Pokémon: Alma de Vencedor! escrita por Lucas marvel


Capítulo 3
Login em perigo? Uma tentativa de sequestro!


Notas iniciais do capítulo

A sorte está do meu lado! E o esforço também, conseguiu terminar este capitulo a tempo de ser postado hoje como prometi! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780234/chapter/3

Pokémon: Alma de Vencedor

Capitulo 03: Login em perigo? Uma tentativa de sequestro!

11/02/71-Segunda Feira

Briuno se aproxima um pouco mais de Login e saca uma Pokébola.

—Minha aula ainda não acabou, sabe como é, terceiro período. —Comenta Briuno de uma forma calma enquanto faz a Pokébola girar no seu dedo, um truque que Login acha muito legal, não que ele ira dizer isso na frente de Briuno.

Ainda com cara fechada, Login diz: —E o que eu tenho a ver com isso? A minha aula já acabou. —

—Eu preciso da sua ajuda, meu professor passou uma tarefa complicada. Batalhar contra um Pokémon de planta e fazer anotações sobre o que aprendeu sobre o tipo planta após a batalha, e o cara quer isso entregue pra ele em uma hora, pra ele poder explicar uns lances do tipo planta e vê se bate com o que a gente aprendeu. —Diz Briuno fazendo uns gestos com as mãos que Login acha meio “nada a ver”.

—Tá, ainda não entendi onde eu entro nisso. Acho que eu entro na saída né, então falou, vou embora. —Login não dá a mínima para a conversa de Briuno e começa a se afasta, mas Briuno o puxa pelo colarinho e o coloca de novo no lugar onde estava.

—Minha namorada, a garota mais bonita desse lugar, Jasmine, aquela que você ofendeu hoje de manhã, me disse que você pegou um Bulbasaur. Então use ele em uma batalha contra mim, e ai você pode ir. —Diz Briuno largando o colarinho de Login que o ajeita e diz:

—Dessa vez não vai chamar seus colegas pra te ajudar? Vou precisar chamar o Lucks para ser juiz?—Login não está nem um pouco a fim de ajudar Briuno e fala em tom debochado.

—Não seja chato. —Reclama Briuno—Tá, pega, vinte conto, e ai vamo luta agora?—

Login fica maravilhado ao receber os vinte pokécoins que Briuno tacou com força em seu peito, a sensação de ter o dinheiro superava a sensação de dor que sentiu devido a forte “tacada”.

—Tudo bem meu amigo, quer dizer, colega, mas não vá pensando que vai me vencer só porque nunca batalhei com meu novo e primeiro e até agora único, Bulbasaur!—Exclama Login com um ar de vencedor começando a andar em volta ao redor de Briuno, até a voz dele mudou um pouco, sempre que algum assunto envolve dinheiro, Login parece se transformar.

—Então vamos logo pro pátio, sabe que não é permitido batalhas nos corredores. —Diz Briuno, e assim foi feito.

Eles acabam chegando ao pátio e indo para uma das varias arenas no enorme campo desenhado por lá.

—Você tem um Ivysaur. —Comenta Login enquanto se dirige a um lado da arena—Já deve saber bastante coisa sobre pokémons planta, você não pode usar ele?—

—Infelizmente o Professor Haddiron é um cuzão. —Comenta Briuno arrumando uma câmera ali perto para conseguir filmar tudo, a câmera é apenas seu celular em cima de um tripé. —Ele disse que não podemos usar pokémons de planta, devemos enfrentar um e não lutar com um. E também que não podemos batalhar com alunos da nossa sala, se não eu não estaria aqui com você.

—Hum, agora entendi. —Diz Login—Esse professor ai realmente parece meio complicado. —

—Se fosse meio tava bom. —Fala Briuno ligando a câmera e correndo para o outro lado da arena. —Vamos começar!—

Briuno libera uma Pokébola liberando um Pokémon inesperado por Login, um sorridente Wynaut.

—Sério que você vai usar esse Pokémon?—Questiona Login com as mãos na cintura vendo a criaturinha azul dançando no meio da arena.

—Que que tem?!—Reclama Briuno irritado—Meu Wynaut é porradeiro pra caramba, e nós queremos evolução, então vou usa-lo em varias batalhas até ele evoluir!—

—Foi mal então. —Diz Login enquanto pensa que deve parar de subestimar seus adversários, afinal ele mesmo ainda não batalhou com seu Bulbasaur então não se sabe como ele se sairá.

