Pokémon: Alma de Vencedor! escrita por Lucas marvel


Capítulo 17
Treino com Kaine!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780234/chapter/17

Pokémon: Alma de Vencedor

Capitulo 17: Treino com Kaine!

13/03/71-Quarta-feira

O sinal toca. Mais um dia de aula se encerra. Login decide ir ao banheiro antes de encontrar com seus amigos que foram comprar alguma coisa para comerem enquanto voltam para casa.

Após fazer o que se faz no banheiro, Login caminha para fora dali, até que ele se aproxima do corredor e ouve vozes femininas, imediatamente ele decide parar de andar para escutar o que as donas das vozes estão falando.

—Então Jasmine? E você? Qual é o seu tipo favorito de garoto?—

—Tirando os treinadores?—Fala Jasmine rindo.

O tipo favorito de garoto da Jasmine? Eu achava que apenas pokémons tinham tipos, mas... Não pera, estou dando uma de Arden agora. Vou apenas ouvir o que ela diz mesmo. Pensa Login.

—Garotos que praticam esportes é claro. —Diz Jasmine—Como o meu namorado, Briuno, ele pratica boxe, natação, corrida... Mas cá entre nós eu queria que ele praticasse mesmo era esgrima. Eu gostaria muito de namorar um cara que se parecesse com um samurai ou os antigos cavaleiros pokémon sabe. Sempre fui fã de espadachins. —

Login percebe pela voz que as garotas estão se aproximando e irão ver ele ali, ele olha para o lado onde está um grande vazo de planta.

E agora? Será que eu me escondo ali? Mas não parece grande o suficiente para esconder todo o meu corpo. As garotas passam enquanto Login pensa. Ah bom, agora eles já se foram mesmo... Poxa, nem me notaram.

—Ei, Login, tá aqui seu sanduiche e suco. —Diz Arden chegando perto de Login junto com Ben.

—Valeu. —Agradece Login—Não sobrou troco não?—

—Claro que não. Custou sete reais que foi o dinheiro que você me deu. —

—Sei. E a nota fiscal?—

—Login, você acha mesmo que a tia da cantina vai da nota fiscal?—

—Tó brincando, eu confio nos meus amigos!—Zoa Login batendo nas costas de Arden.

Sei, sei, aposto que amanhã ele vai lá ver se ela não dá nota fiscal. Pensa Arden enquanto eles caminham para fora do instituto.

—Ei Ben. —Diz Login após tomar seu suco.

—Sim?—

—Você conhece muito sobre treinadores famosos não é?—

—Um pouco. Minha mãe assina uma revista sobre noticias dos famosos do mundo Pokémon, então as vezes eu leio. —

—Lá diz alguma coisa sobre o Lucks?—Questiona Arden.

—Claro que sim. Ele é o que mais sai na maioria das revistas, tipo, tem uma edição que trouxe uma matéria só falando das receitas de suco que ele usa tanto na dieta dele quanto na dos pokémons dele. —Diz Ben.

—Você sabe dizer se conhece alguma coisa sobre um cara chamado Kaine?—Pergunta Login.

—Kaine? Claro, tem tantas historias que falam sobre ele e... Ele está na cidade, não é mesmo? É com ele que o Lucks foi se encontrar no aeroporto ontem, não é?—

—Sim. —Responde Login—Por isso que eu perguntei dele, eu me lembro que ouvi o Lucks falando que ele era um espadachim, mas aconteceu tanto coisa ontem que já não tenho certeza se ele falou isso mesmo.

—Mas é isso mesmo. Ele é dono de uma escola de artes márcias lá em Siake, entre as matérias que ele ensina está o manuseio de espadas. —

—Legal!—Comemora Login—Vou pedir para ele me treinar enquanto estiver aqui então!—

—Pra que?—Questiona Arden.

—Para eu aprender a utilizar espadas, dã. —

—Isso eu sei. —Arden fica irritado—Quero saber para que você quer aprender a fazer isso?—

—Porque um homem deve saber de tudo um pouco. —Inventa Login não querendo contar seu verdadeiro motivo.

