Pokémon: Alma de Vencedor! escrita por Lucas marvel


Capítulo 4
De tranquilo para trágico! Um Squirtle furioso e um Feraligatr assassino?


Notas iniciais do capítulo

E mantendo minhas promessas, aqui está o capitulo de hoje, teria postado mais cedo, mas estive ocupado, além de que eu tive que reler esse capitulo duas vezes para garantir que não tenha nenhum erro de escrita e que escrevi bem o que queria, pois é, qualidade antes de quantidade aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780234/chapter/4

Pokémon: Alma de Vencedor

Capitulo 04: De tranquilo para trágico! Um Squirtle furioso e um Feraligatr assassino?

12/02/71-Terça Feira

—Bom dia!—Fala Lucks entrando na cozinha pacata da casa onde Login vive com sua mãe e sua avó. Lucks está com o mesmo chapéu de sempre, uma camisa de escritório azul, calça branca e sapato preto, ele está usando roupas que acha que combinam com o estilo dos professores do instituto.

A propriedade onde mora Login não é muito grande, ela é divida em um jardim com varias plantas no fundo, uma garagem ao lado com vários caixas, ela é tipo um sótão. A casa em si tem uma cozinha, banheiro e sala de estar no andar de baixo, e no andar de cima estão três quartos, o de Login, o de Bella e um quarto de visitas, a Avó de Login é a dona original da casa e ainda vive ali com eles, ela hora dorme no quarto da filha compartilhando uma segunda cama, ou mesmo dorme na sala de estar em sua velha cadeira ou leva uma cama para lá, para dormir vendo Tv, às vezes usa o quarto de visita quando não tem visita.

—Bom dia!—Exclama Liana de um jeito adorável, ela está com uma nova tiara, uma de cor azul.

—Olá pessoas que não pagam o aluguel!—Fala Login sentado à mesa onde está comendo um sanduiche enquanto bebe um copo de leite de Miltank.

—Trate eles com respeito, Login!—Diz Bella, a mãe de Login, ela possui grandes cabelos cacheados de cor amarronzada, é bem bonita, tem olhos azuis, está com uma camisa de manga longa amarela e calças azuis, ela servi a mesa com mais sanduiches enquanto Lucks e Liana se sentam.

—É só uma piada mãe. —Diz Login.

—Na minha época... —Diz a avó de Login sentada no canto da mesa, ela já tem cabelos brancos e algumas rugas, usa uma camisa roxa com uma fita da mesma cor amarrando seus cabelos. — Se fizéssemos uma piada assim éramos obrigadas há ficar o dia inteiro catando bosta de Tauros. —

—Mãe, eles estão comendo!—Reclama Bella vendo sua mãe falar de um assusto não muito agradável durante refeições.

—É sério isso, Vó?—Pergunta Login enquanto come.

—Não, eu nem morava em uma fazenda com Tauros!—Responde a idosa em meio a uma gargalhada que faz Login rir e deixa sua filha com vergonha.

—Desculpe por você e Liana terem que ouvir isso. —Fala Bella para Lucks.

—Não estamos incomodados. —Diz Lucks gentilmente.

—Quando é que a Selina e seus outros filhos vão vir pra cá?—Pergunta a Avó de Login para Lucks. —E o que ela está fazendo mesmo?—

—Seli está na região Kaiafangue.  Está fazendo uma pesquisa sobre pokémons aquáticos. E os trigêmeos estão em Siake, em um acampamento de mini-rangers pokémons liderados por um velho amigo meu, Pedro. Seli vira pra cá quando terminar sua pesquisa. —Explica Lucks.

—Pera ai? Trigêmeos?!—Exclama Login—Até ontem eu nem sabia que tinha um tio, e agora tenho quatro primos? Cara, isso é muito estranho, e coitado de você Lucks, pra que esse tanto de filhos cara?!—

—Nós queríamos um menino e uma menina, mas de primeira acabou vindo três garotos. Foi bem difícil convencer a Seli a tentar de novo, ela estava com medo de que na segunda vez vinhesse mais três, mas por sorte veio só a Liana mesmo. —Diz Lucks fazendo um carinho na cabeça de sua filha.

