O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 53
O baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/53

" Querido diário, nossa eu sei que faz muito tempo que eu não escrevo, mas muitas coisas aconteceram nos últimos dias. Rosalie teve dois bebes lindos e Bela logo terá também, passei por muitos momentos difíceis, quase morri, Jacob e eu fizemos as pazes, mas ele vai embora amanhã e eu estou tentando não demonstrar que estou com medo. Hoje é o grande dia, daqui a alguns minutos serei apresentada para toda Inglaterra como Renesme Cullen, Alice disse que dará um jeito em meus hematomas, Jake tem uma surpresa para nossa última noite juntos antes dele partir, mas prefiro não pensar nele longe ainda."

—Nessie, ainda está assim, a festa começa em uma hora - Alice falava entrando no quarto.

—Calma Alice, da tempo! REspondi.

—Vamos, se apressa mulher, seus pais já estão prontos até seus irmãos bebes!

Peguei meu lindo vestido dourado, ainda bem que era longo e cobria o gerso do meu pé e a sandalinha rasteira escolhida por Alice já que salto estava descartado, Alice me ajudou e logo eu estava pronta.

—Está linda Nessie!

—Estou mesmo Alice?

—Claro, a propósito, fui eu quem escolheu o vestido!

—É lindo Alice, gostei muito!

Continuei no quarto enquanto Alice desceu para terminar os preparativos finais, segundo ela eu só poderia sair do quarto quando ela ordenasse e assim eu fiz.

Uma hora depois Alice pedia para um dos empregados me chamar, sai do quarto caminhando lentamente por causa do pé quebrado, logo que cheguei a escada todos estavam à minha espera...

—Está linda filha! Edward falava sorrindo me ajudando a descer os ultimos degraus da escada, olhei para Emmett e Rosalie eles sorriam com os bebes no colo.

Bella veio até mim e me abraçou, eles me acompanhavam enquanto me apresentavam a todos os conselheiros real, passei quase uma hora caminhando até que finalmente as formalidades terminavam e a verdadeira festa começava.

Alice dançava com Jasper, Marry com Will e Jessica com Patrick, todos estavam animados, eu apenas sorria sentada, quando escutei aquela voz em meu ouvido que fazia minha pele arrepiar.

—Me daria a honra dessa dança?

—Jake! Falei o abraçando.

—Desculpe pelo atraso, mas eu tinha algumas coisas para preparar.

—Tudo bem, o importante é que você veio.

Ele me estendeu a mão e eu segurei, e me levou lentamente para a pista de dança, as luzes se apagaram e apenas uma pequena luz ficou sobre nós.

E nossa música começou a tocar...

Música que eles dançaram- Everything - Lifehouse.

—Alice! Falei sorrindo.

—É ela fez tudo perfeitamente como combinamos - Ele falou sorrindo.

—Vocês planejaram tudo isso?

—Quero que essa noite seja perfeita! Ele falava me levantando pela cintura e tirando meus pés do chão me segurando em seu colo, me fazendo dançar em seu ritmo.

—A noite já está perfeita! Respondi

—A noite apenas começou- Ele respondeu

Encostei minha cabeça em seu peito e dançamos, naquele momento era como se ninguém existisse apenas nós dois.

Assim que a música terminou saímos do salão.

—Quero que venha comigo!

—Para onde?

—É surpresa!

Entramos no carro e logo chegamos a nossa casa, apenas olhei para ele e sorri, assim que sai do carro ele me pegou no colo e entramos, jacob subia lentamente as escadas comigo em seus braços até chegar ao nosso quarto.

—Jake! Falei surpresa ao ver o que ele havia preparado, o quarto era iluminado por velas e a luz do luar, haviam rosas por todos os lados, ele me desceu lentamente de seu colo e eu comecei a chorar.

—Nessie, amor o que foi? Ele perguntava preocupado.

—Não quero que vá, não quero ficar sem você!

—Não chora, não quero ver você assim!

—Não me deixa Jake!

—Eu te amo, mas não posso voltar atrás, serão poucos dias e assim que eu chegar lá faço o que for necessário para voltar logo.

—Você promete?

—Eu prometo!

Ele roçou seus lábios nos meus e eu fechei os olhos, seus lábios começaram a percorrer por todo meu pescoço enquanto suas mãos iam até o zíper do meu vestido o abrindo e o fazendo cair.

Sua boca foi de encontro com a minha me beijando docemente, enquanto nos livrávamos das nossas roupas, ele descia com seus lábios por todo meu corpo, deixando minha pele arrepiada, depois procurava desesperadamente por minha boca, minhas mãos percorriam por cada musculo de seu corpo, enquanto ele me tocava, fazendo eu soltar gemidos que eram abafados por seus beijos, soltei um gemido mais intenso quando o senti em mim, uma de suas mãos apertava forte um de meus seios, sua boca mordiscava meu pescoço enquanto minhas unhas eram cravadas em sua costa, erámos um só diante da luz da lua, ele me amava com toda saudade dos últimos meses, meu peito subia e descia no ritmo da minha acelerada respiração, sua mão ia até minha coxa enquanto eu me movia debaixo de seu corpo, aumentando ainda mais o prazer que sentíamos, eu sentia que logo explodiria quando gemi mais alto por seu nome.

—Jake!

Ele apenas me olhou, colando sua testa suada na minha, se movimentando ainda mais, fechei meus olhos gemendo intensamente e chegando ao orgasmo, segundos depois ele também chegava.

Senti o peso do seu corpo sobre o meu, enquanto ele me olhava respirando de forma acelerada, tirava os fios de cabelos grudados em meu rosto suado, ele encostou sua cabeça sobre meu peito e ficamos assim em silêncio por alguns minutos apenas escutando a batida de nossos corações.

—Eu te amo! Falei ofegante.

—Eu também amo você!

Durante toda a noite fizemos amor, até quando nossos corpos não aguentaram mais e dormíamos vencidos pelo cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.