—Essa frase ai nem faz sentido. De tudo um pouco? E se esse pouco for sobre... Hum, alguma coisa ruim?—Arden se confunde com suas próprias palavras.

—Aposto que é para impressionar alguma garota, não é Login?—Questiona Ben.

—Nada a ver. —Mente Login—A única pessoa que eu quero impressionar é eu mesmo. —

—Sei, sei. —Comenta Arden em tom de ironia enquanto eles atravessam a rua.

—Você vai até o hospital agora?—Pergunta Login a Arden lembrando-se de ontem, o pai de seu amigo foi ferido e está em coma desde então.

—De noite quando a minha mãe voltar do serviço. —Diz Arden ficando para baixo, a sua raiva pelos comentários de Login já sumiu.

—Ele vai ficar bem, Arden. —Fala Ben com otimismo.

—Espero que sim. —Fala Arden tentando força um sorriso, até que o sorriso se torna um sorriso de verdade, pois ele lembra que Login socorreu seu pai rápido e os médicos terminaram o que seu amigo começou, agora é apenas uma questão de tempo até que sua família esteja inteira e bem novamente.

Mais tarde...

—Tem certeza que quer fazer isso, Login?—Questiona Lucks ainda de terno branco diante da entrada de um belo hotel ao lado seu sobrinho por parte de esposa.

—Claro! Um bom treinador nunca volta a trás com a sua palavra!—Exclama Login animado.

—Hum... Nem sempre. Mas lembre-se que eu avisei, o treinamento do Kaine vai ser muito pesado para você. —Diz Lucks enquanto Kaine com seu roupão preto de espadachim e botas pretas sai do hotel com pokébolas e espadas enfiadas em um cinturão dourado com vários detalhes entalhados nele.

—Você é o Login?—Questiona Kaine mesmo já sabendo a resposta.

—Sim. Você almoçou na minha casa ontem. —Recorda Login.

—Hum. Sim.— Diz Kaine em um tom sério e cortante. Login percebe que Kaine aparenta ter uma “energia” oposta a de Lucks, enquanto o Mestre Pokémon é uma pessoa que parece estar sempre tranquilo, pronto para falar com qualquer um que fale com ele e se divertir com qualquer coisa, Kaine aparenta o contrario, ele tem uma seriedade que chega a parecer que ele está com raiva, parece que não é de conversa muito com outras pessoas e não se divertir com nada. Pelo menos é o que Login pensa nessa primeira impressão. No dia anterior eles nem se falaram embora tenham almoçado na mesma mesa.

Mas Login vai em frente mesmo assim, essa personalidade que parece ser de uma pessoa difícil para ele aparenta ser uma qualidade. Ele aparenta ser durão, bom, ele tem que ser né? Dizem que é o melhor espadachim do mundo, de acordo com a internet. Ele tem que me treinar! Pensa Login.

—Ele quer falar com você. —Diz Lucks.

—Sim. Você me disse isso no celular, por isso estou aqui. —Comenta Kaine mostrando que o comentário de Lucks foi inútil, Lucks já se irritaria se não estivesse acostumado com o jeito de seu amigo.

—Eu quero que o senhor me treine na arte das espadas!—Exclama Login animado.

Kaine não diz nada apenas olha de canto de olho para Login, ele analisa ele naquele olhar.

—Tá. —Diz Kaine quebrando o silencio desconfortável que havia se formado.

—O que sério? Você me aceita?!—Exclama Login ainda mais animado.

—Aviso que é um caminho tortuoso e cheio de dificuldades, mas ao fim do treinamento você se tornara uma das pessoas mais letais do planeta. —Comenta Kaine.

—Que demais, e nem vai cobrar nada?—

—Treinar você junto com meus outros alunos já será meu pagamento. Lá na minha escola em Siake eu não cobro para treinar, na verdade eu pago para as pessoas treinarem lá. —Conta Kaine.

—E você ainda continua com quantos dos alunos que estavam lá da ultima vez que te visitei?—Pergunta Lucks.

—Dois dos doze continuaram. —Responde Kaine com um sorriso curto e olhar malvado.

