Pokémon: Alma de Vencedor! escrita por Lucas marvel


Capítulo 7
Morte Elétrica ataca? Quem vai ficar com o Ovo Pokémon é...


Notas iniciais do capítulo

E mantendo o prazo em dia, aqui está o capitulo dessa semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780234/chapter/7

Pokémon: Alma de Vencedor

Capitulo 07: Morte Elétrica ataca? Quem vai ficar com o Ovo Pokémon é...

16/02/71-Sábado

Todos caem no chão após receberem o choque do trovão que o Rotom lhes aplicou, o Rotom sai do celular e desaparece, o celular cai no chão.

—Argh! Estão todos bem?—Questiona Login se levantando com o cabelo arrepiado e a roupa um pouco escurecida devido ao choque.

—Sim!—Responde Arden ajudando seu Pai a se levantar.

—Ele poderia ter nos matado agora se quisesse. —Comenta Beyer se levantando com esforço já que ainda está com as mãos e pés amarrados por causa do chicote de vinha do Bulbasaur.

—Ele provavelmente é um Pokémon do Morte Elétrica né?—Questiona Ben—Se ele não nos matou foi porque seu treinador não quis, provavelmente ele não quis porque quer capturar o Login e não mata-lo, mas o resto ele poderia ter matado, ou simplesmente poderia nocautear nós todos e levar o Login. —

—A resposta tá aqui. —Diz Login se agachando e pegando seu celular caído enquanto ajeita seu cabelo para o estilo de antes.

Login lê uma mensagem que foi deixada na tela principal do seu celular.

“Ele não vai estar perto de você para sempre, e aos demais, vocês serão mortos em breve seus filhos da... ”

—Quem não vai estar perto de você para sempre?—Pergunta Arden confuso.

—Ele deve estar se referindo ao Lucks. —Responde Ben.

—Mas isso não faz sentido. —Observa Login—Lucks não está aqui. —

—Ou será que está?—Pergunta o Pai dos irmãos olhando rapidamente para os lados.

—Login!—Exclama Lucks fazendo todos olharem para o portão que tem barras permitindo ver o lado de fora, lá em frente ao portão está Lucks.

—Isso explica as coisas. —Comenta Ben—O Morte Elétrica devia estar em uma posição que viu o Lucks vindo para cá, provavelmente ele estava observando tudo lá do teto da casa.—

—O que foi Lucks?! Como sabia que eu tava aqui?—Pergunta Login correndo até o portão.

—Eu perguntei para a sua Mãe. —Responde Lucks—Você disse que queria estar lá quando eu fosse interrogar o Jingle, então vamos lá, ele já está acordado. —

—Certo, mas antes eu preciso te contar umas coisas... —Fala Login olhando para a família de Arden lá trás, eles estão meio sem jeito diante de Lucks.

Vinte minutos depois...

Todos, com exceção de Ben, que voltou para sua casa, estão dentro de um carro de modelo econômico de cor cinza, quem está dirigindo o carro é uma bela moça negra com brincos amarelos, ela é a Mãe de Beyen e Arden. Do lado do banco do motorista está Lucks, e nos bancos de trás estão Login, Arden, Beyen e o Pai deles, um pouco espremidos, mas ainda cabendo.

Após ouvir a historia de Login, Lucks decidiu que a proteção da família de Arden deveria começar imediatamente, assim eles passaram no local onde a Mãe dele trabalhava e de lá agora estão seguindo para o Hospital onde Lucks interrogará Jingle e colocara a policia para realizar um serviço de proteção a eles.

—Senhor Lucks, mais uma vez agradeço pelo que está fazendo a nossa família. —Diz a Mulher ao volante.

—Não precisa agradecer, mantendo policiais ao redor de vocês poderá ajudar na captura desse Morte Elétrica. Assim todos saem ganhando. —Fala Lucks enquanto eles se aproximam do Hospital.

Após achar uma vaga no estacionamento, eles adentram o prédio do hospital e vão em direção ao quarto onde está Jingle.

Ao entrar no corredor onde o quarto se localiza, eles percebem uma agitação entre os médicos e os policias que estão no local, Lucks vê a Policial que devia estar no quarto de Jingle ali no corredor bebendo um copo de água.

—O que aconteceu? Não devia estar vigiando o Jingle?—Pergunta Lucks em um tom pacifico.

—Eu... Eu falhei nessa missão. —Diz a Policial decepcionada consigo mesmo abaixando a cabeça, ela considera Lucks um ídolo e não queria decepciona-lo.

