Pokémon: Alma de Vencedor! escrita por Lucas marvel


Capítulo 11
Roube a moto Arden! Batalha no trânsito e nascimento!


Notas iniciais do capítulo

Demora mais posta! Acho que esse vai ser o meu novo lema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780234/chapter/11

Pokémon: Alma de Vencedor

Capitulo 11: Roube a moto Arden! Batalha no trânsito e nascimento!

25/02/71-Segunda Feira

—Já estou com o resultado da eleição para o representante da sala em mãos. —Avisa Lucks sentando perto da sua mesa de professor. —Os que eu chamar venham até aqui e assinem essa folha, nela vai ficar registrado que concordam em ser o representante e vice representante. —

—Certeza que você ganhou, Ben. —Comenta Login vendo que seu amigo está tenso.

—O representante é Ben e a vice é Jasmine. —Fala Lucks de uma vez e sem rodeios.

Ben sorri contente enquanto assina seu nome na folha indicada por Lucks.

—Parabéns Ben, eu votei em você. —Fala Jasmine cumprimentando seu colega.

—Obrigado, e eu votei em você, sei que vamos fazer um bom trabalho juntos. —Diz Ben.

—Ei Login, agora que o Ben é representante ele vai ter algum beneficio a mais que a gente?—Pergunta Arden.

—Benefícios? Só mais trabalho mesmo, ainda bem que estamos de boa sem fazer nada. —Responde Login relaxando em sua cadeira.

—Pelo jeito ele vai ficar mais amigo da Jasmine agora. —Comenta Arden observando Ben e Jasmine ganharem um caderno de anotações especial de Lucks que está lhes contando suas novas tarefas como representantes.

—Hum, talvez, mas e dai?—Indaga Login.

—Bom, ela está solteira agora, acho que ele pode acabar... —

—O que?!—Exclama Login antes mesmo de Arden terminar o que ia dizer. —Ela não estava namorando com o Briuno?—

—Ouvi as garotas falando que eles terminaram e ela mudou o status dela no Pokéface, o porquê do termino eu ainda não sei. —Responde Arden.

—Então agora eu tenho uma chance com ela!—Fala Login com corações nos olhos.

—Tem certeza que quer ela?—Pergunta Arden.

—Claro, é a garota mais bonita da sala!—Responde Login com rapidez.

—Mas é que você nem conhece ela direito, e se vocês não curtirem as mesmas coisas? Pelo que sei não vi nenhuma garota daqui que curta mangás, animes e super heróis. —Fala Arden um tanto chateado.

—Puff, pra essas coisas é que servem os amigos homens, Arden. Você ainda tem muito a aprender. —Comenta Login batendo nas costas de Arden como se ele soubesse do que está falando.

Na janela ali perto onde Login e Arden estão, está um pequenino Pokémon elétrico, um Joltik, o Joltik começa a andar com rapidez para fora do instituto, ele vai até um banco na praça ali perto.

No beco está um homem com um sobretudo e chapéu mexendo em um Notebook. O Joltik sobe no ombro do homem e fala alguma coisa no ouvido dele:

—Jol, jol, tik, tik, tik!—

—Certo, fez bem Joltik, vamos dar uma olhada nessa tal Jasmine. —Diz o homem fechando seu notebook e se levantando, ele dá um petisco Pokémon para o elétrico e vai andando com ele para longe dali.

As horas passam e logo a aula do dia chega ao fim, Login e seus amigos estão caminhando juntos enquanto saem do instituto.

—É galera, acho que será amanhã!—Exclama Login.

—O que? Nosso treinamento Pokémon no parque?—Questiona Arden.

—Não, amanhã vai ser o dia em que eu vou falar com a Jasmine. —Decide Login.

—Sobre o que?—Pergunta Ben.

—Vou pergunta sobre o porquê de ela ter terminado o relacionamento e dizer que estou aqui para ajuda-la. —Fala Login.

—Eu acharia estranho se fosse ela. —Diz Arden.

—Porque você é um Slowpoke, Arden. Slowpoke demais. —Zoa Login.

—Não é legal ficar fazendo esse tipo de piada, Login.— Diz Arden um tanto irritado.

—Relaxa, não quero ofender os Slowpokes!—Login da risada de sua própria piada, Ben fica com vontade de rir também, mas se segura, Arden apenas fica irritado mesmo.

