A Mais Nova Geração escrita por LilyLuna16


Capítulo 1
O ínicio, de novo


Notas iniciais do capítulo

Oii galera!! Eu já tenho essa fic postada no Spirit, mas eu decidi postar ela aqui também, esse é o primeiro capítulo e lembrando que ela é a minha primeira fic, então perdoem os erros de ortografia e outras coisas do tipo. Enfim, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780276/chapter/1

     

        

 

       P.O.V Rose

   Era uma linda manhã, o Sol brilhava como nunca e refletia um brilho dourado para dentro do quarto. Nesse momento eu dormia tranquilamente sonhando com um campo florido, eu corria elo campo até que alguém me puxa me segurando pela cintura, reparei que era um menino, mas não conseguia ver seu rosto por conta do sol que batia em meu rosto fazendo com que eu visse muito pouco, nesse momento eu senti que estava segura e isso aumentou ainda mais quando ele falou.

    -Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida Rose Granger-Weasley, eu te amo!

   E então ele se aproximou de me para me beijar, mas no momento em que ele estava se aproximando, eu acordo com um grito.

   -RÁPIDO ROSE!!! VAMOS NOS ATRASAR SE VOCÊ NÃO ACORDAR AGORA!!!!- Era meu irmão, Hugo, ele ia para seu terceiro ano em Hogwarts junto com meus primos, Lily, Lucy e Louis, junto também com os gêmeos Scamander, Lorcan e Lysander. Enquanto isso eu ia para o meu quinto ano em Hogwarts junto com meu primo, Alvo e seu melhor amigo, Scorius Malfoy (Sim,vocês leram certo, o melhor amigo do meu primo é um MALFOY!!!).

   -JÁ ESTOU INDO HUGO!! DEÇO EM CINCO MINUTOS!!- Gritei de volta pro meu irmão que já estava me irritando.

   Levantei da minha cama e comecei a me arrumar, em cinco minutos eu já estava pronta então desci para tomar o café da manhã.

   -Bom dia!!- Gritei quando pus os pés na cozinha.

   -Bom dia, minha flor do dia!- Falou meu pai, Ronald Weasley, que para quem não sabe foi um dos integrantes do trio de ouro, que são responsáveis pela derrota de Valdemort. Um tempo depois da guerra ele e minha mãe, Hermione Granger ( Outra particiante do trio de ouro) se casaram e mais tarde tiveram a mim e a meu irmão.

  -Bom dia querida! Agora se apresse e coma suas panquecas se não vocês iram perder o expresso e não iram para Hogwarts esse ano.- Disse minha mãe colocando panquecas em meu prato.

   Logo depois de comer eu subo para pegar meu malão e minha coruja, Owen, para levá-los para o carro, entrego as coisas ao meu pai e ele coloca no porta-malas do carro que foi estendido magicamente.

   -VAMOS HUGO! Você sabe como o trânsito a essa hora é horrível! Precisamos ir agora se não quiserem perdem o trem!!!- Disse meu pai entrando no carro.

   -JÁ ESTOU INDO PAI!! Não estou achando o Guga, vocês viram ele?- Pergunta meu irmão que não achava seu gato laranja e gordo, sério, pode parecer ofensivo mas aquele gato era MUITO gordo, o Hugo que era um esgargo achava que seu gato era igual a ele, e ele não estava totalmente errado, nunca vi um gato que comia tanto quanto o Guga, mas acho que o Hugo tem uma parcela de culpa por ter  acostumado o gato a comer tanto. Teve uma vez em que íamos viajar e levaríamos os animais de estimação junto, mas quando o Hugo foi tentar colocar o Guga na gaiola de viajem ele não entrou então mamãe e papai tiveram que comprar um caixinha de viajem nova para ele porque senão ele não conseguiria ir junto.

   Depois que o Hugo achou o seu gato e colocou ele no carro, conseguimos ir para a estação 9 ¾ antes que perdêssemos o expresso de Hogwarts. Quando chegamos olhamos para todos os lados e atravessamos a parede sólida e avistamos um grupo gigante de ruivos e alguns de outras cores perdidos no meio, ou seja, os Weasley. Quando cheguei lá vi meu primo e meu melhor amigo, Alvo Severo Potter, ele era idêntico ao meu tio Harry, tinha cabelos negros e um pouco bagunçado, ( não tento quanto o de James, o irmão mais velho do Alvo ) era magro e alto, além de ter olhos verdes vivo, o que deixava ele ainda mais parecido com o meu tio Harry.

