A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 10
A minha flor preferida


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, juro que vou tentar acelerar pra postar logo!

P.s: Não sei se é óbvio, mas a menina da capa é a Alice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/10

          

       

 

           P.O.V.  Alvo

   No meu primeiro ano, quando entrei para a Sonserina eu me desesperei, e bota desespero, eu achei que ia morrer, que meu pai ia me deserdar e que meu irmão ia me zoar até o fim, nessa parte do James eu estava certo, mas ainda bem que eu fiz um amigo que me ajudou nisso, o Scor.

   Quando cheguei em casa nas férias de natal, eu imaginei a reação de meu pai sendo devastadora, com ele surtando e jogando coisas por todo os lados, mas na verdade ele ficou calmo e repetiu a mesma coisa que tinha me dito na estação, que o meu nome era de um grande bruxo, que tinha sido da Sonserina, e que ele se orgulhava de mim, minha relação com meu pai nem sempre foi muito boa, naquela época achava que ele me odiava e eu também odiava ser um Potter, éramos sempre o centro das atenções, então quando ele me disse isso eu fiquei bem, beeem surpreso, depois dessa faze de aceitação, a minha relação com a o meu pai melhorou e ele se tornou não só um pai chato que me fazia dormir cedo e sim um amigo, a minha relação com meu irmão também melhorou, quando precisava desabafar com alguém ou desabafava comele ou com o Scor, claro que com o James eu tinha que estar preparado para ser um pouco zoado, mas no final ele dava bons conselhos, bom, na maioria das vezes.

   Ultimamente eu tenho pedido conselhos ao James sobre garotas, mas não sobre qualquer garota, e sim sobre Alice, é, eu gosto da Alice, a muito tempo, mas só admiti isso ano passado quando estávamos procurando plantas para dar de presente ao pai da Alice, o meu padrinho, o tio Neville, o dia estava lindo e pequenos raios de sol passavam pelas folhas das árvores e refletiam em seu cabelo deixando ele com um aspecto loiro, e em um momento ela se virou para mim com um sorriso enorme e eu não pude deixar de ficar encantado com ela, e foi nesse momento que eu soube que estava apaixonado por ela.

   Esse sábado ia ter um passeio para Hogsmead, e eu pretendia convidar a Alice, mas não sabia como, sério, uma vez eu fui convidar a Alice para sair e acabou que eu falei que gostava de mel com atum, E EU SOU ALÉRGICO A ATUM! Mas dessa vez eu ia conseguir, eu ia convidar ela, de um jeito ou de outro. Acordei com o Scor me balançando e dizendo para mim acordar.

   - ACORDA ALVO!!- Scor dizia me balançando- AMANHÂ É SÁBADO, VOCÊ TEM QUE CONVIDAR A ALICE HOJE!!

   - AHHH- Levantei da cama em um pulo, e fui correndo para o banheiro me arrumar, depois de tomar um banho, escovar os dentes e trocar de roupa saio do banheiro e vejo o Scor rindo- Está rindo por quê?

   - Ahh- Ele disse parando um pouco de rir para falar- É que é engraçado ver você desesperado, só porque vai convidar a Alice para ir a Hogsmead com você, e também porque amanhã não é sábado, eu só menti para ver sua reação.

   - Legal- Eu disse- Você rindo da minha cara e mentindo pra mim, mas nem chamou a Rose pra sair!

   - Ei- Ele falou parando de rir e ficando sério- É diferente!

   - É diferente como?- Perguntei cruzando os braços.

   - A Alice é apaixonada por você! Já a Rose, não ta nem ai pra mim.- Ele disse ficando com uma cara meio decepcionada- Mas agora vamos, qual o plano?

   - Então...- Disse coçando a cabeça- Pensei que poderia me ajudar com o plano.

   - Ahh- Ele disse balançando a cabeça negativamente- Tinha que ser, como pude achar que você já tinha um plano!

   - Ei, não me ofenda!- Disse fazendo uma cara de ofendido- Você vai me ajudar ou não?

