Pokémon: Alma de Vencedor! escrita por Lucas marvel


Capítulo 9
Ataque em casa! Lucks é desafiado!


Notas iniciais do capítulo

E chega mais um capitulo novo! O capitulo de hoje é focado basicamente em duas lutas, e como principais lutadores de cada temos Ben e o Mestre Pokémon Lucks!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780234/chapter/9

Pokémon: Alma de Vencedor

Capitulo 09: Ataque em casa! Lucks é desafiado!

20/02/71-Quarta-Feira

—Maldita sorte de principiantes. —Comenta o Homem musculoso e carrancudo enquanto recolhe seu Machamp, ele corre até o seu carro.

—Ei onde pensa que vai? Eu vou denunciar você por maltrato a Pokémons!—Exclama Login correndo atrás do Homem, ele entra no carro e começa a dirigir para longe, mas antes ele ainda coloca a mão para fora da janela e faz um sinal obsceno para Login com seu dedo.

—Imbecil do caralho!—Reclama Login já vendo o carro longe demais para ser alcançado.

—Obrigado pessoal. —Fala Ben com a ferida e enfaixada Skitty nas mãos—Graças a vocês eu e ela estamos bem. —

—Não foi nada Ben. —Fala Arden—Isso ainda não é nada perto da situação em que te meti com o meu irmão aquela vez. —

—Aquela vez? Não faz nem dez dias que vocês quase mataram o Ben!—Recorda Login rindo enquanto da um tapa no ombro de Arden que também ri um pouco. —Vamos levar essa sua nova Pokémon para o Centro, lá eles vão recuperar ela mais rápido. —

—Minha nova Pokémon?—Questiona Ben, ele não havia pensado nisso até então.

—É. Alguém vai ter que ficar com ela. —Fala Login.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

São 19 horas, Ben está em seu quarto sentado diante de uma mesa ao lado de seu computador com vários livros e cadernos onde ele faz suas anotações, perto da sua cama estão duas pequenas “caminhas” que ele fez, uma para a Fennekin e outra para sua mais recente companheira, uma Skitty, e em cima do criado mudo está o ovo Pokémon que ele recebeu há alguns dias.

—Hora de dar uma estudada enquanto minha Mãe termina a janta. Está tudo bem Skitty?—Pergunta Ben virando sua cadeira na direção da Pokémon felina que sorri dando um miado de contentamento. —Que bom. —Ben está feliz por ver que mesmo passando por uma situação traumática aquela Pokémon parece estar bem tanto física quanto psicologicamente afinal dela ainda mantem boas relações com humanos.

Ben abre um livro que fala sobre Pokémons venenosos e começa a fazer algumas anotações, ele quer ter certeza que vai saber o bastante para vencer o líder de ginásio que terá que enfrentar ainda nessa semana.

De repente a campainha da casa toca.

—Ben, pode atender?!—Pergunta a Mãe que está ocupada segurando uma panela de pressão.

—Claro. —Diz Ben indo até o quintal. Ben mora com seus pais e sua irmã mais velha, seu Pai é um advogado e nesse momento está dando uma palestra em uma faculdade de direito, e sua irmã está saindo com seu namorado, ela disse que iria trazer ele hoje para jantar com sua família. Por isso Ben está achando que é ela quem está tocando a campainha nesse instante.

Ben já leva a mão para abrir o portão, mas por um instante, talvez devido a um instinto de proteção, ele para e decide perguntar quem é antes de abrir a entrada do lugar.

—Quem é?—Questiona Ben, o portão dele é todo vermelho e não permite a visão do lado de fora.

O portão é atingido por um forte soco que o amassa fazendo Ben cair para trás de susto.

Ben rapidamente se levanta e nesse mesmo instante o portão é atingido por mais um forte foco que começa a fazer as dobradiças quebrarem e assim o portão inteiro começa a ceder.

Ben rapidamente percebe o que está acontecendo, um Pokémon do tipo lutador deve estar utilizando socos potentes para entrar a força dentro da casa dele, imediatamente Ben corre para dentro de sua casa ao mesmo tempo em que o portão cai por completo revelando os oponentes já esperados.

O homem musculoso e seu Marchamp pisam em cima do portão de Ben com expressões de raiva.

