A história "La Chiesa" foi excluída pelo autor (LadyWriter).


Confira também estas histórias


Além das Páginas escrita por Vinefrost

Além das Páginas
Camila Albuquerque carrega o título da maior best-seller nacional de fantasia com a sua trilogia Além dos Reinos. Ou melhor, sua quase trilogia, o tão esperado livro de finalização da história não passa de pequenos post-its com poucas ideias. No meio da sua falta de inspiração, cobrança de fãs e editora, e uma crise no seu casamento, a escritora esperava tudo menos o seu protagonista principal aparecendo na porta de sua casa em busca de ajuda. Digno do enredo dos livros que escreve, Camila é carregada para uma aventura cheia de fantasia e reviravoltas. 
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

3 recomendações   7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Correio Elegante escrita por Sirena

Desde que mudou de escola os dias de festa junina de Marcos eram sempre acompanhados de uma entrega. Uma cartinha anônima a cada ano, com uma pequena declaração e um adesivo. Mesmo estudando lá há anos, ele ainda se surpreendia com aquelas cartas. Até que resolveu respondê-las.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Shounen-ai

7 favoritaram   6 acompanhando  

 

Vila Baunilha escrita por Metal_Will

Vila Baunilha
Uma família bastante comum resolveu se mudar para uma cidade muito pequena do interior chamada Vila Baunilha. Mas se o nome da cidade parece esquisito, os moradores de lá não são muito diferentes.

Confusão e comédia non-sense aguardam você nessa fic.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

8 favoritaram   18 acompanhando  

 


A luta a ser travada escrita por MT

A luta a ser travada
Após ter seu apartamento invadido, John Santiago tem sua vida de recém aposentado atada ao novo sistema que tomou conta das ruas.
Vivendo numa perigosa cidade, atormentado pelas escolhas do passado e lidando com o afastamento súbito de sua namorada, pouco a pouco, John Santiago tem sua humanidade entorpecida e tentada pelas provações desencadeadas dos atritos entre si e o homem que pôs uma coleira na cidade, o proeminente criminoso conhecido por sua influência.
Definhando mais e mais, ele se vê cada vez mais longe daquilo que aos poucos percebe que mais deseja: sua antiga e pequena felicidade de quando ainda era um simples boxeador ao lado da escritora de baixa estatura que sempre o apoiou.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação

5 acompanhando  

 

Fine Young Gentlemen escrita por Lerdog

Fine Young Gentlemen
Após um traumático incidente no Japão, River é enviado para uma reclusa boarding school só para garotos nos Estados Unidos. Lá, distante de qualquer referencial familiar, ele é confrontado com um universo completamente novo, cheio de descobertas e segredos. Atravessando sentimentos como companheirismo, tristeza, raiva, orgulho e amor, River precisará aprender o que significa ser um homem.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

O que nos une? escrita por Fanny Tanlakian

O que nos une?
Como que duas vidas distintas se cruzam?
De um lado Catarina, uma escritora que se mudou para a antiga residência da avó falecida, esta acaba recebendo visitas um tanto peculiares de uma gatinha no qual é identificada como Filó, atiçando a curiosidade da mulher.
Do outro Simon, um músico que busca dinheiro tentando formar sua banda, ele é o dono da bela gata.
O destino pode ser interessante as vezes.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   9 acompanhando  

 

No pulo do gato escrita por Meizo

No pulo do gato
Um atalho de última hora, um canudo entupido e uma cauda felpuda. Felícia ainda não sabia, mas essa era a receita perfeita para uma viravolta danada em sua vida.

Mini desafio drabble.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

3 recomendações   6 favoritaram   3 acompanhando  

 


O início depois do fim escrita por lelexc

O início depois do fim
Acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido é ruim. Acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido sem lembrar de nada é pior. Mas acordar dentro de uma banheira em um lugar desconhecido, sem memórias e descobrir que está morta é simplesmente desesperador.
Quer dizer, você tem noção do quão confuso é respirar quando seu corpo não tem o que fazer com o ar? Muito confuso!
Onde estou? Como morri? Qual o sentido da pós-existência? Por que banheiras? Talvez eu ainda não tenha todas as respostas, mas com certeza descobrirei ou não me chamo... Ãhn... Como é possível esquecer o próprio nome?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Yuri, Amizade

2 recomendações   1 favoritou   18 acompanhando  

 

Catfish escrita por Luís Fernando

Catfish
Agnes e Celeste são apaixonadas e já conversam online por alguns meses. O que elas não sabem é que são vizinhas, mas por um motivo ainda maior: Uma delas é fake.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Yuri, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   5 acompanhando  

 

1980s Horror Film escrita por Camélia Bardon

1980s Horror Film
Knox acredita que está prestes a tirar a sorte grande ao sair com a garota mais popular e bonita da escola. No entanto, se há um ditado que vale, é o de que as aparências enganam.

[mini drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Songfic

1 favoritou   2 acompanhando