Pokémon: Alma de Vencedor! escrita por Lucas marvel


Capítulo 5
Sigam em frente Login e Bella! Uma alma de vencedor nunca morre!


Notas iniciais do capítulo

Postando o capitulo de hoje as 23 horas! Bem, eu disse que postaria na Sexta, mas não disse o horário, então estou postando dentro do prazo prometido! Ah, se você tiver muito depressivo, ou passando por um momento triste, talvez você deva ler esse capitulo outra hora, porque esse provavelmente vai ser o capitulo mais triste dessa fanfic(ou não)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780234/chapter/5

Pokémon: Alma de Vencedor

Capitulo 05: Sigam em frente Login e Bella! Uma alma de vencedor nunca morre!

12/02/71-Terça Feira

Login está pasmo vendo sua Avó caída nos degraus a sua frente com sangue escorrendo e ossos para fora de seu corpo, mas o medo e a paralisia que uma cena como aquela provoca em que a vê, logo são substituídas. Login é dominado por outra emoção, a emoção de raiva extrema.

Uma raiva que o Gallade de Login também senti, ele sempre teve uma forte ligação empática com os seres ao seu redor, conseguindo saber quando alguém estar com um forte sentimento, seja qual for. E agora aquele sentimento de Login estava tão forte que o Gallade foi capaz de estabelecer uma ligação mental com o seu treinador, conseguindo sentir claramente tudo o que se passava na cabeça de Login.

Tudo isso em poucos segundos.

—Gallade... Vamos fazê-los pagar!—Exclama Login que também esta sentindo que se conectou psiquicamente a seu Pokémon, conseguindo assim lhe dar ordens através de seus pensamentos.

Jingle não esta gostando daquela situação, ele não queria matar ninguém, mas agora não tinha volta, ele só queria sair dali o quanto antes, precisa pegar Login e seu Squirtle, esta imaginando que o Squirtle deveria estar em algum lugar daquela casa, ele esta prestes a ordenar alguma coisa a seu Feraligatr, porém mais uma coisa inesperada aconteceu.

O Gallade obedecendo às ordens de seu treinador por meio dos pensamentos dele, teleportou-se para perto do Feraligatr e começou a aplicar vários socos nele, uma técnica conhecida como multi-soco, um ataque do tipo lutador que consiste em aumentar sua força e agilidade por alguns segundos desferindo vários socos no oponente em troca de um gasto de energia.

O Feraligatr pego de surpresa nem conseguiu reagir e assim levou fortes pancadas em várias partes do seu corpo, e um gancho de direita em baixo do queixo o jogou contra a parede onde ele bateu as costas com força e ficou caído.

Ao mesmo tempo o Gallade também havia teleportado Login para perto do treinador inimigo, o homem chamado Jingle foi pego de surpresa levando um soco de Login que atingiu em cheio o nariz do homem que espirrou sangue e foi logo recebendo um segundo soco direto no nariz, a dor do golpe o deixou tonto e propiciou a Login o acerto de um forte chute nas partes baixas do inimigo que grita de dor.

Jingle cai no chão em posição fetal com as mãos nas partes baixas. —Gallade, a frigideira. —Pede Login vendo que seu Pokémon já fez sua parte e derrotou o Feraligatr.

Com um rápido teleporte para a cozinha e outro teleporte de volta sala, o Gallade trás uma frigideira e a coloca nas mãos de Login.

—De pé idiota!—Exclama Login cheio de fúria para o caído Jingle.

—Vai se ferrar!—Exclama Jingle tentando levantar dando um soco em Login, mas Login age mais rápido e ao perceber que seria atacado ele dá logo três “frigideiradas” na cara do inimigo que acaba desmaiando e a frigideira fica com o fundo amassado no formato do rosto de Jingle.