—Mesmo assim. Nossa! —Login está surpreso—Eu não consigo me imaginar tendo esse tanto de filhos, não consigo me imaginar tendo nenhum na real. —

—Você só tem quinze anos Login, na sua idade eu nem gostava de garotas. —Comenta Lucks.

—Pera ai, você era gay?—Questiona Login deixando Lucks constrangido.

—Não!!—Exclama Lucks imediatamente—É que eu só pensava em Pokémons, só comecei a namorar com vinte e... Nem lembro, acho que vinte e seis. —

—Credo cara, ai você era muito atrasado!—Fala Login com uma gargalhada.

—Login, já falei para ser respeitoso!—Reclama a Mãe de Login puxando ele pela orelha.

—Não vão se atrasar para seus trabalhos. —Avisa a Avó com um sorriso.

—Pois é, hora de ir dar aulas. Venha conosco Login. —Diz Lucks se levantando após ter terminado de comer.

—Opa, vai me dar carona no seu carro? Ai sim!—Fala Login animado.

—Que carro?—Questiona Lucks—Eu cheguei aqui ontem, não tenho carro nenhum, e o instituto é bem perto daqui, nós vamos de pé. —

—Ai é sem graça. —Diz Login desanimado.

—Vá escovar os dentes para ir logo, Login. —Ordena a Mãe fazendo seu filho obedece-la. Bella pega sua bolsa, ela também vai sair, ela tem um próprio salão de beleza que usa para pagar as contas da casa há muitos anos, ela criou Login sozinha com a ajuda de sua mãe, Login nunca conheceu seu Pai que desapareceu alguns meses antes dele nascer. Sua mãe acredita que o Pai dele morreu, já sua Avó acha que ele a abandonou, Login não sabe no que acreditar e prefere não falar sobre isso.

—A senhora vai ficar na casa?—Questiona Lucks para a Avó de Login.

—Sim, antes eu ajudava no salão, mas hoje meus joelhos doem muito, velhice é assim mesmo, eu fico aqui assistindo tv enquanto minha filha e Login estão fora, não se preocupe comigo, eu fico bem assim. —Diz a velha com bom humor.

—Bom, então até mais!—Fala Lucks indo para a porta de saída.

—Até mais!—Repeti Liana.

A Avó acena para eles, Login sai correndo atrás de Lucks para ir junto com ele para o instituto. Porém sua Avó o chama: —Login, não está esquecendo de nada?!—

—Ah sim. —Login retorna para perto de sua Avó e segura a mão dela—Beça vó. —

—Que Arceus te abençoe. —Diz ela agora sim liberando ele para ir embora.

Do lado de fora, perto daquela casa onde vive Login com sua família, um homem bastante musculo com cavanhaque, conhecido como Jingle está ao lado de seu Feraligatr vestido roupas amarelas e azuis, está fantasiado de carteiro e dentro de uma vã dos Correios, nos fundos da vã está o carteiro de verdade cuja roupa ele roubou. Com um binóculo nas mãos ele observa a casa de Login enquanto seu Feraligatr no banco do lado come uma porção de salgadinhos Pokémon.

—Fica esperto em Fera, sabe que o plano mudou. Vamos pegar o Login ou a mãe dele, tanto faz, assim que o Mestre Pokémon estiver longe nós vamos atacar. Fica esperto. —Fala Jingle para seu Pokémon que não está dando muita moral para ele, o Feraligatr está mais interessado em comer seus salgadinhos.

Jingle sorri ao vê Login saindo da casa ao lado de Lucks, isso o faz pensar que a Mãe de Login ficou sozinha na casa, o que torna sua missão algo bem fácil de ser concluído, mas ele rapidamente fica irritado ao ver a mulher saindo da casa e se aproximar dos outros treinadores.

