O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 9
Coincidência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/9

Pov Alice

Aquele era o dia do aniversário de Renesme, ela estaria fazendo dezessete anos, Bella estava tranquila mais víamos no seu olhar que estava triste, então assim que terminei de acertar com as meninas sobre minhas ideias para o baile voltei para casa.

Por alguma razão Nessie havia me deixado impressionada, o mais engraçado era que nunca nenhuma filhinha de papai havia conseguido conquistar minha atenção como ela, durante toda a viagem falei ao celular com Jasper, entrei em casa pensativa, mas logo tinha que aturar o chato do James pegando sempre no meu pé.

— Está atrasada – James falava enquanto eu passava pela porta, fingir não escutar porque a resposta não seria das mais amigáveis.

— Oi – Respondi de forma seca.

— Edward já perguntou por você!

— Eu não estou atrasada e não invente histórias James, Edward não perguntou – Respondi

— Olha aqui Alice, sou seu irmão mais velho, você me deve respeito – Ele falava segurando em meu braço

— Solta! Está louco? Porque todo ano no dia do aniversário de Renesmee você fica tão violento?

— Do que está falando, aquela criança morreu, vocês deveriam colocar isso em suas cabeças –

— Porque é vantajoso para você?

— Olha aqui Alice...

— James, solta ela – Edward falava com tom de autoridade- O que deu em você?

— Alice não me respeita – Ele falava enquanto soltava meu braço.

— Você não me respeita também James!

—Está vendo! Isso é culpa sua, culpa do nosso tio por ter colocado o poder nas mãos de uma criança –

— O que está insinuando James? Edward falava tranquilamente

— Já chega de discussões, vem Edward – Falei enquanto o puxava pelo braço.

— James cada ano que passa fica pior, não parece mais ser o irmão amigo e leal de antigamente – Edward desabafava enquanto caminhávamos em direção a sala.

— Onde está Bella? Perguntei

— No quarto, de Renesmee – Ele respondia com um tom de voz melancólico.

— Maninho, eu tenho certeza que um dia ela vai aparecer, e vai usar o quarto que Bella tanto cuida com carinho – Falei lhe dando um abraço

— Bella sempre reacende minhas esperanças – Ele respondeu

— Vou lá ver como está o novo quarto – Dei um beijo em Edward e fui até o quarto de Renesmee.

O quarto era lindo, digno de uma princesa, era até mais bonito do que o meu fingir fica enciumada para animar Bella.

— Isso não vale cunhadinha, o meu quarto não tem essa visão tão linda – Fiz beicinho

— Olá Alice, como foi seu dia de aula? Bella perguntava com um sorriso simpático

— Bem, tem uma aluna nova no colégio, ela é bem legal.

— E como ela é? Perguntou curiosa

— Bom ela deve ser uns dois anos mais nova do que eu, tem os cabelos da cor dos cabelos do Edward, os olhos também, os cabelos cacheados...– respondi pensando na coincidência da aluna novata se parecer com Edward.

— A idade que Renesmee teria! Ela suspirou.

— Não gosto quando fica assim, você sabe que é como uma irmã mais velha para mim! Falei a abraçando e em seguida me afastava.

— Eu gostaria de conhecer essa garota, parece que ela te impressionou bastante – Bela falou enquanto fechava as cortinas rosas do quarto.

— Quem sabe um dia, acho melhor irmos jantar, todos devem estar aguardando.

— É tem razão!

Ajudei Bella a fechar as janelas do quarto e logo fomos juntas para a sala de jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.