A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 25
Cheiro De Algodão Doce


Notas iniciais do capítulo

A capa é como eu imagino o Frank, lindo! Kkk, sem comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/25

   

     P.O.V. Alvo

 

   Socorro! Isso aconteceu mesmo! Eu consegui pedir a Alice em namoro!!!!! EU CONSEGUI!!! Só posso estar sonhando mesmo, gosto dela dês do... desde sempre na verdade! Sempre que ela ia lá em casa quando éramos menores ficávamos brincando, acho que naquela época eu já gostava dela, só não sabia o que significava. Eu percebi que gostava dela de verdade no segundo ano em Hogwarts, e desde então fico meio bobo perto dela, quer dizer, mais bobo do que já era! Mas EU CONSEGUI!! Eu consegui pedir ela em namoro!!! Essa nem foi a melhor parte, a melhor parte de verdade foi abrir os olhos e ver que eu estava dormindo abraçado nela.

   Ela estava de costas pra mim e eu estava abraçando a cintura dela, ela dormia e eu só conseguia ver seu corpo ir pra cima e pra baixo com sua respiração calma, senti o cheiro de algodão doce dela, apertei mais meu braço na cintura dela e aproximei ela de mim, seu corpo estava um pouco encolhido o que deixava ela com um jeito fofo, ela toda era fofa! Ainda com uma mão abraçando ela eu fiz carinho nos cabelos dela com a outra mão, eu também sei ser romântico ok?! Eu estava fazendo cachinhos no cabelo dela com os dedos, ela não podia ser mais bonita, ela já tinha atingido o nível máximo de beleza, não existia garota mais bonita que ela (não cotem para a Nick por favor!!!)! Ela se moveu um pouco e se virou para mim ainda de olhos fechados, eu continuei abraçando ela e fiquei encarando o seu rosto perfeito, ela pelo visto percebeu que eu a encarava porque logo depois abriu os olhos, ela olhou para mim atentamente e depois sorriu envergonhada.

   - Ai minha nossa!- Ela disse enfiando a cara no meu peito- Eu estou na Sala Precisa onde fui pedida em namoro ontem, dormi de roupa, meu cabelo deve estar uma coisa de outro mundo e ainda por cima eu estou dormindo na mesma cama que você!

   - Nossa! Sou tão feio assim pra você não querer dormir comigo?- Perguntei fazendo drama, ahh, eu sou dramático mesmo!- Essa magoou!

   - NÃO!- Ela disse meio desesperada se sentando na cama- Não foi isso que eu quis dizer! E-Eu quis dizer que... É que, sabe, eu nunca tinha beijado, imagina ter dormido com algum garoto?!

   - Não fizemos nada demais, só dormimos, então não tem o porque ficar paranoica, Ok?- Disse tentando me sentando na cama para acalmar ela, ela realmente parecia desesperada.

   - Ok! Mas o Frank não pode descobrir!- Ela disse e eu concordei, então nos deitamos novamente na cama- AHHHH!

   - O que foi?!- Olhei para ela preocupado me sentando na cama de novo.

   - Eu estou NAMORANDO!!!- Ela disse e eu suspirei aliviado.

   - Ata! Só isso!- Disse, mas então ela me puxou pela blusa e eu cai em cima dela.

   - Só isso?! SÓ ISSO?!- Ela disse sorrindo, estava quase rasgando o rosto de tão grande que o sorriso dela estava- Eu estou namorando Alvo Severo Potter!

   - Que bom que está feliz porque eu ia ficar muito mal se não estivesse!- Eu disse rindo, só pra lembrar que eu estava caído em cima dela apoiando o meu corpo pelos meu braços na cama.

   - Feliz é pouco!- Ela disse, mas então nós ficamos em silencio e nos encaramos.

   - Posso?

   - Sim...