—Por Arceus! Que barulhão foi esse?!—Exclama a Mãe terminando de fritar um ovo na frigideira, ela está se referindo ao estrondo provocado pelo impacto do portão quando este veio ao chão.

—Mãe, corra para o seu quarto e o use o meu celular para ligar para o Lucks!—Exclama Ben jogando seu celular com a senha desbloqueada para sua Mãe que o pega por pouco—Peça pra ele vir pra cá agora mesmo, diga que é urgente!—

—Porque Ben? O que está acontecendo?—Pergunta à senhora de cabelos marrons retirando seu avental e luvas protetoras, ela está bastante preocupada, é a primeira vez que vê seu filho preocupado daquela forma.

—Não dá tempo de explicar, só vai!—Exclama Ben enquanto entra no seu quarto. —Fennekin, eu preciso de você!—

A Fennekin levanta toda eriçada e pronto para a luta fumegando chamas pelo focinho. A Skitty treme de medo e se encolhe já sentindo que a perigo por perto.

—Não se preocupe Skitty, pode continuar ai. —Fala Ben trancando a porta do quarto e saindo de lá somente com a sua Fennekin.

Ben retorna até a cozinha onde vê o grandalhão de antes ao lado de seu Machamp.

—Você só pode ser muito louco!—Exclama Ben com uma expressão de raiva.

—Louco não, vingativo sim! Eu ouvi os outros caras mencionarem seu nome, pesquisei sobre você e acabei descobrindo onde mora, agora sim você vai levar a surra que merece por ter me xingando, e dessa vez não está com seus amigos para te salvarem. —Fala o Homem com um sorriso de escarnio.

Minha Mãe já deve estar ligando para o Lucks, com o Salamence dele ele deve chegar aqui em poucos minutos, acho que uns três no máximo, vai ser difícil, mas acho que se usar uma estratégia boa eu consigo manter o Machamp lutando por três minutos sem que ele derrote a Fennekin!

—Eu ainda não me apresentei. Prazer meu nome é Warbling, e agora vamos batalhar, pois você merece uma surra! Soco do trovão!—Exclama o Homem musculoso dando inicio ao combate.

—Fennekin dispare brasas para o chão e salte para trás!—Confiando em seu treinador a Fennekin segue a ordem lhe dada, graças a isso ela conseguiu desviar por pouco do soco do adversário, o impulso gerado pelas brasas contra o chão a fizeram dar um grande salto, assim a Pokémon caiu em pé em cima da pia evitando o golpe por pouco.

—Arremesso sísmico!—Comanda Warbling já partindo para outro ataque direto.

—Use o arranhar e esquiva!—Exclama Ben desesperado, mas não permitindo que o desespero seja visto pelos seus adversários.

Com um movimento rápido a Fennekin salta no ombro do Machamp e da uma arranhada na cara do lutador, o golpe em si não causou muito dano, mas o distraiu levando a uma interrupção do arremesso sísmico, pois a Fennekin logo em seguida pulou de volta para a pia.

—Inútil. Sua Pokémon de merda não tem nenhum ataque que consiga derrotar o meu Machamp, no máximo vocês podem ficar desviando, mas uma hora vão se cansar e quer saber? Isso vai acontecer agora! Carregue o hiper raio!—Exclama Warbling já impaciente.

Ben olha para a frigideira do seu lado e tem uma ideia.

—Fennekin, confie em mim, concentre suas chamas ao redor do seu corpo e depois se jogue com força contra o estomago do Machamp. —Ben está ensinando o golpe carga flamejante para a sua Pokémon.

E como ela já tem uma certa experiência ela consegue obedece-lo, seu corpo fica rodeado de energia de fogo.

—Dispare!—Grita Warbling vendo que o hiper raio já está com uma boa potencia de ataque.

—Vai!—Exclama Ben para sua Pokémon rapidamente, nesse mesmo momento ele arremessa a frigideira que acerta em cheio o rosto do Machamp que por causa disso acaba errando o hiper raio que atingi a mesa de jantar que é completamente destruída.

A Fennekin se aproveita da distração para acerta em cheio a carga flamejante no Machamp, ela rapidamente se afasta do lutador após concluir o ataque. Porém não foi efetivo, a diferença de nível entre esses pokémons é muito alta, mesmo os golpes mais precisos da Fennekin não tem força para derrubar de vez o Machamp.