—Ei galera, olha lá!—Exclama Login fazendo eles pararem de andar.

—O que?—Pergunta Ben.

—Olha a Jasmine ali. —Responde Login vendo ela andando perto da arena da praça em que eles estão atravessando.

—Ah sim. —Diz Arden—Às vezes ela vai embora por aqui, não vai querer que a gente siga ela né, Login? Do jeito que você está stalkeando ela eu já fico assustado. —

—Vá se ferrar, Arden, não estou stalkeando ninguém. —Diz Login calmo, os xingamentos que ele faz a Arden não tem a intenção de ofende-lo de verdade.—Eu também sei que ela vai por aqui às vezes, só estou chamando a atenção dela porque tem uma mulher seguindo ela hoje. —

Arden e Ben olham com atenção e de fato acabam percebendo que uma mulher está seguindo Jasmine, ela possui cabelos vermelhos, está usando um lenço verde sobre a cabeça, óculos escuro, pele branca, uma jaqueta vermelha e saia rosa, não conseguem ter certeza de qual a idade dela, mas pelo pouco que enxergam do rosto eles acham que ela tem entre vinte e trinta anos.

—Provavelmente é uma treinadora e vai desafiar a Jasmine para uma batalha, essa é nossa chance de ver como a Jasmine luta. —Diz Login empolgado.

—Mas nós já vimos ela lutando semana passada contra o Líder Heide, ela não conseguiu vence-lo. —Lembra Ben.

—Vamos ver se ela melhorou seus pokémons dessa vez. —Diz Login andando na direção das garotas.

—Não sei por que, mas sinto que isso vai dar merda. —Pressente Arden seguindo Login, Ben também decidiu seguir seus amigos.

—Você é uma treinadora não é?—Diz a mulher com o lenço na cabeça se aproximando de Jasmine e levantando os óculos escuros revelando seus olhos de cor verde.

—Ah, sim, sou sim. Você também é uma treinadora?—Pergunta Jasmine com um sorriso simpático enquanto se vira na direção da moça mais velha.

—Sou, estou procurando uma adversária para uma batalha rápida. Só uma batalha de treino mesmo, não precisa me pagar nada se você perder. —Responde a Moça enquanto recoloca os óculos.

—Sou uma treinadora novata, então acho que qualquer batalha será uma boa experiência, então vamos lutar!—Fala Jasmine empolgada.

Elas se posicionam na arena do parque. Ali perto a uma arquibancada com alguns bancos, Login e os outros estão escondidos atrás das cadeiras.

—Porque a gente simplesmente não se senta nos bancos? Isso aqui é um lugar publico, nós podemos sentar. —Comenta Ben se sentindo desconfortável estando agachado atrás de uma das cadeiras.

—Porque não queremos que a Jasmine nos veja. Isso pode desconcentrar ela durante a luta. —Responde Login.

—Sei, sei. Pra mim isso é só uma desculpa pra gente agir que nem esquisitos. —Reclama Arden.

—Vai Lickitung!—Exclama a Moça de óculos escuros liberando seu Pokémon—Ainda não nós apresentamos, meu nome é Gavotte. —

—Prazer, sou Jasmine. E vou lutar com o meu Oshawott!—O aquático sai da Pokébola lançada pela sua treinadora e entra cheio de energia na arena.

O primeiro ataque ordenado por Gavotte é o movimento mais comum dos Lickitungs, a lambida. O Oshawott é acertado e fica paralisado. Sem conseguir se mover ele acaba não conseguindo evitar o ataque pisada, movimento no qual o Lickitung acerta seu pé com bastante força contra o adversário.

Oshawott cai no chão sentindo uma forte dor, mas ele tem uma grande força de vontade, o efeito da paralisia já passou e ele se levanta.

—Agora é nossa vez! Jato de água!—Exclama Jasmine fechando os punhos.

O ataque acerta o adversário, mas não lhe causa muito dano.

Gavotte dá um sorrisinho de superioridade, ela já percebeu que a vantagem ali é toda dela, pois o Pokémon de Jasmine possui um nível muito baixo em comparação com o dela.

—Use o chicote de língua!—O Licktung move sua língua como se ela fosse um chicote a acertando com bastante força na cara do Oshawott que até cambaleia para trás devido ao forte impacto.

O Oshawott fica com vontade chorar e com uma marca vermelha no lugar onde foi atingido, nunca tinha recebido um golpe que doesse tanto quanto aquele.