—Me desculpem. —Fala Lucks chegando até a entrada da casa montado em seu Salamence, ele só chegou a tempo de ver Jingle levar os golpes de frigideira desferidos por Login. —Eu não vi sua mensagem a tempo. —Fala Lucks decepcionado consigo mesmo entrando da casa. —

—Mas você ainda pode ajudar!—Exclama Bella ao lado de sua mãe que está toda ferida perto da escada—Ela ainda está respirando!—

—O que? Vamos usar nossos pokémons com poderes de cura nela!—Exclama Login com um sorriso esperançoso para Lucks que não está sorrindo, ele ainda está com uma cara triste de desapontamento consigo mesmo.

—Minha Sceptile não está aqui, mas ordene a seu Gallade que use o pulso de cura, vai diminuir a dor dela, mas no estado em que ela está, mesmo combinando o poder de cura dos nossos pokémons não vai adiantar muita coisa, eu vou ligar para a ambulância, eles vão saber transportar ela ao hospital melhor que eu. —Explica Lucks pegando seu celular.

O Gallade se aproxima da idosa ferida e começa a encher o corpo dela com uma energia brilhante de cura, mas isso não muda nada na aparência das feridas dela, Login havia se deixado levar pelo momento e sabia disso, ele tem o sonho de ser um medico Pokémon, portanto já havia pesquisado até onde vai o limite do poder curativo dos pokémons, ele ficou surpreso pelo poder curativo da Sceptile de Lucks, mas se até ela de acordo com seu treinador não tem poder suficiente para cura sua Avó naquele estado, então não havia muita coisa a ser feita.

A ambulância levou oito minutos para chegar, durante esse meio tempo Lucks chamou sua Sceptile que acabou chegando mais rápido que a ambulância, ao lado dela ele realizou os primeiros socorros que aprendeu durante a guerra e conseguiu parar o sangramento, logo após isso a ambulância enfim chegou e todos foram para o Hospital.

Inclusive Jingle, depois de estabilizar a idosa, Lucks tentou acordar o criminoso, porém sem sucesso, foi então que ele percebeu que Jingle estava com um sangramento vindo de um inchaço de cima de sua cabeça, possivelmente um dos golpes de frigideira acabou causando um traumatismo craniano nele, por isso ele também acabou sendo levado para o Hospital.

Já são 20 horas e todos estão esperando no Hospital desde que chegaram lá.

Lucks está de pé no corredor da ala de internação, sua filha está no jardim do hospital brincando com o Feraligatr dele.

—Está em coma, mas acreditamos que deve acordar ainda amanhã, o ferimento foi grave, mas os remédios e o descanso vão diminuir a inchação e ele provavelmente não terá sequelas. —Fala um Médico saindo do quarto de Jingle para Lucks.

—De qualquer modo acho que vale a pena manter um segurança por perto. Pode vigiar ele durante as próximas cinco horas, certo?—Fala Lucks se virando na direção de uma jovem policial que está ao lado de seu Arcanaine.

—Com certeza, senhor Mestre Pokémon!—Exclama a jovem oficial empolgada prestando continência enquanto seu Arcanaine da um latido mostrando que também está sendo respeitoso.

—Agradeço por isso, se ele acordar me liguem imediatamente. —Diz Lucks se retirando dali.

Lucks vai até o pátio da área de alimentação do hospital, lá tem algumas poucas pessoas comendo, e mais nos fundos estão Login e sua Mãe Bella.

—Ele... ?—Login não consegue terminar o que ia dizer.

—Ele vai sobreviver. —Responde Lucks já ciente de qual seria a pergunta.

—Não precisa ficar mais preocupado com isso viu Login. —Diz Bella abraçando seu filho.

—Eu quase matei ele. —Diz Login chorando—Eu sei que ele é um merda, mas mesmo assim, como um futuro medico eu quero salvar vidas e... —

—Você fez o certo. —Lucks interrompe Login—Você pelo jeito ainda conseguiu controlar sua raiva, a maioria não teria hesitado em matar o Jingle, ainda mais naquela situação. Mas ele vai sobreviver e por meio dele vamos ter acesso a informações que podem levar ao chefe do grupo que trafica drogas para humanos e pokémons aqui em Zarton. Se quiser chorar, chore. Mas não por isso. —

—Acho que você tem razão.— Diz Login limpando as lagrimas.