Eita, parece que o negocio nessa escola é tenso mesmo. Pagar para ser treinado? Como ele ganha dinheiro então? Pensa Login.

—Então? Vai querer partir quando?—Questiona Kaine a Login.

—Partir? Pera, você quer que eu vá treinar na sua escola né? Não! Não dá para mim sair daqui, só quero um treinamento rápido, tipo enquanto você estiver na cidade, sabe?—

—Mas que merda. —Reclama Kaine—Meu filho queria tanto bater em um aluno novo... —

—O filho dele tem treze anos e já é um dos melhores lutadores que eu conheço, e eu conheço gente pra caramba. —Fala Lucks para Login.

—Bom, se você é tão bom assim um treinamento seu durante alguns dias já deve me tornar o melhor dessa cidade!—Diz Login fazendo alguns movimentos péssimos de espadachim com sua espada de ar imaginaria.

—Um treinamento meu de alguns dias vai te deixar o mais fraco da cidade já que não vai nem conseguir andar após realiza-lo, mas um que dure anos já seria outra coisa. Se quer tanto se tornar um espadachim venha para Siake, lá na minha escola também treinamos os pokémons, você iria continuar sendo um treinador Pokémon!—Garante Kaine.

—Bom, eu quero me tornar um espadachim. —Diz Login com a mão na parte de trás do pescoço—Mas também não quero sair da minha cidade, eu estudo, já tenho duas insígnias, quero competir na liga dessa região, minha região natal e também não quero sair da casa da minha mãe ainda, minha vó morreu não faz nem dois meses, sabe? Não quero deixa-la sozinha até eu me formar ainda. —

—Entendo. —Diz Kaine com a mão sobre a barba—Lucks me disse que você queria ser um médico Pokémon. —

—Sim. —Confirma Login.

—E você disse que tem duas insígnias, e está estudando para ganhar um titulo de pro-treinador e assim conseguir entrar na faculdade de medicina Pokémon não é? Então você já parece ter suas metas bem definidas, vencer a Liga e virar um doutor.—Argumenta Kaine— Não vejo a onde ser um espadachim se encaixa entre essas metas. Então a pergunta é... Porque você quer ser um espadachim?—

—Bom, é... Para proteger meus amigos e quem precisar!—Fala Login com firmeza—Eu sei que tem pessoas ruins nessa cidade, eu ouço as noticiais, treinadores iniciantes tem desaparecido por aqui, o Lucks veio para cá por causa disso, provavelmente você também, os traficantes foram detidos, mas os sequestradores de treinadores não. Afinal se fossem o Lucks já teria indo embora, e mesmo que os detenha, ainda poderão surgir mais pessoas ruins que precisarão ser detidas. —

—Está certo. —Concorda Kaine, Lucks está só observando tudo sem dizer nada até agora. —Mas! Mas dá pra você proteger as pessoas e deter inimigos sem ser um espadachim, o Lucks faz isso e não é um espadachim. Ser um espadachim é uma escolha de vida, não é para todos, apenas para aqueles cujo espirito nasce com uma espada nas mãos. —

—Filosofou agora em. —Lucks se manifesta achando divertindo o comentário de Kaine—Qualquer um que ache interessante usar uma espada pode se tornar um espadachim Kaine, é assim que você ganha alunos novos. Então aceite o Login, veja até onde ele vai antes de pedir para sair. —

—Ei!—Reclama Login—Mas sim. Faça isso!—

—Tudo bem então. —Concorda Kaine—Mas é difícil, esteja avisado!—

—Ai sim!—Exclama Login contente.

—Então vamos para a praça mais próxima. —Comenta Kaine já começando a andar.

—Agora?—Questiona Login.

—Temos que começar o treino em algum momento não é? E agora é um momento, então vamos. —Fala Kaine sem suavidade em suas palavras.

—Boa sorte, Login!—Deseja Lucks indo a uma direção contraria.

—Vamos, corra!—Exclama Kaine começando a correr bem rápido pelas ruas, Login o segue só que ele não consegue acompanha-lo de igual para igual, ficando alguns metros atrás.

Um tempo depois...

