O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 79
Em meio as Chamas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/79

Devido aos últimos acontecimentos em nossa família, tivemos que adiar a nossa lua de mel, segundo a polícia, meu pai e Jake não poderiam sair da cidade por causa das investigações. Resolvi retomar minhas aulas na faculdade enquanto Jake se reunia com futuros sócios da sua nova fábrica.

A parte mais difícil de todas as manhãs era deixei nosso bebe Jake com a babá, eu o levaria para as aulas, mas ele ainda era muito pequeno e se tornaria cansativo, Jake precisava trabalhar e eu estudar por isso tivemos que ceder a ideia da babá dada por meus pais.

— Papai e mamãe não demoram viu meu amor! Falava com o bebê no meu colo enquanto Jake o fazia rir beijando sua barriguinha.

— Ele precisa dormir Renesmee! A babá falava tentando tira-lo dos meus braços.

— Não, não pode vou chorar! Reclamei fazendo bico e a babá riu.

— Papai ama esse garotão! Jake falava antes da babá subir com nosso pequeno para o quarto.

— Eu odeio isso! Reclamei enquanto Jake me abraçava.

— Pode começar a faculdade quando ele estiver maior amor, já disse isso a você! Ele falava me dando um selinho.

— Estou começando a pensar nessa possibilidade! Resmunguei.

— Agora seu maridão precisa ir, estou atrasado – ele falava me puxando novamente para seus braços beijando meu pescoço e em seguida se afastava- mas antes quero que fique com isso! Jake retirava um pequeno frasco do bolso.

— Spray de pimenta? Mas para que isso? Perguntei curiosa.

— Nunca sabemos quando se pode precisar! Ele respondia.

Peguei o frasco um pouco desconfiada, minhas suspeitas que Jacob estava me escondendo algo só aumentavam, coloquei na bolsa e ele sorriu me puxando pela mão e então saiamos de casa.

Nos despedimos em frente a nossa casa, Jake seguiu para uma das fazendas urbanas da sua família ao norte de Londres e eu segui para faculdade.

Entre uma aula e outra ligava para a babá para saber se estava tudo bem com nosso pequeno, quando finalmente a aula terminou sai às pressas da faculdade e ligava novamente para avisar que já estava a caminho, mas não era a babá quem atendia.

— Olá Renesmee a quanto tempo!

— Quem está falando?

— Já esqueceu a minha voz, não faz tanto tempo assim desde nosso último encontro!

— Lau..ren..t! Falei o seu nome como se estivesse engasgando.

— Exatamente!

— Onde está meu filho? Perguntei dando partida no carro totalmente fora de controle.

— Ele está dormindo feito um anjo não é babá?

— Renesmee ele está comigo! A babá falava com uma voz de choro ao celular.

— Preste atenção, eu aguardo você na Hopkinss com a Ingestre, é um prédio em reforma, sem gracinhas, sem polícia, sem papai, ou farei com o seu filho o que fiz com você quando era pequena deixarei no meio do nada para as formigas comerem!

— Não toca no meu filho! Respondi desabando em lagrimas, mas ele desligava o celular.

Comecei a chorar enquanto dirigia, as imagens da última vez que Laurent havia me sequestrado vinha a minha mente, não podia deixar ele machucar meu bebe, peguei o celular e liguei para Jacob, mas ele não atendia, então deixei uma mensagem de voz, e segui para o local marcado por ele.

Começava a chover, estacionei o carro saindo na chuva, a porta do prédio estava aberta, entrei subindo as escadas dando direto em uma grande sala cheia de caixas e alguns moveis velhos e um cheiro forte de gasolina.

— Chegou rápido Renesmee!

— Laurent! Sussurrei olhando a babá que estava assustada com meu filho em seus braços.

Seu rosto estava desfigurado, quase que irreconhecível.

— Está assustada com minha aparência princesa? Seu marido fez isso comigo!

As imagens do meu sequestro voltavam a minha memória, lembrei de ver uma sombra e ouvi meu pai gritar que Jake iria matar alguém.

— Ele vai desfigurar o que sobrou da sua cara quando chegar aqui! Respondi.

— Espero que ele chegue logo, vai encontrar o cadáver da esposa e do filhinho! Ele respondia tirando uma arma da cintura.

— O que vai fazer? Perguntei nervosa.

— Eu provaria desse corpinho lindo que você tem antes de matá-la, mas não gosto de plateia! Ele respondia olhando para a babá.

— Porque não a deixa ir então! Respondi.

— Ou poderia matá-la! Ele apontou a arma para ela e ela gritou abraçando assustando o bebê que começava a chorar.

— Nãoo! Gritei.

Olhei para a babá e para a porta e comecei a me aproximar de Laurent lentamente.

— Por favor, deixe ela ir com meu filho, é só uma criança, eu fico aqui, você pode fazer o que quiser comigo, mas ele não!

— Você está muito mais bonita princesa, esta deliciosa! Laurent encostava a arma no decote da minha blusa enquanto eu chorava, lentamente eu colocava a mão dentro do meu bolso sem que ele notasse e tirava o frasco de spray de pimenta jogando diretamente em seu rosto.

—CORREEEEE! Gritei.

A babá corria para a porta e Laurent me dava um tapa me jogando no chão e dois tiros eram disparados em seguida.

— Eu vou matar você sua Vadia!

Senti o fedor de fumaça enquanto me arrastava no chão, tentei levantar mas vi que estava sangrando o fogo ocasionado pelo disparo começava a tomar conta do local.

Pensei em sair, mas Laurent ia até a porta a trancando.

— Somos somente nós dois agora princesa, como nós velhos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.