—Senhores. —Diz um enfermeiro indo até eles—A senhora Leyla está consciente, ela pediu para ver a senhorita Bella. —

Bella vai correndo até o quarto onde sua Mãe está internada enquanto Login e Lucks ficam no corredor apenas olhando.

—Lucks, você lutou na guerra. Então você sabe quando alguém ferido tem condições de voltar ater uma vida normal. Me diga se a minha Avó ainda tem chances. —Fala Login.

—Olha Login, o caso dela é sério, pra falar a verdade eu nem sei como ela ainda está viva. Seja o que for que esteja mantendo-a viva, temos apenas que agradecer, eu já vi colegas morrerem por feridas menos serias do que essa. Seja forte. —Fala Lucks batendo a mão no ombro de Login que segura suas lagrimas, ele não quer mais que o Mestre Pokémon o veja chorando.

—Não fica triste Login. —Diz Liana se aproximando e segurando a mão de seu primo.

—Não filha, ele precisa ficar triste sim. Vem, vamos pegar alguma bebida naquelas maquinas. —Fala Lucks pegando sua filha e indo na direção de uma maquina de bebidas automáticas que fica no outro corredor.

—Mas que merda!—Exclama Login socando a parede, ver sua pequena prima lhe dizendo aquilo só o deixou mais triste, e aquele já não era um soco de raiva, mais um soco de profunda tristeza, e ele não aguentou, e chorou.

A porta do quarto onde Leyla estava se abriu, e Bella saiu com algumas lagrimas escorrendo do rosto.

—Ela quer falar com você Longhug. —Disse Bella passando por Login, ele já sabia que aquilo não era coisa boa, sua Mãe raramente o chamava desse nome, por algum motivo que ele desconhecia, ela apenas o chamava assim quando estava triste.

Login entra no quarto. Lá está bem escuro, apenas um abajur de luz fraca está iluminando perto da cama. Login se aproxima do interruptor para acender a luz, mas sua Avó lhe interrompe dizendo: —Não, a luz daqui é muito forte, eu consigo te ver, é só chegar perto. —

—Como à senhora está?—Questiona Login se sentando em uma cadeira perto da idosa.

—Não vou sobreviver Login. Mas não fique triste por isso. —Diz Leyla como se aquilo fosse algo corriqueiro.

—Não digo isso Vó, você não... —Ela interrompe Login dizendo:

—O maldito Feraligatr detonou toda a minha coluna, alguns ossos atravessaram meus órgãos, só não morri por causa dessas maquinas. E os remédios que me impedem de sentir dor vão perder o efeito se foram usados por muito tempo. Além de que eu não consigo mais sentir nada no meu corpo, os médicos dizem que é um milagre eu ainda estar conseguindo ver e falar. —

—Então a senhora vai simplesmente aceitar isso?!—Questiona Login revoltado.

—Eu sei que seu sonho é salvar vidas Login, mas existe uma hora que não dá mais pra salvar. É a lei do mundo, uma lei que não podemos quebrar por mais que queiramos. Uma hora aquilo que está vivo tem que morrer. E a minha hora chegou, mas eu não estou triste, já fiz o que tinha que fazer na minha vida. Criei sua Mãe e a ajudei a cria-lo, você já é um homem. —

—Não. Um homem não teria deixado um ladrão filho da puta matar a Avó dele. —Diz Login abaixando sua cabeça.

—Para com essa porra!—Exclama a velha. —Muita gente ou morre de doença ou morre do nada por meio ataque do coração, ou acidente, até mesmo em guerra ou assaltos, eu estou tendo uma morte sortuda. Estou podendo me despedir de todos que amo. E a culpa disso foi minha, ou escolhi fazer o que fiz, e aceito as consequências, graças a isso você e sua Mãe estão bem. Então eu quero que você engula esse arrependimento e siga em frente. É isso, você não tem outra opção, não quero que você tenha outra opção, você vai seguir em frente e pronto. —

—Eu vou. —Diz Login erguendo a cabeça.

