Pokémon: Alma de Vencedor! escrita por Lucas marvel


Capítulo 8
Ben, Arden e Login VS Warbling!


Notas iniciais do capítulo

Faltando minutos para acabar o dia, chega um capitulo novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780234/chapter/8

Pokémon: Alma de Vencedor

Capitulo 08: Ben, Arden e Login VS Warbling!

20/02/71-Quarta-Feira

O trio de amigos, Login, Ben e Arden estão andando em direção a suas casas após o fim da aula de hoje.

—Então essa semana decidiremos o representante da nossa classe. —Comenta Login lembrando que esse foi o tema dos últimos dez minutos da aula.

—Vai se candidatar Login?—Pergunta Ben.

—O que? Não mesmo!—Exclama Login diretamente—Ser representante dá muito trabalho, pra mim tem mais pontos negativos que positivos. —

—O que, por exemplo?—Questiona Arden—Eu acho que vou me candidatar. —

Login e Ben começam a gargalhar deixando Arden irritado.

—Você é o aluno com as piores notas e o mais mal organizado, você não teria chances de vencer, sem querer ofender, mas é a verdade. —Fala Login ainda rindo um pouco.

—Vocês me subestimam demais, no final do ano quando eu vencer a liga vocês vão ver só!—Exclama Arden se imaginando segurando o troféu da liga com Login e Ben chorando com medalhas de segundo lugar.

—Não duvido que você possa vencer a liga. —Comenta Ben deixando Login e Arden surpresos. —Ainda temos vários meses até lá, vamos conseguir novos pokémons e evoluir e deixar mais fortes os que já temos, tudo pode acontecer, mas eu garanto que vou dar o meu melhor para vencer. —

—Isso com certeza todos nós vamos fazer. —Fala Login com um sorriso de vencedor.

—Só sei que vai ser muito legal. —Comenta Arden enquanto eles continuam andando—Imagina aquele estádio lotado, nós lutando com tudo junto com nossos Pokémon, o povo gritando, nossas fotos no telão, a liga deve ser muito foda. —

—Chega Arden!—Exclama Login—A liga ainda tá longe, assim você tá me deixando empolgado atoa. —Eles riem.

—Ben você vai se candidatar?—Questiona Arden.

—Eu? Não, não... —Diz Ben meio para baixo.

—Não, você tem que se candidatar. —Ordena Login empolgado.

—Que? Porque esse entusiasmo todo de repente?!—Questiona Ben confuso.

—Porque ser representante faz com que o cara tenha que sempre estar anotando coisas, passando tarefas pros outros nos grupos das redes sociais, sanando dividas e tal, e você é a pessoa perfeita pra isso. É o mais organizado da sala, junto com o Albirun, só que melhor que ele, você é meu amigo, ai você pode estar sempre me lembrando das aulas e tudo mais, é perfeito!—Explica Login.

—Mas Login... Eu já te ajudo em tudo isso mesmo sem ser o representante. —

—E é mesmo. Então esquece tudo o que eu disse. —Fala Login meio constrangido.

—Mas mesmo assim o Login tem razão. —Comenta Arden—Você tem cara de representante Ben, você quer se candidatar não quer? Se você se candidatar eu voto em você. —

—Querer eu até quero mesmo. —Fala Ben meio para baixo. —Mas é que eu sou meio tímido sabe, não acho que as pessoas gostam de mim para que eu chegue a vencer, na minha antiga escola sempre falavam que eu era fraco e... —Login interrompe Ben dizendo:

—Historia triste e desmotivacional aqui não. Se tá afim de se candidatar se candidata e pronto, ai vamo ver o que acontece. É aqui que a gente se separa, até amanhã!—

Com isso Login e Arden seguem uma rua diferente, Ben acena para eles e segue na rua contraria pensando nas palavras de Login.

Ele tá certo de certa forma, não, acho que ele tá completamente certo. Os valentões de antes ficavam me chamando de fraco para me provocar, mas hoje eu sou um treinador Pokémon, eu quero vencer a Liga, então comparado a isso virar um representante não é nada demais, sim, pode ser que eu consiga e...

Os pensamentos de Ben são interrompidos bruscamente quando ele vê uma cena cruel acontecendo naquele instante.

