O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 75
O Perigo retorna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/75

Dois dias se passaram desde o nosso barraco de noivado e esse ainda era o assunto do momento em toda Londres, Verônica pousava de pobre vítima para a mídia e Nessie tentava fugir dos paparazzi, ela havia tentando esconder nosso filho de todos os curiosos e Verônica havia feito o favor de expô-lo, eu mesmo estava com vontade de dar um basta nela.

Nessie estava evitando falar com o pai, acreditava que ele estaria com raiva pela briga na festa e mesmo eu insistindo para ela conversar com ele estava difícil de convence-la.

Um telefone dele falando que precisava conversar comigo havia me deixado um pouco tenso, com certeza era algo relacionado a festa, eu estava pronto para enfrentá-lo caso precisasse para defender Nessie, Alice estava tranquila havia gostado da surra que Verônica havia levado.

Inventei uma desculpa a Nessie e me dirigi a mansão dos Cullens e no caminho liguei para Seth pedindo para que ele confirmasse o que havia inventado a Nessie caso ela desconfiasse e o ligasse, dizendo que depois o explicava, e segui para casa de Edward onde ele já me esperava com Emmett e Jasper.

— O que aconteceu? Perguntei – tem a ver com o que ocorreu na festa?

— Não Jacob, não se preocupe com isso, temos maiores preocupações agora! Edward respondia.

— Preocupações? Perguntei.

— Laurent fugiu da penitenciaria essa madrugada, com ajuda de um grupo de homens! Edward me falava preocupado

— Você acha que ele pode vir atrás de Nessie? Perguntei.

— Achamos que sim Jacob – Emmett respondeu.

— Ou atrás de você – Jasper completava.

— Não me importa que ele venha atrás de mim, desde que ele não se aproxime da Nessie – Falei

— Jacob faltam poucos dias para seu casamento com Nessie, achamos melhor que ela não saiba de nada e assim que vocês viajarem você aumentar os dias que passariam lá, isso nos dará tempo para caçarmos Laurent .

— Quanto tempo precisa para encontrar esse desgraçado Edward? Perguntei.

— Não sei ao certo, mas tenho alguns rastros dele - Edward respondeu.

— Não podemos colocar mais segurança com Nessie sem que ela desconfie, eu vou contratar alguns para cuidar da segurança dela e do bebê, mas sem que ela perceba – Emmett falava com um tom de preocupação.

— E James? Perguntei.

— Não tínhamos nenhuma prova contra James, Laurent assumiu tudo sozinho.

— Colocaremos um grupo de segurança na universidade e alguns na sua casa Jacob.

— Entendi, e a polícia?

—A polícia está a sua caça, Laurent é um fugitivo condenado, é questão de tempo para o pegarmos, então só queremos que você fique o tempo que conseguir no Brasil com elas. As crianças e Rosalie também terão seguranças agora – Falava Emmett.

— Está certo – Concordei.

Edward e Emmett me explicavam como faríamos para cuidar da segurança de Nessie e do bebê sem que ela percebesse, ambos davam alguns telefonemas, nos despedimos e então fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.