Login libera seu Pokémon que entra contente na arena.

—Vamos lá, ataque. —Diz Login querendo deixar que Briuno inicie a partida.

—Não seja ridículo, sabe que meu Pokémon só possui ataques defensivos. —Comenta Briuno com seriedade.

—Viu! Foi por isso que eu achei estranho você utiliza-lo!—Exclama Login—Se ele só defende como você vai vencer?!—

—Espera... Deixa eu pensar um pouco. —Com isso dito alguns segundos se passam e então Briuno finalmente diz: —Tudo bem, vamos apagar o que o celular filmou até agora e começar a batalha com outro Pokémon.

—Saco, já era pra eu tá em casa. —Reclama Login com a mão na sua cara.

—Tá achando ruim você pode ir embora, é só devolver meu dinheiro. —Diz Briuno com cara de bravo mexendo no celular em cima do tripé.

—Relaxa cara, eu tó brincando. —Login rapidamente muda sua postura preocupado em perder o dinheiro.

—Agora sim, hora da luta!—Exclama Briuno com o celular já ligado e filmando de novo enquanto ele arremessa uma Pokébola com bastante força que libera um Palpitoad.

Se não me engano esse Pokémon ai é extremamente fraco contra o tipo planta, mas dessa vez não vou falar nada. Pensa Login com seu Bulbasaur já em posição de luta.

—Rajada de bolhas!—Briuno dá inicio a batalha comandando o primeiro ataque.

—Destrua as bolhas com um chicote de vinha!—Exclama Login com rapidez, ele já havia decorado os quatro primeiros ataques que aquele Bulbasaur sabia.

Todas as bolhas são destruídas com facilidade pelo chicote do Pokémon de planta.

—Use a semente sangue suga!—Exclama Login assim que as bolhas são destruídas.

—Use o super sônico!—Exclama Briuno comando um ataque sonoro que atingi a semente em pleno ar e a destrói completamente. —Não esperava por essa né? Geralmente esse ataque é usado para deixar o oponente confuso, mas durante nosso treino percebemos que com ele também dá para destruir coisas pequenas, como a sua semente.

—Interessante. —Comenta Login pensativo, ele está mais surpreso por ver que Briuno pode ser um bom estrategista no fim das contas, até então estava achando ele um treinador inexperiente para quem já está no terceiro período do instituto.

—Agora use o super sônico no Bulbasaur!—Ordena Briuno.

—Cubra seus ouvidos com seus chicotes!—A estratégia ordena por Login funciona, o ataque sonoro atinge seu Pokémon, mas ele não recebe danos e nem fica sobre o efeito da confusão que este ataque normalmente propicia.

—Mandou bem Login, mas quero ver desviar dessa, tiro de lama!—Ordena Briuno.

As palavras de Briuno se concretizaram, o Bulbasaur até tenta desviar correndo para o lado, mas o tiro é disparado com velocidade e a lama o atinge em cheio o jogando com força para trás.

—Ainda consegue lutar?—Pergunta Login a seu Pokémon que balança seu corpo fazendo a lama grudada nele se soltar e diz: —Bulba!—

—Então use o chicote de vinha!—Exclama Login com uma expressão de vencedor apontando para o Palpitoad.

Disparando com precisão o Bulbasaur primeiro se aproxima do oponente e aplica dois golpes de chicote que o acertam em cheio causando fortes danos devido à fraqueza de tipo do Palpitoad.

—Não vamos perder! Mande mais um tiro de lama!—Exclama Briuno com empolgação.

O Bulbasaur é acertado novamente, Login percebe que seu Pokémon não tem uma velocidade muito boa, mas ele pensa que com o treinamento certo ele se tornara mais rápido, e Login também fica contente, porque mesmo tendo recebido o ataque em cheio pela segunda vez, seu Pokémon se mantém de pé.

—Rápido, vamos derrota-lo com uma combinação de rajada de bolhas seguida de tiro de lama!—Briuno está convencido de que a vitória será sua.

—Use o chicote de vinha para se levantar para cima. —Login decidiu testar algo.

—Mas o que?!—Briuno fica surpreso em ver que o Bulbasaur conseguiu usar seus cipós para fazer uma espécie de alavanca e se jogar para cima fazendo com que os ataques passassem por debaixo dele.

—Finalize com um chicote de vinha!—Enquanto cai de pé o Bulbasaur estica seu chicote e o acerta em cheio no rosto do oponente que dá um passo para trás e cai.