—Ele fugiu?—Pergunta Lucks ainda em um tom pacifico, depois de tudo que Lucks passou na guerra, ele não se irrita com facilidade.

—Não. —Responde a Policial.

—Entendo. —Diz Lucks se afastando.

—O que houve?—Pergunta Login enquanto Lucks se aproxima dele.

—Jingle está morto, vou entrar no quarto agora para ver como o corpo dele está, se quiser pode vir também. —Responde Lucks enquanto anda até o quarto.

—Certo. —Concorda Login deixando Arden e sua família no corredor, ele segue Lucks e adentra o quarto onde já na porta consegue sentir um forte cheiro de algo queimado.

Eles vem Jingle todo torrado em sua cama, ele foi eletrificado até a morte. No aparelho que mede os batimentos cardíacos está uma mensagem:

“Vocês serão os próximos”.

—Droga!—Exclama Login irritado—Como ele chegou tão rápido aqui? Ele tinha atacado a gente lá em casa e... —

—Seu celular. —Diz Lucks.

—O que que tem?—Pergunta Login confuso.

—Disse que o Rotom havia entrado nele e deixado uma mensagem, se o Pokémon dele é tão poderoso a ponto de fazer isso, hackea-lo para ouvir nossas conversas também é algo fácil para ele, deve ter sido isso. —Explicar Lucks.

—Então quer dizer que ele ainda pode estar ouvindo o que a gente tá falando agora?—Questiona Login—Mas isso ainda não explica como ele chegou aqui antes da gente. —

—Ele pode ter mandado um Pokémon ou algum assistente dele, mas o que precisamos fazer agora é se livrar desse seu celular. —Fala Lucks.

—O que?!—Exclama Login triste—Mas eu preciso dele! Minha Mãe não vai poder comprar outro, e minha grana eu tava juntando para comprar um... —

—Comprarei um novo celular para você agora mesmo. —Diz Lucks interrompendo Login.

—O que?!—Login fica surpreso—Ah é! Às vezes eu esqueço que você é rico!—Login da uma risada.

Lucks não ri, apenas fica encarando de maneira fria o corpo queimado de Jingle e imaginando o tipo de pessoa que o Morte Elétrica é, e o quão poderoso são de fato os seus pokémons.

18/02/71-Segunda-Feira

—Antes de começar a aula tenho uma noticia ruim para dar a vocês. —Fala Lucks com um paletó branco com calças brancas, camisa azul berrante, gravata branca e sapatos pretos, além de seu costumeiro chapéu, ele está na sala de aula de frente para seus alunos.

Lucks não está mais trazendo Liana para o instituto, pois Bella concordou em cuidar dela enquanto ele estiver trabalhando.

—O senhor vai parar de dar aulas?—Pergunta Ben temendo a saída de Lucks.

—Não. Ainda não. —Responde Lucks tranquilizando a maioria dos alunos—É sobre o líder de ginásio que vocês enfrentariam hoje, ele infelizmente só poderá vir na sexta. —

Um desanimado coro de alunos desanimados dizendo—Aah!— É escutado.

—Mas não fiquem tão pra baixo. —Fala Lucks animado—Ele deixou uma surpresinha para compensar sua falta. —Lucks retira de baixo da sua mesa um jarro transparente contendo um grande ovo de cor rosada.

—Ooh! Um ovo Pokémon!!—Exclama Login em meio aos gritos de contentamento da maior parte dos alunos.

—É do tipo venenoso não é?!—Pergunta Ben animado.

—Isso mesmo, um de vocês voltara pra casa com esse ovo no fim da aula. —Responde Lucks.

—Oh! Deve ser um Mime jr!—Teoriza Arden que agora está sentando perto de Login e Ben, eles perdoaram ele pelos acontecimentos recentes.

—Arden, esse Pokémon que você falou não é do tipo venenoso. —Corrige Login deixando Arden um pouco constrangido, mas ele ri de si mesmo ainda assim.

—Como será decidido o aluno que vai ficar com o ovo? Por meio de uma batalha?—Pergunta Jasmine que está interessado no Pokémon que nascera em breve.

—O mal de todo treinador é querer sempre resolver as coisas com batalhas. —Conta Lucks com um sorriso—Eu também era assim. Mas não, o ovo será daquele que tirar a maior nota na prova surpresa de hoje. —

—O que?!—Exclamam todos estarrecidos enquanto Lucks pega uma enorme pilha de provas.

—Eu achava que o senhor era bonzinho. —Diz Arden fingindo um choro.

—As aulas começaram semana passada, nós mal tivemos conteúdo!—Reclama Login.