—Meu salão fica na mesma direção do instituto, então vou com vocês. —Fala Bella andando junto com seus parentes.

—Que merda! —Reclama Jingle vendo seus alvos se afastarem, Jingle não sabe sobre a Avó de Login por isso ele não está considerando ela como um alvo.

—Rar rar!—O Feraligatr ri da raiva de seu treinador.

—Não ria, por causa disso vamos ter que ficar aqui e esperar um deles voltarem, e torcer pra voltarem sem o Lucks. —Fala Jingle nervoso.

—Rarr!—Diz o Feraligatr mostrando que não liga.

—Fique se achando, tá afim de enfrentar o Feraligatr do Mestre Pokémon por acaso? Dizem que ele tem o Feraligatr mais forte do mundo, e eu não to afim de descobrir, só quero terminar essa missão pro chefe não me encher o saco. —Jingle abre a porta e sai da vã. —Vou sair pra descontar minha raiva em alguma coisa. —

Ele tranca a porta com um empurrão forte. O Feraligatr continua dentro do veiculo comendo seus salgadinhos.

—Filho da puta!!—Exclama Jingle correndo até um Cartepier que estava andando pela calçada e dando um chute no pobre Pokémon que é arremessado para longe até sumir de vista. —Estou mais relaxado. —Diz Jingle agora um pouco menos zangado.

No instituto PEPTA, Lucks dá aula aos alunos do segunde período, ele fala sobre as regras e meios para se conseguir um desafio oficial pelo titulo de Mestre Pokémon e responde duvidas sobre os alunos, ele basicamente deu a mesma aula do dia anterior, só que para outra turma.

Na sala de Login, ele tem aula com uma professora chamada Alana, ela tem uns trinta e poucos anos, pele negra e longos cabelos ondulados, é provavelmente a professora mais bonita do instituto, ela dá aula sobre um tema que Login acha bem interessante, “Saúde Pokémon”, dicas para saber se um Pokémon está saudável e como mantê-lo assim, uma matéria vital para todos aqueles que querem ser bons treinadores. Principalmente para Login que quer ser um médico Pokémon.

Nesse dia Alana falou como identificar se um Pokémon de Planta está saudável. Durante o recreio Login se sentou com Ben e falaram sobre os Pokémons do tipo planta e também sobre se eles arrumariam mais amigos ao decorrer do ano ou teriam que se contentar um com o outro.

Depois do recreio a aula foi retomada e Alana falou um pouco mais sobre o mesmo tema. Enfim, é chegado o sino final e Login já pode ir para casa, ele se despede de Ben e começa a fazer o mesmo caminho de sempre. Lucks está com sua filha dando aula para outra turma ainda, então Login vai embora sozinho.

Perto de sua casa, Jingle ainda espionando com seus binóculos dentro de um carro do Correio.

—Finalmente, caralho!—Exclama Jingle animado vendo Bella, a mãe Login se aproximar da sua casa.

Ela geralmente fazia uma pausa no salão durante o almoço para poder comer com sua família, e naquele dia ela manteve esse habito.

—Ela é só uma mulher normalzinha. —Diz Jingle—Vai ser um bom jeito de testar você. —

Com isso dito, Jingle pega uma Pokébola e aperta o botão dela, liberando um Squirtle com dentes mais afiados que os Squirtles normais.

—Squir... Squir!—Diz o pequeno Pokémon com uma risada um tanto sinistra.

—É Squadro. —Jingle chama aquele Squirtle por esse nome estranho—Tenho uma tarefa pra você, entre dentro daquela casa e nocauteie a mulher que está lá dentro, quando tiver feito o serviço vá até a janela e me chame!—

—Squirtle!—Diz o aquático pulando pela janela aberta da vã e correndo em direção a casa da família de Login enquanto Jingle observa contente.

