O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 37
A verdade vem a tona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/37

As coisas estavam calmas novamente, a única coisa que me deixava bastante chateada era o fato de não ter recuperado meu diário, estava a exatos 9 meses em Londres e tudo era perfeito, meus pais não falavam mais em ir embora, e Jake e eu estávamos em plena lua de mel, dormir em sua casa havia se tornado algo rotineiro e eu estava muito feliz.

O dia do baile se aproximava, finalmente tínhamos decidido qual seria o tema, festa a fantasia, então estava na hora de decidirmos que fantasia usar em nossa tão esperada noite.

Era sexta feira, decidimos ir ao shopping após a aula fazer compras, eu ainda tinha dúvidas sobre que fantasia usaria mesmo assim decidi ir com as meninas.

— Nessie, está aí, alô planeta terra!

— Oi, desculpem meninas – falei sorrindo.

—Então vamos? Marry falava toda animada.

— Claro, vamos no meu carro, deixo vocês em casa na volta.

Entramos no carro e seguimos para o shopping, escutando música alta e cantando feito três malucas, Bruno Mars era a mais tocada e berrada por Jess.

— Chegamos! Falei entrando no estacionamento.

— Não vejo a hora de escolher meu vestido para o Baile – Mah falou animada.

— Eu acho que nem vou comprar ainda, não escolhi qual será a minha fantasia.

— Porque não usa da cinderela, Rapunzel, branca de neve – falava Mah

Jess e eu apenas olhamos para ela.

— Calma meninas é brincadeira – Sorrimos juntas e fomos as compras.

Entramos em várias lojas, Jess procurava um vestido verde para combinar com sua fantasia de Sininho, Mah um vestido vermelho, e eu olhava alguns modelos para ver se algo me inspirava.

— Nessie, o que achou desse? Perguntou Mah.

— Ficou ótimo- Respondi

—Você fala isso para todos – Jess falava rindo.

— É porque todos são lindos – respondi mostrando a língua para elas.

— Nessie, escolhe logo o seu.

— Meninas eu vou rapidinho ao banheiro, não demoro, sem importam? Volto logo – Falei saindo do provador.

Sai da loja procurando o banheiro mais próximo, assim que saia do banheiro vi uma mulher ruiva me olhando com os olhos marejados.

— Senhora, algum problema?

— Renesme, você está tão linda querida, como se parece com seu pai – Ela me abraçava bem forte quase me sufocando me deixando sem reação.

— Senhora, acho que me confundiu com alguém.

— Não querida, olhe, esse colar com essa medalhinha escrita seu nome foi a que ganhou de seu pai, só existe uma, porque foi eu quem mandou fazer a pedido dele –

— Acho que não senhora, deve haver outras – falei assustada.

— Não há querida era tão linda quando era bebe.

— A senhora me conheceu quando criança?

— Sim meu amor, tenho muitas fotos duas, olhe – Ela abria a bolsa, e pegava um envelope assim que abri havia muitas fotos minhas quando bebe, algumas com Edward e Bela. Em uma das fotos, Bella usava um colar igual ao meu, aquilo começava a me assustar.

— Esses não são meus pais, que brincadeira é essa?

— Ah, eles ainda não contaram a você querida?

—Contaram o que? Do que está falando? Perguntei assustada.

— Você é Renesme Cullen, a bebe desaparecida da família Cullen, filha de Bella e Edward.

— A senhora está maluca, meus pais são Emmett e Rosalie, e eu nem morava aqui – Falei nervosa

— Querida, Emmett e Rose criaram você, mas seu pais não são eles!

—NÃO, A SENHORA ESTA LOUCA, EU NÃO SOU ESSA RENESME QUE A SENHORA FALA!

— Você é, perguntei aos seus pais, olhe você não é a bebe da foto?

Olhei a foto mais uma vez, a essas alturas eu já chorava de forma em que meus soluços quase me engasgavam – Tenho muitas outras fotos, quer ver?

— NÃO! NÃO QUERO VER MAIS NADA, ME DEIXE EM PAZ!