—Por isso os conteúdos serão com base em matérias simples e não matérias Pokémon, de tempos em tempos será aplicada uma prova surpresa desse estilo, não por pedido meu e sim por normas do diretor, servira para avaliar como anda o conhecimento geral de vocês, afinal não queremos que vocês saiam daqui experts em pokémons e slowpokecidos nas outras matérias. —Fala Lucks enquanto passa entregando uma prova para cada um.

—Mas isso é injusto, nem nós foi dado tempo de estudar. —Reclama Login mais um pouco.

—Não valera nota, será apenas para medir o conhecimento e ganhar o ovo dessa vez, mas no final do ano vocês terão um teste de conhecimento geral que não será surpresa, e esse sim poderá reprova-los. —Especifica Lucks enquanto entrega a prova para Login.

—Professor? —Pergunta um aluno de cabelos brancos e olhos azuis, ele possui a pele muito branca e usa uma blusa de frio branca por cima do uniforme, aparenta ser o mais novo da sala, mas ainda é maior que Ben.

—Sim Albirun. —Consente Lucks.

—Sobre a possibilidade de cola, o senhor não pediu para separar as filas e ainda deixou certos alunos juntos. —Comenta Albirun fazendo alguns de olhos tortos pairarem sobre ele, Albirun é o mais comportado da sala, o aluno mais certinho, apenas um pouco mais certinho que Ben.

—Meu amigo Ghost estará de olho em coladores, ele vai lamber quem colar. —Fala Lucks se sentando e pegando um livro chamado “Os fabulosos casos de Lomes e Pikachu”. Ele o abre em uma pagina com um marcado para continuar sua leitura tranquilamente.

—Quem é Ghost? E eu não quero ser lambida!—Fala Jasmine sentindo um calafrio imaginando alguém lambendo ela sem permissão.

—Ghost é meu Gengar, ele costuma andar dentro da minha sombra, por isso ninguém o vê, ele andara na sombra de vocês observando enquanto fazem a prova, se ver alguém colocando ele usara o ataque lambida que deixara o colador paralisado, um pequeno castigo que eu estou disposto a aplicar. —Responde Lucks sem tirar os olhos do livro.

—Isso deve ser pegadinha, ele só tá blefando. —Comenta um aluno em um tom baixo, mas não tão baixo o suficiente já que Lucks conseguiu ouvir.

—Ghost, se revele, por favor. —Diz Lucks tirando os olhos do livro por um instante.

—Aah!—Exclama Arden caindo da cadeira ao ver um Gengar começar a se erguer da sua própria sombra.

Alguns dão uns gemidos de surpresa, já outros apenas riem da queda de Arden.

—Virão, ele é real. Agora façam silencio e que o melhor ganhe o ovo!—Exclama Lucks voltando a sua leitura.

Eu vou ganhar! Tenho que ganhar! Pensa Login motivado enquanto preenche o cabeçario da prova colocando seu nome e a data. Imagina só o que vai acontecer se eu ganhar!

Login fecha os olhos e começa a ter uma imaginação um pouco vivida:

—Nossa Login, você ganhou o ovo, você é o mais inteligente da sala!—Exclama Jasmine olhando impressionada para Login que carrega o ovo em seus braços.

—Eu sei, é que eu tiro boa parte do meu dia para me dedicar exclusivamente ao estudo!—Fala Login enquanto outros alunas bonitas de cabelos variados, ruiva, loiro, castanho e etc se aproximam dele e dizem: —Uau!—

—Você pode nos dar aulas particulares?—Questionam todas ao mesmo tempo.

—Claro, só vai custar uns cem reais de cada e... —De repente Arden chega correndo exclamando: —Parabéns! Você ganhou o ovo!—

Nisso Arden bate com tanta força no ombro de Login que o ovo caem no chão se quebrando em diversos pedaços.

—Não!—Exclama Login—Olha o que você fez! Você quebrou o meu ovo! Você quebrou o meu ovo!—

—Argh!—Exclama Login acordado sentido uma paralisia em seu corpo.

—Colando Login!—Exclama Lucks vendo que o Gengar lambeu Login.

—Gen, gengar!—Exclama o fantasma para Lucks antes de sumir na sombra dos alunos.

—Dormindo então é? Só se passaram oito minutos de prova e você já tá dormindo?—Reclama Lucks puxando sua manga para olhar as horas em seu relógio azul— Tá bem, ficou acordado jogando né?—

—Não vai acontecer de novo. —Fala Login voltando a se concentrar em sua prova.

