Pokémon: Alma de Vencedor! escrita por Lucas marvel


Capítulo 20
Kaine versus Alkan! Entrando em um torneio inesperado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780234/chapter/20

Pokémon: Alma de Vencedor

Capitulo 20: Kaine versus Alkan! Entrando em um torneio inesperado!

14/03/71-Quinta-Feira

—É isso que você quer?—Questiona Kaine retirando sua espada da bainha, a lamina dela é bastante afiada e polida, tanto que ela chega a brilhar quando erguida diante ao sol, em sua empunhadura preta está em relevo o desenho do símbolo do elemento elétrico e do outro lado à face do lendário Zekrom.

—Sim. A espada lendária do trovão, existem inúmeros relatos de que é uma espada criada por pokémons lendários que permite o controle dos elementos naturais. —Diz Alkan.

—Pois se for digno de me vencer ela será sua. —Concorda Kaine ficando a espada no chão.

—Pera ai. Isso é tipo uma espada mágica? De verdade? Tipo você tinha isso o tempo todo e nunca me falou dela?!—Login está surpreso com aquilo.

Ele está muito confiante... Provavelmente tem motivos para essa confiança, droga, começo a achar que não posso vencê-lo. Mas não desistirei sem tentar. Pensa Alkan analisando a linguagem corporal de Kaine.

—Seis contra seis. —Diz Alkan.

—Um contra um. —Rebate Kaine.

—Será que eu posso pegar a espada?—Questiona Login colocando o dedo nela.

—Não!—Ruge Kaine fazendo Login se afastar da arma. —Vamos em um contra um, já falei que você está interrompendo o treino que eu deveria estar dando a essa tagarela. —

—Ei nem falo muito. Falo?—Questiona Login a Ben.

—Que seja então. Um contra um. —Concorda Alkan.

—Pois esteja avisado que eu jamais perderia, principalmente para um garoto que pinta seu cabelo de azul. —Diz Kaine pegando uma Pokébola.

—Só pra que saibam meu cabelo é dessa cor por causa de um experimento falho que mudou a cor dele geneticamente. —Fala Alkan—Beheeyem vamos lá. —

—Garchomp é sua vez. —Kaine trás ao campo um Pokémon dragão com cara de quem já lutou incontáveis lutas.

—Vou gravar. —Diz Briuno filmando a luta pelo seu celular.

—Confusão!—Comanda Alkan.

—Odeio esse movimento. —Comenta Kaine vendo seu Garchomp ser atingido e ficar totalmente zonzo.

—Aproveite a confusão para carregar um raio psíquico de extremo poder!—Exclama Alkan.

—Garchomp, concentre-se na minha voz e feche os olhos. —Diz Kaine.

O dragão afetado pela confusão caminha para frente, ele não está entendendo o que Kaine diz.

—Prossiga carregando seu raio psíquico, vamos concentrar tanta energia nesse ataque que ele será derrotado com apena um golpe. —Alkan está bem confiante.

—Putz!—Exclama Login—Esse energia psíquica é tão ou mais forte do que qualquer uma que o Gallade usou nos seus ataques. —

—Está dizendo que o Beheeyem dele é mais forte que o seu Gallade?—Pergunta Ben colocando a mão a frente dos olhos devido ao forte brilho que está saindo da energia psíquica que o Beheeyem está invocando.

—Claro que não!—Diz Login rapidamente—Mas que é um oponente forte esse maldito é!—

—Concentre-se Garchomp!—Exclama Kaine arremessando uma pedra que estava no chão na cabeça de seu Pokémon que se livra do efeito confusão.

—Isso ai é contra as regras. —Reclama Alkan.

—Você não especificou nada, e as regras oficiais da liga Pokémon não falam nada sobre não ser permitido eu jogar pedras no meu próprio Pokémon. —Contra argumenta Kaine.

—Que seja! Ele vai cair só com este ataque! Disparar!!—Exclama Alkan.

—Lança chamas força máxima!!—Comanda Kaine.