   - Eu tenho escolha?- Ele falou com uma cara irônica- Tá, vem cá.

   Pensamos em um jeito em que eu conseguiria convidar a Alice, eu só precisava dizer “ Oi Alice, quer ir comigo à Hogsmead?”, só isso. O Scor teve a ideia de fazer uma pulseira que daria pequenos choque quando apertasse um botão, então ele colocaria essa pulseira em mim e ia ir me dando choques até eu conseguir convidar ela, não gostei muito da ideia, mas queria muito convidar ela para ir comigo e se esse era o único jeito, porque não, né?

   Descemos para tomar café e ia ser nessa hora que convidaria ela, entramos no salão principal e eu olhei para a mesa da Lufa-Lufa, percorri a mesa inteira com meus olhos, vi que Lysander discutia com a Luiza, de novo ( esses dois, são pior que a Rose e o Scor ), vi também o Lorcan olhando para a mesa da Corvinal, acho que procurava a Sophie ( se o Frank soubesse, mataria ele ), e finalmente vi Alice, ela estava comendo, então aproveitei a sua distração e fiquei a observando, ela era linda, a mais linda de todas..( não deixe a Nick ouvir isso ).

   Nós comemos e eu estava esperando ela sair da mesa pra falar com ela, mas estava muito ansioso, nossa, muuuuito ansioso, então decidi esperar ela no corredor, enquanto esperava ouvi uns barulhos, me aproximei e vi a Roxy ajudando o Zabine a andar, parecia que ele estava com a perna quebrada.

   - Licença Alvo- Roxy disse passando ao meu lado com o Zabine com o braço a redor do pescoço dela e andando em um pé só e com o nariz sangrando.

   Olhei pra de onde eles vinham e vi o Goyle e o Flint caídos no chão, um com a boca inchada e outro com o braço quebrado e o olho roxo, tinha alguns alunos que cuidavam dele e outro que passou correndo por mim, acho que ele foi chamar a Madame Pomfrey. Estava distraído com a situação e esqueci por um momento que tinha que convidar a Alice, sai correndo de volta para o corredor e vi o Scor parado na frente da porta do salão principal.

   - Alvo!- Ele falou quando me avistou- O que que aconteceu? Vi a Alice sair daí apertei o botão, conseguiu convidar ela?

   - Não cara!- Falei- Me distrai com a Roxy e o Zabine e esqueci, a pulseira não deve funcionar tão longe! Que droga!

   - Fazer o que- Scor disse colocando a mão no meu ombro- Agora você vai precisar de outro plano.

   - Eu sei- Disse fazendo uma cara de decepcionado- Vou pensar em algo..

   - Agora vamos- Ele disse me empurrando para um lado- Temos aula de Herbiologia, com... adivinha? A Lufa-Lufa!

   Fomos para a aula, claro que eu nem consegui prestar atenção na aula, só consegui olhar para a Alice, o Scor até me chamou a atenção, mas infelizmente não foi só ele que percebeu.

   - Senhor Potter, posso falar com você?- Disse o Prefessor Longbottom , também conhecido como meu padrinho, mas em ambiente escolar ele insiste que chamemos ele de Prof. Longbottom.

   - Sim,- Disse me aproximando dele, todos já haviam saído da sala- Eu fiz alguma coisa?

   - Não exatamente, - Ele disse apontando uma cadeira, então me sentei, e ele sentou na minha frente- Bom, eu sou horrível nisso então vou direto ao ponto. Vi você observando a Alice a aula inteira, INTEIRA.

   - Ahh, e-eu..- Tentei falar, mas fiquei sem reação, era tão obvio? Não tinha medo do tio Neville, mas o que eu falaria pra ele?

   - Não precisa ficar nervoso- Ele falou rapidamente, provavelmente percebendo o meu desespero- Só queria deixar claro que confio em você e sei que vai saber cuidar da minha filha, mas se magoar ela não importa se for meu afilhado, vai se ver comigo!