   Então eu me aproximei dela e juntei nossos lábios, não que eu tenha beijado muitas garotas na minha vida, mas co toda a certeza do mundo ela tinha o melhor beijo de todos, ele me prendia e me dava mais e mais vontade de beijar, era suave, mas maravilhoso, nosso beijo foi se intensificando e nossas línguas pareciam dançar uma musica agitada dentro das nossas bocas, mas a falta de ar chegou e tivemos que nos separar. Afff, que droga ar! Ambos estávamos ofegantes e nossas respirações estavam oscilantes, eu a encarei no fundo dos olhos castanhos dela, eles me lembravam chocolate, mas para alguém como ela só podia ser isso, porque tudo na Alice era doce, até mesmo seus olhos. Perdemos minutos ali, só nos encarando, mas como não encarar uma beleza como a da Alice, pelo visto ela me encarava também já que seus olhos estavam fixos em meu rosto, não apenas nos meu olhos, mas em tudo, todos os mínimos detalhes do meu rosto ela observava, mas não posso dizer nada pois eu também via todos mínimos detalhes dela, a pintinha que ela tinha do lado do olho direito, ou então a pequena falha que ela tinha na sobrancelha, mas não importa, eles são perfeitos, todos os detalhes, perfeitos!

   Mais alguns beijos e mais alguns abraços, ficamos na Sala Precisa mais tempo que poderíamos, mas aquele tempo estava tão bom que eu não queria que acabasse nunca, mas infelizmente meu estômago necessitava de comida então tivemos que levantar da cama macia e seguir para o Salão Principal.

   Quando chegamos para comer nos separamos, até convidei ela par sentar comigo, mas ela disse que era melhor falar com as meninas antes, mesmo um pouco relutante eu concordei, fui para a mesa da Sonserina e sentei na frente do Scor.

   - Bom dia!- Eu disse sorrindo e ele me olhou com um sorriso malicioso.

   - Vi que você não voltou pro quarto hoje...- Droga! Eu tinha esquecido isso- Sorte sua que você tem um ótimo amigo que te encobriu!

   - O que você disse?- Perguntei um pouco desesperado, se o Goyle soubesse ele poderia usar isso contra mim no futuro- Eles acreditaram?!

   - Eu disse que o seu irmão e os seus primos te chamaram e que você foi pro dormitório da Grifinória- Ele disse calmamente tomando um poço do seu suco de abóbora- E bem, quase todos acreditaram!

   - Quem não acreditou?- Por favor, que não tenha sido o Goyle! Por favor, que não tenha sido o Goyle!

   - É claro que eu né!- Luke disse se sentando do lado do Scor- Você esperava que eu caísse nessa?!

   - Vocês Zabinis são muito observadores!- Eu disse suspirando aliviado por não ter sido o Goyle a ter descoberto- A Luiza também é assim?

   - A Lulu é pior que eu!-Luke disse rindo- É até surpreendente como ela percebe coisas que ninguém percebe!

   - Lulu? Gostei, mais rápido de falar!- Eu disse agora descobrindo o apelido da Luiza.

   - A sim!- Scor disse Antes chamávamos ela de Luluzinha, mas ela não gostava então mudamos para Lulu, mas as vezes ainda chamamos ela de Luluzinha só pra provocar!

   - Ela é engraçada quando fica brava! Meu pai diz que quando ela fica brava parece um tourinho, e ela só fica mais brava!- Luke disse provavelmente lembrando das cenas em que a Lulu ficava brava, já vi ela brava, era realmente engraçado, mas as vezes era assustador- Mas e ai, já sabe como vão falar pro Frank?- Ele disse isso e quase no mesmo momento eu engasguei com o meu suco e comecei a tossir feito um louco.

   - Pelo visto não!- Scor riu e o Luke o acompanhou.

   - Primeiro, COMO É QUE VOCÊ SABE?! Eu nem te contei que fiquei com a Alice! Segundo, não creio que estão rindo da minha desgraça!- Falei assim que acabei de tossir.

   - É fácil saber que foi com a Alice, primeiro porque você gosta dela a uma eternidade e ela também! Segundo, vocês chegaram juntos e terceiro, vocês dois estão sorrindo feito uns idiotas!- Luke disse como se fosse obvio, eu o olhei assustado, como é que ele tinha percebido tudo isso? Esse cara é do mal! O Scor continuou comendo como se fosse a coisa mais normal do mundo, se bem que ele deve estar acostumado com essa coisa de Zabini.

   - Você tem algum problema!- Falei por fim e todos nós rimos- Mas é! Como você consegue cara? É impossível!

   - Não é impossível! É só mais difícil para algumas pessoas!- Luke respondeu rindo, afff, “mais difícil para algumas pessoas”, até parece! É impossível mesmo!