Eu não fiquei jogando, não ontem. Fiquei vendo vídeos de pokémons construindo casas, não sei por que, mas isso é interessante. Login respira fundo se concentrando. Não, agora nós vamos lá, vamos ganhar o ovo, essas perguntas não devem ser muito difícil, vou fechar essa prova.

Login lê a primeira pergunta.

1-Escreva a formula de bhaskara e explique em que tipo de calculo ela deve ser utiliza.

Ah já era. Pensa Login batendo a mão na testa.

Uma hora e meia depois...

—Já sabe o vencedor?—Pergunta Jasmine vendo Lucks terminar de corrigir a ultima prova.

—Sim. —Responde o Mestre Pokémon ficando de pé e segurando o ovo. —Irei escrever no quadro o nome dos três que tiveram as maiores notas, podem pegar suas provas para conferir se quiserem. —

—E ai Login? Acha que tá entre os três?—Pergunta Arden.

—Não. —Responde Login com cara de choro.

—Sério Login?—Questiona Ben de maneira educada—Tava bem fácil. —

Eles vêem a ordem no quadro:

Terceiro lugar- Jasmine com quinze respostas certas de vinte

Segunda lugar-Albirun com dezesseis respostas certas de vinte

Primeira lugar- Ben com vinte respostas certas de vinte

—O maluco arrebentou!—Exclama Login impressionado enquanto Lucks dá o ovo para Ben que sorri radiante.

—Quanto será que a gente acertou?—Pergunta Arden.

—Nem quero ver, mas vamo ver. —Fala Login pagando a prova deles.

Resultados:

Login- Doze respostas certas de vinte

Arden-Oito respostas certas de vinte

—Pelo menos me sai melhor que você!—Ri Login enquanto Arden chora.

Mais tarde eles estão andando em direção as suas casas.

—Acho que seu eu pesquisar na internet eu descubro qual Pokémon vai nascer desse ovo. —Comenta Ben carregando o ovo enquanto anda ao lado de Login e Arden.

—Claro que sim, mas ai não teria graça né?—Diz Login.

—Tem razão. Vou querer essa emoção de descobrir na hora!—Concorda Ben.

—Eu ainda acho que é um Mime jr. Vai ver o Lucks se enganou e não é um Pokémon venenoso!—Fala Arden decidido.

—Atá, vai nessa então. —Fala Login—Certeza que o Lucks e o líder do ginásio do tipo VENENO, mandou um ovo que não é do tipo VENENO!—

—Eles podem ter se confundido. —Afirma Arden.

—Só você mesmo Arden... Até amanhã pessoal!—Fala Ben acenando para a dupla enquanto entra na rua onde eles se separam.

—O Ben é legal, que bom que eu não deixei o meu irmão matar ele. —Fala Arden como se aquilo fosse algo corriqueiro.

—Sim. —Concorda Login—Mas não posso deixar de dizer que estou com um pouco de inveja por ele ter ganhado o ovo. —

—Ah deixa isso pra lá, você já tem um Pokémon psíquico mesmo!—Fala Arden batendo nas costas de Login.

—Já falei que não é um Mime Jr.— Retruca Login de cara irritada.

Login vê um sorveteiro vendendo picolés ali perto.

—Ei Arden, você me deve um picolé!—Exclama Login.

—Que? Por quê?—

—Por que eu ainda estou deixando você ser meu amigo mesmo depois do que você fez. —Diz Login com um sorriso de sinceridade.

—Se soubesse que ia ser aproveitador assim era melhor nem ser seu amigo. —Comenta Arden olhando pro lado e deixando Login nervoso.

—Sua sorte é que eu sou de boa. —Avisa Login—Vamos fazer o seguinte, teremos uma batalha Pokémon, se você vencer só precisara me pagar um picolé.—

—E se você vencer eu tenho que te pagar dois?—

—Isso mesmo. —Responde Login contente.

—E se eu vencer?—Questiona Arden.

—Eu permitirei que você continue sendo meu amigo mesmo assim!—Responde Login de braços abertos.

—Hum, parece justo. —Comenta Arden pensativo com a mão no queixo.

—E é mesmo!—Exclama Login, o maior defeito desse treinador aspirante a médico esta mais uma vez entrando em cena, Login sempre muda de personalidade quando o assunto envolve dinheiro, seja para ele ganhar ou perder dinheiro, e nesse caso ele não quer perder seu dinheiro seja pagando um picolé para Arden ou para si mesmo.

—Então vamos lá! Piplub!—Exclama Arden empolgado liberando sua Pokémon.