—Ótimo. Então preste atenção, porque antes de morrer eu quero lhe falar sobre seu Pai. Pois sei que sua Mãe nunca vai dizer certas coisas, mas acho que você merece ouvir. —

—O meu Pai?—Questiona Login, ele jamais imaginaria que naquele momento ele ouviria coisas sobre essa pessoa que nunca esteve presente na sua vida.

—Primeiro, você se chama Loghug por causa dele. Sua Mãe falava que esse era o nome que ele queria colocar em seu primeiro filho. Ele desapareceu uma semana antes de você nascer. É o que a sua Mãe acha. A policia encontrou o carro dele caído dentro do Rio que faz a divisão da nossa cidade com a cidade Elkton. Mas nunca chegaram a achar o corpo dele. —

—Eu sei. Isso tudo eu já sei. A Mãe acha que ele morreu. —Comenta Login.

—Mas ele não morreu. Lembra quando você tinha dez anos, que você recebeu uma Pokébola contendo um Ralts com o braço quebrado?—

—Claro, hoje ele é o Gallade. Foi o primeiro Pokémon que eu ajudei a se curar, acho que por causa disso que eu quero ser um médico. —Diz Login com um sorriso relembrando essa boa memoria.

—Lembra então que um homem te deu esse Pokémon?—

—Sim, ele parecia um mendigo, disse que não sabia onde ficava o centro Pokémon e me pediu para cuidar desse Pokémon para ele, ai quando você se aproximou ele saiu correndo. Pera, está querendo dizer que aquele homem... —

—Sim. —Responde Leyla—Eu nunca contei isso a Bella, mas eu cheguei a tempo de ver ele indo embora, e vi bem o rosto dele, embora estivesse cheio de barba eu tenho certeza, era Layen. —

—E o que isso significa?—Pergunta Login.

—Que ele forjou sua morte por algum motivo, mas se vale a pena descobrir o porquê ai é você que decide. —Responde Leyla.

—Eu não sei.—Fala Login pensativo—Será possível ter alguma explicação boa para ele ter feito isso?—

—Eu não sei. —Diz Leyla—Mas o que sei é que você será uma boa pessoa Login, vai realizar seus sonhos, porque tem uma alma de vencedor!— Diz Leyla derramando lagrimas enquanto forma um sorriso no rosto, ela fecha os olhos.

—Eu te amo Vovó!—Exclama Login abraçando a idosa em meio a mais lagrimas enquanto a maquina que regula os batimentos cardíacos dela começa a apitar.

No corredor Liana está jogando algum outro jogo no celular de Lucks enquanto a Sceptile observa ela.

—Como eu vou seguir em frente?—Questiona Bella encostada na parede olhando para cima.

—O como não importa. —Fala Lucks se aproximando—Você tem o Login, tem eu, a Liana, a sua prima Seli também, embora ela não esteja aqui. —

—Foi graças a minha Mãe que eu consegui criar o Login, não é justo ela terminar assim. Você também perdeu seus pais Lucks, como você superou isso?—Questiona Bella.

—Hum. —Lucks dá um sorriso meio entristecido—Não perdi só meus pais, Bella, perdi amigos, perdi meu irmão mais velho, perdi todo mundo que morava na minha cidade natal e ainda por cima não posso retornar e reconstrui-la, porque jogaram uma bomba que contaminou o solo dela. Está contaminada até hoje. —

—Por Arceus! Eu não sei como você aguentou, sempre que eu te vejo parece estar feliz. Acho que com o tempo as coisas melhoram. —

—Não. —Interpõem Lucks—O tempo pode levar cem anos, se você ainda lembrar do que perdeu vai ficar triste do mesmo jeito, eu ainda tenho sonhos em que a minha família esta viva, e acordo triste percebendo que foi apenas sonho. Mas continuo, porque sei que do mesmo modo que valeu a pena eles terem participado da minha vida, vai valer a pena eu continuar vivendo para poder participar da vida de varias pessoas, como você e o Login. —

—Obrigada. —Diz Bella abraçando Lucks que retribui o abraço com um sorriso enquanto a mulher chora. Nisso os médicos passam correndo por eles dois, estão indo em direção ao quarto onde Leyla estava.