—Trapaceiro!—Grita Warbling pegando a frigideira que foi jogada contra seu Pokémon e arremessando contra Ben que se joga no chão conseguindo desviar por pouco de ter a cara acertada.

—Mas o que está acontecendo aqui?!—Questiona uma voz masculina aparecendo de repente.

—Lucks!—Exclama Ben se levantando com um grande sorriso, mas o sorriso de alegria logo se transforma em uma expressão de confusão, pois aquele homem logo atrás de Warbling não é Lucks.

É um homem grande parecido com Warbling, está usando uma jaqueta preta e calça social. Ao lado deste homem está uma pessoa que Ben conhece bem, é sua irmão mais velha.

—Meu Arceus, Ben! Você está bem?—Questiona a Irmã correndo até o irmão.

—Irmão?!—Exclama Warbling se virando na direção do homem de jaqueta preta.

—Pera ai? Irmão?!—Questiona Ben ainda mais confuso.

—Eu não acredito Warbling, você derrubou o portão dessa casa? Você está querendo bater em pessoas inocentes de novo?!—Exclama o Homem de jaqueta com uma cara de decepção e raiva.

—Ei ei, calma lá também, Wilston. —Diz Warbling com uma postura mais diferente—Esse cara aqui não é inocente, ele me xingou hoje de manhã. —

—Puta que pariu!—Exclama Wiston—Você vai ter que voltar pro tratamento de raiva. —

—Ah não!—Exclama Warbling com uma expressão de tristeza.

—Seu namorado é irmão desse cara?—Pergunta Ben a sua Irmã.

—Bom, parece que sim né. —Diz Ela tão confusa quanto Ben.

—Eu vou é vazar daqui!—Exclama Warbling recolhendo seu Machamp e saindo correndo.

—Warbling!—Grita o Irmão indo atrás dele.

Warbling continua correndo, quando ele está quase saindo pelo portão, ele acaba sendo parado por um Salamence que chegou criando uma onda de vento forte o bastante para derruba-lo, de cima do Salamence desce Lucks, ele encara Warbling com um olhar sério.

—Saia da minha frente!—Exclama Warbling se levantando rapidamente e olhando Lucks nos olhos.

—Não. —Diz Lucks com suavidade.

—Imbecil!—Exclama Warbling desferindo um soco cruzado de direita na direção de Lucks que com um movimento rápido de abaixa evitando o soco ao mesmo tempo que se move para a frente e assim fica rapidamente atrás de Warbling.

—Não quero resolver isso com violência. —Comenta Lucks com a mesma suavidade de antes, mostrando assim que ele tem total condição de lutar com Warbling, mas quer evitar isso.

—Droga, hoje esse dia está uma merda!—Exclama Warbling liberando seu Machamp.

—Irmão pare com isso! Sabe que eu só quero te ajudar!—Exclama o Wilson se aproximando de Lucks—Espera, eu acho que conheço você. —Fala Wilson ao observa o rosto de Lucks.

—Seu irmão tem algum problema mental não tem?—Pergunta Lucks não querendo entrar em um assunto sobre ele ser o Mestre Pokémon, ele quer focar no problema imediato.

—Sim, ele tem um comportamento agressivo com pequenas coisas, tentamos tratar esse problema o colocando em terapias e um tratamento intensivo, ele tinha recebido alta, mas ao que parece... —

—Entendo. —Consente Lucks enquanto Ben e sua irmã se aproximam dali.

—Lucks, esse é o cara de cedo, aquele que o Login e o Arden derrotaram, ele que espancou a Skitty das fotos que eu te mandei!—Exclama Ben ao ver o Mestre Pokémon.

—Hum, é o que eu estava imaginando. —Comenta Lucks ainda calmo—Como Mestre Pokémon e representante oficial da Liga Pokémon eu suspendo o seu titulo de Treinador Pokémon até você ter um comprovante médico que comprove sua sanidade além de ter um comprovante que você cumpriu sua pena, agredir pokémons é crime, portanto após receber o tratamento adequado você será julgado e devera cumprir alguma pena. —

—Quem você pensa que é para decidir qualquer coisa sobre mim?!—Questiona Warbling não dando a mínima para o que Lucks disse.

—Eu acabei de responder isso. —Diz Lucks.

—Use o multi soco nele!—Exclama Warbling ordenando um ataque contra Lucks.