—Oshawott... —Jasmine esta preocupado com seu Pokémon, mas ao ouvir essa tristeza na voz de sua treinadora o pequeno aquático engole o choro e diz com destreza:

— Osha! Osha!—

Jasmine sorri sentindo que ele está bem e que quer terminar aquela luta, custe o que custar.

—Focalizar energia!—O Oshawott fica rodeado por uma onda de energia que aumenta a força dos seus próximos ataques.

—Lambida!—Gavotte ordena o mesmo ataque de antes e mais uma vez o Oshawott é atingido e fica paralisado, velocidade não é o forte desse aquático.

—Finalize com um soco do trovão!—O Oshawott é acertado em cheio, ele desmaia na mesma hora.

—Ainda temos muito a melhorar, agradeço pela batalha. —Fala Jasmine recolhendo seu Pokémon.

—Você está vendo aquele carro?—Pergunta Gavotte se aproximando de Jasmine e apontando para um automóvel vermelho encostado na rua em frente à arena.

—Sim. Por quê?—Questiona Jasmine confusa com o porquê daquela pergunta.

—Bem, ele é meu. —

—Aram... Legal?—Jasmine não sabe ao certo o que responder.

—Lambida nela e a traga para o carro. —Ordena Gavotte ao Licktung que agi rapidamente, Jasmine recebe a lambida que a faz desmaiar e em seguida o Pokémon utiliza sua língua para segurar o corpo da garota enquanto corre na direção do carro junto com Gavotte.

—Por Arceus! Aquela mulher tá raptando ela!—Exclama Login se levantando rapidamente e correndo na direção de Jasmine, Ben e Arden vão atrás dele.

—Acelera o passo!—Exclama Gavotte correndo mais rápido ao perceber que tem três garotos seguindo ela. Pra sua sorte ela consegue entrar no carro e dar a partida antes deles a alcançarem.

—Rápido! Temos que ir atrás dela!—Exclama Login.

—Como? Nós não temos nenhum Pokémon que sirva pra uma perseguição!—Avisa Arden assustado com aquilo, seu coração está acelerado.

—Bem, hoje é nosso dia de sorte!—Diz Login apontando para uma moto que está bem perto deles.

—Está louco Login? Roubar uma moto, o dono dela deve estar por perto!—Exclama Ben olhando pros lados a procura de um suposto dono.

—Loucura é deixar aquela mulher, sei lá, roubar os órgãos da Jasmine ou coisa pior, vai Arden a gente segue você pela sua pokédex!—Exclama Login tirando a mochila das costas de Arden.

—Mas... Mas... —Arden está bem confuso.

—Você é o único aqui que sabe dirigir, você falou sobre isso semana passada, então agora é sua chance de salvar uma vida, então vai!—Exclama Login falando com uma entonação tão forte que Arden é compelido a obedece-lo.

—Certo!—Exclama Arden subindo na moto e dando a partida, ele sai em alta velocidade.

—Isso ai!!—Grita Login enquanto seu amigo já some da sua vista, Login está com um grande sorriso de empolgação, ao contrario de Ben que está bastante assustado.

—Por Arceus! Porque essa situação estranha tinha que ocorrer logo agora? Como vamos achar o Arden?!—Pergunta Ben com as mãos em cima da cabeça.

—Pela pokédex dele, ela serve pra mostrar os Pokémons que ele captura e a localização dele para quem ele adiciona como amigo. —Explica Login já pegando sua Pokédexter.

—Ei! Aquele cara roubou minha moto, vocês são amigos dele?!—Exclama um cara meio gordo de barba marrom e jaqueta preta com capacete também preto se aproximando deles com uma garrafa de bebida alcoólica na mão.

—Relaxa, ele vai devolver, ele fez isso para deter um sequestro, ele é um herói cara, e você tá bêbado. —Comenta Login enquanto digita alguma coisa em seu celular.

Ben se questiona mentalmente como Login pode aparentar estar tão tranquilo, para Ben aquela situação é tudo menos tranquila.

—É bom que ele devolva mesmo. —Diz o cara se sentando no chão e começando a beber o que está na garrafa.

—Pode ficar ai, daqui a alguns minutos ele volta pra devolver. —Promete Login.

—Login, a gente devia tá indo atrás do Arden!—Avisa Ben.