13/02/71- Quarta Feira

—Tem certeza que quer continuar com isso?—Pergunta Lucks utilizando um paletó preto com calças pretas por baixo de uma blusa social também preta subindo as escadas brancas que levam ao Instituto PEPTA ao lado de Login que está trajado com seu uniforme escolar. Lucks continua é claro com seu clássico chapéu.

—Sim, Lucks. Já falei, ficar em casa de luto é muito chato, não muda nada. Se minha Mãe saiu para trabalhar e está cuidando da Liana, eu também vou fazer a minha parte e ir estudar. —Responde Login.

—Tá, você que sabe. —Fala Lucks coçando seu chapéu. —Mas se quiser sair da aula você pode. Hoje eu não dou aula para sua turma, mas qualquer coisa pode me chamar, estarei na sala A-05. —

—Beleza. —Confirma Login já dentro do instituto indo na direção oposta a de Lucks, mas de repente ele para e se vira na direção de Lucks: —Ei Lucks!—

—O que foi?—Pergunta o Mestre Pokémon se virando.

—Tem uma coisa que você pode fazer por mim. —

—O que?—

—Quando o Jingle acordar, você vai interroga-lo não é? Eu quero estar lá. —Responde Login não conseguindo esconder uma raiva em seus olhos.

Lucks fica em silencio por alguns segundos.

—Tudo bem. —Diz Lucks voltando a andar na direção da sala onde irá dar aula.

Login também faz seu caminho e logo está chegando à sala onde terá aula.

—Eu sinto muito por você!—Exclama Jasmine abraçando Login assim que ele entra na sala, por enquanto só estão os dois ali.

—Er...? Obrigado, mas como você sabe...?—Pergunta Login meio envergonhado.

—Passou no jornal uma noticia sobre aquele desgraçado, o Jingle, foi noticiado que ele invadiu uma casa e bem... —Diz Jasmine enquanto Login se senta na cadeira.

—É, acontece. —Comenta Login um tanto chateado.

—Mas você ta bem?—Pergunta Jasmine pegando na mão dele.

—Eu... —

Nossa, será que ela tá afim de mim ou só tá sendo gentil mesmo? Ah, até parece, ela namora o Briuno e parece uma pessoa boa demais para cometer traição. A menos que ela já tenha terminado com ele, nossa, mas ela teria terminado rápido em, e já tá atrás de um cara. Mas quem sou eu pra julgar né? Se bem que, tá rápido demais, e se ela só me usar e...

—Ei Login!—Exclama Ben tirando Login de seus pensamentos confusos. Ben acabara de chegar e estava tomando seu lugar perto de seu amigo.

—Ah sim, tó bem sim. Quer dizer, obviamente to triste, mas eu sou forte, vou ficar, digo, to bem!—Diz Login respondendo a pergunta de Jasmine de uma vez.

Eles conversaram um pouco antes da aula começar, Jasmine disse que sabia que a casa invadida por Jingle pertencia a Login por causa de seu namorado Briuno, ele havia dito a ela onde Login morava.

Isso deixou Login um pouco assustado, afinal porque Briuno havia decorado e endereço da casa dele?

Ben não sabia que aquela era a casa de Login, ele disse que teria ido ao velório se fosse convidado, mas Login disse que foi melhor como foi e agradeceria se eles não espalhassem isso para o restante da sala.

Eles atenderam ao pedido de Login e assim a aula transcorreu normalmente. O tema do dia “Economia Pokémon”. Onde um professor chamado Allion Guinnes explicou como está divida a economia gerada a partir das batalhas e itens relacionados aos Pokémons, foi uma aula mais expositiva e que continuara na semana que vem devido à longevidade do assunto.

Após o final do intervalo eles tiveram mais uma aula, dessa vez com um homem chamado Everem. Ele é especialista em evolução Pokémon e esse foi o tema da aula, no final ele recomendou um livro sobre tipos venenosos para ser lido até semana que vêm.

—Professor Everem!—Exclama Ben após o Professor escrever o nome do livro no quadro.