Um carro passando perto dali correndo em alta velocidade atira uma Skitty com as patas amarradas pela janela do carro, a Pokémon cai na calçada diante de Ben, ela está bem ferida com cortes e inchaços pelo corpo, alguns provocados pela queda de agora e outros de ações anteriores.

Ben deixa seus pensamentos sobre a eleição do instituto sumirem e rapidamente se aproxima da pobre Pokémon querendo ajuda-la, ele está transtornado com aquela situação, sua mente tomada de tristeza pela Pokémon ferida logo se enche de raiva ao relembrar que tinha um homem dentro daquele carro, e ele arremessou a Pokémon por vontade própria desejando feri-la, devido a tudo isso Ben não se conteve, ele olhou para frente e viu o carro de agora a pouco parado esperando o sinal abrir.

—Desgraçado!!—Grita Ben colocando para fora toda a sua raiva contra aquele motorista.

Droga, ela está bastante ferida, será que eu consigo leva-la até o Login, ele deve saber um meio de ajuda-la ou então leva-la ao Centro Pokémon mais próximo. Pensa Ben colocando uma atadura sobre a cabeça da Pokémon ferida que nem esboça reação alguma, mas pelo olhar de tristeza nos olhos dela, Ben consegue sentir que aquela criaturazinha ainda está viva e implorando por ajuda, Ben fica com vontade de chorar.

Mas antes que Ben possa sequer pensar em pegar a Pokémon nos braços e leva-la para algum lugar, o carro de antes vai se aproximando de ré e para bem rente a Ben, a porta do carro se abra, e Ben paralisado pela situação só consegue olhar para o enorme motorista que sai do carro.

Cabelos loiros cortados no estilo militar, pele branca, cara de poucos amigos, camisa branca e calças jeans cinzas, músculos enormes nos braços e peitoral, esta é a fisionomia do homem de olhos azuis vorazes que está encarando Ben com uma expressão de fúria.

—Não se aproxime!—Exclama Ben tomando coragem e pegando a Skitty nos braços enquanto se levanta.

—Você me ofendeu seu arrombado do caralho, agora vou te ensinar uma lição do mesmo jeito que ensinei a essa Pokémon. —Avisa o homem com palavras duras que mostram que o que ele está falando é algo totalmente sério.

—Uma lição? O que ela te fez pra você fazer isso?!—Exclama Ben revoltado.

—Eu tenho um pé de Cheri Berrys no meu quintal, e essa Pokémon invadiu e comeu uma das minhas frutas, sem a porra da minha permissão. —Responde o homem com a mesma expressão de bravura desde que saiu do carro.

—Só por isso? Você é doente, vá embora, eu vou chamar a policia!—Exclama Ben com bastante raiva.

—Só vou depois que eu te ensinar a respeitar os mais velhos!—Exclama o Homem tirando uma Pokébola do bolço de sua calça e liberando um Skarmory.

Droga, essa rua está toda vazia, e eu não vou conseguir correr mais rápido do que o Skrarmory dele consegue voar. Não tenho outra opção.

Ben arremessa uma Pokébola liberando sua Fennekin.

—Com essa Pokémon você já perdeu!—Exclama o homem com uma risada de superioridade—Ventania!—

Invocando uma poderosa rajada de vento o Skarmory atira a Fennekin para trás a fazendo cair de costas no chão, mas motivada a proteger seu treinador a Pokémon de fogo consegue se levantar pronta para a briga.

Droga, a Fennekin tem vantagem de tipo contra ele, mas seus ataques de fogo ainda não possuem uma potencia tão grande para acerta-lo a longa distancia, mas não tem outra opção.

—Brasas!—Comanda Ben.

A Fennekin salta para cima na direção do oponente e dispara suas chamas, porém elas mal conseguem chegar até o Skarmory que está uns três metros acima dela, as chamas mal chegaram a um metro.

Uma gargalhada de escarnio é ouvida. —Como eu disse. Com essa Pokémon ai você já perdeu! Ataque de asa!—

—Ele vai se aproximar, teremos uma chance de acertar! Brasas nos olhos dele!—Uma estratégia arriscada, mas Ben está disposto a tenta-la.