—Vitoria medicinal!—Exclama Login se ajoelhando e abraçando seu Pokémon.

—Não entendi esse bordão seu, mas a luta terminou, já tenho o vídeo e sei o que escrever. —Fala Briuno desligando o celular.

—Então já posso ir né? Não está com raiva porque eu venci certo?—Questiona Login.

—Ah? Claro que não, eu capturei esse Palpitoad semana passada, mais uma semana de treino e ele vai derrotar qualquer Pokémon seu. —Diz Briuno com total convicção em suas palavras.

—Então tá. —Fala Login com tranquilidade—O que vai escrever sobre os pokémons plantas?—

—Vou falar um pouco sobre como os cipós podem ser usados para diferentes estratégias, espero que isso sirva para uma nota mediana pelo menos. —Fala Briuno pegando seu caderno de sua mochila ali perto e começando a escrever alguma coisa.

—Então até mais. Você não parece tão chato quanto eu imaginava, só precisa parar de tacar pedras em Pokémon e bater nas pessoas. —Brinca Login.

—Sim, eu errei nisso da pedra no lago, mas a culpa foi sua por ficar fazendo pervertices perto da minha namorada!—Exclama Briuno zangado se levantando.

Login sai correndo gritando “Até mais!”.

Já na porta de saída do instituto, Login dá uma poção de cura para seu Pokémon de planta e começa a andar a pé para sua casa.

Um homem utilizando uma boina verde com um casaco marrom de pele branca, totalmente careca e aparentando ter uns trinta anos com cara de bravo, estava esperando encostando em uma parede do lado de fora do instituto.

Ao ver Login sair do local, ele começa a segui-lo enquanto fuma um cigarro.

Login decide liberar seu Gallade e seu Bulbasaur para o acompanharem até em casa, desse modo ele pretende mostrar ao Bulbasaur o trajeto que ele faz diariamente e também permitir que seu Gallade faça uma caminhada.

—Acostumem-se pessoal. —Diz logo de uma maneira amigável enquanto atravessam a faixa até o outro lado—Vamos voltar para casa a pé quase todo dia, eu acho. Mas isso é bom até, não moro muito longe daqui. Então isso aqui conta como um exercício para os pés, e isso é uma coisa que faz bem tanto para humanos quantos para pokémons.—

Os Pokémons ficam contentes prestando bastante atenção nas palavras que Login lhes diz.

Eles continuam andando e Login vai falando com eles sobre como foi seu dia de aula e contando para o Bulbasaur como é a casa onde ele mora. Nisso o Gallade com seus poderes psíquicos começa a sentir uma emoção muito forte de violência sendo emanada por de trás deles.

—Galla, Gallar!—Diz o Psiquico interrompendo a historia que Login estava falando sobre ter um jardim para o Bulbasaur descansar.

—Tipo suspeito?—Questiona Login que entendeu o que seu Pokémon quis lhe dizer. Login olha rapidamente para trás e vê o homem com a boina verde e cigarro aceso andando alguns metros atrás dele.

—Hum. Não sei não. —Diz Login já olhando para frente enquanto caminha pela calçada bem limpa das ruas de sua cidade. —Só porque ele está fumando não quer dizer que ele é uma má pessoa. Mas que preconceito em Gallade, não foi isso que eu te ensinei. —

—Galla!—Exclama o Pokémon psíquico irritado.

—Relaxa, eu só to brincando!—Diz Login com uma risada. Login percebe que seu Gallade ainda está com uma cara de preocupação e decidi levar a sério o alerta sobre o homem atrás dele.

—Beleza, vamos usar a técnica para descobrir ou escapar de seguidores que minha avó tanto fala. —Login entra dentro de uma loja de ração para Pokémons.

Login caminha até o fundo da loja e o homem de boina verde decide entrar também.

Ainda não dá pra ter certeza que ele entrou aqui por causa de mim. Para inicio de conversa acho que nem faz sentido esse cara estar atrás de mim. Eu sou só um treinador/ estudante.  Nunca fiz nada de mal para ninguém. E ele não pode ser um assaltante, se fosse ele deveria ter ido atrás dos alunos que tem tênis bonitos e de marcas famosas.

Login decide comprar uma barra de cereal Pokémon com o dinheiro que recebeu de Briuno, ele compra duas barras de dois reais cada e da uma para cada um dos seus Pokémons.

Login observa que o homem que entrou na loja depois dele acabou de sair assim que ele saiu, e também observa que ele não comprou nada.