—Sim, senhor Ben?—Pergunta o Professor em um tom alegre, ele já tem cabelo e barba branca, é um pouco gordinho, está bem vestido e tem uma aparência simpática.

—Porque o tema desse livro é especificadamente pokémons venenosos?—Pergunta Ben.

—Por causa que na semana que vem um líder de ginásio do tipo veneno estará vindo para a instituição, vocês terão a chance de ganhar a insígnia dele, então estudem pelo livro para aumentarem suas chances!—Ao responder isso à sala toda ficou agitada, todos ficaram muito empolgados imaginando como será lutar pela primeira vez com um líder de ginásio.

—Ben, nós temos que vencer isso!—Exclama Login empolgado batendo na mesa.

—E nós vamos! Vamos ler e treinar muito!—Exclama Ben sorrindo enquanto um aluno no fundo da fileira apenas observar a conversa deles.

Após isso a aula acabou e Login e Ben estão indo embora conversando no corredor enquanto o aluno do fundo da sala segue eles ouvindo a conversa de ambos.

—E que tal se a gente treinar junto no fim de semana? Podemos ir em alguma praça e batalhar um contra o outro para ver se melhoramos!—Sugere Login.

—Pode ser. —Concorda Ben—Porém seria mais útil se tivéssemos um Pokémon venenoso, o seu Bulbasaur ainda não sabe ataques desse tipo né?—

—Por enquanto não. —Diz Login ficando desanimado.

—Será que eu posso interrompê-los. —Diz o rapaz que até então estava apenas ouvindo a conversa enquanto andava atrás deles, ele é Ardenluck, tem pele negra, cabelo raspado nas laterais e usa o mesmo uniforme de Login, só que de uma cor azul escura.

—Arden não é?—Login tenta recobrar o nome daquele aluno.

—Isso. Ardenluk pra ser mais preciso. Mas prefiro Arden mesmo. —Diz Arden de uma maneira amigável—Eu ouvi a conversa de vocês, quer dizer, não que eu estivesse espionando nem nada do tipo. —

—Sem problemas. —Fala Ben, ele é sempre bem educado—Nós que estávamos falando alto mesmo. —

—Então... —Diz Arden meio envergonhado—Vocês querem treinar para ganhar a insígnia né? Pois eu acho que posso ajudar. Meu irmão está no sexto período e ele é bem ocupado com tarefas, mas no próximo sábado ele vai ta sem nada pra fazer, e ele é especialista em Pokémons venenosos, ele pode ajudar eu e vocês se quiserem... Um treino especial lá na minha casa... Se quiserem... —

Login e Ben ficam calados por alguns segundos até que exclamam: —Claro que queremos!—

—Ah, que legal então!—Diz Arden sorrindo, ele estava envergonhado até então.

—Vem embora com a gente então. Acho que vi você entrar em uma casa numa rua perto da minha por esses dias. —Comenta Login.

—Então tá. —Fala Arden muito contente, porém disfarçando esse sentimento.

—Porque você senta lá no fundo sozinho? Sente perto da gente nas próximas aulas. —Diz Ben.

—Então tá. —Concorda Arden.

Eles vão andando juntos até onde dá, primeiro Ben se separa e Ander continua seguindo junto com Login até que chega o momento de se separarem, eles estavam conversando sobre pokémons.

—E é por isso que o meu Bulbasaur ganha da sua Piblup. —Comenta Login terminando o que estavam dizendo.

—Mas ela poderia usar o bico pra se livrar da amarração de cipó. —Contradiz Arden.

—Creio que não. —Fala Login lembrando que o Squirtle de Jingle não conseguia se soltar dos cipós de seu Bulbasaur. —Mas de qualquer forma vamos decidir isso com uma batalha no próximo sábado então. —

—Combinando então, falou Login!—Exclama Arden batendo na mão de Login e descendo em uma rua diferente, agora ele estava seguindo sozinho.

Ele rapidamente chega em casa.

Poxa, esses caras são bacanas, eu já estava achando que não ia ter nenhum amigo humano nesse lugar e...

