A história "Através de Você" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Querido cometa escrita por MaryDuda2000

Querido cometa
A passagem de um cometa cria grande expectativa entre os moradores da Vila da Folha e não por acaso um festival será realizado para distrair das últimas batalhas e comemorar as recentes vitórias.
É uma ótima oportunidade de Hinata conseguir passar mais tempo com Naruto e ela deseja que não seja apenas o observando de longe. Quem sabe o cometa não a ajude, afinal Sakura e Ino parecem bastante confiantes de que conquistarão seus pretendentes graças a ele.
Surpreendentemente o plano começa a dar certo... Até as coisas fugirem totalmente do controle.

[NaruHina | KibaHina | Realidade alternativa (ou quase) | Romance, fantasia, muita comédia e caos — porque é disso que o povo gosta]
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Yaoi, Amizade

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

Até que a Morte nos Una escrita por Nuwandah

Até que a Morte nos Una
Uchiha Sasuke mudou-se de uma cidade do interior para Tokyo para morar com seu irmão. Assolado pelo recente luto e sentimento de culpa pela morte dos pais, a vida ainda lhe guarda grandes acontecimentos, ou melhor, grandes amizades - e um grande amor que, ironicamente, não está mais vivo, mas vai lhe ensinar a viver novamente.

Leu e gostou? Comente para que eu saiba! Não posso ler mentes (ainda?).

ALERTA DE GATILHO/TW: Depressão, ansiedade, menção de suicídio, pensamentos suicidas, descrições gráficas de violência e de ferimentos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   20 favoritaram   64 acompanhando  

 

O nosso amor é Bossa Nova escrita por maluhza

O nosso amor é Bossa Nova
O amor de Kakashi por Sakura era revolucionário. Calmo, como um sussurro; mas que em suas palavras, repletas de significados, passava o amor grandioso e quente que sentia em seu coração. Talvez, mas só talvez, este amor pudesse ser comparado ao movimento que revolucionava, de uma vez por todas, a forma como a música brasileira seria composta e cantada a partir dos anos cinquenta; abrindo caminho para a Música Popular Brasileira que hoje conhecemos. Talvez, mas só talvez, este amor pudesse ser comparado a Bossa Nova.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

1 favoritou   6 acompanhando  

 


Em Tempos de Guerra escrita por Slinwood

Em Tempos de Guerra
A Terceira Grande Guerra Ninja chega ao clímax quando a Vila da Areia sequestra um herói de Konoha. Sem perder tempo, o alto conselho da Vila da Folha designa Sasaki Kazuko - kunoichi experiente mas com um alvo nas costas - para a tarefa de rank S. Entre batalhas, espionagens e traições, ela arriscará a própria vida quantas vezes forem necessárias se isso significar menos sangue no mundo shinobi. Será Kazuko capaz de cumprir a missão e seguir seu caminho ninja até o fim?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Don't give up on me escrita por Tatti Rodriguez

Don
" Eu só queria me casar com quem eu amasse e com quem me amasse também. "

Aquela vontade dela havia passado a ser dele também e segurou suas mãos, contentes por saber que ambos realizaram o desejo. Porque ela o amava e ele jamais poderia amar outra que não ela. Porque era ela, sempre fora, antes mesmo de saber. A garota desastrada que nadava contra a maré o encontrou e sabia que tudo o que eram, só eram para se encaixarem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

O Pedido escrita por BadCherry

O Pedido
Sakura sentiu seu mundo desabar quando ele anunciou que iria embora da vila outra vez com as palavras. No entanto, ela foi surpreendida com um pedido.

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Café House escrita por Katherine

Café House
Todos os dias alguém perde um pouco de seu coração ao ter ele rejeitado por quem acreditamos amar, assim como nossa mente estremece quando somos colocados a prova se somos dignos de algo e acabamos falhando.
Cafés ou chocolates quentes, doces ou salgados, amores ou ligações, lembranças ou novas recordações.
No café House você escuta histórias das mais variadas possíveis: de pedidos inéditos de casamento, até uma simples conversa sobre qual a cor pintar o cabelo.
É o lugar perfeito para ver amores nascendo e amizades se fortalecendo.
É onde você acaba encontrando um cantinho só seu para passar o tempo ou gravar alguma recordação.
E através de uma simples fotografia, você acaba se apaixonando pelos olhos ou pelo sorriso de alguém sem prazo de validade.

— Olá, eu sou a atendente do café House. Posso anotar seu pedido?
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram  

 


Você é a única exceção escrita por mjrooxy

Você é a única exceção
Hinata está prestes a se casar e Naruto sente-se completamente perdido, sem poder impedir que seu amor corra para os braços de outro. Ele resolve escrever uma carta, ao decidir se entrega ou não.

Naruto se vê diante do maior dilema de sua existência, declarar-se para o grande amor de sua vida, mesmo sabendo que ela não mais lhe corresponde. Ou guardar para si e enterrar seus sentimentos, assim como fez com os amigos que faleceram na quarta grande guerra ninja.

Nem em suas piores batalhas, ele deparou-se com tal sofrimento.
Categorias: Naruto
Gêneros: Songfic

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Religioso hipócrita escrita por Artemísia Jackson

Religioso hipócrita
— Vocês ateus vão ser todos condenados. — Naruto anunciou gravemente.

— Antes um ateu condenado a um religioso hipócrita! – sentiu um peso enorme sair dos ombros ao proferir tal frase que guardara por tanto tempo.


Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

She's got the look escrita por nyssua

She
[...] Sarada sorri sem graça e finalmente me olha com seus olhos escuros e intensos. Às vezes tenho a sensação de que eles vão se tornar dois buracos negros e sugar tudo à sua volta, mas então ela sorri, e tudo se acalma. [...]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai

4 favoritaram   1 acompanhando