Lucks nem diz nada ou sequer se move, pois ele sabe que seu Salamence que está logo ali o protegerá, e é o que acontece, utilizando uma poderosa onda de vento provocada por suas asas o Salamence empurra o Marchamp para longe de Lucks.

—Por favor, pegue leve com meu irmão!—Exclama Wilson para Lucks.

—Não se preocupe. —Fala Lucks.

—Soco elétrico!—Ordena Warbling apontando para o Salamence.

—Voe e utilize o pulsação do dragão. —Comanda Lucks com um gesto rápido.

O Salamence sobe aos céus ficando a uma altura que o Machamp não consegue alcançar mesmo dando grandes saltos, em seguida o dragão dispara o ataque ordenando atingindo o lutador em cheio.

O Machamp cai sem forças para continuar lutando.

—Merda!—Exclama Warbling recolhendo seu Pokémon e começando a correr para longe.

—Lucks!—Exclama Ben arremessando uma frigideira que na direção do Mestre Pokémon que a pega por reflexo.

—O que quer que eu faça com isso? Não é hora de fritar ovos!—Exclama Lucks sem entender o porquê daquilo.

—Acerte a cabeça do Warbling com isso!—Sugere Ben.

—Não!—Exclama Wilson—O cara já tem problemas mentais o suficiente para vocês quererem ficar batendo na cabeça dele!—

—A Sceptile vai resolver isso sem machuca-lo. —Comenta Lucks liberando sua Pokémon do tipo planta que utiliza seus cipós para alcançar e prender Warbling.

—Isso é culpa sua!—Exclama Warbling furioso olhando para Ben—Nós nos veremos de novo!—

Ben observa Lucks e Wilson partirem levando Warbling consigo, Ben retorna para dentro de sua casa para enfim jantar, ele sente que deveria estar amedrontado por aquela ameaça final de Warbling, mas por algum motivo ele não está, ele promete a si mesmo que da próxima vez que encontrar aquele homem, seus pokémons estarão muito mais fortes.

22/02/71-Sexta-Feira

Todos os alunos da sala de Login estão reunidos no enorme pátio do Instituto, todos estão sentados nas cadeiras espalhadas pela grande arquibancada que há por lá.

Um homem excêntrico acaba de entrar por lá, vestindo roupas roxas com detalhes pretos e sapatos também roxos, ele possui um cabelo de cor roxa e aparenta ter uns vinte ou trinta anos, está com luvas sem dedos roxas e entra em cena chamando a atenção de todos.

—Hora da batalha pessoooal!—Exclama essa figura roxa fazendo todos se levantaram entusiasmados, alguns batem palmas e outros gritam.

No meio da arena está Lucks ainda com as roupas da mesma cor da aula de quarta feira, seu clássico chapéu combinado com terno e calça social brancas com uma camisa azul, gravata branca e sapatos pretos.

—Pessoal, acham que todos aqui já sabem, mas mesmo assim vou dizer. —Diz Lucks—Este aqui é o senhor Heidenroslein, ele é o líder do ginásio do tipo veneno, e ira batalhar com todos vocês hoje em uma luta oficial pela insígnia do ginásio dele. —

—Mas podem me chamar só de Heide, afinal a maioria das pessoas costuma errar a pronuncia do meu nome. —Diz Heide simpaticamente.

—É hoje! Finalmente vou ganhar minha primeira insígnia!—Exclama Login empolgado.

—Achei que você não se importava tanto com isso. —Comenta Ben sentado ao lado de Login e Arden.

—Não é meu objetivo principal, mas você e o Arden ficam falando tanto sobre a Liga que eu já to doidão pra participar logo!—Responde Login.

—Mas essa é só a primeira, ainda vão ter mais sete, isso se conseguirmos vencer hoje. —Diz Arden um pouco preocupado.

—Hum, é mesmo, mas eu acho que todos aqui vamos vencer!—Fala Login mantendo-se animado.

Ben está um pouco preocupado, pois ele ainda não treinou sua nova Pokémon, a Skitty, então terá que contar apenas com a Fennekin para vencer sua batalha.

—Irei explicar como se dará a forma como cada um vai ser escolhido para lutar com o Heide, bem, o primeiro a enfrenta-lo será... —Lucks é interrompido pelo próprio Líder de ginásio, Heide diz: —Mas antes de batalhar com qualquer aluno, a minha primeira batalha aqui será contra você, Mestre Pokémon. —

Heide coloca um óculos roxo chamativo enquanto joga uma pokébola para cima. Lucks não esperava um desafio naquele momento.