Uma batalha de energias equiparadas começa, uma torrente de chamas confronta a energia psíquica que começa a avançar sobre o fogo, até que este se torna azul, mas não adianta, a energia psíquica acumulada é muito forte e começa a sobrepujar as chamas, até que de um fogo azul elas se transformam em um fogo negro parecido com trevas impressionado todos exceto Kaine, as chamas engolem a energia psíquica e em seguida acertam o Beeheyem gerando uma explosão que joga o psíquico e Alkan para trás.

O Garchomp tosse bastante alto.

—As chamas negras geralmente deixam ele com a garganta ruim. —Comenta Kaine—Relaxa, depois eu te dou umas balas de menta e um remédio. —

O Beeheyem se levanta junto com Alkan, ambos ficam com fuligens pelo corpo, e o Beheeyem com algumas marcas de queimadura, mas que podem sair facilmente com uma ida ao centro Pokémon ou aplicação de algum remédio.

—Eu admito que vocês são fortes.— Fala Alkan ajeitando seus fios azulados—Como esperado de algum que lutou na guerra e que é amigo do Mestre Pokémon. —

—Isso não tem nada a ver. —Fala Kaine—Lucks tem vários amigos que lutaram na guerra, e a maioria não chega nem perto do nível dos pokémons dele ou dos meus. —

—Mas você não é tão forte, Beeheyem ainda está de pé e em breve seu dragão cairá!—Alkan ainda tem sede de vitória—Movimento psíquico, jogue-o contra o chão!—

—Cavar! Vamos resistir com sua força de vontade!—Comanda Kaine.

O Garchomp começa a cavar velozmente já entrando debaixo do solo, até que ele sente seu corpo sendo controlado pelo Beeheyem que o faz sair do buraco contra sua vontade.

—Resista, mostre sua fúria do dragão!—Comanda Kaine.

O Garchomp fica furioso concentrando sua energia dragão ao seu redor e assim sobrepõe à força do oponente, o ataque psíquico deixa de exercer controle sobre o dragão que volta novamente para o buraco criado pelo cavar.

—Sinta onde ele está com seu poder psíquico e dispare um raio contra ele!—Ordena Alkan.

—Erupção vulcânica!—Exclama Kaine.

O Garchomp destrói toda a superfície com um lança chamas que vindo do solo se assemelha a erupção de um verdadeiro vulcão, mas bem no momento em que séria atingido, Alkan intervém pedindo para o Beheeyem mudar o raio psíquico para uma barreira psíquica, assim uma redoma de energia se forma ao redor do Beheeyem que não leva dano algum.

—Esse psíquico é muito irritante. —Comenta Kaine enquanto o Garchomp sai da cratera que se formou.

—Demais!—Exclama Briuno gravando tudo em cima de um Tauros filhote.

—Irritante é você destruindo meu campo. —Reclama Alkan.

—Use as chamas negras de novo!—Sugeri Login que achou o golpe bem maneiro.

—Se ele defender não vai servir pra nada. —Diz Kaine—Temos que chegar perto e atacar com tudo, Investida dragão!!—

O Garchomp investe velozmente contra o Beeheyem que tem suas defesas destruídas pelo impacto, o psíquico cai no chão.

—Rápido, levante e... —

—Lança chamas vai!!—O Garchomp salta sobre o Beheeyem e o atinge em cheio com suas chamas.

—Proteção, levante e se afaste!—Exclama Alkan.

O Beheeyem se esforça para criar uma nova barreira psíquica ao seu redor, mas as chamas do Garchomp se tornam azuis e em seguidas negras o que faz com que o fogo ultrapasse a barreira e atinja o psíquico antes dele conseguir se afastar.

Beheeyem vai ao chão nocauteado.

Alkan caladamente recolhe seu Pokémon.

—Pelo visto continuarei com a minha espada. —Fala Kaine erguendo sua espada e a guardando logo em seguida.

—Coff. —Tosse o Garchomp se aproximando de Kaine que joga uma balinha para o dragão antes de recolhê-lo.

—Eu conheço um bom remédio para curar garganta inflamada de pokémons, depois eu te passo. —Diz Login a Kaine.

—Eu sabia que terminaria assim. —Fala Ben se aproximando de Alkan.

—Podem ir embora. —Diz Alkan se virando de costa para o grupo.

Briuno lança a pokébola que captura o Tauros e em seguida pula pelo cercado.