 O Squirtle entra na casa pela janela que está aberta, perto da janela esta a pia da cozinha onde o aquático sobe, porém ele não percebeu que a pia estava molhada, e quando foi dar um passo escorregou e caiu no chão onde rolou até ficar em baixo da mesa, ao se levantar ele bateu a cabeça em uma das cadeiras e caiu desmaiado.

—O Squadro é bem valente, aquela mulher não tem chance. —Diz Jingle com orgulho apenas aguardando seu Pokémon concluir sua tarefa.

—Raar!—O Feraligatr aponta para a porta da casa de Login, Jingle olha para lá e vê Login na porta entrando dentro da casa.

—Hum, isso pode ser um problema. Mas acho que o Squadro sabe se virar. Se ele não voltar em alguns minutos nós entramos lá. —Fala Jingle observando a situação com um binóculo na janela da vã.

—Pessoal, cheguei!—Exclama Login entrando em casa, ele deixa seus tênis perto da maquina de lavar e anda de meia enquanto vai até seu quarto.

—Vou preparar o almoço!—Avisa Bella indo até a cozinha onde está o desmaiado Squirtle.

Login tira seu uniforme do instituto, mantendo apenas a calça e ficando com a camisa branca que estava por baixo do uniforme, ele tira as meias e coloca um chinelo azul e vai até a cozinha.

—Ainda vai demorar pra comida ficar pronta né? Então vou comer alguma coisa. —Comenta Login abrindo o armário atrás de alguma guloseima. Ele pega um pacote de doritos.

—Não!—Diz Bella tomando o pacote das mãos de Login.

—Ah mãe! O que que tem? Sabe que só isso ai não tira minha fome. —Reclama Login.

—Se está com tanta fome assim come uma maçã!—Diz Bella jogando a fruta para Login. —Sabe que já fizemos compras esse mês, vai comer todos os salgadinhos de uma vez e depois vai ficar enchendo o meu saco pra eu comprar mais!—

—Tá, vou comer a maçã!—Login sabe que não adianta discutir com sua mãe, a palavra dela é a lei e pronto.

Nesse momento o Squirtle abre os olhos, ao que parece a pancada não foi suficiente para mantê-lo desmaiado por muito tempo, o Squirtle se levanta mais furioso que o normal. Ele acha que foi atacado, assim ele rapidamente vê ainda embaixo da mesa as pernas de Bella e corre na direção dela.

—Aah!—Grita a Mãe de Login.

—O que fo...?!!—Login rapidamente cospe o pedaço da Maçã que estava mastigando, ele vê um Squirtle mordendo com força a parte de trás da perna de sua mãe, que está sangrando até, aquele Pokémon está mordendo com força suficiente para arrancar a pele dela, sem falar que já arrancou pedaço da perna na calça que ela estava usando.

—Gallade! Precisamos de ajuda!—Exclama Login arremessando com rapidez a Pokébola que estava no bolço de sua calça, Gallade entra em cena e também fica surpreso com a cena do Squirtle mordendo a Mãe de seu dono.

—Aaargh!—Em meio a mais gritos de dor, Bella se aproxima da cozinha e pega uma facão e o aproxima na direção do Squirtle que vê a arma se aproximando e salta para longe caindo de pé em cima da mesa.

—Olha o que esse desgraçado fez!—Exclama Bella com lagrimas de dor no canto dos olhos caindo no chão e vendo sangue saindo de sua perna.

Login entra na frente de sua mãe vendo o Squirtle encara-la com raiva, Login também manda um olhar de raiva para o pequeno Pokémon aquático.

Login rapidamente arremessa uma Pokébola na direção do Squirtle que é atingido desprevenido na cabeça, a pokébola não tem efeito sobre ele, furioso o aquático rapidamente se joga na direção de Login para ataca-lo.

Mas com uma combinação de teleporte e soco dreno, o Gallade intervém aparecendo bem na frente de seu treinador a tempo de acertar o Squirtle com um soco forte o suficiente para joga-lo contra a parede do outro lado da cozinha.