—Heide, sabe que eu não recuso batalhas não é?—Questiona Lucks.

—Porque acha que estou te desafiando?—Questiona o líder venenoso com um sorriso de lutador.

—Certo, vamos fazer um duelo rápido, um contra um. —Fala Lucks ajeitando seu chapéu em sua cabeça.

—Mais, mais!—Gritam alguns alunos querendo que a batalha tenha uma maior duração de tempo.

—Olha Lucks, não quer decepcionar seus fãs não é?—Questiona Heide, ele também está a fim de ter uma batalha mais longa.

—Tudo bem. —Aceita Lucks—Faremos um dois contra dois, e temos que batalhar rápido, pois temos muitos alunos para você enfrentar aqui. —

—Finalmente vamos ver o Lucks lutando sério?!—Questiona Login vendo tudo lá da arquibancada.

—Será?—Pergunta Ben—Nem mesmo dois dias atrás quando ele derrotou o Warbling ele estava lutando sério, acho que o poder dos pokémons dele é muito absurdo, ele nem parecem fazer esforço, pelo menos nas lutas que vimos dele ao vivo até agora. —

—Quer começar, Lucks?—Questiona Heide.

—A moeda decide. —Fala Lucks com uma moeda em mãos, de um lado ela tem o desenho de uma Pokébola e do outro o desenho de Ho-Ho.— Quero a Pokébola. —

Lucks joga a moeda e o lado que sai é o do Pokémon lendário.

—Pois bem eu começo então. —Diz Heide tomado espaço e se preparando para arremessar sua Pokébola, Lucks caminha para o outro lado da arena deixando o centro do campo livre para os Pokémons.

Agora tenho uma chance de derrotar o treinador mais forte do mundo! Vou lutar com tudo! Pensa Heide enquanto arremessa uma great bola que libera sua pesada Nidoqueen.

Lucks joga uma Pokébola liberando seu Feraligatr que entra em cena com um rugido tão poderoso que faz Nidoqueen recuar um pouco e alguns alunos tomarem um susto.

Mas eu sou muito azarado, toma no cu, ele tinha que mandar logo um Pokémon que possui vantagem quadrupla a minha, já que ele tem ataques de água e gelo. Pensa Heide já notando sua desvantagem logo de cara.

—Pronto para batalha, Ace?—Pergunta Lucks com um sorriso, o Feraligatr faz um sinal de joinha com o dedo e começa a alongar seu pescoço e braços.

—Hum, parece que você já não luta com ele há um tempo. —Comenta Heide.

—Pois é, mas sempre treinamos, afinal não posso deixar meus pokémons enfraquecerem, se não algum engraçadinho pode acabar tomando meu titulo. —Fala Lucks sem preocupação.

—Rugido!—Ordena Heide, com esse ataque ele pretende reduzir a força do oponente o amedrontando através de um poderosíssimo rugido, o rugido é tão forte que se espalha por toda a arena e até balança o chapéu de Lucks que tem que segura-lo com uma das mãos para mantê-lo em sua cabeça.

Mas o Feraligatr está com uma cara de paisagem, para ele aquele rugido não significou nada.

—Heide. —Diz Lucks—Sabe que esse ataque só funciona em Pokémons com níveis inferiores ao que está o utilizando, desse jeito você ofende o Ace.—

—Desculpe, eu só estava testando a coragem dele mesmo. —Fala Heide um pouco preocupado, ele esperava que aquele poderoso rugido fizesse alguma coisa, mas não serviu para nada.

—Raio de gelo!—Comanda Lucks apontando para a Nidoqueen.

A Nidoqueen é acertada tomando um forte dano e ficando com o corpo congelado, mas ela é bem forte e impulsionando seus músculos consegue se liberta do gelo, ela arfa de cansaço pelo esforço e frio.

Na arquibancada Login assiste a luta com bastante concentração.

O raio de gelo foi disparado assim que o Lucks falou, nem deu tempo pra Nidoqueen desviar, esse raio ai é bem mais rápido que o raio de gelo daquele cara que morreu. Pensa Login se lembrando de quando enfrentou o Feraligatr de Jingle naquela vez em que estava em um beco.