Tudo acontece muito rápido, o Skarmory desce em alta velocidade na direção da Fennekin, ela consegue disparar as brasas, mas a potencia gerada pela descida consegue apagar as chamas, a Pokémon de fogo é acertada em cheio pelo impacto da asa metálica do oponente, gerando uma pancada suficiente para nocauteá-la.

—Se a sua Pokémon fosse mais forte, ou já fosse evoluída, esse ataque poderia ter funcionado, talvez até pudesse ter derrotado o meu Pokémon. —Comenta o Homem.

—Eu sei. —Fala Ben suando frio enquanto retorna a Fennekin para a Pokébola.

Pouco tempo atrás...

—Historia triste e desmotivacional aqui não. Se tá afim de se candidatar se candidata e pronto, ai vamo ver o que acontece. É aqui que a gente se separa, até amanhã!—

Com isso Login e Arden seguem uma rua diferente da de Ben.

—Ei pera Login!—Exclama Arden—Hoje é que dia mesmo?—

—Quarta, vinte. Por quê?—Questiona Login parando de caminhar.

—Porque é nesse dia que chega na banca do seu Jeff os mangas que eu coleciono. Vamos lá, é na rua logo após a que o Ben desce. —Explica Arden mudando sua direção.

—Mangas em? Que tipo de mangas você compra?—Pergunta Login enquanto eles vão andando, até que eles chegam à rua onde Ben está e de longe avistam a cena de um homem musculoso caminhando até ele.

—Eu conheço seu tipo, é uma pessoa fraca, vou dar só uns dois socos, já serão o bastante pra você ficar em coma pelo resto do ano. —Fala o homem para Ben que sabe que não tem para onde correr, e nem como atacar, pois nos seus braços está a Skitty ferida, além dele não saber lutar e nem ter um porte físico bom, ainda mais em comparação ao do seu oponente.

—Só prometa que não vai mais machucar essa Pokémon. —Pede Ben.

—Vou pensar. —Comenta o inimigo levantando o punho para cima e o disparando na direção do rosto de Ben, mas ele não chega a aplicar o golpe, o punho foi detido, enrolado por um longo cipó de vinha provindo do Bulbasaur de Login.

—Melhor parar por ai grandão!—Exclama Arden ao lado de Login e seu Bulbasaur.

—Skarmory!—Exclama o treinador a seu Pokémon que utiliza o ataque bicada para corta o cipó que prendia o braço dele.

—Essa Skitty está muito ferida!—Exclama Login com preocupação conseguindo ver a Pokémon nos braços de Ben.

—Vá curar ela Login, eu cuido dele. —Diz Arden dando passos para frente.

—Acha que sua Piplub pode derrota-lo?—Questiona Login.

—Eu não tenho só ela como Pokémon!—Exclama Arden arremessando uma Pokébola que libera seu Raichu.

—Hunf, pelo jeito você tem amigos dispostos a apanhar por você. Tudo bem. Derrotarei um por um. —Fala o grande homem saindo de perto de Ben e se aproximando de Arden.

Login corre até a Fennekin que é colocada no chão por Ben, Login pega seus materiais curativos e começa a fazer os primeiros socorros na Pokémon, Ben o ajuda obedecendo ao que Login lhe diz. Ben rapidamente olha na direção de Arden, ele está meio preocupado se ele ira conseguir vencer.

—Choque do trovão!—Exclama Arden dando inicio aquela batalha.

O Homem ordena o ataque agilidade, assim o status de velocidade do Skarmory fica bem maior, mas mesmo assim a ave metálica não consegue evitar ser atingida pelo choque do trovão, pois o ataque devido ao seu potencial elétrico foi atraído pelas propriedades metálicas do oponente, assim o Skarmory é atingido em cheio e cai no chão ferido.

—Merda, não vamos perder aqui Skarmory, levanta você consegue!—Exclama o homem fazendo seu Pokémon se esforçar e voltar a bater suas asas lá no céu.

—Pode vir com tudo!—Exclama Arden—Nós uma vez deixamos o Ben em apuros, dessa vez nós vamos salva-lo!—

—Acerte o maldito com um bico broca que atravesse a barriga dele!—Ordena o Homem irritado.

