O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 38
A verdade vem a tona II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/38

Pov Jacob

Estávamos todos na casa de Emmett, Alice havia me ligado pedindo para que eu fosse para lá, hoje Emmett e Rose contariam a verdade para Nessie e eu estava lá para apoiá-la não sabíamos qual seria sua reação quando soubesse a verdade.

Conversava com Edward quando meu celular tocou.

— Alô! Oi Jéssica!

— Jacob, a Nessie está com você?

— Não, ela não ia fazer compras com você e Mah?

— Sim ela veio, mas sumiu faz quase duas horas!

— O que? Como sumiu?

—Ela saiu da loja que estávamos para ir ao banheiro, e não voltou, viemos ao estacionamento e o carro dela está aqui, acho que aconteceu alguma coisa!

— Jessica eu estou indo para ai!

Todos percebendo minha preocupação me olharam assustados.

— James ! Edward falava em meio ao seu desespero

— Vou para o shopping onde Nessie estava!

— Calma Edward, vamos tentar nos manter calmos! Falou Alice.

— Edward pode não ter sido nada grave, vou ao shopping onde ela estava e falo com os seguranças – Eu falava tentando me manter calmo.

— Ficaremos aqui caso haja alguma notícia te avisamos Jacob – Emmett falava tentando manter a calma.

— O celular dela apenas chama – Alice falava.

Sem perder tempo segui para o shopping onde Jess e Mah me esperavam aflitas, assim que cheguei procurei o chefe de segurança do shopping, olhei as imagens das câmeras de segurança.

— É a garota que está falando com aquela mulher ruiva? Um deles perguntou.

Olhei o vídeo e vi que se tratava de Victoria, ela falava com Nessie, lhe mostrava algo, pareciam discutir e Nessie saia correndo em seguida.

— Se aconteceu algo com a garota foi fora do Shopping! O segurança explicava.

Mil coisas começavam a passar em minha mente, tinha absoluta certeza que Victoria havia contado tudo a Nessie, liguei para Emmett e Edward avisando o que havia acontecido. Depois liguei para Embry, Seth, Paul e Quil, avisando sobre o desaparecimento de Nessie, pedi para Quil vir ao shopping buscar meu carro, eu iria no de Nessie procurá-la, não demorou para que ele chegasse, enquanto todos começavam a procurar desesperadamente por Renesmee.

Fazia mais de três horas que ela havia desaparecido, Bella e Rose estavam em casa esperando algum tipo de notícia e para avisar caso ela aparecesse, enquanto todos rodavam a cidade atrás de Nessie, eu já não sabia mais onde procurá-la, onde ela estaria àquela hora sozinha, com toda aquela chuva, meu desespero só aumentava, foi quando o celular tocou.

— Oi embry, graças a Deus que vocês a encontraram!

— Sim nós a encontramos em uma área próxima do Shopping, ela está bem, estamos indo para casa, ela só está um pouco nervosa – Embry me explicava ao celular.

— Passa o celular para ela Embry por favor!

— Jake, melhor você falar com ela lá em casa!

— Embry passa o celular para Renesmee, ela não está bem?

— Calma Jake, ela está bem, só está em choque, estamos indo para casa!

Falei mas uns minutos falando com Embry, depois avisei a todos que Nessie havia aparecido, segui para casa dirigindo feito um louco, mas cheguei antes deles.

Fiquei na sala acompanhado por Billy, meu pai tentava me acalmar, mas eu só conseguiria fica tranquilo quando a visse, na minha frente, o telefone tocou e meu pai atendeu.

— Quem era? O que foi? Perguntei desesperado.

— Embry ligou, eles se atrasaram porque tiveram que parar para abastecer, em quinze minutos estarão aqui, agora Jacob, filho, se acalme, você precisa estar calmo para ajudar Nessie.

A porta da sala se abria, Embry entrava com Seth, logo em seguida Paul com Nessie em seus braços, corri para ajudá-lo

— O que aconteceu? Perguntei desesperado.

— Calma Jake, ela só está dormindo! Seth respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.