Pokémon: Alma de Vencedor! escrita por Lucas marvel


Capítulo 10
As batalhas pela Primeira insígnia! Superem o Veneno!


Notas iniciais do capítulo

Explicações do porque eu demorei a postar esse capitulo estão no comentário das notas finais... Bem, de qualquer forma estou de volta com a fanfic, eu jamais irei deixa-la incompleta, então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780234/chapter/10

Pokémon: Alma de Vencedor

Capitulo 10: As batalhas pela Primeira insígnia! Superem o Veneno!

22/02/71-Sexta-Feira

Heide lança uma Pokébola que libera um Venomoth que começa a voar rapidamente acima da arena.

Agora ele está utilizando um Pokémon que não tem fraqueza de tipo aos ataques do Ace. Percebe Lucks enquanto aguarda o oponente fazer seu movimento.

—Primeiro vamos deixa-lo tonto com um grito sônico!—Comanda Heide.

—Nesse caso a melhor defesa é o ataque, hidro bomba!—Comanda Lucks logo em seguida.

Ambos os Pokémons são atingidos pelos ataques um do outro, o Feraligatr cambaleia para trás sob o efeito da confusão, e o Venomoth diminui a altura em que estava voando, pois suas asas ficaram mais pesadas ao terem sido acertadas pelo hidro bomba que deixou seu corpo todo molhado.

 —Ace, ative a habilidade enxurrada. —Fala Lucks, o Feraligatr fica rodeado por uma energia de água que cura sua tontura e também os danos que ele havia recebido quando enfrentou a Nidoqueen.

—Caramba!—Exclama Login na plateia—O enxurrada geralmente não cura o usuário, mas esse Pokémon do Lucks é realmente fora do normal. —

—Acho que todos os pokémons dele são assim. —Comenta Arden.

—Sobrevoe ele e o atinja com o pó venenoso!—Exclama Heide.

—Se concentre em criar um raio de gelo bem poderoso. —Fala Lucks surpreendendo alguns alunos na plateia, afinal ele não está utilizando nenhuma estratégia para desviar ou defender seu Pokémon do ataque venenoso, e eles aprenderam que ser atingido por veneno pode significar o fim da partida, já que o Pokémon ficará tomando dano até ser curado, o que só acontece após o fim da batalha.

—Dispare!—Exclama Lucks percebendo que o raio de gelo já está bastante concentrado, enquanto isso alguns pós venenosos caem sobre o corpo de seu Feraligatr.

—Voe em circulo!—Obedecendo a seu treinador o Venomoth consegue desviar por pouco do raio de gelo. —Então é verdade mesmo. —

—Pois é, alguns dos meus Pokémons são imunes a venenosos. —Confirma Lucks, o Feraligatr mesmo após ter sido atingido pelo pó não está envenenado.

—Eu queria confirmar isso. Pode me dizer como conseguiu torna-los imunes a isso?—Questiona Heide curioso.

—Ixi, é uma historia bem longa, eu conto depois que você já tiver enfrentando os alunos, quando formos almoçar. —Fala Lucks se recordando de quando tinha quinze anos e do processo terrível que ele e seus Pokémons tiveram que passar para se tornarem imunes a veneno.

—Certo. —Concorda Heide—Carregue o Raio solar enquanto voa!—

—Acertar um alvo em movimento é difícil, mas não se você disparar várias vezes! Metralhadora de água!—Comanda Lucks.

O Metralhadora de água é apenas um jato de água, só que disparado varias vezes o que da a impressão de que são vários tiros, por isso Lucks deu esse nome a este ataque.

Venomoth consegue desviar dos cinco primeiros tiros, mas os dois últimos o acertam e a força da água é forte o bastante para derruba-lo e assim deter o seu carregamento do raio solar.

—Finalize com uma cauda de ferro!—Exclama Lucks a seu Feraligatr que agi com enorme velocidade, ele metaliza sua cauda e salta sobre o oponente aplicando-lhe uma pancada que o coloca a nocaute na mesma hora.

—Mas que coisa... Como esperado de um Mestre Pokémon. —Fala Heide recolhendo seu Pokémon e fazendo uma reverencia a Lucks.