Eles chegam a uma praça que possui alguns equipamentos para treinamentos instalados no local cheio de grama, ali perto também tem algumas arenas pokémons e varias arvores, nas arenas estão alguns treinadores batalhando.

—Finalmente chegamos?—Questiona Login com a língua para fora de tanto suar, ele está com seu uniforme do instituto amarrado na cintura, pois não aguentou continuar correndo com ele. Está só com uma regata branca por cima e as calças continuam as mesmas.

—Finalmente? Não me diga que já está cansado?—Questiona Kaine que ao contrario de seu aluno não aparenta cansaço algum.

—Cansado? Claro, nós corremos por uma hora!—Exclama Login.

—Na verdade foram só quinze minutos. —Fala Kaine checando as horas em seu celular.

—O que?!!—Exclama Login incrédulo.

—Sua condição tá uma merda mesmo. Mas vamos lá, o treino vai começar. —Diz Kaine caminhando em direção aos equipamentos de treino logo à frente.

—Ainda não tinha começado?—Questiona Login morto de cansaço se arrastando para seguir seu professor.

—O que? Claro que não. Vamos fazer exercícios na barra agora!—Exclama Kaine saltando e agarrando uma barra do equipamento a frente e começando a subir e descer com facilidade.

—Argh! Isso é muito difícil!—Exclama Login utilizando bastante força para conseguir subir uma vez.

—Tente fazer pelo menos dez repetições e depois vamos fazer mais exercícios até as cinco horas. —Diz Kaine.

—Ah meu Arceus!—Exclama Login se esforçando para conseguir fazer uma segunda repetição.

Vinte minutos depois...

—Não, não dá mais. —Diz Login soltando um pneu de caminhão e se jogando de costas na grama.

—O que está fazendo? Empurra logo essa roda. —Reclama Kaine.

—Não, não dá. Meus braços já estão tremendo de tanta força que usei e acho que 70% da água que eu tinha no corpo já saiu em forma de suor. —

—Sabe que se isso fosse verdade você já estaria morto não é?—Kaine cruza os braços irritado.

—Eu nem peguei em uma espada até agora!—Reclama Login—Isso aqui tá mais pra, sei lá, crossfit! E o treino não deveria começar leve e ir aumentando com o passar dos dias?—

—Mas isso ai é leve!!—Exclama Kaine.

—Não, não é! Eu quero um treino com as espadas, levantar um pneu e ficar fazendo barras não vai me ensinar a ser um espadachim!—Discute Login levantando e encarando Kaine furioso bem nos olhos.

—Você não sabe de nada garoto!—Exclama Kaine—Como acha que vai ter força para manter sua espada nas mãos por muito tempo se não aguentar fazer barra, levantar pneus, flexões e o caralho a quatro em?!—

—Mas o quê que custa começar pelo menos os vinte primeiros minutos da aula com um treino de espadas, espadas de maneira! Eu sei que ainda não tó pronto para espadas de verdade. —Comenta Login ainda bastante suado.

—Beleza então. —Fala Kaine com raiva na voz—Se provar para mim que tem espirito de guerreiro eu deixo você utilizar espada nos treinos, caso contrario só vai usa-las quando estiver no máximo de forma física. —

—Só uma pergunta? O que séria esse máximo de forma física e quanto tempo mais ou menos leva para se chegar a ele?—

—É a capacidade máxima que um ser humano pode atingir, embora isso varie para cada um, eu considero ser: conseguir levantar pelo menos mais que o dobro do próprio peso corporal e correr no mínimo três horas seguidas em grande velocidade e sem dificuldades, além de conseguir lutar no mínimo uma hora com outras pessoas. —

—E o tempo para conseguir atingir tudo isso?—

—Depende, cada um é cada um. Mas seguindo minhas ordens você consegue ficar com essa capacidade máxima em pelo menos um ano!—

—É tempo demais!—Reclama Login triste.

—Vai querer fazer o teste que mostrara que você tem espirito guerreiro ou não?—

—Depende, como é o teste? Eu vou ter que empurrar ou levantar mais alguma coisa?—

—Não. É fácil, você só tem que derrotar e capturar um Pokémon com suas próprias mãos. —Fala Kaine como se o que estivesse dizendo fosse algo rotineiro.