Então tá, vamo pensar um pouco. Enquanto anda Login vai imaginado algumas possibilidades. Ele entrou e saiu quase que ao mesmo tempo que eu e continua indo pelo mesmo caminho que vou. E ele ainda não comprou nada. Mas isso ainda não é o suficiente para eu ter certeza que ele está me perseguindo. Ele pode ter esquecido o dinheiro ou simplesmente não achou o produto que ele queria.

Bulba, bulba. —Comenta o Bulbasaur andando ao lado de Login.

—Ainda não tenho certeza Bulba. —Diz Login se referindo a talvez estar sendo perseguido. Ele nota que ali perto tem um beco com um grande contêiner de lixo, o beco fica ao lado de uma fabrica de carne enlatada e uma fabrica de vidros.

—Quer saber? Vamos descobrir isso de uma vez!—Com essas palavras Login entra correndo dentro do beco.

O homem da boina continua andando a passos leves, mas rapidamente avança em direção ao beco, e quando entra no lugar ele percebe que não está mais vendo Login, ele então começa a andar de novo a passos leves olhando para os lados a procura de Login.

O homem careca então passe pelo container de lixo onde Login estava perto agachado junto com seus Pokémons, estando atrás do homem Login se levanta e diz:

—Quem é você? Porque está me seguindo?—

O homem toma um susto e rapidamente se vira na direção do estudante puxando uma arma que estava escondida na parte de trás de suas calças, o Bulbasaur agi rápido e com um golpe de chicote de vinha ele toma a arma das mãos do homem.

—Bulbasaur você é demais!—Exclama Login sorridente enquanto seu Bulbasaur usa seus chicotes para segurar a arma e aponta-la para o homem.

Vendo que não tem outra opção o homem levanta as mãos para cima.

—Agora faça o favor de responder as minhas perguntas, certo?—Diz Login com uma pose de durão.

O homem fica suado com medo de dizer qualquer coisa. Ele fica calado.

Login começa a ficar preocupado com alguém aparecer ali e ver aquela cena, eles podem pensar que ele que está ameaçando o careca já que seu Bulbasaur que está segurando a arma.

—Responda logo cara, não estou para brincadeiras aqui!—Exclama Login nervoso.

—Eu só queria te raptar. —Diz o homem.

—Atá, eu tava pensando que... —Login se dá conta do que acabara de ouvir—Me raptar como assim? Tá louco?!!—

—Eu já disse demais. —Comenta o homem com um olhar de preocupação olhando nervosamente para os lados.

—Porque você quer me raptar?—Pergunta Login com medo, mas deixando esse medo escondido e ainda fingindo uma pose de durão.

—Você, nós pesquisamos sobre você... É parente do Mestre Pokémon Lucks e nós não queremos ele na cidade, íamos mantê-lo preso até ele ir embora. —

Agora Login começara a entender, ele se recorda do que Lucks falou hoje cedo sobre outro motivo para ele esta em Zarton além das aulas. Uma investigação a respeito de drogas para Pokémons e outros crimes que estão ocorrendo na cidade. De certo aquele homem estava envolvido em alguma atividade criminal que Lucks acabaria descobrindo.

—Você disse nós. Nós quem?—Pergunta Login querendo obter o máximo de informações que puder.

—Ninguém fala o nome do chefe. Isso é o máximo que vou dizer, posso ir embora agora?—

—Claro. Que não. Não acha mesmo que eu vou deixar você ir embora assim né, eu vou ligar para o Lucks agora mesmo e... —Login lembrara que não pegou o telefone de Lucks.

—Raaaawrr!!—Um rugido extremamente forte é ouvido e todos olham para cima vendo um grande Feraligatr encima do prédio à direita.

Atrás do Feraligatr está um homem bastante musculosos de pele bronzeada, também careca e com um cavanhaque marrom, usa uma regata branca e pulseiras pretas nos braços.

Login e o homem não conseguem vê-lo, pois ele está sendo tampado por seu Feraligatr.

—Espero que seja um Pokémon selvagem, se bem que eu não tó com nenhuma pokébola para captura. —Reclama Login admirado com aquele Pokémon, não é todo dia que se vê um Feraligatr rugindo para você de cima de um prédio.

—Ah meu Arceus, aquele deve ser o Jingle, ele vai achar que eu te falei quem é o chefe, eu to fodido, deixa eu ir embora por favor!—Exclama o homem se agarrando a roupa de Login.