—Foi uma boa batalha Heide, obrigado Ace. —Fala Lucks enquanto recolhe seu Pokémon—Talvez um dia nós tenhamos uma batalha completa. —

—Conto com isso. —Diz Heide contente.

Os alunos aplaudem enquanto o Mestre e o líder de ginásio dão um aperto de mão.

—É como pensei então. —Analisa Login sério com a mão no queixo agachado sobre o banco—Um líder de ginásio não é nada comparado a um Mestre Pokémon. —

—Porra. —Comenta Arden—Mas também o Lucks tem uns pokémons roubados demais, só espero que a gente consiga vencer esse líder. —

—Silencio galera. —Pede Ben—O Lucks vai explicar agora como vai ser a ordem em que a gente vai lutar com o líder. —

—As batalhas serão na ordem das notas de vocês até o momento. —Fala Lucks—Quem tirou as menores notas irá iniciar a batalha contra o líder, quem tirou as maiores será o ultimo a batalhar contra ele. —

—Porque escolheu essa forma?—Pergunta Albirun sentado na arquibancada mais perto de Lucks.

—Porque isso dará uma vantagem aos que tiraram melhores notas, pois eles iram assistir as lutas até chegar á vez deles, ai poderão observar as estratégias e pokémons que o líder usa, ao contrario dos que tiraram notas ruins que iram lutar sem vantagem alguma, é justo, a meu ver. —Explica Lucks.

—Só espero que o primeiro a lutar não seja eu... —Fala Arden fechando os olhos.

—Né possível que suas notas na matéria do Lucks estão tão ruins assim!—Exclama Login.

—O Primeiro a lutar será Eliene, tem que estudar mais em Eliene. —Fala Lucks enquanto a garota desce da arquibancada.

—Ah, não sendo o primeiro pra mim já tá bom. —Comenta Arden aliviado.

Eliene utiliza um Abra e Heide manda um Toxicroak, o líder acaba vencendo e assim a garota sai do campo sem nenhuma insígnia.

Para a alegria de Arden o próximo a ser chamado para a batalha não foi ele, Arun, um aluno meio bagunceiro que os professores constantemente reclamam de conversar demais é o próximo a lutar.

O líder mantém seu Toxicroak em campo, alegando que ele não foi ferido durante a primeira luta, Arun lança sua Pokémon, uma Blissey. Login comenta sobre querer ter uma Pokémon daquela espécie, pois elas costumam ser muito boas auxiliando médicos em processos de cura.

De fato as Blisseys costumam ser boas em medicina, e a Blissey de Arun não é uma boa lutadora, então ela acabou sendo derrotada pelo Toxicroack de Heide, mais um aluno retorna a arquibancada sem uma insígnia consigo.

—Agora é sua vez Arden!—Avisa Lucks olhando um papel onde está a ordem dos alunos por notas.

—Vai ser o primeiro do dia a ganhar a insígnia!—Exclama Login enquanto Arden se levanta tremendo um pouco, está tremendo em parte pela empolgação e medo de perder, é a primeira vez que ele vai batalhar diante de uma plateia e ainda com um líder de ginásio.

—Se concentre apenas na batalha Arden, você vai vencer!—Fala Ben com um sorriso motivador.

Arden acena a cabeça com um sorriso meio constrangido e desce as escadas da arquibancada com uma expressão determinada.

—É, ainda vou manter meu Toxicroak em campo. Preparado novato?—Questiona o líder já estando posicionando do outro lado da arena.

—Si-sim!—Responde Arden com um gaguejo involuntário.

—Então revele seu Pokémon e faça o primeiro movimento. —Diz o Líder.

Arden ajeita sua pose e arremessa uma Pokébola para o alto liberando sua Piplub que entra no campo, de peito estufado.

—Caramba, achei que ele ia usar o Raichu. —Comenta Login—Agora já não sei si ele vai vencer. —

—Vamos confiar nele. —Fala Ben—Ele treinou bastante com há Piplub essa semana, Login, e ele quer mostrar a ela que o treinamento tem resultados. —

—Certo. —Concorda Login encarando a luta ainda um pouco temeroso.

—Piplub use o jato de bolhas!—Comanda Arden dando o primeiro ataque da partida.

O Toxicroak é acertado pelo ataque, que quase não lhe causa dano algum, o líder deixou seu Pokémon ser atingido para testar a força do adversário.

