O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 44
Sem Controle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/44

Pov Jacob

Há três dias eu tentava falar com Nessie mas ela não me atendia, e eu estava prestes a ficar louco.

Após um dia fazendo trabalhos da faculdade decidi sair, tudo que eu queria era esquecer, esquecer a dor de não tê-la comigo, peguei o carro e saí, entrei no primeiro bar que encontrei no caminho. Me sentei e fiquei ali pensando, mas para meu desespero Jane aparecia no bar.

—Jacob!

—Qual o seu problema Jane? Vai ficar me seguindo agora?

—Jacob não vai resolver seu problema bebendo!

—Você só pode está tirando sarro da minha cara, não está satisfeita com o que fez?

Acabei a sexta garrafa, a sétima, a oitava e pedi mais outra ao garçom, Jane continuava a me encher o saco e eu fingia que ela não estava ali.

— Está ficando bêbado Jacob!

— VAI PRO INFERNO JANE! Falei me levantando e pedindo a conta, mal podia me pôr em pé, pedi mais uma garrafa da bebida mais forte e logo sai em direção ao estacionamento.

— Jacob, você não pode dirigir assim, Jane falava enquanto eu pegava a chave do carro.

— Me dá a chave, eu levo você, se quiser em mandar para o inferno, mas umas cem vezes durante o caminho não ligo, mas não vou deixar você se matar.

Ela tinha razão, eu havia bebido demais, tive uns segundo de sobriedade e lhe entreguei a chave do carro.

— Bom garoto – ela falava entrando no carro.

Eu estava muito bêbado, só pensava em Nessie, olhei pelo retrovisor e a via, depois olhei para Jane sorrindo e vi Nessie na minha frente, foi quando a beijei.

Quando a alucinação passou eu estava no banco de trás do carro, com Jane e ela se vestia, que diabos eu havia feito, Jane apenas sorria satisfeita.

— VAI EMBORA!

— Jake eu não entendo você, o que quer afinal?

Jane saia do carro irritada, logo eu sai dirigindo feito um louco eu desejava me matar, bater com o carro no primeiro muro que eu encontrasse depois daquilo que eu havia feito, como eu havia sido tão idiota, agora sim Nessie nunca me perdoaria, foi quando aquele caminhão apareceu do nada diante do meu carro.

Pov Nessie

Conversava com Embry sobre o que havia acontecido na festa, e todos me aconselhavam a escutar Jacob, até meus pais, mas eu precisava pensar um pouco mais, tinha uma parte de mim que acreditava em Jacob, mas por outro lado aquela cena me fazia acreditar no que eu tinha visto.

Rosalie havia ido assistir ao jogo do papai, eles queriam que eu fosse, mas estava desanimada, prometi assistir ao jogo pela TV e assim eu fiz, liguei a TV do meu quarto de decidi afogar a dor de cotovelos e a saudade de Jack em um grande pote de sorvete enquanto assistia ao jogo, foi quando meu celular tocou.

Olhei e vi o número de Seth, pensei em atender, mas quem me garantia que não era Jacob tentando falar comigo, ele não ligou de seu celular porque eu desligaria e tentou no de Seth, apenas olhei o celular tocar, mas não atendi. Minutos depois o celular voltava a tocar, dessa vez era Embry, apenas fiquei olhando e novamente não atendi. Foi quando o celular tocou novamente e dessa vez era Paul, decidi atender, se fosse Jacob eu desligaria. Mas logo me assustei com a voz de preocupação de Paul.

— Oi Paul o que houve?

— Nessie, não quero te assustar mas Jake sofreu um acidente!

Meu coração disparou e senti um desespero tomar conta de mim.

—Nessie você esta ai?

— Paul, onde vocês estão? Me fala, estou indo para ai!

Ele me deu o endereço no hospital, vesti a primeira roupa que encontrei e sai rapidamente, no caminho liguei para Rose mas seu celular estava desligado, então liguei para Edward avisando sobre o que havia acontecido, logo cheguei ao hospital onde eles esperavam aflitos na recepção.

—Paul! Cadê o Jake? Como ele está? Perguntei nervosa

— Não sabemos ainda filha! Billy respondia.

Paul apenas me abraçou tentando me acalmar, mas eu só ficaria tranquila quando eu visse Jacob na minha frente.

Pov Jacob

Não entendia o que estava acontecendo, todos aqueles homens falando enquanto me enchiam de tubos, eu sabia que tinha sofrido um acidente mas não sentia dor alguma, de repente meus olhos ficaram pesados e tudo se apagou.

Quando abri os olhos e uma pequena luz os fazia arderem, tentei me mover na cama mas haviam tubos em mim e senti uma forte dor em meu abdômen.