—Vamos Login, agorinha é a hora deu ir embora e ai não vai dar tempo de você treinar comigo. —Comenta Kaine caminhando para fora do laboratório.

—Pera ai? Embora?!—

—Ah é, eu ainda não tinha te avisado. Eu marquei um voou para hoje, estou retornando para Siake. —

—E você avisa isso só agora?!—

—Eu tinha esqueci. —Diz Kaine sério.

—Então vamos treinar logo!—Exclama Login começando a correr.

—Espere!—Exclama Alkan—Só me diga uma coisa pelo menos, é verdade mesmo que essa espada é magica? Foi feita por lendários? Os rumores são reais?—

—Eu só queria pegar quem espalhou esses rumores, aposto que foi o Pedro. —Comenta Kaine.

—É verdade ou não?—Questiona Alkan.

Kaine olha para Ben e Briuno, Ben está com uma cara de raiva, Kaine percebe que o jeito que Alkan tratou o jovem treinador aparentemente foi muito ruim, Briuno está com uma cara de confuso, Kaine não sabe o que pensar sobre isso.

—Não vou responder. —Decide Kaine indo embora sem olhar para trás, o resto do pessoal faz o mesmo e saem do laboratório deixando Alkan sozinho.

—Não precisa responder. —Fala Alkan se aproximando do buraco no chão onde Kaine tinha enfiado a espada, ele pega um aparelho de seu bolço que detecta energias Pokémon, e ao aproximar o aparelho do buraco ele indica a energia elétrica.

Horas depois...

—E lá se vai o avião. —Fala Lucks no aeroporto vendo o avião que leva Kaine e o Alakazam pesquisador chamado Abril de volta a região Siake.

Os filhos de Lucks estão ali junto com Arden, Login e Ben.

—Como combinado agora vamos todos comer alguma coisa. —Fala Lucks sorrindo enquanto eles começam a andar para a saída do local.

—Que bom que vocês vieram. —Diz Login para seus amigos.

—Ei, comida de graça, é claro que eu ia vir. —Brinca Arden.

—E o Kaine me ajudou hoje, vê-lo partir é o mínimo que eu poderia fazer. —Fala Ben.

—Ele vai voltar quando a liga começar; vai vir pra me ver vencer!—Exclama Login empolgado.

—Exceto se você for contra mim. —Diz Arden.

—Ou contra mim!—Diz Ben.

—O Kaine o ajudou em que, Ben?—Pergunta Lucks.

—Ixi, é uma longa historia. E tem relação com um conhecido seu, eu contarei durante o jantar. —

E assim foi, durante a janta, Ben contou a seus amigos sobre seu encontro com Alkan, eles riram e se divertiram até o fim da noite em que cada um retornou a sua casa para dormir e assim estarem prontos para o dia seguinte.

15/03/71-Sexta-Feira

Local: Parque Central, uma grande área que fica em frente ao maior shopping da cidade.

Horário: 14 horas.

Login e Lucks estão andando pela trilha de terra em meio as varias arvores do parque, Login com seu uniforme escolar e Lucks com uma jaqueta branca, calças pretas e grandes botas douradas, além de seu tradicional chapéu.

—Tenho que dizer Lucks. Seu visual está muito estranho. —Diz Login.

—Eu sei. Mas não me importo. —Fala Lucks dando uma giradinha com suas botas.

—Tá muito ridículo pai. —Fala Léi.

—Droga, tenho que concordar com Léi. —Diz Lair.

—Garotos, não falem do meu visual, se não vão ficar sem sobremesa!—Reclama Lucks fazendo seus filhos se calarem.

Lucks vê algumas pessoas correndo na direção dele e rapidamente saca um óculos escuro e os coloca, assim as pessoas passam sem reconhecê-lo.

—Normalmente eu não faria isso... Mas como você me pediu para te ajudar a achar um bom Pokémon... —

—Eu sei, eu sei. —Diz Login—Se te reconheceram vão ficar grudando em você e você não vai conseguir fazer outra coisa se não ficar dando atenção pros seus fãs. —

—Pois é; eu tenho um código de nunca negar uma batalha. —Diz Lucks enquanto eles continuam a andar.

—Que Pokémon você quer, Login?—Pergunta Lair.