—É meio injusto ele usar um Pokémon de alto nível contra esses Pokémons novatos. —Comenta Login.

—Sim, mas cada líder avalia os adversários do modo que quer, então pra derrotar o Heide tem que derrotar Pokémons de alto nível. —Diz Ben.

—Soco sombrio!—Ordena Heide partindo para o ataque.

—Piplub jogue água nas suas patas e desvie!—A estratégia de Arden dá certo, com as patas molhadas a Pokémon consegue desviar com velocidade pela arena evitando assim o ataque do Toxicroak.

—Olha só, é a primeira estratégia inusitada de hoje. —Parabeniza Heide deixando Arden contente.

—Vamos continuar assim Piplub, corra para trás dele e dispara um jato de água!—Arden percebeu que seu primeiro ataque que acertou o Toxicroak de frente acabou não causando muito dano, agora ele quer acertar por trás para ver se o resultado muda.

—Salto rápido!—Obedecendo a Heide, o Toxicroak da um enorme pulo, evitando, desse modo, ser atingido pelo jato de água.

Heide já testou a força, agora esta testando a velocidade e estratégia de Arden, ele não vai conseguir essa insígnia com facilidade, provavelmente Heide quer que menos da metade da turma consiga sua insígnia. Pensa Lucks de pé, perto da arena, ele está servindo como juiz da disputa.

—Acerte-a com o picada venenosa!—Ordena Heide.

—Continue desviando!—Por pouco a Piplub não é atingida, mas, mais uma vez as patas molhadas aumentam a agilidade da Pokémon que consegue escapar dos golpes inimigos.

—Concentre sua energia, vamos mandar um jato de água com bastante força!—Exclama Arden cerrando os punhos.

Heide resolve esperar a Piplub concentrar seu ataque, afinal ele tem o deve de avaliar aquela batalha como líder, se quisesse já poderia ter ordenado algum ataque que certamente já teria levada a derrota de Arden.

—Disparar!—Comanda Arden. O ataque é lançado, mas, mais uma vez Heide ordena um salto, e o Toxicroak obedece evitando ser acertado pelo ataque que dessa vez estava mais potente.

—Carregar raio solar. —Diz Heide, ele está dando uma chance para Arden atacar enquanto seu Toxicroak fica parado carregando o ataque.

—Vamos pra cima com o bicada!—Comanda Arden. A Piplub avança e da uma forte bicada na barriga do Toxicroak que disparar o raio solar em seguida, mas a Pokémon por estar perto dele consegue se mover para o lado a tempo e assim evita ser atingida.

—Muito bom. —Observa Heide.

—Vamos vencer Piplub, chuva de bicadas!—Exclama Arden animado.

Os golpes acertam o Toxicroak varias vezes, mas não causam danos suficientes para derrota-lo.

—Soco sombrio! Com velocidade!—Dessa vez o soco acerta em cheio a Piplub que é jogada para longe devido ao impacto do ataque, ela cai no chão tomando uma forte batida.

—Piplub?! Você está bem?!—Exclama Arden preocupado.

—Pip!—Exclama a Pokémon se esforçando para ficar de pé.

—Piplub... Tem certeza que pode continuar?—Questiona Arden vendo o corpo da pobre Pokémon tremendo, o golpe que ela recebeu foi muito forte e ela está se esforçando demais para ficar em pé.

—Pip, Piplub!—Responde a Pokémon querendo continuar a batalha.

—Não. Já fez o seu melhor, vamos treinar mais e vencer outro dia. —Fala Arden pegando sua Pokémon nos braços.

Bom. Ele sabe quando seus pokémons não estão mais em condições de lutar... Mas também, o Heide usou um Pokémon muito forte para esses novatos... Ah não ser que o plano dele seja... Pensa Lucks que tem os pensamentos interrompidos pela voz do líder de ginásio.

—Espere, não vá embora sem isso. —

Arden fica surpreso ao ver a insígnia roxa com detalhes de cor rosa na mão do líder.

—Mas... Por quê?—Questiona Arden recebendo a insígnia de formato triangular com círculos nos cantos.

