O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 43
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/43

Pov Jacob

Por mais incrível que pudesse ser Leah realmente havia mudado de comportamento, estava com um pé atrás no início, mas assim que chegamos a festa Leah a recebeu tão bem que pedi a Nessie para me beliscar. A festa estava ótima, Nessie havia ido dançar com Alice então aproveitei para pegar uma bebida, chegando no bar pedi um drink, mas assim que me virei dei de cara com Jane que fez a bebida derramar em minha camisa.

—Jane está me seguindo porquê?

—Eu não estou seguindo você, foi sem querer, quer ajuda isso vai manchar!

—Deixa que eu resolvo isso! Falei irritado

—Nossa Jake, você só me dá patada!

Falei com o Garçom e ele me disse que eu poderia usar um dos quartos para limpar a camisa, e assim eu fiz, subir as escadas correndo e entrei no quarto indo ao banheiro, tirei a camisa e tentei limpa-la, assim que saí do banheiro Jane estava lá.

—O que faz aqui?

—Jake, eu sei que está tentando fugir de mim, sei que eu mexo com você de alguma forma.

—Jane, vai embora, está louca?

—Jake, eu sou louca por você desde que éramos crianças, eu nunca deixei de amar você!

Jane falava me pegando de surpresa, jogando o peso do seu corpo sobre o meu fazendo com que caíssemos na cama ela por cima de mim, nesse exato momento a porta se abria e alguém entrava, para meu azar era Renesmee.

Pov Nessie


— Alice estou cansada vamos para mesa? – Falei ao ouvido de Alice

— Vamos! Estou com sede! Ela respondeu.

Voltamos para mesa, mas somente Embry e Quil estavam sentados, Seth havia ido pegar uma bebida e Jake não estava.

— E ai meninas? Já estão cansadas – Perguntou Embry.

— Um pouco – Alice respondia virando o copo em um gole só.

— Alice assim vai acabar bêbada – Falei brincando.

— Vou nada! Ela respondia se levantando – Vamos dançar!

— A não Alice! Estou cansada mesmo.

— Eu vou com você Alice –Quil falava se levantando.

— Embry onde o Jake esta? Perguntei olhando para os lados.

— Ele disse que ia ao bar, mas faz tempo, quer que eu vá procurá-lo?

— Não precisa Embry, deixa que eu vou – Falei me levantando.

Sai em direção ao bar, olhando para todos os lados tentando encontrar Jacob, assim que entrei no bar vi Seth conversando com alguns amigos dele.

— Oi Seth, viu o Jake?

— Nessie, não o vi não!

— Eu o vi, vi ele entrando em um dos quartos lá em cima, no primeiro quarto a direita, parece que ele derramou algo na camisa e ia limpar –Um dos rapazes que conversavam com Seth falava

— Obrigada – Respondi sorrindo.

Subi as escadas rapidamente para ajudar Jacob, ele era o desastrado mesmo, assim que abri a porta me arrependi amargamente de ter ido a aquela festa.

— Nessie – ele falava assustado empurrando Jane de cima dele

Não consegui falar nada, na verdade naquele momento as palavras haviam desaparecido de minha boca, só tive vontade de chorar, de sair daquele lugar e assim eu fiz, sai correndo tentando controlar a vontade de chorar,  aquilo só poderia ser um pesadelo.


Desci as escadas correndo e Jack atrás de mim.

— NESSIE POR FAVOR ESPERA!

Eu apenas fingir não escutar e corri em direção a porta esbarrando em Alice.

— Nessie eu estava atrás de você! Você está chorando? O que aconteceu?

— Alice vamos embora! Respondi.

— Nessie, espera, por favor, você precisa me escutar – Jacob falava desesperado.

— Alguém me explica o que está acontecendo? Alice falava – Jacob porque está sem camisa?

— Peguei o Jacob na cama com outra garota – Falei olhando séria para ele.

— Renesmee não foi nada disso, você está se precipitando precisa me escutar! Ele falava enquanto em andava rapidamente, Alice veio logo atrás.

Procurei a chave do carro na bolsa, enquanto Jacob tentava me impedir.

— Nessie, você não pode ir embora sem me ouvir!

— Nessie escuta ele! Ele tem razão você não pode dirigir nervosa desse jeito – Alice falava.

Não acreditava naquilo que eu estava ouvindo, como Alice podia estar do lado do Jacob depois do que ele havia feito? Ela só podia esta bêbada mesmo. Me virei ficando de frente para ele, tentei encará-lo mas eu sentia muita raiva dele.

— Tudo bem. Como pode me explicar isso Jacob?

— Eu vou deixar vocês conversarem, mas vou ficar ali caso precisem de uma juíza ou transformem essa briga em algo violento – Alice falava se retirando.

— Nessie, amor, não aconteceu nada, eu fui limpar minha camisa naquele quarto, e quando vi a Jane estava lá e...

— Ai vocês resolveram matar a saudade – O interrompi.

— Renesmee pelo amor de Deus. Jane é louca! Pulou em cima de mim – Ele falava nervoso

—Eu não acredito Jake! Falei dando as costas novamente para ele.

— MAS É A VERDADE RENESMEE!

— JÁ CHEGA JAKE EU VOU EMBORA! Falei abrindo a porta do carro.

— VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM SOZINHA A ESSA HORA!

— Gente! Vamos parar! Calma! Embry aparecia com Alice tentando nos acalmar.

— Embry me empresta seu casaco – Jacob falava, Embry imediatamente tirava seu casaco e dava para Jacob, em seguida ele tirava a chave do carro da minha mão de uma forma tão rápida que fiquei sem reação.

— ME DEVOLVE JAKE!

— Olha Nessie, você pode me mandar pro inferno se quiser, mas eu não vou deixar você voltar sozinha a essa hora, eu vou te deixar em casa – ele falou com um tom de voz mais calmo.

— Eu não vou com você Jake!

— DEIXA DE SER INFANTIL RENESME, NÃO VAMOS MAIS DISCUTIR AQUI, ENTRA NO CARRO AGORA!


Eu sabia que ele não me deixaria voltar sozinha, e como queria ir embora entrei no carro, durante o caminho não trocamos uma só palavra, assim que chegamos ele estacionou e saiu do carro.

— Está em casa, amanhã conversamos , vou pegar um taxi!

Apenas o olhei permanecendo calada, enquanto ele ia embora a pé.

Entrei em casa chorando, eu queria muito acreditar que havia sido um engano, que aquilo não havia acontecido, assim que cheguei no quarto me joguei na cama e abracei o travesseiro chorando, eu sempre confiei nele e como ele podia ter me traído daquela forma?
Nos dias seguintes Jacob me ligou mas eu não quis atender, precisava pensar, eu estava muito confusa sobre o que realmente teria acontecido naquele quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.