—É isso ai Gallade!—Exclama Login contente.

 —Agradeça a mim por ter deixado você ficar com ele quando ainda era um Ralts. —Fala Bella enquanto amarra um pano de prato envolta da sua perna ferida.

O Squirtle mesmo com o forte impacto recebido se nega a ficar inconsciente e ainda está disposto a lutar, ele rapidamente dispara um jato de água contra o Gallade.

—Frigideira!—Exclama Login pegando o utensilio que estava em cima da pia e arremessando para o seu Pokémon psíquico.

Com um movimento rápido, o Gallade agarra a frigideira e a usa para rebater o jato de água.

—Agora é com você Bulbasaur!—Exclama Login liberando o seu mais recente Pokémon. —Prenda aquele Squirtle com seus cipós, pode deixar bem apertado!—

Com um movimento rápido o Squirtle é atingido por vários cipós, eles rodeiam o corpo dele o deixando completamente amarrado, o Squirtle tenta morder os cipós em uma tentativa de se soltar, mas isso não dá certo, embora ele continue tentando.

—Vitoria medicinal!—Exclama Login saltando junto com seus Pokémons.

—Isso é vergonhoso. Arrume outro bordão. —Diz Bella com uma cara de constrangimento.

Login a ajuda a se levanta.

—Acho que o Gallade pode dar um jeito nisso. —Comenta Login se referindo a ferida na perna de Bella.

—Melhor do que ir em um hospital. —Diz Bella colocando a perna em cima da mesa, o Gallade se aproxima e com as mãos emitindo uma forte luz branca ele as aproxima da ferida, assim emitindo um pulso de cura que faz a ferida sumir completamente.

—Não foi tão fundo, então o Gallade conseguiu acelerar o processo de cura natural ao máximo, nem deixou cicatriz. —Percebe Login.

—Acho que o Gallade e o Bulbasaur merecem alguma recompensa especial. —Diz Bella fazendo carinho nos pokémons.

—Ei, eu também ajudei, acho que já posso comer meu próprio doritos agora então, né?—Questiona Login que recebe um olhar mortal de sua Mãe.

—Vocês estão com algum problema? Queimarão o feijão?!—Grita a Vó de Login que está na sala assistindo televisão.

—Não Mãe! Está tudo bem!—Responde Bella.

—Nem tudo. —Comenta Login vendo o Squirtle ainda se remexendo e mordendo os cipós tentando se soltar. —Pokémons selvagens não costumam sair de seus habitats para atacar pessoas em suas casas, e a pokébola que eu joguei nele nem teve efeito, ou seja... —

—Ele pertence a algum treinador. Mas quem? E porque mandou me atacar?—Questiona Bella pensativa.

Só pode ser o cara de ontem! Pensa Login com preocupação. Se não for ele é alguém relacionado a ele, ele tem um Feraligatr, talvez seja um especialista em Pokémons de água, se ele estiver por perto deve atacar a qualquer momento para recuperar seu Squirtle. Eu não contei a minha Mãe sobre o que aconteceu ontem, não quero deixar ela com mais preocupações, vou mandar uma mensagem para o Lucks vir aqui de maneira discreta e olhar se algum cara suspeito está andando pelos arredores da nossa casa.

—O que vamos fazer com esse desgraçadinho?—Questiona Bella encarando o Squirtle com olhar de raiva. —Eutanásia?—

—Não né Mãe!—Exclama Login—Ele é só um Pokémon, foi treinado para ser violento, existem grupos que reabilitam pokémons assim, vamos levar ele para um desses grupos, aqui mesmo na nossa cidade tem um. —

—Hum, então tá. Quando o Lucks voltar do instituo peça pra ir com ele até esse grupo, com o Salamence dele vocês podem cruzar a cidade em um instante. —Diz Bella com um sorriso.

—Beleza, então eu... Vou lá pra cima!—Fala Login querendo subir logo até o seu quarto onde deixou seu celular para mandar uma mensagem para Lucks.