—Bulbasaur, hora de nós garantir uma vitória medicinal!—Exclama Login liberando seu Pokémon de planta que entra sorridente com muita vontade de lutar.

—Ah não, muda esse bordão, é muito ruim. —Comenta Arden deixando Login para baixo. —Vamos começar com um jato de água!—

—Use seus chicotes para dar uma evasiva!—Ao comando de Login o Bulbasaur bate seus chicotes contra o chão, aumentando assim a propulsão de seu salto que o permitiu desviar completamente do ataque aquático.

—Use o aqua míssil!—Ordena Arden em seguida nem dando tempo para Login contra atacar.

O Bulbasaur dessa vez não tem tempo de reagir e é acertado, mas devido a sua resistência de tipo, ele não toma muito dano.

—Chicote de cipó pendulado!—Exclama Login deixando Arden confuso.

O Bulbasaur joga seu cipó para o lado esquerdo e depois o joga com bastante força para o lado direito, fazendo o cipó girar como se fosse o pendulo de um relógio, e nesse giro o cipó aceta em cheio o rosto da Piplub que cai no chão desnorteada.

—Caramba! Isso foi forte!—Exclama Arden impressionado correndo até sua Pokémon que já está sem forças para lutar.

—Treinamos esse movimento no fim de semana, pelo jeito valeu a pena, dê isso a ela. —Diz Login jogando uma porção curativa para Arden que a agarra no ar, a Piplub bebe recuperando toda a sua força e abraçando seu treinador enquanto acena para Login que sorri.

Ao mesmo tempo que Login tem esse defeito do seu lado ganancioso, pode-se dizer que ele tem uma enorme qualidade, sempre que vê um Pokémon ferido e pode ajudar, ele ajuda.

—Agora pague meu picolé!—Avisa Login.

—Beleza, vamo lá!—Concorda Arden.

E assim eles seguiram para suas casas tomando um picolé, ansiosos para a aula do dia seguinte e com empolgação para treinarem seus pokémons.

—Dá próxima vez nós vamos vencer!—Exclama Arden com um sorriso reconfortante para a Piplub.

—Pip, pip!—Concorda a Pokémon no ombro de Arden enquanto ele entra em casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades Triviais 01

01-A roupa que Lucks passou a usar nesse capitulo é uma referencia as roupas que o Michael Jackson usa no clipe Smooth Criminal.
02-Lucks utiliza a expressão "Slowpokecidos" nesse capitulo. É uma forma de dizer "Emburrecidos", já que não existem animais como o Burro nesse universo, chamar alguém de burro é a mesma coisa que chamar tal pessoa de Slowpoke.
03-O Gengar de Lucks, apelidado de Ghost foi o segundo Pokémon a entrar para a equipe dele, isso aconteceu lá no Capitulo 12 de "Pokémon: O Mestre".
04-“Os fabulosos casos de Lomes e Pikachu” é o nome de um livro que Lucks lê nesse capitulo, Lomes é um amigo que Lucks conheceu durante sua jornada lá em "Pokémon: O Mestre", e esse titulo do livro pode ser o nome de uma fanfic especial que eu posso estar publicando em breve quando atingir uma certa meta que não está muito longe.
05-A frase "Você quebrou o meu ovo!", é uma referencia a... Se você já está a pelo menos um ano na internet e é brasileiro já sabe sobre isso. Se não sabe deveria saber.
06-Lucks consegue entender o que seu Gengar fala nesse capitulo, na realidade ele consegue entender o que qualquer Pokémon fala, é uma habilidade que ele desenvolveu ao longo de sua jornada.
07-Login em pensamentos diz ter passado a noite assistindo a videos de Pokémons construindo casas, é uma referencia aos índios construindo coisas no youtube.
08-A pergunta da fórmula de Bhaskara e o desistimento de Login a respeito dela, é uma referencia ao autor da fanfic, sim, este que vos escreve não lembra com exatidão da formula de Bhaskara.

Bate Poké-bola com o autor 07

Hoje vou falar um pouco sobre o que veremos nos próximos capítulos. Como eu disse antes, o protagonista principal é o Login, porém a fanfic as vezes vai focar o protagonismo em outros personagens, e por isso o capitulo da semana que vêm vai ser mais centrado no Ben e vai mostrar uma trama que não vai ter ligação com o Morte Elétrica, mas mesmo assim vai ser revelante para o prosseguimento da historia, vão acontecer umas cenas bem "imprevisíveis" nos próximos capítulos.
Então nós veremos na Sexta da semana que vêm!(Lembrando que se o capitulo não sair na sexta ele sairá no sábado.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Alma de Vencedor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.