O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 39
Longa Madrugada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/39

Pov Nessie

“ Eu sempre gostei de brincar no balanço mamãe –Eu falava rindo enquanto Rosalie me empurrava no balanço do parque que ficava próximo a nossa casa.

 – Já chega Nessie, temos que ir – Rosalie falava me pegando no colo.

Podemos voltar amanhã mamãe? Perguntei apoiando meu rosto em seu ombro, seu perfume era tão bom, fazia com que me sentisse protegida olhei para o lado e vi Bella e Edward me olhando, Bella estava chorando, eu não queria vê-la chorar.

 – Nessie, ela me chamava, mas Rosalie não a escutava, apenas caminhava comigo em seu colo, eu estendi minha mão na direção deles, escutei uma doce melodia vindo de um piano e eu continuava me afastando

— Mamãe, não deixe a Bella chorar, ela está chorando mamãe, mamãe está me escutando, Bella está chorando. ”

Abri os olhos assustada, enrolada em um lençol e Jacob tentava me acalmar.

—Amor, calma, foi apenas um pesadelo!

O abracei forte e as lagrimas começaram a rolar em meu rosto, olhei para os lados e vi que estava no quarto de Jacob deitada em sua cama.

—Como cheguei aqui?

—Depois que meus irmãos encontraram você, você dormiu! Jake respondia acariciando meu rosto.

—Minhas roupas! Falei  ao ver que estava completamente nua, apenas enrolada em um lençol.

—Não podia deixar você pegar um resfriado, se bem que - Ele falava tocando minha testa- Está com febre amor!

—Você tirou e eu nem percebi?

—Bom, você está em uma casa onde moram apenas homens, um é meu pai, seu sogro, outros são meus irmãos e nunca que eles tirariam sua roupa sem que eu batesse neles, então sobrou a mim, o único autorizado a isso - Ele falou de um modo engraçado.

—Jake você também sabia?

—Sim- ele respondeu de forma séria.

—Porque não me contou?

—Porque eu não podia Nessie!

—Como não podia Jake, pensei que não houvesse segredos entre nós - Falei de forma exaltada.

—E não há, mas como queria que te contasse? Como chegar até você e falar, amor você não é filha de Emmett e Rose e sim de Edward Cullen e Bella ?

Fiquei calada e apenas baixei a cabeça chorando, ele sentou ao meu lado me puxando para seu peito me dando um forte abraço.

—Não quero te ver assim! Ele enxugava minhas lagrimas - Eu faço qualquer coisa para não te ver assim - Encostou sua testa na minha.

Aproximei meus lábios dos seus e o beijei, Jacob era tudo que eu precisava naquele momento, ele interrompeu o beijo encostando sua testa na minha.

— Você está com febre amor, não está bem, preciso chamar um médico!

— Não estou não! Falei baixinho com dificuldades.

— Esta sim mais é teimosa – Ele deu um beijo em minha testa – Dorme um pouco minha pequena se não passar vou chamar um médico.

Fechei os olhos enquanto ele acariciava meus cabelos e novamente adormeci.

Pov Jacob

Abri lentamente os olhos, Nessie dormia em meu peito, e aquela bendita chuva não passava, toquei levemente sua testa e a febre continuava, lentamente me levantei tentando não acordá-la,  e fui até a cozinha.

Ela havia ficado horas com aquela roupa molhada, a temperatura em Londres estava muito baixa, só podia ser um resfriado, como chovia forte estava difícil conseguir um médico aquele horário, foi quando Joana, a senhora que trabalhava conosco desde que éramos pequenos apareceu.

— Jacob, menino que susto! O que faz aqui? Já sei está com fome!

— Te acordei Joaninha, desculpa – Falei a abraçando – Não havia viajado?

— Não menino, todos os voos foram cancelados por causa da tempestade – ela explicava

— Então me ajuda Joaninha, Nessie está com muita febre, não sei o que fazer, ela ficou horas na chuva e no frio.

— Deve ser um resfriado menino, vou fazer um chá para ajudar a febre a baixar rápido filho.

— Obrigado Joaninha- dei um beijo em sua bochecha.

— Quando aprontar eu levo até o quarto!

Subi as escadas correndo e fui para o quarto ver Renesme, procurei uma camisa minha para ela vestir, não queria deixar Joana constrangida ao vê-la nua em minha cama.

— Nessie – A chamei docemente e logo ela abriu os olhos.

— O que? Ela perguntou sem entender.

—Veste isso amor, está muito frio e essa sua febre está me deixando preocupado – Falei ajudando ela a se vestir.

— Fica grande em mim, minha cabeça dói, meu corpo também – Ela resmungava.

— Vai passar- Falei a abraçando.

Logo Joana trouxe um chá e Nessie bebeu, voltando a deitar, deitei ao seu lado acariciando seus cabelos, mas a febre não baixava, não consegui dormir o resto da noite, e assim que amanheceu e a chuva passou liguei para Emmett e Rosalie, e em seguida chamei um médico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.