—Porque você passou na minha avaliação como líder de ginásio. O Toxicroak é um Pokémon muito forte, então para vencê-lo era necessário usar um Pokémon de alto nível, o que para treinadores novatos é algo quase impossível, então o único jeito de obter a minha insígnia seria mostrando uma força descomunal ou um jeito de treinador descomunal, e você mostrou o segundo, foi o único a perceber e admitir que seu Pokémon não tinha condições de vencer e parou a batalha antes dele ser derrotado. Um treinador de verdade enxerga suas limitações e sabe escolher o melhor para seus pokémons. Continue assim, quero ver você na Liga Thoven esse ano. —

Lucks dá um tapa de parabéns no ombro de Arden que sorri bastante enquanto sobe até a arquibancada, ele sabe que ainda não é um treinador forte, mas ouvir aquilo foi algo que o deixou muito animado.

Liga Pokémon! É o que Arden imagina alcançar enquanto admira aquela insígnia na palma de sua mão.

As batalhas prosseguem, ocorrem oito lutas, dessas oito quatro acabam obtendo a insígnia, Heide está utilizando outros pokémons além do Toxicroak e avaliando cada adversário de uma maneira diferente.

Após o fim da oitava luta, Login tem o nome chamado por Lucks.

—Hora de vencer!—Exclama Login se levantando com animação.

—Você é o desafiante que chega com a cara mais motivada até agora. Parece até que já venceu. —Comenta Heide enquanto Login se arruma no seu lado do campo.

—Bom, provavelmente o meu Pokémon é o mais forte que você vai enfrentar aqui também. —Fala Login com sua Pokébola em mãos.

—Ele vai usar o Gallade, certeza. —Diz Arden.

—Sim. —Concorda Ben.

—Comecem!—Exclama Lucks dando inicio a disputa.

Heide manda seu Garbodor para a batalha, enquanto Login trás seu Gallade para a arena.

Os Pokémons adversários se encaram com um sorriso de admiração.

—Interessante, não esperava um Pokémon já no ultimo estagio evolutivo vindo de um treinador novato. —Observa Heide.

—Não sou um treinador nem há um mês, mas já estou com o Gallade há anos. E vamos vencer! Prepare o raio psíquico!—Comanda Login já fazendo o primeiro movimento da partida.

—Neblina e desvie!—O Garbodor de Heide possui um ataque do tipo gelo, esse ataque permite com que ele crie uma densa neblina de gelo que se espalha por toda a arena, a intenção é disfarçar o Garbodor na neblina permitindo que ele não seja acertado pelo raio psíquico.

—Espere, não dispare!—Exclama Login no momento em que o Gallade ia disparar. —Feche seus olhos e utilize sua energia psíquica para detectar a posição do adversário, quando achar que localizou atire. —

Ele é bom. Geralmente os iniciantes só atacam, defendem e desviam. Ele está atacando com precisão. Pensa Heide.

O Gallade obedece às ordens de Login e dispara, o raio psíquico vai à direção do Garbodor, mas por pura sorte o Pokémon de Heide se move para o lado no exato momento em que seria atingido, de tal forma que o ataque do Gallade não obtém êxito.

—Droga. —Comenta Login em voz baixa, ele conseguiu enxergar mesmo com a neblina de gelo e viu que o ataque quase acertou seu oponente.

Heide ordena o ataque bomba de lodo, o Garbodor cria uma esfera roxa com detalhes marrons parecidos com lodo e a arremessa na direção do Gallade.

A neblina se torna mais densa, Login até tenta pensar em algo para desviar, mas antes que ele tenha tempo para ordenar qualquer coisa o Gallade acaba sendo acertado e fica envenenado.

Isso vai ser um grande problema, agora temos que vencer antes que o veneno o leve a nocaute! Pensa Login percebendo que alcançar a vitória se tornou algo mais complicado agora.

—Uma dica para vocês novatos é sempre terem golpes dos mais variados tipos, assim vocês podem sempre burlar a estratégia dos seus adversários. —Avisa Heide para todos. —Psíquico!—

—Contra ataque com seu ataque psíquico também!—Comanda Login rapidamente, ele foi de fato pego de surpresa ao saber que aquele Garbodor também possui um ataque psíquico, mas Login logo se tranquiliza ao ver que os ataques de ambos os Pokémons anularam um ao outro e ninguém tomou dano devido aquele movimento.