— Ei, fica quietinho aí – Nessie falava se aproximando da cama.

— Onde estou?

—Sofreu um acidente, passou por uma cirurgia e está desacordado a quatro dias – Ela respondeu.

— Agora eu lembro – Falei com dificuldade.

— Quer alguma coisa? Está com sede? Ela perguntou com um leve sorriso

— Não, só quero que você me perdoe!

Ela ficou calada e nada respondeu, apenas passou a mão carinhosamente em meu cabelo.

— Depois conversamos sobre isso, quando você fica bom –

— Se for para ter você comigo eu bato o carro todos os dias – Falei sentindo dor.

— Não precisa! Agora descansa.

— Eu faria Nessie... eu bateria o carro todos os dias...porque eu nasci para te amar com cada batida do meu coração –

— E eu nasci para cuidar de você, todos os dias da minha vida, agora descansa, fica quietinho não pode se agitar assim – Ela falava.

Apenas fechei os olhos e sorri, senti seus lábios encostarem levemente nos meus o efeito da anestesia começava a passar e ela percebendo chamou uma enfermeira.

— Não quero dormir – Reclamei.

— Eu prometo que quando você acordar eu estarei aqui!

A dor começava a diminuir, senti meus olhos pesarem e meu corpo ficar leve, ela me dava mais um beijo.

— Agora descansa, eu vou ficar aqui cuidando de você! Eu te amo!

Aquelas palavras me acalmaram, faziam qualquer dor passar, sorri e logo fui vencido pelo efeito do medicamento.

Pov Nessie


Naquele momento tudo que eu queria era que Jacob ficasse bem, já havia esquecido tudo que havia acontecido com aquela garota, eu tinha que confiar nele, então acreditaria naquilo que ele me disse, e agora tinha que cuidar dele, naquele momento ele precisava de mim.

Olhei para o relógio e já passava da meia noite, havia perdido o sono, Jake poderia acordar e precisar de mim, resolvi abrir o notebook e ver algo na internet foi quando uma enfermeira entrou no quarto.

— Senhorita McCartney , tem uma moça na recepção querendo ver o paciente, ela está um pouco exaltada.



— Você não sabe o nome dela? Perguntei.

— Ela não nos informou!

— Por favor, não quero deixá-lo sozinho, você poderia ficar com ele enquanto vejo quem está lá fora?

— Claro! Fique tranquila pode ir.

— Obrigada! Agradeci saindo do quarto, fui diretamente a recepção, meu sangue ferveu quando vi Jane ali parada, exigindo ver Jacob como se tivesse algum tipo de direito sobre ele.

— O que faz aqui? Perguntei tentando disfarçar minha irritação.

— Eu vim ver o Jacob! Só soube hoje do acidente, mas os enfermeiros não me deixaram entrar, aposto que você tem algo a ver com isso!

— Jacob não pode receber visitas, acho que está vendo que nem os irmãos dele estão aqui – Respondi.

— Se ele não pode receber visitas porque você está aqui? 

— Não sou visita, sou acompanhante! Respondi já perdendo a paciência.

— Eu não saio daqui antes de vê-lo – Ela se sentou em uma das cadeiras da recepção.

— Então se prepare para morrer nesta cadeira! Você não vai vê-lo.

— Porque não deixa ele decidir isso?

— Porque ele no momento não pode, e como o pai dele não está para responder por ele eu respondo, sou a mulher dele! Falei de forma mais exaltada.

— Você não pode fazer isso! Ela falava .

— Posso! Respondi em seguida acenei para dois dos meus segurança particular – Por favor peço que levem a Srtª Jane até seu carro, ela está um pouco exaltada.

—Isso não vai ficar assim Renesme! Não precisam me acompanhar eu conheço o caminho!

— Mesmo assim eles vão acompanhá-la, não quero nenhum tipo de surpresa no quarto do MEU Jacob! Respondi.

Se Jane pudesse ela teria pulado sobre mim, meus seguranças a acompanharam até seu carro em seguida eu voltei pro quarto.

— Ele acordou senhorita, estava perguntando por você – A enfermeira falava.

— Como se sente? Perguntei me aproximando da cama.

— Agora que você voltou, bem! Jacob respondeu com um sorriso tímido fechando os olhos.

— Já que esta bem pode levar uma bronca por dirigir bêbado?

— Não amor, só quero um pouco de carinho meu dodói esta voltando a doer!

Não consegui me controlar e comecei a rir, Jacob sabia ser engraçado até estando mal em uma cama, fiz carinho em seus cabelos lhe dando um beijo em seguida.

— Eu te amo – Ele sussurrou.

— Também amo você! Respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.