—Que que você acha que eu tó fazendo?—Questiona Login com um sorriso de diversão.

—Não. —Diz Ben—Você não ligou pra um Uber né?—

—Claro que liguei po, disse que em um minuto tá aqui. Tá bem na esquina aqui perto. —Fala Login se sentindo um gênio enquanto Ben coça sua testa preocupado se aquilo vai mesmo dar certo.

Nas ruas à frente Arden está em perseguição ao carro de Gavotte.

—Lick! Lick!—Exclama o Pokémon chamando a atenção da dona, ele está no banco de trás junto com a desmaiada Jasmine.

—O que? Mas não é possível!—Reclama Gavotte ouvindo seu Pokémon e olhando para o espelho retrovisor, lá ela consegue ver o motoqueiro Arden em seu encalço.

—Vamos ter que ataca-lo, acerte a moto dele com um choque do trovão!—Comanda Gavotte.

O Licktung se concentra e dispara o ataque elétrico na direção de Arden que por pouco não é acertado, ele consegue guiar a moto para o lado entrando na frente de um carro que está dirigindo ali perto.

A entrada bruta faz o motorista do lado xingar Arden, mas nesse momento ser xingando é a menor das preocupações de Arden.

Merda. Não sei por que estou aqui, acho que ainda me sinto culpado por aquele lance do meu irmão que queria capturar o Ben e o Login, droga, estou fazendo isso porque é o certo. Provavelmente vou acabar perdendo minha carteira dirigindo desse jeito... Será que o Lucks tem amigos policiais que podem me ajudar a manter a carteira? Pensa Arden pegando uma de suas Pokébolas e liberando seu Raichu que é libertado em Pé na parte traseira da moto.

—Segure-se firme!—Exclama Arden ao elétrico que se agarra nele.

—Ei moça!—Grita Arden chegando com a moto um pouco mais perto do carro de Gavotte.

—Merda! Você errou Licktung!—Reclama Gavotte.

—Lick!—Diz o Pokémon querendo falar ”Foi mau”.

—Você nos atacou com choque do trovão né? Pois toma ele de volta! Vai Raichu!—Grita Arden.

O Elétrico da um grito enquanto disparar o ataque choque do trovão que acerta em cheio o carro de Gavotte a fazendo perder a direção e bater o veiculo contra um poste logo à frente.

—Mas que filho da puta!—Reclama a mulher saindo do carro com o nariz sangrando, a batida fez com que acertasse o próprio punho contra sua cara.

—Devolva a Jasmine!—Ordena Arden parando a momento a frente da mulher, Arden está com o ar de um verdadeiro herói na sua pose de sério enquanto desse da moto. O Raichu ao lado dele está com uma cara de bravo, mas isso não intimida o Licktung.

—Acha mesmo que pode me vencer garoto? Eu sei que você é só um novato que nem ela. —Fala Gavotte apontando para Jasmine que ainda está desmaiada no banco de trás do carro.

—Só porque uma pessoa é novata não quer dizer que ela vá perder. —Fala Arden com um olhar sério.

—Que seja. —Diz Gavotte que não gostou do que ouviu, o Licktung e o Raichu tomam a frente ficando cara a cara, uma batalha está prestes a começar bem ali na calçada daquela rua.

 —Investida trovão!—Comanda Arden.

—Resista e utilize o focalizar energia!—Gavotte ordena ao Licktung que obedece, ele não desvia, fica parado aumentando suas energias para o próximo ataque, o Raichu o atingi em cheio. A pancada é forte, o investida trovão além de deixar o corpo do Licktung eletrificado ainda lhe causa um impacto que quase o faz vomitar, mas Gavotte dedica horas de treino diário com o Licktung, ele tem o corpo resistente e por isso se mantém de pé mesmo diante desse ataque.

—Poxa, fascinante!—Exclama Arden surpreso vendo que mesmo ao levar o investida trovão o Licktung não saiu do lugar.

—Tung!—Diz o Pokémon se sentindo o superior naquela luta, o Raichu fica um pouco intimidado agora.

—Raichu, atenção, ele só deve estar fingindo, esse ataque deve ter lhe causando um bom dano, por isso não vamos para agora, avance com o soco do trovão!—Comanda Arden recompondo a moral de seu Pokémon.