   -ROSE!!! Finalmente você chegou, achei que nunca ia chegar,  já estava ficando entediado.- Falou Alvo correndo em minha direção e me dando um abraço- Estava morrendo de saudades.

   -Também estava com saudade Alvo, mas nos vimos na semana passada na Toca.- Eu disse a Alvo

   -Verdade- Diz ele dando um sorriso de canto da boca- Mas é muito temo longe para se ficar longe da minha melhor amiga, não é?

   -Rose, que bom que chegou, Alvo estava me enchendo o saco, agora ele vai ter outra pessoa para incomodar- Disse Lily, minha prima e irmã mais nova de James e Alvo, vindo em minha direção e me abraçando- Ah, Rose você sabe onde o Hugo está?

   -Bonito dona Lily, mal me cumprimenta, me empurra pra cuidar do seu irmão e só quer saber do Hugo, esperava no mínimo um “ Oi prima querida, estava com muita saudade de você”, mas não vem direto querer saber do Hugo- Digo eu olhando pra ela e fazendo cara de ofendida- Mas já que quer tanto saber dele, ele esta ali- digo apontado para meu irmão que cumprimentava o  resto dos parentes. Logo a Lily vai em direção a ele. Lily era uma garota um tanto alta para a idade, tinha cabelos ruivos e lisos que iam até a cintura e eram um tanto alaranjados e  tinha olhos castanhos esverdeados que pareciam uma floresta sem fim, enquanto Hugo era magro e alto, tinha cabelos ruivo que pareciam ter a cor do fogo e tinha olhos também azuis que pareciam um profundo oceano sem fim.

   Depois de conversar um pouco com Alvo fui cumprimentar o resto dos vários Weasleys. Primeiro dei oi pra  Molly II, ela era a filha mais velha de Percy e Audrey Weasley e irmã mais velha da Lucy, era ruiva com cabelos ondulados e tinha olhos castanhos, depois fui cumprimentar Lucy, a irmã mais nova de Molly II, ela também era ruiva mas com cabelos lisos e olhos castanhos escuros, depois foi a Dominique, era a filha de Gui e Fluer Weasley, ela tinha cabelos loiros ( milagre um Weasley que não é ruivo ) curtos e lisos e olhos azuis, em seguida foi a vez da Roxanne, filha de Jorge e Angelina Weasley e irmã gêmea de Fred II, ela tinha cabelos castanhos ondulados e que iam ate a cintura, a pele um pouco mais escura ( uma mistura perfeita da pele da tia Angelina e do tio Jorge ) e tinha olhos castanhos claros. Depois de cumprimentar todas as meninas fui dar oi para os meninos começando pelo Fred II, irmão gêmeo da Roxanne e filho de Jorge e Angelina Weasley, tinha a pele igual a da irmã, tinha o cabelos curtos e cacheados e tinha olhos castanhos claros, depois cumprimentei o James, o filho mais velho de Harry e Gina Potter, tinha cabelos negros e bagunçados igual ao do pai e olhos castanhos iguais os da mãe (ele, Fred, Roxy, Molly e Nick iam para o sexto ano em Hogwarts), depois cumprimentei o Louis, ele é o filho mais novo de Gui e Fleur Weasley, irmão mais novo de Victoire e Dominique, tinha cabelos loiros curtos e olhos azuis claros, era mais ou menos da altura de Hugo, depois dei oi para os gêmeos Scamander, Lorcan e Lysander, ambos eram loiros e tinham olhos azuis, eram idênticos, mas apenas de aparência, porque suas personalidades eram bem diferentes, Lorcan é estudioso e dedicado, enquanto Lysander é brincalhão e extrovertido, mas eles tinham uma qualidade em comum ambos são muito corajosos.

   -Ufa! Finalmente acabei de cumprimentas todos. - Falei quando terminei de falar com os gêmeos.

  - Acho que se esqueceu de um, ruivinha- Disse uma voz por trás de mim, quando me virei para ver quem era me deparei com a doninha albina, ops, desculpe, Scorpius Malfoy para vocês entenderem melhor, ele estava com aquele sorriso torto como se quisesse dizer “eu sou demais, eu sei”- Esqueceu da melhor parte.