—Não encosta em mim, Bulbasaur continue apontando a arma pra ele!—Exclama Login tentando fazer o homem desgrudar dele.

O homem em cima do prédio aponta um dedo e o Feraligatr entende de imediato o que aquilo significa. Um poderoso raio de gelo é disparado por aquele Pokémon, a arma e o cipó do Bulbasaur são completamente congelados e o Pokémon de planta sente uma grande dor tendo que corta seu cipó congelado.

—Isso tá ficando bem perigoso!—Exclama Login finalmente conseguindo empurra o cara para trás que cai no chão.

O homem de boina verde se levanta e começa a correr para longe dali, mas uma estaca feita de gelo é arremessado contra ele, ela atravessa o pescoço do homem que cai morto com sangue sendo espalhado ao redor de seu corpo.

—Galera, fiquem atentos!—Exclama Login sentindo uma náusea na barriga ao ver aquela imagem do homem derramando sangue de seu pescoço, ele olha para cima e o Feraligatr já não está mais lá.

Por um momento ele sente um alivio pensando que aquilo tudo acabou, que agora ele pode correr para sua casa e ficar o dia inteiro em baixo dos cobertores torcendo para que tudo aquilo tenha sido um pesadelo, mas não é isso que acontece.

Ao olhar de novo para a direção em que o homem agora morto tentou fugir, Login observa o Feraligatr e um treinador ao lado dele com o rosto escondido nas sombras do beco.

—Você vem comigo garoto. —Disse o homem cujo rosto Login não consegue ver.

Com uma forte adrenalina sendo transmitida por seu corpo, Login se enche de coragem, cerra seus punhos e diz: —Não!—

—Tem certeza que quer enfrentar meu Feraligatr? Olha o que ele fez com esse merdinha. —Diz o homem apontando para o cadáver com o pescoço perfurado.

—Gallade, use seu teleporte e volte ao instituto, ache o Lucks e lhe diga o que está acontecendo aqui!—Comanda Login ignorando o comentário do inimigo nas sombras.

O Gallade levanta a mão até a sua testa fazendo um sinal de entendido e some, ele se teleportou.

—Você é imbecil?!—Exclama o inimigo com uma voz grosseira—Nunca que vai dar tempo do Lucks chegar aqui, só com este Bulbasaur ridículo você não vai nós segurar por um minuto. Você vem comigo ou seu Pokémon vai ficar que nem ele!— Mais uma vez o homem aponta para o cadáver.

O Bulbasaur começa a tremer de medo olhando para o cadáver e para a cara de mal daquela Feraligatr que parece estar faminto por sangue.

Login então entra na frente do Bulbasaur e diz: —Não tenha medo. Eu não vou deixar nada de mal acontecer com você, e se você se machucar eu vou te curar até ficar cem por cento melhor. Porque enquanto eu estiver vivo eu vou estar curando qualquer Pokémon que precisar!—

O Bulbasaur sorri conseguindo ficar aliviado com o sorriso que Login fez após dizer aquilo, era um sorriso que dava esperança mesmo diante daquela situação.

—Você deve ser muito idiota. Raio de gelo!—Ordena o inimigo com ferocidade.

Login agarrou o Bulbasaur e rolou para o lado, conseguiu desviar por pouco, o raio de gelo acertou uma lata de lixo no fundo do beco que ficou completamente congelada.

—Não vai desviar para sempre. —O homem pretendia colocar medo em Login, estava surpreso até então pela coragem que aquele estudante estava demostrando, visivelmente a vantagem estava com seu Feraligatr, mas Login ainda insistia em lutar.

Login olha para o lado e vê a arma congelada que seu Bulbasaur estava segurando, ele olha para o Bulbasaur e seu Pokémon compreende o que eles devem fazer.

—Terremoto!—O oponente pretende fazer o chão do beco tremer para derrubar Login e depois congela-lo enquanto ele se levanta.

—Agora!!—Exclama Login com seu Bulbasaur nos braços, o Pokémon de planta utiliza seu chicote de vinha para quebrar o gelo ao redor da arma e assim liberta-la, Login a pega e o chão todo treme, mas ele se mantem firme segurando a arma e seu Pokémon.

Login cai, mas rapidamente se levanta com a arma em punho apontada para o homem.

—Vai disparar em mim? Você não consegue. —Diz o homem cujo rosto Login não consegue ver, com palavras ásperas.