—Desvie e use o lambida!—Comanda Gavotte, o plano dela é aumentar o poder da lambida com o focalizar energia para que seja uma lambida com força suficiente para nocautear o Raichu.

Devido aos danos elétricos o Licktung fica com a velocidade reduzida, por isso ele ainda é acertado de raspão pelo soco elétrico ao mesmo que em que lambe o adversário. Mas o que acontece é totalmente o contrario do que Gavotte esperava.

O Raichu resiste à lambida e não fica paralisado, ao contrario do Licktung que ao lamber o oponente aumentou a carga elétrica no seu corpo ficando sem conseguir se mover.

—Agora é nossa chance! Cauda de ferro na cabeça dele!—Exclama Arden.

—Não!—É só o que Gavotte pode gritar, pois não há como ela deter aquela ação.

O Licktung cai desmaiado após receber o ataque ordenado por Arden.

—Isso ai! Muito bom, Raichu!—Comemora Arden orgulhoso de si e de seu Pokémon que também está sentindo muito bem.

Arden muda da expressão contente para a séria. —Agora você vai devolver a Jasmine e vai ficar aqui enquanto eu ligo para a policia. —

—Só nos seus sonhos querido. Eu estava apenas me divertindo com você, não vá achando que pode resolver todos os problemas do mundo com uma batalha Pokémon. —Diz Gavotte puxando uma arma de sua cintura, é um revolver carregado.

—Ah merda!—Reclama Arden paralisado de medo.

—Pois é... Às vezes mesmo ganhando se perde!—Exclama Gavotte levando a arma na direção de Arden, ele fecha os olhos já imaginando o que vai acontecer.

Alguns minutos atrás...

—E ai galera? Zarton Shopping certo?—Fala o motorista do uber, um cara moreno, entre uns vinte e trinta anos, camisa branca, meio gordinho, cabelo ralo e sorriso despreocupado.

—Na verdade não. —Responde Login enquanto entra no carro junto com Ben que está carregando a mochila de Arden. —Queremos que você vá pra esse lugar aqui. —

Login mostra ao motorista a sua Pokédexter onde está a localização da Pokédexter de Arden.

—É aqui perto. Beleza, vamos lá. —Fala o motorista enquanto os passageiros colocam os cintos.

Eles logo chegam ao local e bem no momento aonde vêm Gavotte sacar uma arma e aponta-la na direção de Arden.

—Acho melhor dar a volta, esse lugar aqui tá meio perigoso!—Exclama o motorista assustado.

—Ela vai matar o Arden! Você tem que fazer alguma coisa!—Exclama Login batendo no ombro do motorista.

—Que? O que tá acontecendo?!—Exclama o Motorista desnorteado.

—Não se deixe enganar, aquela mulher raptou uma amiga nossa e agora quer matar aquele nosso amigo, nós estamos aqui pra salva-lo!—Explica Login.

Será que esse homem vai acreditar no Login? Pensa Ben com incredibilidade.

—Por Arceus! Espero que você esteja falando a verdade!—Exclama o Motorista pisando fundo no acelerador.

—Se segura!—Exclama Login empolgando enquanto a velocidade joga ele e Ben contra o banco, mas os cintos os protegem.

Nesse momento Arden havia fechado seus olhos, mas não por mais de alguns segundos, já que ia morrer ia ao menos tentar fazer alguma coisa, ia encarar aquilo de olhos abertos.

Arden abre os olhos e vê um carro acertar Gavotte a lançando contra a parede do muro atrás dela, o impacto faz Gavotte desmaiar, a arma cai das mãos dela.

—Pessoal!—Exclama Arden contente vendo Login e Ben descerem do carro.

—Ficou cinco reais né?—Pergunta Login para o motorista que desceu do carro e correu até Gavotte para ver se ela ainda está viva.

—Ela está viva! Vou ligar pra ambulância!—Exclama o Motorista.

—Não!—Interrompe Login—Ben, ligue para o Lucks, ele vai saber explicar melhor pra policia o que aconteceu aqui, Arden, pague os cinco reais pro motorista, eu e meus Pokémons vamos fazer os primeiros socorros nela. —

—Mas você sabe fazer isso?—Questiona o Motorista enquanto Ben manda uma mensagem para Lucks.