—Leve esse Squirtle com você e deixe algum Pokémon vigiando ele, não quero que ele se solte e ataque ninguém aqui. —Ordena Bella.

—Tá certo, mas não acho que ele tenha força pra rasgar esses cipós, traga ele, por favor, Gallade. —Diz Login a seu Pokémon psíquico que levanta o amarrado Squirtle e sobe os pequenos degraus que levam ao andar de cima onde fica o quarto de Login.

Ao entrar no quarto, Login rapidamente pega seu celular e manda uma mensagem a Lucks através de um aplicativo social.

A mensagem foi: “Lucks, preciso que venha retorne até minha casa o mais rápido possível, fomos atacados por um Squirtle bastante violento, ele não é selvagem, ou seja, tem um treinador atacando a gente! Deve ser o que fugiu ontem, vem logo!”

Login fica encarando o celular esperado para ver se a notificação que indica visualização da mensagem vai aparecer, alguns segundos se passam e nada.

—Mas que coisa... O que será que ele tá fazendo?—Questiona Login irritado—Hum, provavelmente dando aula. —

No instituto Lucks terminou de dar a aula para a turma numero três, ele deixou sua filha na cantina junto com sua Sceptile que está vigiando ela enquanto ele vai ao banheiro, a garotinha Liana está jogando um jogo em que tem que juntar combinações de doces diferentes em uma espécie de quebra cabeça, está jogando isso no celular de Lucks, ela vê a notificação que indica que Login mandou uma mensagem, ela tem oito anos e já sabe ler, então decidi olhar a mensagem assim que terminar a partida que está jogando.

Enquanto isso no banheiro...

—Você é o Mestre Pokémon não é?!—Exclama um aluno de aparelhos nos dentes, óculos grandes e cabelos loiros.

—É, sou... —Responde Lucks que já ia entrar em um dos banheiros, mas foi interrompido.

—Pode tirar uma foto comigo?!—Exclama o jovem empolgado.

—Dentro do banheiro?!—Pergunta Lucks achando aquilo um pouco estranho.

—Vai ser rápido!—Exclama o cara já pegando seu celular e fazendo uma pose com os dedos.

—Vamos lá então... —Fala Lucks também fazendo uma pose parecida com a do cara, com um sorriso autentico, é bem raro ter um dia em que ninguém pede para Lucks autografar ou tirar alguma foto ao lado dele, mas Lucks sempre esta disposto a atender aos pedidos dos fãs, pois sabe se colocar no lugar deles e sempre os imagina como ele era quando ainda não era um Mestre Pokémon.

—Nossa, muito obrigado, Mestre! Boas necessidades pra você!—Exclama o aluno saindo do banheiro.

—Pra você também...—Diz Lucks acenando para o aluno—Eu acho...—

Vendo que não tem mais ninguém ali para lhe pedir nada, Lucks corre para dentro da cabine mais próxima e tranca a porta sentando na privada e começando a fazer o que pretendia fazer naquele lugar.

Espera, sinto alguma coisa diferente no ar! Pensa Lucks rapidamente notando que alguma coisa ali não está certa. Eu não estou com meu celular! Droga, ser um bom pai exige muitos sacríficos, o que vou fazer enquanto termino de defecar? Isso é culpa da feijoada que a Bella fez ontem à noite, não gosto de frequentar banheiros públicos , e nem tem nenhum celular perto para eu ver uns memes, a vida de um Mestre Pokémon é difícil.

E assim Lucks fica ali, sozinho, tendo que encarar aquela necessidade humana sem um meio de se distrair, pode-se dizer que ele está em uma situação tão ruim quanto à situação em que Login logo vai estar.

Perto da casa de Login...

—Já chega!—Exclama Jingle saindo da Vã dos correios. —O Squirtle demorou demais, alguma coisa deve ter acontecido. —

—Raarw?—Questiona o Feraligatr.