Gallade toma dano devido ao envenenamento.

Heide decide aumenta a potencia do veneno no seu adversário e comanda mais uma bomba de lodo.

—Dissipe a nevoa com uma rajada psíquica e fique se movimentando pelo campo com teleporte!—A ordem de Login é atendida, a nevoa de gelo é desfeita por fortes rajadas psíquicas e graças ao teleporte o Gallade evita o ataque do Garbodor.

Porém o psíquico logo fica de joelhos sentindo bastante dor pelo envenenamento que lhe causa dano mais uma vez.

Vamos ter que vencer no próximo golpe, é tudo ou nada! Pensa Login com firmeza.

—Gallade, se teleporte para trás dele e o acerte com um raio psíquico!—Comanda Login partindo para um golpe decisivo.

—Vire-se e bomba de lodo nele!—Exclama Heide ao ver que em menos de um segundo o Gallade já está atrás do Garbodor.

Os ataques se colidem, porém a determinação de Login é fortemente sentida pelo Gallade, e graças ao vinculo psíquico de ambos isso é o suficiente para aumentar a força do ataque psíquico dele. O raio supera o lodo e acerta em cheio o Garbodor que cai no chão sem forças.

O Gallade se ajoelha cansado e sentindo dor pelo envenenamento.

—O vencedor é Login!—Decreta Lucks, a plateia na arquibancada vibra.

Após ouvir que obteve a vitória, o Gallade já desmaia sem forças. Login corre até ele e aplica um antidoto contra o veneno.

Ele só conseguiu vencer porque estava carregando a determinação de seu treinador. Percebe Heide, embora alguns teçam comentários a respeito de Heide ser um dos lideres mais chamativos da região devido ao seu estilo de roupa, é um fato que ele também é um dos lideres mais perceptivos, ele sempre consegue perceber bem como é a relação de treinador e Pokémon, e o quanto isso impacta no resultado de cada batalha.

—Pegue Login, vocês venceram. Se continuar tendo esse forte elo com seu Pokémon você poderá alcançar uma grande posição no mundo das batalhas em pouco tempo. —Diz Heide enquanto entrega a insígnia a Login.

—Ooh!—Fala Login admirado com a insígnia e com o que o líder lhe falou.

Login agradece pela batalha e retorna para seu lugar na arquibancada, enquanto ele sobe ele vai pensando.

Poxa, eu quero ser um medico, esse é sem duvidas o meu objetivo principal, mas imagina só, um médico Pokémon que venceu a Liga Pokémon! Será que eu consigo? Tó achando que sim!

—Agora só falta você ganhar pra todos nós termos conseguindo!—Fala Arden para Ben enquanto eles vêm Login subindo com a insígnia em mãos.

—Já estou pressionado o bastante, Arden. —Comenta Ben com uma risada, uma risada que tenta esconder seu nervosismo. Ben está com medo de perder, ele não quer se sentir envergonhado por ser o único de seus amigos a não conseguir a insígnia neste dia.

Após varias batalhas a vez de Ben chega, fazendo uma soma geral ele foi o aluno com notas mais altas da turma, por isso a ultima batalha do dia é dele.

Ben desce as escadas com o coração batendo em ritmo acelerado. Ele está bastante preocupado, ele assistiu todas as batalhas, já conhece os pokémons que o líder tem e seu estilo de batalha, em tese isso lhe da vantagem, mas ele não está se sentindo nada vantajoso.

—Ultima batalha do dia. Ben versus líder Heide!—Exclama Lucks balançando uma bandeira vermelha dando inicio aquela disputa.

Heide inicia a batalha liberando seu Vileplume. Ben da um sorriso involuntário, Heide não tinha usado nenhum Pokémon cujo tipo primário não fosse venenoso, e agora estava usando um cujo tipo primário é planta, e como seu Pokémon é do tipo fogo isso o deixa bem contente.

—Vamos vencer Fennekin!—Exclama Ben com animação lançando a Pokébola que libera a pequena Pokémon de fogo. Ben sabe que deve sempre passar animosidade a seus Pokémons, ele tem que fazer seus pokémons acreditarem que podem vencer, se não a batalha já está perdida.

