O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 36
Cartas sobre a mesa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/36

POV: James


Victoria! Gritei seu nome assim que entrei no quarto, eu tinha pressa não havia tempo.

— O que aconteceu James? Ela respondeu sem entender

— Temos que nos apressar, Jasper descobriu as transações ilícitas nas empresas de Edward, ele está na minha cola, ele ainda não sabe que estou por trás disto mais desconfia, não dou 24 hr para o desgraçado me entregar.

— James você se sujou com isso? Pensei que seu interesse foi maior, não migalhas – Victoria reclamava

— Foram essas migalhas que pagaram seus luxos, minha querida!

— E agora o que vamos fazer?

— Arrume suas coisas sairemos agora mesmo, antes que Edward chegue, vamos aproveitar que Bela saiu para comprar presentes para a bastardinha.

Não demorou para que Victoria terminasse de arrumar as malas, enquanto eu realizava algumas ligações.

— James, falando na garota, quer dizer que não há mais nada a fazer sobre ela? Victoria perguntou

— Claro que há, meu problema com Edward bons advogados podem resolver, a garota ainda dá a Edward o direito sobre o trono real, porém para todos os conselheiros a menina ainda está morta, portanto temos que agir antes que eles saibam de sua existência.

— E como faremos?

— Assim que sairmos nosso primeiro objetivo e matar a garota, já avisei Laurent para providenciar as coisas, mas para que isso aconteça preciso tirar todos de perto.

— Como pretende fazer isso?

— Simples, você vai contar a verdade a ela Victoria, hoje mesmo, você será a titia emocionada por revê-la.

— Só que esqueceu de um detalhe, Alice está no meu pé, não engoliu a história que inventei sobre a mentira que falei aos pais da garota.

— Eu cuido de Alice! Depois que matar a garota, vou dar um jeito de sumir com aquele advogadinho, depois com Alice, quero ver Edward Rastejando aos meus pés.

— Todas as coisas já estão nas malas, está na hora de irmos então- Falou Victoria

—Esperamos os seguranças mudarem de turno e sairemos.

Pov Edward

Sempre confiei em James, apesar de seu temperamento difícil, sempre achei que ele fosse alguém em que eu pudesse confiar, mas desde quando éramos crianças ser o primeiro e o trono sempre foi sua obsessão maior.

— Edward, eu realizei uma auditoria, tudo leva a crer que James é responsável- Jasper me explicava entregando alguns relatórios

— Não posso acreditar, como ele pode? Vou agora mesmo falar com James – Falei me levantando

—Acho que não será possível maninho, um dos seguranças viu James colocando algumas malas no carro e saindo com a esposa – Alice me interrompia

— Fugiu! Que DESGRAÇADO!

— Edward tem uma coisa que precisa saber –

— O que Alice?

— Achamos que James tem algo a ver com o sequestro de Renesme, quando bebe –

— O QUE? Sorri sem acreditar – Alice você só pode estar brincando comigo!

—Não te contamos, mas Victoria fez uma visita aos McCartney e contou alguns absurdos, por esse motivo eles tentaram fugir com Nessie – Alice explicava

— E você não me fala nada Alice? Falei exaltado – MINHA FILHA ESTA LA FORA CORRENDO RISCOS E VOCÊ ME OMITE ALGO TÃO IMPORTANTE ALICE!

— Também tem algo que descobri sobre o dia em que Renesmee foi sequestrada- Jasper me falava tenso.

— Tem mais coisas? Perguntei descrente.

— Fui a polícia solicitar copias dos arquivos da polícia sobre o desaparecimento de Renesmee e me surpreendi, não existe arquivos, porque segundo a polícia nunca houve uma denúncia oficial.

— Está me dizendo que tudo aquilo era uma encenação? Eu mato aquele desgraçado.

— Calma Edward! Não é momento para perder a cabeça, acho que devemos alertar Emmett e Rosalie sobre James e Victoria – Jasper sugeriu.

—Tem razão –Respirei fundo – Vou ligar para Bella, e pedir que me encontre na casa dos McCartney acho que chegou o momento de falarmos a verdade a Renesmee se quisermos protegê-la.

— É temos que contar!

— Jasper, preciso que reúna os chefes de segurança para uma reunião assim que voltarmos da casa de Nessie, dessa vez antes que James encoste em um só fio de cabelo da minha filha não vou deixa-lo viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.