O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 58
Sementinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/58

Quase um mês se passou desde o acidente com o voou de Jake, eu havia me tornado uma parasita, não saia do quarto, as vezes lia um livro, mas o meu notebook passava 24 horas ligado, eu tinha a esperança de que Jake a qualquer momento me mandaria uma mensagem e me diria que não estava naquele voou, mas essa chamada nunca acontecia.

Me sentei na cama me sentindo enjoada, não me alimentava direito, faziam exatas 48 horas que eu havia tomado um copo de suco forçada por Rosalie pois Bella não tinha mais como tentar me convencer, eu estava sentindo fome pela primeira vez nos últimos dias, decidi sair do quarto e ir comer.

— Bom dia! Falei de forma calma enquanto chegava na sala de jantar diante da mesa de café da manhã.

Meus pais deram um largo sorriso, eu não fazia isso a quase um mês, senti que Edward respirou aliviado.

— Sobrinha linda que bom te ver! Alice falava animada dando um beijo em meu rosto em seguida sentou ao meu lado.

—Como você sem sente? Mamãe perguntou sorrindo.

— Com fome! Respondi.

— Isso que é notícia boa! Edward falou animado.

Dei um leve sorriso.

— Olha só meu amor, seu iogurte favorito! Mamãe falou pegando uma jarra e servindo o copo bem grande e Alice me entregou.

Olhei para mesa e estava como sempre farta, frutas, café, pães, bolo, mas meu olhar foi direto no prato com goiabada, pegue uma colher retirando um grande pedaço e jogue dentro do copo com leite comendo em seguida.

— Nessie! Que coisa estranha isso que fez! Alice falava rindo.

— O que? É gostoso não quer provar? Perguntei comendo novamente.

Os três trocaram olhares.

— Nessie quando foi a última vez que você, sabe suas regras? Mamãe perguntava não querendo me deixar constrangida na frente do meu pai.

Fiquei pensativa.

— Que dia é hoje?

— 26! Respondeu Alice.

— Antes do baile...sussurrei.

— Ai meu Deus, você está grávida! Alice falou assustada, meu pai levantou da mesa.

— Não! Respondi de forma imediata.

— Nessie você vive enjoada ultimamente, passa mal, agora está com desejos estranhos!

—Eu só estou passando por uma fase difícil, por isso deve ter atrasado só isso.

— Então vamos fazer um teste! Sugeriu mamãe.

Respirei fundo terminando de tomar o café e então fui para meu quarto com Alice enquanto mamãe pegava um teste de gravidez, segundo ela tinha muitos pois quando suspeitou que estava grávida meu pai fez ela refazer o teste várias vezes.

Logo mamãe entrava no quarto com dois testes nas mãos, suspirei pegando e indo para o banheiro.

— Negativo, vai dar negativo...sussurrei

Mas assim que olhei o resultado comecei a chorar saindo do banheiro.

—E então? Alice perguntava me abraçando.

—Estou grávida! Falando em meio as lagrimas.

Mamãe vinha até mim e me abraçava bem forte me puxando para sentar na cama.

— Nessie não chore, vai fazer mal para o bebê! Alice tentava me acalmar.

— O que eu faço?

—Estamos com você!

Alice respondia me abraçando com mamãe, era muita coisa para digerir em tão pouco tempo, Jake estava morto para todos e por mais que ainda não conseguisse acreditar nisso as possibilidades de estar vivo era pequena demais, eu estava perdida, sem rumo e com uma sementinha dentro de mim, eu estava com medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.