Sai correndo sem rumo, tudo que eu precisava era sair daquele lugar, não queria acreditar no que aquela mulher havia me dito, sai do Shopping sem rumo algum, andando sem destino, enquanto as lagrimas me acompanhavam, mas tudo começava a se encaixar perfeitamente.

Rosalie não queria vir para Londres, a repentina vontade de ir embora, a forma como Alice me tratava, a aproximação dos Cullen, como me sentia quando estava com Edward e Bella, aquela mulher não estava mentindo, afinal de contas era eu naquelas fotografias.

Não havia percebido o quanto já havia caminhado, uma forte chuva começava a cair, cansada me sentei no banco de uma praça e ali chorei, eu não sabia mais quem eu era, era como se tudo na minha vida tivesse sido uma grande mentira.

Logo começou a escurecer, e a chuva não parava de cair, eu não sabia onde estava, nunca havia andando por aquele lugar, entrei em algumas ruas desertas e escuras, procurando encontrar algum ponto para pegar um ônibus mas eu não havia levado nada comigo, continuei a caminhar sem direção, vi três homens vindo em minha direção, assustada voltei para ir por outra rua esperando ser mais movimentada, mas assim que olhei adiante, os três homens apareciam novamente, o meu desespero por aquilo que eu havia descoberto aumentou.

— E aí gatinha, nunca vi você por essas bandas – um deles falava enquanto eles me rodeavam.

— Que cabelo bonito, pele macia.

—Não toque em mim! Falei tentando me afastar.

— Calma gatinha, vamos nos divertir, parece triste!

— Não, fiquem longe, senão vou gritar!

— E quem vai te ouvir princesa? Um deles falava alto enquanto os outros riam.

Tentei correr em direção a praça novamente, mas eles me cercaram, um deles segurou forte meus braços e eu comecei a me debater, foi quando uma luz forte de um carro focou em nós quase nos cegando naquela escuridão, três homens saíram de dentro, mas eu estava tão desesperada que não olhei para quem era.

— EI IDIOTA LARGA A GAROTA AGORA! Um deles gritou

— E se eu não quiser?

— VAI TE QUE ME AGARRAR TAMBÉM — um deles respondeu.

Não pensei duas vezes e corri em direção a eles, não sei como, nem de que forma, mas eram Embry, Paul e Seth, corri em direção a Embry e o abracei enquanto Seth e Paul encarava os homens.

— Você está bem? Eles machucaram você? Embry perguntava preocupado.

Eu não conseguia falar, apenas sacudir a cabeça dizendo que estava bem.

— Entra no carro Nessie – Seth falava sério.

Apenas fiz o que ele mandou, não demorou e eles também entravam no carro, acho que o tamanho deles intimidou os homens.

— Nessie, como veio parar nesse lugar?

Não respondi nada apenas olhei para eles morrendo de frio, Paul me cobria com sua camisa enquanto Seth dirigiu o carro saindo dali.

— Vou ligar para o Jake avisando que a encontramos, todos estão feitos loucos atrás de você. Falou Embry.

— Vamos te levar para casa Nessie – Paul falava enquanto dirigia

— Não! Não quero ir para minha casa, por favor! Falei tremendo de frio com os olhos cheios de lagrimas

— Calma, tudo bem, Jacob está no celular e quer falar com você – Embry me oferecia o celular, mas eu apenas olhei não tinha forças para falar com Jacob.

— Tudo bem Nessie, Jake não vai ficar chateado, ele só queria falar com você porque conhecendo ele como conheço ele quer ter certeza que está bem – Seth falava colocando o braço em volta de mim, me puxando para seu peito na tentativa de me aquecer. Paul que estava dirigindo apenas me olhou e sorriu tentando me passar forças.

— Jake, melhor você falar com ela em casa, sim vou levar ela para casa, não Jake ela está bem, olha fica calmo, estamos indo para casa te encontramos lá – Embry falava ao celular.

Meus ossos começavam a doer por causa do frio, me sentia cansada, não havia imaginado o quanto havia andado sem rumo, continuava a chover forte, meus olhos ficaram pesados, Seth tentava me aquecer, mas meu cansaço foi maior que eu então dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.