O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 66
Em queda Livre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/66

POV: Jake

— Vamos cair!

Adam falava fechando os olhos enquanto Collin baixava a cabeça, o copiloto falava em voz alta.

— Prestem atenção, nós vamos diminuir a velocidade e aproximar o avião do mar, coloquem os coletes terão que pular!

— Como assim pular! Adam levantava pegando o colete, enquanto eu fazia imediatamente o que o rapaz pedia.

—É a única chance de vocês!

Trocamos olhares e logo o avião se aproximou do mar, ainda era alto, mas era a única opção, pular ainda nos dava uma chance de sobreviver já ficar no avião não.

Adam dava um sorriso e antes de pular gritava-  nos vemos no céu!

Em seguida Collin pulava, depois Jared, o copiloto me olhava aflito.

—Você não vai!

— Olhei para o lado e vi uma corda, usávamos no Quênia quando íamos as montanhas, peguei a corda e enrolei em meu corpo rapidamente pulando em seguida.

Minha pele queimou enquanto as aguas pareciam me engolir, emergi puxando a respiração enquanto ouvia Collin gritar.

—JAKEEEEEEEEEEEEE!

Olhei para cima e o avião voltava a subir e seguia a diante.

—ADAAAAAAAAAAAAAAMMMM! Jared gritava.

—AQUIII! Respondi nadando em direção a Collin, pegando a corda- Amarra em você precisamos chegar em Adam e Jared não podemos nos separar.

Collin enrolava a corda em volta do seu corpo e com dificuldades chegávamos em Adam e Jared que faziam o mesmo, começamos a nada mas parecia que o mar não tinha fim.

— Vamos morrer cara! Adam falava sem folego.

— Precisamos continuar! Falei alto e ofegante.

Voltávamos a nadar por horas e começava a anoitecer quando avistamos algo que parecia ser uma praia.

—ALIIIIIII! Collin gritou e usamos o restante de nossas forças finalmente chegando em terra firme.

Saímos do mar nos jogando na beira da praia, Collin riu, mas eu sabia que era de desespero, mas estávamos tão exaustos que acabamos dormindo ali mesmo.

— Jake, acorda cara!

Meus olhos arderam com o bater dos raios de sol assim que os abri, Adam me chamava preocupado.

— Onde estamos? Perguntei confuso.

— Não sabemos, mas parece uma ilha!

Levantei rapidamente e olhei para os lados, só havia mata, Jared vinha correndo em minha direção junto com Collin.

— Acho que estamos em alguma parte desabitada de alguma ilha, estamos expostos aqui melhor seguirmos quem sabe não chegamos ao outro lado e encontramos ajuda! Collin sugeria.

— Ele está certo! Concordou Adam.

— Tudo bem! Respondi.

Peguei a corda que estava em nosso corpo e enrolei caminhando com eles por dentro da mata, Jared já havia servido ao exército por isso sabia como sobreviver tínhamos isso ao nosso favor.

— O que será que aconteceu com o avião? Adam perguntou preocupado.

— Os vi seguirem! Respondi.

Ficamos calados imaginando se teriam sobrevivido.

Caminhamos por muitas horas até que começava a anoitecer então decidimos parar.

— Vamos acampar aqui, é mais seguro.

—Que sede cara! Collin reclamava.

— Vamos dormir e de manhã procuramos água, estamos em uma ilha deve haver alguma nascente aqui dentro.

Concordamos com a cabeça enquanto Jared pegava galhos e folhas secas.

—Temos que fazer uma fogueira, alguém já fez fogo com pedra? Ele perguntou rindo.

Peguei duas pedras e esfregava umas nas outras, após uma hora de tentativas em vão uma faísca saia.

— Sua vida na fazenda te deu umas vantagens! Adam falava

— Tivemos sorte! Respondi me deitando no chão.

Um silêncio se fez e então adormecemos.

Na manhã seguinte voltávamos a caminhar, começava a acreditar que não tinha nada naquela ilha e que em breve morreríamos de fome e sede, mudávamos a direção enquanto Jared catava agua da chuva nas folhas para beber, começávamos a fazer o mesmo, e nos dias seguintes fizemos a mesma coisa.

— Vamos morrer! Collin sussurrou encostado em uma arvore, não tínhamos mais forças para caminhar, não comíamos a dias eu começava a achar que ele tinha razão.

— Se tivéssemos ficado no avião teríamos tido uma morte mais rápida! Adam falou dando um sorriso.

Um silêncio se fez e vi Adam, Collin e Jared adormecerem, fechei os olhos ouvindo o som das árvores e dos pássaros, como estaria minha família, minha Nessie.

Então uma luz forte me cegou, alguns homens apareciam a minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.