   -Malfoy, até diria “há quanto tempo”, mas infelizmente a vovó permitiu que você passasse aquela semana na Toca já que é tão amigo do Alvo, então vai ser apenas um bom dia Malfoy- Eu disse em um tom sarcástico.

   -Sei que sentiu minha falta, Weasley, pode admitir, não vou te julgar- Ele disse em um tom convencido.

   - Ache o que quiser Malfoy- Disse revirando os olhos- Você sabe que não é verdade.

   -Será que eu sei rosinha? Será mesmo? Eu acho que você não quer admitir que sentiu minha falta. - Ele disse se aproximando de mim e suficiente para eu conseguir observar seus olhos bem de perto, eles eram cinzentos pereciam uma tempestade eram profundos,ele era alto e magro, mas não tão magro quanto Alvo, ele tinha uma ele pálida e cabelos loiros quase brancos, tenho que admitir que ele é muito bonito, mas eu nunca vou contar isso para ninguém, ninguém mesmo. Tentei desviar o olhar, mas não consegui, seus olhos me prenderam de uma forma que eu não conseguia explicar, e ele me olhava fixamente, estava muito perto conseguia sentir sua respiração.

   -Já deu de dar em cima da minha prima não é Scor? Deixa-a em paz, não quero mais brigas, pelo menos não por agora, já vou ter que aguentar vocês o ano inteiro, não briguem agora, nem chegamos em Hogwarts ainda. - Disse Alvo que enquanto falava puxava o Malfoy para longe de mim, que ainda me olhava fixamente mas com o afastamento consegui desviar o olhar, mas senti que talvez estivesse um pouco corada com o que ele disse.

     -Não estava dando em cima dela Potter, só estava confirmando se ela estava com um pouco de saudades e olha a surpresa, não é que ela estava mesmo- Disse Scor com um sorriso no rosto.

   -ROSEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! AMIGAAAAAA!!!!!!!!!! HÁ QUANTO TEMPO!!!!!!- Gritava uma menina doida atrás de mim

   - ALICE!!!!!- Eu me virei rapidamente e lá estava ela, uma menina mais ou menos do meu tamanho, ela tinha cabelos morenos ondulados compridos e olhos castanhos escuros que pareciam chocolate, lá estava ela, correndo para um abraço comigo, lá estava, Alice Longbotton II, a filha do meio de Neville e Ana Longbotton, minha melhor amiga. Nos abraçamos forte.

   -Que saudade Alice!!!!!! Que pena que você não pode ir para a semana na Toca.- Eu disse ainda abraçando minha amiga.

   - Eu sei- Disse ela se afastando do abraço- Queria ter ido, mas estava viajando com meus pais- Disse Alice com uma voz um tanto tristonha.

   -Alice!! Há quanto tempo, não nos vemos desde que as férias começaram- Disse alvo se aproximando para cumprimentar Alice.

   -ALVO!!!- Disse Alice pulando em cima de Alvo para um abraço - Senti muito a sua falta!

   -Também senti sua falta Alice- Disse alvo abraçando Alice ainda mais forte.

   - Ótimo agora que os pombinhos se reencontraram será que da pra embarcarmos antes que o trem parta sem nós- Disse Sophie Longbotton, a irmã mais nova de Alice, ela era muito parecida com a irmã, a única coisa que mudava era que seu cabelos eram um pouco mais claros do que os de Alice, é quase um loiro só que ainda era castanho, é confuso, depende da luz, eu acho.

   - Não somos pombinhos- Disse Alice se afastando de Alvo, os dois imediatamente coraram.

   - Crianças, não demorem, senão vão perder o trem- Disse minha mãe.

   - Mas não se esqueçam de se despedir de seus velhos pais que vão abandonar- Disse meu pai em um tom choroso.

   -Ai pai, sem drama, por favor, disse me despedindo dele.

   Depois de todos se despedirem embarcamos no trem e ficamos acenando na janela ate não ser mais possível vê-los. E assim íamos para mais um ano em Hogwarts.                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou muito bom, mas foi o que eu consegui galera, espero realmente que tenham gostado e por favor comentem!
Talvez eu poste o próximo capítulo depois de amanhã, se eu não acabar esquecendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mais Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.