—Até eu que não sou muito esperto, sei que não é uma boa se aproximar de um oponente que tem vantagem contra você, Raichu, use o descarga elétrica seguido de soco do trovão!—Ordena Arden.

O Skarmory se aproxima em alta velocidade, mas o Raichu é mais rápido, obedecendo às ordens lhe proferidas. Primeiro ele libera uma carga elétrica que se espalha ao seu redor, ao ser acertado por ela o Skarmory fica instantaneamente paralisado e começa a cair, nisso o Raichu prepare seu punho e acerta o rosto do Skarmory com o soco do trovão, o Pokémon voador é arremessado para trás pelo impacto e cai aos pés de seu treinador.

—Você teve sorte. —Retruca o grandão para Arden enquanto recolhe seu Pokémon.

Arden nada diz, apenas continua encarando seu adversário que logo pega mais uma Pokébola.

Nisso Login continua fazendo os curativos na Skitty com os equipamentos que ele tem no momento.

—Ela vai ficar bem, Login?—Questiona Ben.

—Vai precisar tomar alguns remédios todo dia e descansar bastante, mas vai sobreviver sim, temos que leva-la ao centro Pokémon para que ela possa se recuperar mais rápido. —Responde Login.

—Que bom, mas primeiro precisamos nos livrar desse cara. —Diz Ben voltando a olhar para o homem que machucou a Skitty e que está a poucos metros dele.

—Vamos ver se o Arden derrota ele, mas de qualquer forma ele tem que pagar pelo que fez. —Fala Login pegando seu celular e tirando fotos do homem.

—Tire uma foto da placa do carro dele também, isso vai ajudar a denunciarmos ele. —Sugeri Ben.

Um poderoso Machamp entra em cena.

—Não tenha medo Raichu, nós podemos vencer!—Exclama Arden percebendo que seu Pokémon ficou um pouco intimidado por aquele Pokémon musculoso, Arden também está um pouco intimidado, mas ele sabe que não se deve permitir mostra isso, um treinador deve mostrar a seus Pokémons que ele está no controle da batalha se quiser ter maiores chances de vitória, isso é uma das coisas que Arden aprendeu durante as aulas.

—Vamos lá, pode atacar!—Exclama o oponente se sentindo superior e dando o primeiro movimento para Arden.

—Vamos força contra força!—Exclama Arden—Soco do trovão!—

—Soco de fogo!—Comanda o oponente.

O Machamp move seu corpo para o lado conseguindo desviar do soco do Raichu, e agindo com destreza ele consegue arremessar seu punho envolto em chamas na direção do rosto do elétrico que é acertado em cheio.

Com o nariz sangrando e tonto pela pancada o Raichu dá dois passos para trás e cai.

—O Machamp aqui é o meu mais forte, você não tem a menor chance. —Diz o homem como se sua vitória já estivesse dada como certa.

—Se tem uma coisa que eu sei é que uma batalha só termina quando acaba!—Exclama Arden recolhendo o Raichu e mandado sua Piplub para a luta.

—Ei Arden!—Exclama Login vendo tudo ali—Tem certeza que sua Pokémon pode com ele? Se quiser eu posso ir contra ele, você já ajudou derrotando o Skarmory. —

—Deixe essa comigo Login, nós vamos vencer!—

—Pib, Piblup!—Exclama a Pokémon concordando com seu treinador.

—Pegue ela e use o arremesso sísmico!—Exclama o Oponente.

—Dispare um jato de água no chão!—A intenção de Arden é fazer o Machamp escorregar na água e cair, assim tomando um dano considerável. E isso acaba acontecendo, mas a queda do Machamp o faz cair em cima da Piplub que é nocauteada na hora pelo enorme peso do Pokémon lutador que ainda ergue a derrotada Pokémon se preparando para aplicar o arremesso sísmico nela.

—Ela já perdeu!—Exclama Arden.

—Prossiga!—Ordena o Homem a seu Machamp querendo deixar a Piplub ainda mais ferida.

—Não!—Exclama Login apontando para o Machamp, os braços dele são amarrados pelos cipós do Bulbasaur que puxam o lutador para trás, assim a Piplub cai no chão, ou quase, pois agindo rapidamente Arden consegue retorna-la para a Pokébola antes que ela se ferisse ainda mais.