   - Bom, pra eu cuidar dela eu tenho que primeiro conseguir convidar ela para sair comigo, mas nem isso eu consigo!- Falei indignado.

   - Ahh- Meu padrinho falou rindo da minha situação- Tinha que ser o filho de Harry Potter! Não se preocupe com isso, sei que vai conseguir.

   - Nossa, meu pai tem sua fama!- Falei rindo e ele me acompanhou- Obrigada pela confiança tio! Vou tentar convidar ela para ir amanhã em Hogsmead, mas não sei se vai dar certo.

   - Vai sim!- Ele falou abrindo um sorriso- Agora é melhor você ir indo, sei que você tem aula de Poções agora, e sei que é sua aula favorita e não vai querer perder!

   - É verdade!- Falei levantando da cadeira rápido- Obrigada por tudo! Tchau tio!

   - Tchau Alvo!- Ele disse enquanto eu passava pela porta.

       P.O.V. Alice

   Acordei assustada, tinha acabado de ter um pesadelo em que Alvo beijava a Selina Thomas, ela sempre teve uma quedinha por ele, no sonho eu comecei a chorar então o Alvo me olhou e riu, e foi nesse momento em que acordei. Quando olhei para os lados percebi que Julia Finch-Fletchley estava sentada em sua cama lendo um livro, ela era a filha de Justino Finch-Fletchley, também era minha melhor amiga na Lufa-Lufa.

   - Esta tudo bem?- Ela perguntou olhando para mim- Teve outro pesadelo com o Alvo?

   - Sim- Ultimamente eu ando tendo pesadelo com ele e esse foi só mais um- Que droga! Se fosse para sonhar com o Alvo podia pelo menos ser algo bom!

   - O que foi dessa vez?- Ela disse disfarçando uma risadinha.

   - Ele estava beijando a Selina Thomas- Disse suspirando- Daí eu comecei a chorar e ele riu de mim.

   - Esse de novo?- Julia perguntou- Seu cérebro adora criar paranoias!

   - Nem me fale!- Disse levantando da cama- Vou me arrumar para descermos, estou com uma fominha!

   - A fome Weasley é contagiante, você pegou ela!- A Julia disse rindo.

   - Está perecendo a Rose dizendo isso!- Disse entrando no banheiro.

   Me arrumei e descemos para tomar café, fomos para a mesa da Lufa-Lufa, quando sentei percebi que Lysander e Luiza discutiam de novo, acho que ninguém aguentava mais eles! Sai do salão principal e fui em direção as estufas, já próxima aula ia ser de Herbiologia, no meio do caminho encontrei com a Roxy e o Zabine, ele parecia estar com a perna quebrada, já que pulava em um pé só, e estava com o nariz sangrando, ele estava com o braço ao redor do pescoço da Roxy.

   - O que aconteceu?- Perguntei assustada a eles.

   - É uma longa história!- Roxy disse revirando os olhos- Depois de conto.

   Antes que pudesse dizer algo ela saiu com o Zabine em direção a enfermaria. Continuei meu caminho, chegando na estufa vi que só meu pai estava lá.

   - Oi filha!- Ele disse assim que me viu abrindo um sorriso- Chegou mais cedo hoje, aconteceu algo?

   - Não, não aconteceu nada- Disse sorrindo- Só não queria chegar atrasada então vim antes pra cá, mas eu queria perguntar uma coisa, posso?

   - Claro que pode!- Ele disse sorrindo e se aproximando de mim.

   - Eu queria saber...- Disse envergonhada- Se.. Você demorou muito tempo para saber que estava apaixonado pela mamãe?

   - Ahh...- Ele me olhou com uma cara surpresa sem saber o que falar- Eu... Bom, demorou um pouco, só me apaixonei por sua mãe no ultimo ano em Hogwarts, mas eu realente soube quando a vi saindo com outro cara- Ele falou encarando o ar com raiva, como se imaginasse o rosto do cara bem na sua frente- Um tal de Roger Delfine, ui, me da arrepios só de falar o nome dele! Mas porque a pergunta?