—Só pode estar brincando!—Rejeita Login de imediato.

—Que? Tá achando isso difícil? Fala sério! Tem floresta para tudo que é lado nas entradas e saídas da cidade, Pokémon é a coisa mais fácil para se achar!—

—Não tó reclamando de ter que achar um Pokémon. —Corrige Login—Enfrentar um Pokemon só com as mãos é o problema!—

—Você quer usar luva agora? Frescura. —

—Não! Eu não quero ter que lutar com um Pokémon, humanos não devem lutar com pokémons, pra mim isso é muito errado. —

—Ridículo. Não estou pedindo para você matar Pokémons, é só derrota-los, imobiliza-los, tipo isso... —Kaine rapidamente dá uma rasteira em Kaine e coloca o pé em cima da garganta do treinador que caiu no chão. —Viu, eu já te imobilizei, séria só pressionar o pé com força que você morreria. —

—Eu agarro sua perna com as minhas mãos que estão soltas e o jogo para longe. —Fala Login tentando fazer isso, mas não dá certo. —Ah fala sério! Eu não consigo levantar sua perna!—

—É porque você ainda não passou pelo treino de força, e nem o de pernas para ficar veloz como eu, venha, vamos enfrentar pokémons. —Fala Kaine ajudando Login a ficar de pé.

—Mesmo que eu aceitasse lutar contra um Pokémon, como chegaríamos lá? As florestas ficam perto sim, mas pra ir de pé até lá vai levar algumas horas e eu já corri o meu limite hoje. —Fala Login.

—Meu Braviary vai nós dar uma carona. —Responde Kaine liberando seu grande Pokémon voador.

—Bra!—Saúda o Pokémon vendo Login.

—Já parece ser mais simpático que o meu Mamoswine. —Brinca Login, mas falando a verdade.

Seis minutos depois...

—Ali! Já estou vendo um Pokémon para você derrotar!—Avisa Kaine enquanto o Braviary pousa.

—Nós chegamos muito rápido! Obrigado Braviary!—Agradece Login ao Pokémon voador.

—Login, vai, seu inimigo está logo à frente!—Exclama Kaine.

—Pokémons são meus amigos e não inimigos. —Diz Login fazendo um carinho na cabeça do Braviary.

—Não fica mimando meu Pokémon, porra, vá mostrar seu espirito de guerreiro enchendo aquele Xatu ali de porrada!—Comanda Kaine.

—Um Xatu? Ele é um Pokémon voador! Como é que você quer que eu lute com um Pokémon voador?!—

—Não sei, usa seu espirito de guerreiro e descobre! Agora vai!—

Eu só vou agarra-lo por trás por alguns segundos e em seguida jogar a Pokébola! Pensa Login enquanto se enfia entre os arbustos e vai se esgueirando lentamente por trás do Pokemon voador que está ciscando o chão procurando por sementes e grãos.

—O que está fazendo?—Pergunta Liana também escondida entre os arbustos.

—Aah!—Grita Login assustado por encontrar sua prima ali, seu grito faz o Pokémon voador se espantar e ir embora dali.

—Não é gritando que você vai atrair um Pokémon voador. —Aconselha Kaine se aproximando, ele estava escondido em uma das arvores ali perto.

—Ela me assustou!—Exclama Login retirando Liana dos arbustos e colocando-a perto de Kaine—Cadê o Lucks? Ele não devia estar de olho nela?—

—É por coisas assim que eu costumo dizer que o verdadeiro pai da Liana é a Sceptile. —Brinca Kaine.—Olha só essa espada de brinquedo que o Tio Kaine comprou para você. —

—Obrigada, Tio Kaine!—Agradece Liana contente com a espada em mãos.

—Até ela pega em espadas e eu não?—Questiona Login.

—Eu falei que o treinamento com o Kaine era difícil. —Fala Lucks descendo de outra arvore ali perto com uma maçã em mãos.

—Daqui a pouco até o Arden e o Ben vão está saindo das arvores. —Observa Login.