—Vamos lá agora, não tó nem ai mais. O Lucks não deve aparecer, se aparecer a gente faz alguém de refém e vai embora. Vamos recuperar o Squadro e descer a porrada em quem tentar nos impedir!—Com essas palavras ditas, Jingle e seu Feraligatr começam a andar na direção da casa de Login.

—Ele não vai responder. Vamos ter que nós virar sozinhos caso algum inimigo apareça. —Fala Login a seus Pokémons ainda segurando o celular na expectativa de uma visualização de sua mensagem.

De repente Login ouve um enorme barulho vindo lá de baixo, ele seguido por seus Pokémons, rapidamente desce as escadas para ver o que está havendo.

Correndo atraída pelo barulho, Bella vai até a entrada da casa que dá na sala de estar, ali ela vê um grande Feraligatr que derrubou a porta e um pedaço da parede, fazendo assim o grande barulho de agora a pouco.

—Mas o que...?!—Login descendo das escadas fica paralisado ao ver o Feraligatr entrando dentro de sua casa, Jingle está atrás dele e na frente está Bella e Avó de Login.

—Que... Quem são vocês?!—Questiona Bella assustada.

Jingle manda um olhar e sorriso cínico para Login em vez de responder a pergunta de Bella, Login sem saber o que fazer engole seco, ele sabe que pode enfrentar o Feraligatr com seu Gallade, mas na distancia em que o Feraligatr está se sua Mãe, ele sabe que se ordenar algum ataque o inimigo pode machucar sua família.

—O negocio é o seguinte!—Exclama Jingle para todos em alto e bom som—Eu preciso levar um de vocês comigo, estava pensando em levar essa mulher, mas vou manter o plano original e levar o garoto mesmo, então recolha seus pokémons e me siga, assim ninguém se machuca. E devolvam meu Squirtle, cadê ele em?! —

—O que?!—Exclama Bella—Ninguém vai levar meu filho!—

—Isso mesmo!—Concorda a Avó se aproximando mais de Bella.

—Mãe... —Diz Login com vontade chorar, ele está feliz em ver o quanto sua família se preocupa com ele, mas ainda não sabe o que fazer.

—Eu tentei ser legal, Feraligatr pegue o garoto!—Exclama Jingle fazendo o Pokémon de água avançar em direção as escadas. Bella se interpõe entrando na frente.

—Cauda de ferro!—Ordena Jingle—Mas não com força para mata-la!—

Porém a Avó interfere, com um rápido movimento ela empurra Bella para o lado, o que faz o Feraligatr se confundir e usar mais força do que deveria, a idosa então é acertada bem no meio do corpo por uma caudada metálica bem forte, forte o suficiente para sons de ossos quebrados serem ouvidos e sangue cair nos degraus.

—AARGH!!!—Grita Login com os olhos cheios de fúria vendo aquela cena que ficaria para sempre na sua mente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bate-Pokébola com o Autor 04
Mas eu não consigo em! Não consigo me conter em usar violência pra avançar a historia! Até pensei, vou pegar mais leve nos primeiros capitulos, vou manter um ambiente escolar e depois pular pras partes mais pesadas, mas achei que assim ia ficar mais legal.
O ambiente escolar vai continuar é claro, nesse capitulo ele não teve muito foco, mas depois o foco vai voltar pro personagens e diálogos dentro do instituto.
Agora sobre as cenas desse capitulo... Como já disse antes com essa fanfic eu quero fazer cenas bem bizarras, e acho que estou conseguindo, um Squirtle quase arrancando a perna de uma mulher, um Gallade usando uma frigideira para atacar e no final um Feraligatr "matando?" uma idosa. Pois é, são cenas que não tiveram na minha fanfic anterior e que eu estou me divertindo muito enquanto as escrevo.
Mas e ai? Será que a Avó do Login vai mesmo morrer? Será que eu já teria coragem de matar mais uma personagem dessa fanfic logo agora?
Descubra na Sexta da semana que vêm!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Alma de Vencedor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.