Lulu de repente sai como um furacão.

   - Ahn! Eu vou acabar com esse babaca!- Scor fez menção de ir atrás do Goyle, mas eu segurei o braço dele, ele me olhou um pouco indignado como se não soubesse o porque de eu estar fazendo isso.

   - Não faz isso! Tudo que a Lulu menos quer é escândalo e brigas, deixa ele- Ele me olhou e pareceu pensar um pouco, mas então ele solta um suspiro e se senta de volta- Obrigada!

   - Saiba que eu só estou fazendo isso porque você pediu e porque eu realmente acho que não é o que Luiza vai querer, mas se eu pudesse, eu ficava muito a cara dele!- Scor falou bravo e eu apenas dei um risinho com o seu jeito protetor, mas então de repente vem uma imagem dele assim comigo, querendo sempre me proteger, NÃO, eu não podia ter esses pensamentos, não com ele, mas só pra piorar, esses pensamentos me fizeram perceber que isso era tudo que eu realmente queria. Droga!

   Depois de um tempo eu percebi que eu não aguentava mais ficar ali, eu fiquei a “festa” (que na verdade foi só uma hora e meia mais ou menos) conversando com o Scor e não encontrei outras pessoas, não é que a conversa estivesse ruim, mas é que eu tinha medo de que se eu ficasse mais ali com ele, algo ia acontecer e eu não sei se eu estava pronta para esse algo, eu só vi meus primos (e primas) de relance, a Lily e o Hugo estavam conversando e rindo em um canto, o Louis conversava com uma garota que eu não lembro o nome agora, a Lucy, por incrível que pareça, estava beijando o irmão da Ximena, o Ethan, e a Nick estava sendo bajular a por uma multidão de garotos, já o resto eu não vi, devem estar por aí bebendo ou ficando com alguém, sei lá. Mass então eu falei pro Scor que ia voltar pro meu dormitório e ele falou que ia me acompanhar, eu falei que não precisa, mas daí ele disse que também estava querendo sair da festa e que ia aproveitar a minha deixa, então eu acabei aceitando, mesmo tecnicamente não podendo já que prometi pro meu pai não me aproximar dele, nossa, como eu tô ferrada!

   - Rose- Ele disse assim que chegamos na frente do quadro da mulher gorda, eu já estava preparando para me despedir quando ele me fez uma pergunta que eu não esperava- Você aceita sair comigo?

   Pronto! Deu curto circuito no meu sistema, quase certeza que fiquei parecendo uma idiota com a boca aberta! 

   - Sair?- Perguntei um pouco incrédula.

   - É, sair, se não quiser tudo bem s...

   - Não!- Eu disse e ele me olhou assustado- Não, ano é que disse não, eu disse não pra... Ahhh! Eu aceito, só que pra onde iríamos? Quando? Como? O que...

   - Rose!- Ele interrompeu o meu questionário é riu, em senti uma idiota naquele momento então dei um tapa no braço dele.

   - Não ri de mim!- Falei emburrada e um pouco envergonhada.

   - Desculpa! É que você fica engraçada quando começa a ficar desesperada!- Ele deu mais uma risada e eu dei outro tapa nele- Aí! Tudo bem! Eu paro! Mas então aceita sair comigo?

   - Mas...

   - Aceita ou não aceita?

   - Mas...

   - Eu vou cuidar de tudo, confia em mim!

   - Tá bom! Eu aceito! Mas fique sabendo que é bom você fazer algo legal! Não quero acabar suja, dolorida, descabelada...

   - Pode deixar!- Ele falou me interrompendo, de novo- Eu vou cuidar de tudo! 

   - Acho bom porque se não...- Falei serrando os olhos na direção dele- Eu tenho uma família bem grande e que gosta de me defender!

   - Ahh, nisso eu acredito!- Ele riu- Boa noite Rose!

   - Boa noite Scor!

   E assim acabou minha noite, cada um pro seu lado, eu fui pro meu dormitório e o Scor... Meu Merlin!! Eu já tô chamando ele de Scor!! Eu tô ferrada!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nick:
https://br.pinterest.com/pin/627267054330690369/

Roxy:
https://br.pinterest.com/pin/627267054330690252/

Molly:
https://br.pinterest.com/pin/627267054330690297/

Rose:
https://br.pinterest.com/pin/627267054330690993/

Alice:
https://br.pinterest.com/pin/627267054330690849/

Lucy:
https://br.pinterest.com/pin/627267054330690539/

Lily:
https://br.pinterest.com/pin/627267054330690742/

Luiza:
https://br.pinterest.com/pin/627267054331050854/

Sophie:
https://br.pinterest.com/pin/627267054330690678/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.