—E para de falar isso da Sceptile, Kaine. Você sabe que se a Seli ouvir isso vai ficar brigando comigo!—Reclama Lucks falando sobre sua esposa.

—Mas é verdade, você tava na arvore e a Sceptile nos arbustos olhando ela. —Aponta Kaine para os arbustos a frente onde a Sceptile esta camuflada, Login só agora consegue perceber ela e fica pensando sobre o quanto Kaine é um bom observador e ele não.

—Como sabiam que a gente estava aqui?—Questiona Login enquanto Liana bate em uma arvore com sua espada de brinquedo.

—Eu estava treinando aqui perto e vi vocês se aproximando, ai falei para todos nós escondermos e pregarmos um susto em você, e deu certo. —Fala Lucks rindo.

—Ah sim, que divertido. —Fala Login ironicamente.

—Não atrapalha agora, Lucks, o Login vai enfrentar um Pokémon por conta própria. —Avisa Kaine.

—Nós só vamos ficar olhando. —Diz Lucks.

—Olha um Pokémon ali!—Avisa Liana apontando para um Jigglypuff que está tomando água em um rio ali ao lado.

—Perfeito, é ele que você vai capturar, Login.—Fala Kaine.

—Logo um Jigglypuff?—

—E o quê que tem? Você é daqueles que julgam Pokémons pela aparência?—Questiona Kaine.

—Não é isso. É que esses dias eu tava estudando sobre ele, e dizem que ele costuma dar tapas bem fortes quando está irritado. —

—Qualquer um quando tá irritado consegue dar tapas fortes. Agora vai lá, logo!—Insiste Kaine.

Login caminha até o Pokémon.

—Olá, gostaria de bem... Uma luta?—Questiona Login sem jeito para o Pokémon rosado.

—Isso não vai dar certo. O Login não tem essa natureza de briga e um Jigglypuff também não é um Pokémon indicado para isso. —Observa Lucks.

—Mas de qualquer forma isso vai ensinar uma lição a ele. —Fala Kaine.

Todos escutam um forte som de tapa sendo dado.

—Não deu certo. —Fala Login voltando com uma enorme marca de tapa no rosto.

Liana ri de seu primo.

—Kaine, eu não acho que isso vai dar certo. —Diz Login.

—Só vamos sair daqui quando você capturar um Pokémon, e não permitirei que você o derrote usando outro Pokémon. —Fala Kaine com autoridade.

—Saco. —Reclama Login andando a beira do rio atrás de novos pokémons.

Login anda por alguns minutos até estar longe o suficiente para Lucks e Kaine não o verem, de repente ele vê uma batalha ocorrendo logo à frente. Ele vai até lá e vê um Eelektrik brigando com um Eelektross.

O Eelektross obviamente está levando a vantagem, ele pega o pequeno Eelektrik após acerta-lo com um soco e o arremessa contra as arvores a frente. O pequeno elétrico cai no chão sem condições de se levantar.

—Ele, ele, ktross!—Exclama o elétrico evoluído com agressividade antes de voltar para o rio e nadar para longe.

—Você está bem?—Pergunta Login indo devagar até o Eelektrik que está caído ainda sem forças para voltar para o rio.

Ao se aproximar o pequeno elétrico libera uma pequena descarga que derruba Login no chão.

—Ei, ei, não precisa dessa agressividade, sua batalha já acabou, e você está ferido, eu só quero ajudar!—Fala Login pegando um spray que contem um poção de cura Pokémon em formato liquido.

O Eelektrik mesmo sentindo dor ainda se mantém em posição de defesa fazendo uma cara de bravo.

—Isso aqui não vai te fazer mal. —Fala Login borrifando o spray no Pokémon que já senti uma melhora nos ferimentos.

—Estavam brigando por território ou por alguma fêmea não é?—Pergunta Login se aproximando um pouco mais do Pokémon.

—Elek, eleek... —O Elétrico começa a conversa com Login e surpreendentemente Login consegue entender tudo o que o Pokémon lhe diz.

—Olha só, ele parece ter aquela habilidade que você tem Lucks. —Cochicha Kaine escondido em uma árvore ali perto, na árvore também estão Lucks, Liana e Sceptile.

