O soldadinho de chumbo escrita por Misu Inuki

O soldadinho de chumbo

Série A Bailarina. Inuyasha Taisho sempre se considerou um "macho alfa" exemplar. Pegava pesado na academia, só assistia filme de bang-bang e não chorava nem para cortar cebola. Mas vejam só, meus caros amigos, durante meses a fio lá estava ele, trocando rock por musica clássica, socos e chutes davam espaço para saltos e piruetas. O grande "Cachorrão" vestia legging e sapatilhas com a desculpa de de estar cumprindo uma promessa secreta. Mal sabia ele, que mesmo com toda essa posse de valente, a beleza da dança tinha conquistado seu coração. Ou seria melhor dizer, a beleza de certa professora de Ballet, de personalidade geniosa e sorriso travesso?


Classificação: 13+
Categorias: InuYasha
Personagens: Inuyasha
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.110 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/07/2019 às 04:05 | Atualizada: 22/07/2019 às 04:05


Notas da História:

Disclaimer Ainda não fiquei RYCCA e comprei os direitos de Inuyasha. Então nenhum dos personagens me pertencem, certo?

Oiiiii pessoal!
Este é um Spin Off/Continuação da minha querida fanfic A Bailarina. São histórias independentes, então você podem ler na ordem que quiserem, sem medo de #spoilers. Só exitem algumas referencias que ligam uma a outra.
Espero que vocês se divirtam com as aventuras de Inuyasha e Kagome, tanto quanto nos apaixonamos pela história de Sesshoumaru e Rin.
AH! Assim como a outra fanfic, essa também é inspirada em uma música: Ciranda da Bailarina da belíssima Adriana Calcanhoto. A segunda inspiração indireta é o conto "O soldadinho de Chumbo de Hans Christian Andersen".

Boa leitura!

Beijos e Borboletas azuis!


Capítulos

1. Introdução - Cilada
1.110 palavras