Login engoliu seco, não sabia se realmente tinha coragem para disparar contra aquele homem, se tinha coragem de tirar uma vida, afinal ele queria ser um medico Pokémon para salvar vidas.

—Eu não preciso disparar para te matar, só preciso mantê-lo incapaz de fugir até o Mestre Lucks chegar!—Login abaixa a arma na direção do joelho do homem indicando o que ele pretende fazer.

O homem fica meio preocupado, ele não quer tomar um tiro no final das contas. —Se você atirar em mim meu Feraligatr ira disparar um raio de gelo com força suficiente para matar seu Pokémon!—

Login fica tenso, mas rápidos pensamentos passam pela sua cabeça e de repente toda a tensão parece diminuir. O Bulbasaur esta no braço esquerdo de Login enquanto ele usa o direito para apontar a arma na direção do inimigo.

—Não, não vai. —Diz Login—Se disparar contra o Bulbasaur vai me atingir também, e ai eu posso acabar morto também, seu colega que você mesmo matou me disse que o plano era me sequestrar para convencer o Lucks a ir embora daqui, me matar não vai convence-lo a ir embora, só fara ele ficar mais motivado a encontrar os criminosos desse cidade, então você não vai fazer nada!—

O homem fica calado por alguns segundos, ele não sabe o que dizer. Afinal Login está certo, seu chefe lhes deu ordens ferrenhas, eles devem capturar Login e não mata-lo, e se possível captura-lo com o mínimo de danos.

—Feraligatr, faça uma névoa, por favor. —Diz o homem em voz baixa perto de seu Pokémon, Login não ouviu isso.

O Feraligatr usa seus poderes do elemento gelo para cria uma fina camada de névoa que vai aumentando aos poucos e ficando mais densa ao ponto de cobrir totalmente o beco, Login não consegue enxergar nada.

—Droga, não se mexa!—Exclama Login tentando ver algo, mas conseguindo enxergar apenas névoa.

De repente uma forte onda de vento sopra toda a névoa, mas quando ela é completamente dissipada, o homem e seu Feraligatr já não estão mais ali.

Login olha para cima onde descobre a origem da forte onda de vento, um grande Salamence está voando ali em cima, e em cima dele está Lucks e o Gallade de Login.

—Mas que saco, pelo visto cheguei tarde. —Lucks se aproxima de Login quando o Salamence pousa no beco.

—Talvez ele ainda esteja por perto, droga, se eu tivesse visto o rosto dele. —Login corre até a saída do beco e olha para os lados, mas mesmo vendo algumas pessoas andando por ali, ele se dá conta de que não conhece a aparência de seu inimigo, apenas sabe que é um homem alto e forte.

—Acontece, Login. Não se sinta mal, me explique o que aconteceu aqui. —Fala Lucks se agachando e olhando bem para o cadáver ali perto.

—O bandido um, esse dai, foi morto pelo bandido dois, após o um me dizer que seu objetivo era me raptar, ele me disse por que eu acabei encurralando ele com meus pokémons, eles querem fazer você sair da cidade. Me pergunto como eles sabiam que você tem um grau de parentesco comigo. —Explica Login de maneira rápida.

—Eles devem ter olhado minha ficha na internet, ou me seguiram desde que cheguei aqui. De qualquer forma pode ficar tranquilo, eu vou capturar esses caras. —Diz Lucks com um olhar de determinação e um pode de raiva até—E você mandou bem, evitou que eles te levassem, continue assim. —

—Graças ao Gallade e o Bulbasaur!—Exclama Login com um sorriso batendo de leve nas costas de seus Pokémons que sorriem também.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bate Poké-Bola com o autor 03
Vou falar um pouco sobre como foi escrever o capitulo de hoje. Foi bem divertido, e esse aqui foi mais focado no Login como puderão ver, nos próximos teremos foco em mais personagens.
No capitulo de hoje já coloquei batalhas rolando desde o primeiro dia de aula, afinal, pokémon né? É sempre bom termos uma batalha. E também já coloquei um Pokémon sendo usado para assassinar alguém, pois é. Quem já minha fanfic anterior "Pokémon: O Mestre", nem deve mais se surpreende com isso kkkk.
Outro ponto que mostrei nesse capitulo é que o Briuno não é um completo babaca, ele não vai ser o tipico valentão chato, embora ele seja de fato o valentão dessa historia! Continuem lendo e obrigado por terem lido até aqui!
Se tudo der certo nos vemos na próxima Sexta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Alma de Vencedor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.