   Nós três terminamos de comer e fomos para nossas aulas, o Luke tinha aula de DCAT, a sula dele era em conjunto com a Grifinória, já eu e o Scor tínhamos aula de História da Magia junto com a Lufa-Lufa, socorro, que aula chata! Estávamos na metade do caminho quando a Bela chegou por trás e nos deu um baita susto, ela apenas riu da nossa cara e se juntou a nós na caminhada até a aula.

   - Vocês são uns covardes!- Ela disse enquanto enxugava lagrimas de tanto rir.

   - Também! Chega que nem um rinoceronte!- Eu disse.

   - Ei! Isso ofende em!- Ela disse e bateu no meu braço, nossa! Que menina forte em!- Vamos logo pra aula que eu não quero me atrasar!

   - Devia ter ficado quieto- Sorc disse para mim com um sorrisinho debochado.

   - Valeu pelo aviso!- Disse mostrando a língua pra ele e ele apenas riu.

   - As duas crianças vão ficar ai o dia inteiro ou vão se mexer?!- Bela disse e quando vimos ela já estava bem mais na frente que nós, corremos e a alcançamos- Ótimo! Agora vamos logo!

   Como já esperado, a aula foi um tédio, eu quase morri de tanta chatice que eu tive que aturar, eu poderia até perguntar se o Sr. Binns não morre nunca, mas ele já esta morto então nem adianta! Quando eu vi já tinha dormido na aula, só acordei no final dela com o Scor me cutucando e dizendo para mim acordar e levantar. Depois dessa tediosa aula eu tinha Feitiços, só que entre essas duas aulas nós tínhamos uma pausinha de 15 minutos, então decidimos ir para o Salão Comunal da Sonserina, mas antes que pudéssemos pisar nas masmorras eu escuto alguém me chamar, eu me viro pra trás e vejo o meu irmão.

   - Alvo!- Ele me chamou de novo, eu estranhei um pouco, o que será que o Jay queria comigo?- Vem cá! Preciso falar com você!

   - Eu já volto!- Falei me virando pro Scor.

   - Encontro você lá no Salão- Ele disse e seguiu para as masmorras, enquanto eu fui em direção ao Jay.

   - Oi Jay!- Falei cumprimentado ele- O que aconteceu?

   - Eai maninho!- Jay disse assim que me aproximei dele- Fiquei sabendo que agora eu tenho uma cunhada!

    - Como você ficou sabendo?- Pergunto confuso, como é que ele sabe? As únicas pessoas que sabem são eu e a Alice, se bem que provavelmente ela já deve ter contado as meninas nesse momento.

   - A Alice contou.

   - A Alice contou pra você antes de contar pro Frank?- Perguntei ainda mais confuso, por essa eu não esperava!

   - Na verdade...- Ele falou com um sorriso amarelo- O Frank está te procurando.

   Meu Merlin! O FRANK JÁ SABE!! Eu tinha esperanças, mínimas, mas ainda tinha esperanças de que o Frank ainda não soubesse e eu pudesse conversar com ele antes de ele descobrir, mas pelo visto não foi bem isso que aconteceu. Tenho quase certeza que nessa hora eu fiquei branco feito papel, porque eu vi o olhar do James ficar mais preocupado.

   - Al, você está bem?- O James botou a mão nos meus ombros- Al?

   - Eu morro hoje!- Falei finalmente e o James só riu tirando as mãos do meu ombro- Tá rindo da minha desgraça é?

   - Al, deixa de ser dramático!- James disse ainda rindo um pouco- Ele só quer falar com você! Querendo ou não, agora você está namorando a irmãzinha dele!

   - Eu sei, mas não sei se estou preparado ainda!- Eu falei, sinceramente o James deve estar me achando um medroso- Não sei o que falar pra ele!

   - Não se preocupa a toa!- Ele falou e colocou uma das mãos no meu ombro- Faz assim, pensa o que você gostaria que o namorado da Lily falaria pra você!

   - Sério?! Essa é a sua dica?

   - Não que eu goste de pensar nisso, porque eu bem que queria que ela nunca namorasse, ia ser bem mais fácil e conhecendo a Lily, é capaz dela começar a namorar só pra nos contrariar!

   - Pior que é verdade! A Lily quando quer consegue ser bem... Lily!