—E então irmão?—Questiona um jovem negro de cabelo grande com cara de bravo utilizando um uniforme parecido com o de Ander, só que com um símbolo do numero seis no peito indicando o período do instituto em que ele está. Ele é um pouco maior e mais forte que Arden, embora o uniforme não deixe que seus músculos sejam vistos.

—Eles vão vir no sábado. —Responde Arden em um tom baixo e entristecido.

—Fez bem então, mas não me diga que já está gostando deles, você acabou de conhecê-los!—Reclama o irmão mais velho de Arden.

—Mas eles parecem bacanas, não machuque eles!—Pede Arden.

—Isso vai depender exclusivamente deles, irmão. Não se sinta triste, sabe que fazer isso é necessário se quisermos salvar nossa família. —Fala o mais velho enquanto Arden cabisbaixo entra em casa.

—Sim. —Confirma Arden a contra gosto enquanto seu irmão fecha o portão da casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTAS CRONOLOGICAS
É feito uma menção sobre Lucks ter aprendido a fazer primeiros socorros durante a guerra. Essa guerra é a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL POKÉMON(49 a 55) que se iniciou no capitulo 490 da fanfic “Pokémon: O Mestre” e terminou no capitulo 620 da mesma. Essa guerra durou cerca de sete anos na linha cronológica da fanfic.

Bella menciona que Lucks perdeu seus pais, os pais de Lucks foram mortos pela mesma bomba que destruiu e matou todos que estavam na cidade natal dele, isso aconteceu no dia em que a guerra mencionada anteriormente teve inicio, lá no capitulo 490 da fanfic “Pokémon: O Mestre”.

Lucks menciona que perdeu vários amigos, de fato ele perdeu alguns entre os capítulos 490 ao 620 que são os capítulos que abrangeram a guerra já mencionada.
Lucks também fala sobre ter perdido seu irmão mais velho, ele está se referindo a Lair que foi morto no capitulo 212 de “Pokémon: O Mestre”.





Bate Poké-Bola com o Autor 05

Vou falar um pouco sobre o capitulo de hoje, bem, começamos diretamente de onde o capitulo anterior terminou.
Login enfrenta e derrota Jingle e seu Feraligatr com facilidade após estabelecer uma conexão psíquica com seu Feraligatr, de inicio pode ser que alguns leitores achem isso estranho, mas né, pokémons psíquicos podem ler mentes e tal, então de certa forma faz sentido. Até no anime do Pokémon tem alguns treinadores com poderes psíquicos não é mesmo, não que o Login tenha esses poderes, é só um exemplo que eu estou dando mesmo, afinal essa fanfic não segue o anime e nem os jogos, só pega alguns elementos de ambos.
Seguindo a diante com a minha analise sobre meu próprio capitulo... A cena da frigideira foi provavelmente a melhor cena desse capitulo, eu gostei de escreve-la porque é uma cena muito ridícula, e é um ridículo num momento sério sabe, então isso acaba sendo algo muito bacana.
Depois temos uma sequencia cheia de tristeza, choro pra cá, choro pra lá, mas necessário, faz o Login passar por uma situação que vai moldar o caráter dele e deixa uma pista sobre o Pai dele, e leitores, lhes digo que o Pai do Login, o senhor Layen carrega uma quantidade enorme de reviravoltas, tantas reviravoltas vão vir com esse personagem que ele vai afetar até uma segunda fanfic Pokémon que estarei postando em breve. Mas pra historia misterioso dele ser revelada já adianto que vai demorar pra caramba.
E continuando com a analise desse capitulo, bom, depois temos as cenas escolares, que estão rápidas por enquanto, ai fechamos com o Arden interagindo com Login e Ben, e a cena final com o irmão mais velho dele, que indica que o próximo capitulo trará mais problemas para Login, pois é, geralmente os meus protagonistas costumam se ferrar muito, Lucks que o diga!
Então continue acompanhando, se Arceus permitir o próximo capitulo será postado na próxima Sexta, se não fica pro Domingo, mas me esforçarei para ser Sexta mesmo! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Alma de Vencedor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.