A Complexa Existência do ser Anômalo escrita por Line Ariel

A Complexa Existência do ser Anômalo

[SINOPSE NOVA]
Anômalo (adjetivo): fora da ordem, da norma estabelecida; diferente do normal; anormal, estranho, irregular.
Estatura mediana, cabelo curto, de fios ondulados e cor acobreada; sempre com um olhar distraído, um sorriso aberto, e uma mente fascinante. Quem vê Anise de fora, jamais desconfiaria de quantas questões mal resolvidas esta jovem mulher carrega em seu íntimo. Por medo da rejeição que o seu verdadeiro “eu” poderia causar, e para camuflar a “sua personalidade anômala” (como ela mesma nomeia), do restante das pessoas, Anise criou para si uma personagem própria; moldada a partir de trejeitos e costumes que ela observava nas outras mulheres. Depois de uma infância humilde e uma adolescência traumática, aos vinte e quatro anos, ela se orgulha da situação estável que sua vida se encontra atualmente, com sua rotina diária sendo preenchida apenas pelo trabalho na escola onde é professora, saídas ocasionais com sua melhor amiga, e pelos passeios de domingo com seus três animais de estimação. Tudo caminhando na mais perfeita e previsível ordem! Bem, isto, até o destino resolver lhe pregar uma peça, colocando em seu caminho uma pessoa perfeitamente moldada para subverter toda essa ordem vigente. De repente, Anise vê-se no meio de uma encruzilhada, dividida entre a vontade de conhecer um sentimento novo, e o receio de se machucar durante o processo, uma vez que, os sentimentos humanos não são o seu ponto forte.
“Na verdade, devo confessar que existem duas de mim: duas pessoas distintas que habitam o mesmo ser. Sou como uma atriz desconhecida, que interpreta duas personagens, numa novela que apenas eu assisto.”

—--Anise


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 11 (24.640 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/07/2019 às 16:00 | Atualizada: 20/12/2019 às 01:07

Notas da História:

✿Esta história é de minha propriedade e autoria, por favor, não plagiai!
✿" Dedico esta história a todos os sonhadores que ainda acreditam na existência da magia, e que por isso, jamais desistirão de transformar a realidade que os rodeia. "
✿Postada também no Wattpad.