   - Não é?!- Ele afirmou e nós dois rimos, realmente a Lily era uma peça!- Mas não se preocupe em falar com o Frank, ele só passa imagem de durão, mas na verdade ele é um coração mole!

   - Jay! Al!- Alguém nos chamou e nós olhamos para o lado, Fred e Frank estavam vindo em nossa direção, talvez nesse momento meu coração tenha parado e depois voltado a mil.

   - Estão fazendo o que aqui?- James perguntou.

   - EU queria parabenizar o meu priminho por deixar de ser lerdo e ter pedido a Alice em namoro- Fred disse botando o braço em cima dos meus ombros pelo lado- E o FRANK queria falar com o mais novo cunhado dele!

   - Então...- James pegou o Fred pelo braço e saiu apressado, mas antes deles sumiram de vista ele gritou algo- BOA SORTE!

   Eu olhei lentamente pro Frank, ele estava com uma cara um tanto séria e isso só me fez entrar mais em pânico ainda mais.

   - Então...- Eu tentei falar alguma coisa, mas simplesmente não consegui pensar em nada, pra minha sorte, ou talvez não, ele me interrompeu.

   - Olha Alvo, eu confio em você, te conheço desde que você nasceu e pra ser sincero eu já sabia que você gostava da Alice, eu já esperava, uma hora ou outra isso ia acontecer, eu só não queria que fosse tão cedo, tá, tá, talvez 15 anos não seja tão cedo, mas ela é a mina irmãzinha, meu Melin, não quero nem ver a Sophie! Mas, o que eu queria dizer, é que eu sei que você vai cuidar bem da Alice!

   - Só isso?! Nenhuma ameaça de morte nem nada?!- Perguntei e ele riu.

   - Como eu já disse, eu sei que você vai cuidar dela- Ele disse e eu suspirei aliviado- Mas se você por acaso fizer ela sofrer eu juro que vai existir um Potter a menos!- Ele disse agora em um tom ameaçador, eu apenas engoli um seco, mas logo depois a expressão dele mudou e ele deu botou um sorriso no rosto- Bom, eu já dei o recado, agora eu vou dormir, não me aguento mais e ainda tenho aula depois! Até mais Alvo!

   - Tchau Frank!- Eu respondi e ele foi embora.

   Bom, foi mais fácil do que eu esperava, mas o problema é que eu não falei nada, não que eu esteja reclamando, porque com certeza eu preferi não falar nada do que fazer um discurso dizendo que eu amava a Alice, se bem que não ia ser uma boa ideia dizer pro irmão dela que eu amo ela se começamos a namorar ontem, sabe, eu osto muito da Alice, mas talvez se eu dizer que amo ela isso talvez a assuste um pouco, aço que amar alo é alo forte demais para se dizer assim, se for pra dizer eu vou dizer de uma maneira especial, ou no momento certo pelo menos.

   Depois daquela conversa/sermão, eu fui para o meu Salão Comunal, cheguei em uma parede de pedras, aparentemente ela é só uma parede, mas é só você falar a palavra certa que ela abre, então eu falei “torta de abóbora” e entrei no Salão Comunal. Sem querer me gabar, mas o nosso Salão é o mais sofisticado de todos, ele é uma longa sala e as janelas dão para a s profundezas do Lago Negro, as vezes é possível ver alguns animais passarem por ali, principalmente a Lulu Gigante, as paredes são de pedras, mas não deixam o nosso salão menos luxuoso, nossos sofás são de couro preto e por mais que não pareçam são bem confortáveis, além de que as paredes são cheias de tapeçarias que contam as histórias de vários bruxos da Sonserina, no final da sala tem uma lareira e as luminárias são redondas e verdes.

   Sentado perto da lareira estava o Scor lendo um livro, ele não parece muito, mas na verdade ele é bem nerd, o chato é que ele tanta me empurrar pros estudos enquanto eu preferia estar dormindo, mas ele compensa em outras coisas, não posso esquecer que ele me salvou inventando uma desculpa pro outros meninos do porque eu não tinha dormido no dormitório. Me sentei em uma poltrona que tinha na frente da lareira e também ao lado da onde o Scor estava sentado, eu contei pra ele da conversa, tanto da com o James tanto a com o Frank, ele apenas riu da minha reação e falou que eu era um banana, só ele mesmo pra dizer isso, depois ficamos jogando papo fora até dar a hora de ir pra nossa próxima aula.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.