—Claro po. —Responde Login com um sorriso de tranquilidade enquanto libera seu Gallade e seu Bulbasaur. —Ela está com alguns ossos quebrados, vou usar cipós e poder psíquico para deter o sangramento e diminuir a dor caso ela acorde. —

—Nossa, mas você é bom mesmo. —Fala o Motorista vendo o Gallade erguer Gavotte no ar com o poder psíquico e o Bulbasaur começar a colocar os cipós nos lugares indicados por Login.

—Ei, espera ai Login! Porque que eu tenho que pagar ele? Paga você, ora!—Exclama Arden meio indignando enquanto coloca sua mochila nas costas e puxa a moto roubada para a calçada.

—Bem, é que eu não estou com nenhuma grana no momento e... Lembra que você e seu irmão... —

—Vai ficar usando isso como desculpa pra sempre?—Reclama Arden.

—Não briguem, eu vou pegar dessa vez. —Diz Ben dando dinheiro para o motorista que ainda está confuso com aquela situação.

—Ai. O que aconteceu?—Pergunta Jasmine se levantando e saindo do carro de Gavotte.

—Nós salvamos vo... —Arden interrompe a fala de Login dizendo: —Eu salvei, é isso que você quer dizer!—

—Nada a ver! Isso é um trabalho de equipe!—Exclama Login empurrando Arden.

—Trabalho de equipe em que o risco de morte era só pra um?!—Reclama Arden empurrando Login, eles começam a se bater de um jeito muito ridículo.

—Está nascendo!—Exclama Ben vendo uma luz sair de dentro de sua mochila.

—É o ovo Pokémon que o líder Heide mandou?—Questiona Jasmine curiosa se aproximando de Ben enquanto ele coloca a mochila no chão.

—Isso mesmo, que bom que eu trouxe comigo, não iria querer deixar ele nascer sem ninguém por perto!—Diz Ben retirando o ovo do suporte e o segurando com as mãos, o brilho vai ficando cada vez maior, Arden e Login param de brigar para ver que Pokémon nascerá.

—Se for feio é porque você é o Pai Arden. —Zoa Login.

—Vai se foder. —Diz Arden já de saco cheio.

—Nossa, que grosseria. —Comenta Jasmine.

—Nasceu!—Exclama Ben vendo o Pokémon tomar forma em suas mãos.

—Ni!—Grunhi o recém nascido.

—É uma Nidoran!—Fala Login vendo a Pokémon sorri para eles.

—Bem vindo ao mundo garota, prometo que você vai gostar daqui. —Diz Ben fazendo um carinho na cabeça da Pokémon.

—Dê isso pra ela. Leite de Miltank! É ótimo para Pokémons em qualquer ocasião. —Fala Login tirando uma garrafa com leite de Miltank da sua mochila.

—É sério que você fica andando por ai com leite de Miltank?—Questiona Arden.

—Sim. Também é uma bebida para humanos, dã. —Rebate Login.

—Que fofinha Ben, que nome vai dar pra ela?—Pergunta Jasmine vendo a Pokémon beber o leite.

—Não sei. Que nome você sugere?—Pergunta Ben.

Jasmine sorri começando a pensar em nomes.

—Pera ai. É impressão minha ou aquele cara vindo lá no céu em cima de um Salamence é o Mestre Pokémon?—Pergunta o motorista que ainda está ali cutucando o ombro de Login.

—Ah sim, claro que é ele. —Responde Login.

—Tá, oficialmente este é o dia mais estranho da minha vida. —Confirma o Motorista.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bate Poké-bola com o Autor 11

E ai! Mais uma vez nos encontramos. Hoje vou falar um pouco mais sobre a periodicidade das postagens de capitulos novos. Atualmente não existem, saudades de quando eu escrevia Pokémon: O Mestre e postava cerca de um capitulo novo a cada dois dias. Mas como minha vida está mais cheia do que antes, hoje em dia manter esse padrão é praticamente impossível.
Então até um tempo indeterminado a fanfic aqui ainda vai ficar sem data para capítulos novos, já estou trabalhando no capitulo 12, pode sair essa semana ou daqui a uns quinze dias. Vai depender do meu tempo. Até porque é sempre bom lembrar que estou trabalhando em outras duas fanfics que ainda não foram postadas, todas dentro desse mesmo universo Pokémon de Alma de Vencedor.
Elas eu escreverei até ter uma quantidade de ao menos dez capítulos antes de começar a posta-las, espero que as acompanhem.
Então até algum dia desse ano ainda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Alma de Vencedor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.