—Não sei, acho que algum dos tipos que eu ainda não tenho. Não estou pensando em nenhum especifico. —

—Já tem um voador?—Questiona Lair.

—Não, eu sei que todo treinador preciso de pelo menos um voador. —

—Sim, com certeza, voar é essencial para treinadores que precisam ir de cidade em cidade... —Léi interrompe seu irmão:

—Cara, você não passa um dia sem falar de pokémons voadores, vai acabar virando um elite de pokémons pássaros. —

—Ah não enche Léi. —Retruca Lair.

—Ser um elite é legal. —Fala Lucks—O Tio Darton é um elite do tipo fogo. —

—Tio não, ele é nosso padrinho. —Corrige Lair.

—Sim. —Confirma Lucks.

—Mas ser legal mesmo é um Mestre, não é pai?—Questiona Léi.

—Sou suspeito para falar disso. —Diz Lucks rindo.

Eles caminham mais um pouco até que...

—Parem!—Exclama Lucks subitamente.

—O que foi?—Questiona Login.

—Detectei a presença de um Pokémon bom por essa área. —Responde Lucks.

—Como? Não tó vendo nenhum. —Diz Login.

—Nem nós. —Fala Lair.

—Vocês tem que aprender a enxergar os detalhes. Vocês estão vendo, mas não observando. —Lucks ri—Eu sempre gosto de dizer isso. —

—Observando o que?—Fala Login olhando de cima a baixo e não vendo nada.

—A marca na arvore. —Diz Lucks apontando para a arvore à direita que está com algumas marcas pequenas, mas não naturais.

—E o que significa?—Pergunta Léi.

—Ah, que um Pokémon a fez!—Brinca Lair.

—Disso todos nós sabemos, bobão. —Reclama Léi.

—Não briguem. —Diz Lucks com voz de autoridade, ele se aproxima da arvore e cheira o local da marca.

—Éé... Isso não parece legal. —Comenta Login com cara de nojo assim como os gêmeos.

—É cheiro de energia psíquica. —Fala Lucks batendo o dedo de leve no seu nariz.

—Eu tenho um Gallade a anos e nem sabia que energia psíquica tinha cheiro. —

—É de um Pokémon pequeno como um Abra ou Meditite. Acho que são Pokémons raros de aparecerem aqui. —

—Ai não, já tenho um psíquico. —Diz Login.

—Mas vamos lá para ver se ele realmente é um dos que eu falei. —Sugere Lucks liberando sua Sceptile. —Garotos fiquem aqui com a Sceptile enquanto eu e o Login caçamos o Pokémon. —

—Certo, vamos ficar aqui sem fazer nada com a Sceptile de bábá. —Reclama Léi deitando no chão.

—Batalhem um contra o outro no jogo Pokémon que eu comprei pra vocês. —Sugere Lucks.

—Não tem graça eu sempre ganho!—Diz Léi.

—Ganha nada!—Exclama Lair pegando o jogo.

—É o que vamos ver!—

—Pronto, eles estão ocupados e vigiados, vamos. —Fala Lucks entrando na área florestal adianta da arvore.

—Temos que andar bem devagar pra ele não fugir, não é?—Fala Login bem baixinho e andando na ponta dos pés.

—É recomendável. —Diz Lucks fazendo o mesmo—Temos que ser cuidados aqui, a maioria dos jovens que desapareceram estavam nesse parque quando foram vistos pela ultima vez. —

—O que? E diz isso só agora!!—Exclama Login—E ainda trouxe seus filhos pra cá?—

—Eles não se encaixam no perfil dos desaparecidos, que são treinadores novatos, eles nem tem Pokémon ainda, e a Sceptile está de olho neles. —

—Sim, mas eu me encaixo né?!—

—E você tá com medo?—

—Claro que não!—Diz Login forçando uma voz grossa de machão.

—Ali. —Fala Lucks empurrando um arbusto e vendo um pequeno lago a frente onde está um Meditite.

—Rajada de bolhas!—

Um Palpitoad dispara e acerta em cheio o Meditite que cai no chão sem forças, uma pokébola verde é disparada e o psíquico é capturado.

