O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 4
A trama perfeita de James




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/4

Por James

— Edward esses são os agentes federais que estão no caso de minha sobrinha.

Falei tentando demonstrar uma enorme preocupação, Victória me olhava seriamente ao mesmo tempo que tentava consolar Isabella.

—Muito prazer senhor Cullen, já estamos com a lista de empregados e interrogando a todos.

— Preciso entender como alguém saio dessa mansão sem que ninguém tenha visto! Edward falava agitado e logo se direcionava a esposa que estava inconsolável.

— Eu quero a minha filha! Isabella falava em meio as lagrimas.

—Vamos acha-la eu prometo! Respondia Edward antes de puxa-la para um abraço.

— Os agentes acham melhor não levarmos o caso a imprensa, não ainda, isso pode colocar em risco a vida da criança.

Edward concordou com a cabeça, olhei para o agente acenando e logo nos afastamos do casal indo em direção ao meu escritório.

— Preciso que enrole ao menos uns três dias, sei que não vai ser difícil se tratando você do chefe! Falei enquanto pegava o celular fazendo uma ligação.

— Pode deixar! O agente respondeu sorrindo.

— O dinheiro já está em sua conta!

O agente saia me deixando sozinho, agentes corruptos era algo fácil de encontrar dentro da polícia, logo meu contato atendia a ligação.

— Olá senhor Laurent, liguei para saber se a sua entrega foi feita.

— Recebi e acabo de despachar! Ele respondia friamente.

— E minha entrega?

— Chega amanhã, as 9 horas.

— Excelente, acabo de fazer sua transferência.

Desliguei o celular retirando a bateria e o jogando o lixo, agora só precisava esperar a notícia ruim chegar, tomei um gole do meu melhor vinho e então voltei para a sala, em algumas horas tudo estaria terminado.

As horas pareciam se arrastar...

Após muita insistência de Victoria a esposa de Edward finalmente aceitou ir descansar, então passamos a noite esperando por algum tipo de notícia dos demais agentes que estavam nas ruas, mas somente as 9:20 da manhã foi quando o telefone tocou.

— Eles encontraram algo, estão a caminho.

Isabella entrava na sala acompanhada de Victoria e logo corria para os braços de Edward, passaram-se mais alguns minutos quando finalmente os agentes entravam, um dele tinha algo nas mãos, parecia ser o cobertor que Renesmee usava na noite anterior, estava sujo de sangue.

— Infelizmente as notícias não são boas senhora! O agente falava entregando o cobertor a Isabella, que desabava nos braços de Edward.

Ainda consegui segurar a notícia do desaparecimento da bebê real por mais alguns dias, até que a notícia da sua morte se espalhou por toda Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.