—Que habilidade?—Pergunta Liana.

—A habilidade de entender o que qualquer Pokémon diz. Mas não acho que o Login a tenha por completo, ele só consegue entender pokémons feridos e os do próprio time, com exceção do Mamoswine. —Observa Lucks.

—Não acredito!—Exclama Login após terminar de escutar o que o Eelektrik lhe disse. —Isso é simplesmente imbecil demais!—

—Eelek, eelek!—O elétrico concorda com Login.

—Olha, eu tive uma ideia que acho que beneficia nós dois. —Fala Login agachando-se perto do Pokémon com uma pokébola nas mãos. —Se você quiser vir comigo eu posso treina-lo, ai você vai conseguir vencer este Eelektross da próxima vez. Além de que vou poder leva-lo a um Centro Pokémon onde ficara completamente curado. —

O Eelektrik fica pensativo, mas logo responde sim animado com um balançar de cabeça.

—Que ótimo! Prometo que você não vai se arrepender disso!—Exclama Login capturando o elétrico.

—Você ouviu o que o Eelektrik disse?—Pergunta Kaine em voz baixa para Lucks que ainda está na árvore.

—Sim. —

—E o que ele disse?—

—Pergunte ao Login, ora. Ele está voltando para trás achando que ainda estamos por lá. —Fala Lucks.

—Login!—Grita Kaine descendo da árvore, os outros descem logo em seguida.

—Caramba! Mas vocês gostam mesmo de ficar dando susto em mim!—

—Vejo que capturou um Pokémon. —Diz Kaine.

—Sim. Eu não lutei com ele, mas o capturei, na real ele escolheu vir comigo. —

—Ou seja não capturou do jeito que eu mandei...—

—Sim. Eu não consigo lutar com um Pokémon. Não é meu estilo, sei lá. É isso. —

—Tudo bem. Cada um é cada um. Só me diga o que ele te disse e considerarei sua tarefa cumprida. —

—Ai sim! Ele disse que aquele Eelektross tem um longa historia com ele, eles sempre foram rivais, só que a um tempo atrás ele foi capturado e o treinador dele o fez evoluir, ai ele pediu para o treinador deixar ele voltar aqui para lutar com ele. —

—Então você se ofereceu para treina-lo e assim ajuda-lo a derrotar seu rival. —

—Isso ai. —

—Então o treino de hoje está finalizado!—Declara Kaine liberando seu Braviary—Amanhã iniciaremos seu treino com espadas!—

—Iuuuuh!!—Comemora Login.

—Coitado.—Diz Lucks rindo só de imaginar o que Login vai enfrentar pela frente.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bate-Pokébola 15

Esse foi o capitulo que eu mais editei até hoje. Sério, teve um momento que eu apaguei umas seis páginas porque quando reli não achei legal como tinha ficado. Quando escrevi no word ele tinha dado 15 páginas. Eu até pensei em dividir o conteúdo desse capitulo em dois. Mas vi que isso só ia enrola a historia e aqui eu prezo por agilidade. Então voltei atrás, removi duas páginas com um conteúdo que será colocado nos capítulos posteriores, deixando este com 13 páginas, e ainda modifiquei quatro.
A modificação ocorreu no modo como o Login encontra o Eelektrik, na primeira versão ele séria um pokémon abandonado por um treinador, o Login ia ver ele sendo abandonado, desafiar o treinador dele, perder e jurar derrota-lo na liga. E isso foi meio que... Clichêzão né? Então eu meio que só alterei um pouquinho até, ainda tem um treinador para o Login derrotar, mas ele não é um Paul da vida que fica abandonado Pokémons. E nós capitulos posteriores ainda pretendo colocar mais um personagem que esse sim será um rival de destaque e provavelmente o meu personagem favorito dessa historia.

O PRÓXIMO CAPITULO NÃO TEM UMA DATA PREVISTA, PODE SER DAQUI UMA SEMANA, UM MÊS OU TRÊS MESES, OU MAIS.
MOTIVO: ESTOU RETORNANDO A FACULDADE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Alma de Vencedor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.