   - É que eu queria saber se um garoto gostava de mim- Falei coçando a cabeça- Mas acho que não...

   - Ahh, você quer dizer o Alvo!- Ele disse e eu o olhei assustada- É meio obvio que você gosta dele! E digo mais, ele também gosta de você!

   - Co-como sabe disso?- Perguntei

   - Sei como era ser um garoto na idade dele, e percebo que ele fica te observando todas as aulas, e bom, você é minha filha, devo saber de quem você gosta!

   - Acha que ele gosta de mim?- Disse sorrindo, mas então ouvi uns barulhos e percebi que os alunos começavam a chegar para a aula- Bom, obrigada pela conversa pa.. Prof. Longbottom!

   - De nada minha filha!- Ele disse sorrindo pra mim e depois se virou para a turma- Todos sentados que a aula vai começar!

   A aula passou rápida e só conseguia pensar no que meu pai tinha dito para mim, o Alvo gostava de mim? Será? Sai da sala assim que a aula acabou, mas ouvi meu pai chamando o Alvo para uma conversa, fiquei meio assustada com o que meu pai ia dizer para ele, então para me distrai fui para os jardins, tinha descoberto um lugar mais escondido nos jardins, ele tinha todas as flores que se possa imaginar, desde flores mágicas até flores trouxas, adorava flores, principalmente a Amor Perfeito, era uma flor pequena, mas graciosa, o nome cientifico era Viola Tricolor, mas era muito difícil ver alguém a chamar assim. Estava cheirando as flores quando escuto alguém andando pelo bosque florido, me escondo atrás de uma árvore, e olho pelo canto do tronco, me surpreendo quando percebo quem é, era Alvo que olhava de um lado pro outro, pareciam estar procurando alguém.

   - Jurava que tinha visto ela aqui!- Ele disse coçando a cabeça- Ahh, é Amor Perfeito, a flor favorita dela!- Quando ele disse isso eu me surpreendi, ele estava falando de mim e ainda por cima sabia a minha flor favorita, ELE SABIA MINHA FLOR FAVORITA!!!

   - Alvo?- Perguntei saindo de trás da árvore.

   - ALICE!- Ele disse levando um susto- Que susto!

   - Quem mandou ser medroso?- Falei rindo- Só disse seu nome!

   - Engraçadinha!- Ele disse fazendo um sorriso irônico- Eu...- Ele fez uma pequena pausa e respirou fundo como se fosse fazer a coisa mais difícil do mundo, então falou rápido- Eu queria saber se você queria ir a Hogsmead comigo sábado?

   - Claro que sim!!- Disse abrindo um sorriso gigante e pulando para abraçar o Alvo que me abraçou de volta- Achei que nunca perguntaria!

   - Você estava esperando que eu pergntasse?- Ele disse olhando para mim.

   - Ahh, bom, eu espero isso dês do segundo ano..- Falei envergonhada e tinha quase certeza que estava corada, MUITO corada.

   - Então acho que demorei de mais!- Ele disse dando uma risadinha.

   - Talvez...- Disse rindo também- Fiquei surpresa que você saiba a minha flor favorita, acho que só te falei uma vez!

   - As vezes acho que vocês me subestimam!- Alvo disse fazendo uma cara de ofendido me fazendo rir, mas então paramos de rir e nos encaramos, olhei dentro de seus olhos verdes, eles eram um verde vivo, pareciam um grande gramado verde, eles eram claros e eletrizantes que fixavam o olhar. Ele me olhava tão atentamente como eu o olhava, com um olhar fixo, eu sabia o que ia acontecer, acho que todos sabiam o que ia acontecer, íamos nos beijar, mas eu nunca tinha beijado antes, fiquei nervosa, então fiz a pior coisa que poderia fazer, eu corri! EU CORRI!!!! Mas veja pelo lado bom, eu ia com Alvo Potter para Hogsmead!! EU IA COM O ALVO PARA HOGSMEAD!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que tenham gostado e... Por favor comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.