Finalmente vou ver como o Ben batalha. A melhor batalha para mim até agora foi a do Login, vamos ver se Ben pode supera-lo. Pensa Lucks analisando o ambiente.

—Bomba de lodo!—Heide inicia com um ataque direto. Ben ordena uma evasão e a Fennekin consegue desviar com uma acrobacia. Ben a parabeniza por isso.

Heide não dá tempo a Ben e logo ordena mais um ataque, o pó venenoso.

—Corre pela arena enquanto dispara várias brasas!— O pó venenoso disparado pelo Vileplume foi a uma quantidade baixa, por isso a tática de Ben com o movimento brasas acabou dando certo, o fogo meio que conseguiu destruir o pó enquanto a Fennekin correndo pela arena evitou ser atingida por ele.

Se fosse uma batalha mais dura com o líder lutando para valer a quantidade de pó seria muito grande para ser destruída desse jeito, mas como Heide esta lutando apenas para avaliar se o oponente é digno de receber a primeira insígnia...

—Vamos atacar agora, pra cima dele com o Carga flamejante!—A Fennekin rodeia todo o seu corpo com chamas e avança na direção do Vileplume.

A Vileplume tenta desviar, mas o golpe a acerta em cheio e Ben logo em seguida comanda uma sequencia de brasas que acaba evoluindo para um poderoso lança chamas, o ataque surpreende todos ali já que geralmente esse é um ataque de nível muito alto para uma Fennekin aprender.

O Vileplume cai completamente derrotado.

—Fennekin, você é demais!—Exclama Ben abraçando sua Pokémon.

Ela desmaia nos braços de Ben com um sorriso.

—O lança chamas foi um movimento poderoso demais para o corpo frágil dela, só vai conseguir usa-lo sem desmaiar quando evoluir. —Comenta Heide se aproximando de Ben.— Vocês ainda tem um longo trabalho pela frente, mas está no caminho certo. —

Ben agradece enquanto recebe a insígnia.

Quando chegar ao estagio final de evolução os ataques dela devem ser devastadores. Se o Ben souber trabalhar direito com ela vai ser uma poderosa Pokémon, mas é claro que ainda não poderá derrotar o Flames. Pensa Lucks imaginando como séria uma luta entre seu Infernape e uma futura Delphox de Ben.

—Quero parabenizar a todos que conseguiram suas insígnias, aos que não conseguiram... Vocês ainda terão mais oportunidades de lutar com outros lideres aqui durante o ano, não desanimem a oportunidade de participar da Liga Pokémon continua e tenho certeza que todos aqui iram participar. —Fala Lucks batendo palmas para os alunos que se levantam, o líder Heide faz a mesma coisa.

—Participar todos nós aqui vamos, mas só um vai ganhar!—Exclama Login olhando para Ben e Arden com uma cara de desafio que é compartilhada por seus amigos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTAS CRONOLÓGICAS
Nesse capitulo é dito que Lucks e alguns de seus Pokémons são imunes a venenos. Uma informação verdadeira e que não é algo tirado do nada só pra "aumentar a fodice" do Mestre Pokémon. A explicação para o porque deles terem esse imunidade a veneno está nos Capítulos 198 e 199 da fanfic "Pokémon: O Mestre".

Bate Poké-Bola 10
E ai leitores e leitoras, hoje vou falar sobre o tempinho que eu fiquei sem postar. Estava postando um capitulo toda sexta, mas já faz mais de uma semana que eu quebrei esse padrão, pois é. Provas de faculdade, treino intenso para lutas(boxe) e ainda a missão de colocar a leitura em dia das hqs e livros que eu coleciono, além de assistir os animes da temporada são algumas das coisas que me impediram de manter a regularidade da fanfic.
Mas, um grande MAS aqui. Vocês não precisam ficar preocupados nem nada do tipo, por mais que eu demore para postar podem ter certeza que a fanfic jamais será abandonada, inclusive estou tirando um tempo para escrever outras fanfics que se passarão no mesmo universo dessa.
Não sei quando postarei o próximo capitulo, mas fiquem de olho que uma hora ou outro estarei postando ele, talvez daqui a cinco dias, sete ou dez, mas estarei postando e vou me esforçar para postar o mais cedo possível. É isso, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Alma de Vencedor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.