—Dois hidro bombas, um em cada perna!—Exclama Lucks agindo com rapidez.

—Vire-se de costas e caia no chão!—Exclama Heide imediatamente.

A ideia de Heide obtém resultado, ao cair virada de costas na direção do oponente, a Nidoqueen recebe os hidro bombas nas costas, o impacto é forte, mas suas costas são mais resistentes que suas pernas e isso permite que ela continue lutando, Heide da um sorriso contente com sua estratégia.

Lucks leva a mão ao queixo pensativo. Será que devo mandar o Ace se aproximar e tornar essa batalha um combate mais físico ou mantenho a distancia e continuo com ataques energéticos/ elementares? Acho que vou manter distancia e ver se ele resolve mandar ela pra perto.

Minha Nidoqueen sabe o movimento Restaurar, mas se usar ela vai dormir por pelo menos dez segundos, o que deve ser tempo suficiente pra ele derrotar ela, não posso cometer erros aqui, esse maluco é um Mestre Pokémon! Pensa Heide enquanto Lucks não ordena nenhum movimento.

—Utilize o hidro bomba de novo, dessa vez mire na cabeça!—Comanda Lucks, inicialmente ele quis dar uma chance para Heide fazer o movimento primeiro, mas vendo que o líder estava hesitando, decidiu agir primeiro.

—Resista, vá pra cima com o giga impacto!—Exclama Heide.

A Nidoqueen corre se aproximando do Feraligatr, ela até tenta se defender colocando o punho na frente do seu rosto, mas o hidro bomba a atinge bem na cara, a potencia do ataque é como se ela estivesse levando dez socos no rosto ao mesmo tempo, mas ela é uma Pokémon durona, ela resiste a dor e consegue ficar bem próxima do Feraligatr, porém o Pokémon de água é ágil e se move para o lado a tempo de evitar ser acertado pelo giga impacto.

—Rápido, soco de gelo no queixo dela!—Exclama Lucks vendo a oportunidade.

—Desvie e cauda do dragão!—Exclama Heide ao mesmo tempo que Lucks deu a ordem a seu Feraligatr.

A Nidoqueen em segundos rodeia a sua cauda com energia do tipo dragão e gira o corpo acertando em cheio a lateral direita do corpo do Feraligatr que sente um forte impacto, ao mesmo tempo o Feraligatr levanta seu punho envolvido em energia de gelo e acerta em cheio o queixo da Nidoqueen que é mandada para trás com o impacto.

A Nidoqueen cai e não consegue mais se levantar.

O Feraligatr se alonga fazendo suas costas estralarem. Enquanto isso Heide recolhe sua Pokémon.

—Quer continuar Ace?—Pergunta Lucks ao Feraligatr que responde sim com um aceno de cabeça.

—Não tive a chance de usar o ataque venenoso da Nidoqueen, mas agora vou mostrar a todos o que é um ataque venenoso de verdade!—Exclama Heide como se estivesse prestes a vencer a luta.

—Pode vir!—Exclama Lucks ajeitando seu chapéu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bate Poké-Bola 09

No capitulo de hoje já começamos exatamente no ponto onde paramos no anterior, alguns capítulos seguirão nesse padrão, outros não, o da semana que vêm por exemplo vai seguir já que teremos a continuação da batalha de Lucks.
No capitulo de hoje tivemos mais uma cena com frigideira, quis colocar para fazer um paralelo com a cena do Login utilizando a frigideira quando foi atacado em sua casa, e uma coisa que eu só percebi agora é que os três alunos principais, Login, Arden e Ben, tiveram batalhas ocorrendo no lugar onde moram. Isso não foi uma coisa proposicional, simplesmente aconteceu. Ah, e não esperem por mais cenas de inimigos atacando na casa dos personagens principais ou mais cenas com frigideiras, isso já vai ficar no passado.
Sobre o Warbling, talvez ele volte diferente daqui a algumas dezenas de capítulos... Ou não.
E pra finalizar aqui damos inicio as batalhas valendo a insignia, mas é claro que antes temos Lucks lutando contra o líder do ginásio, confesso que já estava com saudades de escrever batalhas do Lucks. Então fica aqui avisado que nós próximos capítulos teremos muitas batalha, em especial a conclusão da luta de Lucks e Heide.
Então até a próxima Sexta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Alma de Vencedor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.