—Sua chance de captura-lo já era. —Comenta Lucks para Login que levanta surpreso:

—Briuno?!—

—Sim. Sou eu. —Fala Briuno guardando a pokébola verde em sua cintura. —Agora você não é o único com um psíquico. —

Lucks também se levanta revelando que está ali para Briuno.

—Quem é o cara de roupas estranhas?—

—Não são tão estranhas assim. —Reclama Lucks.

—Ah, professor Lucks. —Reconhece Briuno agora.

—Que pokébola mais estranha. Onde arranjou?—Pergunta Login.

—São do torneio, vocês não estão participando?—Pergunta Briuno.

—Nem sei de nada sobre isso. —Responde Login.

—Ainda dá tempo de você participar Login, corre lá, vai ser legal te derrotar. —

—O derrotado será você! Onde me inscrevo? Como funciona?—

—Na entrada do parque, bem de frente ao shopping tem uns caras em uma banca para inscrições. Só precisa preencher o papel deles, pagar duzentos pokédolares e assim vai receber uma dessas pokébolas verdes. Depois você deve usa-la para capturar um Pokémon e usar este Pokémon no torneio que começara em breve. Caso a pokébola seja destruída você pode comprar outra pagando mais duzentos. —Explica Briuno.

—Parece divertido. —Comenta Lucks.

—Parece difícil, lutar com um Pokémon que acabou de capturar... Com certeza isso não daria certo com o meu Mamoswine. —

—O torneio vai começar daqui à uma hora e meia. —Diz Briuno checando seu relógio—Dá tempo de vocês participarem. —

—O Lucks participar? Ele já é um mestre Pokémon, porque ele.... —

—Eu vou participar!—Declara Lucks.

—Pra que?!—Questiona Login.

—Pra me divertir. É pra isso que existem os torneios, ora. —

—Mas... —

—E “como esse é um torneio que eu luto com um Pokémon récem capturado, os organizadores não vão poder me dizer: “Ai, você não pode participar, já é um Mestre Pokémon, é injusto com os outros competidores.” —

—Boom!—Exclama Briuno—Se eu vencer você no torneio eu viro Mestre Pokémon?—

—Não. —Responde Lucks cortando a empolgação de Briuno.

Minutos depois...

—Beleza, já tenho uma pokébola verde e o Lucks foi pra outro lado, agora que temos ambos que achar um Pokémon não ia ser legal ele ficar andando junto comigo. —Fala Login andando pela do parque onde tem varias pessoas dormindo ou fazendo piquenique. —Eu preciso de um Pokémon forte!—

Login caminha pensando em como vai achar algum Pokémon forte por ali, ele vê um grande lago a frente onde algumas pessoas estão jogando comida para os pokémons aquáticos. E ali ao lado um vendedor de picolés, Login vai até o vendedor.

—Um picolé de chocolate. —Pede Login.

—Três reais. —Diz o vendedor, e Login o paga.

Enquanto consome o produto adquirido, Login diz:

—Eu já vi o senhor nas vezes anteriores que vim aqui. Creio que trabalha aqui há muito tempo, certo?—

—Sim. É um lugar muito bom, cheio de gente boa e pokémons ainda mais legais. Já trabalho aqui há cinco anos. —Responde o vendedor com bom humor.

—Então... O senhor sabe onde eu posso achar um Pokémon bem forte por aqui?—Diz Login mandando logo o que ele quer saber.

—Olha, hoje cedo eu vi um Yanmega na área verde escura, onde tem a lama. —

—Vou já pra lá, obrigado!—Fala Login correndo enquanto acena para o vendedor que faz o mesmo.

Assim dois minutos depois...

—Cacete, me matei nessa corrida. Mas correr durante a semana com o Kaine valeu a pena, não me sinto tão cansado assim, apensar de bastante suado. —Fala Login limpando o suor de sua testa enquanto caminha com cuidado para não cair na lama à frente. —Agora o Yanmega deve estar... —

Login ouve um barulho atrás de si e si vira ficando de cara com o Pokémon que esperava encontrar.

—Cara, hoje vai ser meu dia de sorte!—Exclama Login liberando seu Bulbasaur.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Previsão para o próximo capitulo: Algum momento desse ano... Provavelmente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Alma de Vencedor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.