—Você fez um bom trabalho Arden, agora deixe eu terminar isso. —Fala Login andando até ficar em uma distancia mais próxima do grande homem, o Bulbasaur e o Machamp se encaram com um movimento rápido o Machamp destrói os cipós que ainda estavam prendendo os braços dele.

—Se aquela Piplub não durou um minuto, porque acha que pode nós vencer com um Bulbasaur?—Questiona o Homem.

—Ela perdeu por azar, você não tem estratégia só força bruta, então ataque logo seu imbecil!—Login não tem muita paciência ou educação com pessoas que ele sabe que maltratam Pokémons.

—Você vai pagar por isso!—Exclama o grandalhão irritado—Karatê chomp!—

—Dá uma chicotada nas pernas dele!—Com um movimento rápido o Bulbasaur acerta as pernas do inimigo que tem a cara acertada no chão e assim tem seu ataque detido.

O Arden e o Login são bons treinadores, Arden derrotou o Skarmory e Login provavelmente vai vencer esse Machamp com o Bulbasaur, se não ele ainda tem o Gallade, enquanto eu sou um inútil aqui, tenho que capturar mais pokémons e dar um treinamento melhor para a Fennekin, ai quem sabe eu chegue no mesmo nível deles... Pensa Ben se sentindo menor em comparação a seus amigos enquanto observa a batalha.

—Soco de fogo!—Exclama o oponente.

Login comanda um ataque de folhas navalhas, ela acertam o Machamp causando mais danos ao corpo dele, mas o lutador resiste e avança conseguindo aplicar o ataque do tipo fogo no Bulbasaur que é arremessado para trás.

Munido de uma força de vontade tremenda, o Bulbasaur se levanta mesmo estando com o corpo um pouco queimado.

—Você é demais Bulbasaur, não vamos perder aqui, semente sangue suga!—Comanda Login.

A semente é disparada, entretanto, utilizando toda a sua agilidade e reflexos, o Machamp agarra a semente no ar e a aperta com força a destruindo.

—Carregue o hiper raio. —Diz o Homem com uma voz mais ameaçadora.

—Pra carregar ele tem que ficar parado, é nossa chance, jogue uma cipó nos olhos dele!—Exclama Login rapidamente.

—Droga, resista e mantenha o carregamento!—Ordena o Homem percebendo que sua estratégia não foi muito boa.

O cipó lançado venda completamente o Machamp que mantem o carregamento do hiper raio em vez de desviar.

—Movimente o chicote de vinha de baixo para cima aplicando toda a força no queixo dele! Rápido!—Ordena Login querendo atacar antes do hiper raio ser carregado.

—Dispare!—Exclama o Homem percebendo que o ataque está carregado.

A cena aconteceu muito rápido, ambos os Pokémons obedeceram a seus treinadores, o Machamp disparou o ataque, enquanto o Bulbasaur atingiu o queixo do Machamp conforme ordenado, o Machamp não conseguiu desviar pois ao mesmo tempo estava disparando e com os olhos vendados.

Geralmente um golpe aplicado no queixo, se tiver o impacto necessário faz o cérebro chacoalhar, em resumo é uma das maneiras mais rápidas de se nocautear alguém, Login aprendeu isso durante seus estudos, e agora na pratica ele obtém a confirmação.

O Bulbasaur atingido pelo hiper raio cai completamente sem forças. O Machamp cambaleia para trás após receber o ataque no queixo e também cai sem forças.

Ben e Arden observam impressionados.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades triviais
Esse é o primeiro capitulo até então onde Lucks não aparece e nem é mencionado.

Bate-Pokébola 08
Falei anteriormente que os próximos capitulos seriam focados no Ben, bem, de certa forma ele teve um foco nesse capitulo, embora as batalhas de maior destaque aqui sejam do Login e do Arden, mas ainda teremos um enfoque maior no Ben no próximo episodio, afinal a batalha com o cara que é cruel com os Pokémons ainda não acabou... Meio que acabou no momento com a derrota do Machamp, mas no capitulo da semana que vem vocês vão entender.
Então até a próxima Sexta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Alma de Vencedor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.