O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 3
Sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/3

 

 

 

 

 

Por Bella

Feliz, essa palavra sempre descrevia tudo que havia acontecido comigo nos últimos meses, meu pai no início ficou com um pé atrás por eu estar me casando tão depressa, somos muito jovens ele sempre repete, mas Edward é o homem que qualquer mulher não diria não na vida.
— Amanhã vamos apresentá-la para todos – Edward falou empolgado.
— Sim, Victoria pediu para fazer todos os preparativos, não se importa não é?
— Claro que não, pedi a James para me ajudar com os convidados e segurança da festa, estou sem tempo – Edward respondeu.

— Falando em James, como este seu relacionamento com ele? Perguntei com um tom de preocupação.

— Meu irmão é um bom homem, só tem um temperamento difícil!

Alice entrava no quarto com uma boneca nos braços, apesar de estar muito babão com nossa pequena Edward tentava dar toda a atenção do mundo a sua irmã caçula, assim que a viu ele sorriu a pegando no colo.

—Olha maninho! Ela falava com uma voz meiga, dava vontade de aperta-la.

—Para quem é essa boneca?

—Para Renesmee! Ela respondia de forma doce.

— Tenho certeza que ela vai adora essa boneca! Sorri dando um beijo em sua bochecha.

Edward descia Alice do seu colo, que caminhava até o berço de Renesmee a olhando de forma carinhosa.

— Também tenho um presente para minhas duas princesas – Edward falou enquanto me entregava uma pequena caixinha, a abri e dentro dela duas correntinhas com pingentes que juntos formavam um coração, com algumas descrições em cada um.

Peguei delicadamente as jóias e li o que havia escrito nelas, “Com amor Isabella e Renesmee”. Edward pediu para que usássemos na noite, e assim eu fiz, ele colocou em meu pescoço a correntinha com as descrições “Com amor Isabella” e depois em nossa bebe a que estava escrito “ Renesmee.”

Demos um beijo em Renesmee e a deixamos com a babá, saindo do quarto juntamente com Alice, estava tarde e ela também ainda era um bebê e precisava dormir, levamos a pequena Alice para seu quarto e enquanto eu a colocava na cama Edward realizava algumas ligações do seu escritório.

Sai do quarto e decidi dar um beijo em nossa pequena antes de dormir, mas para minha surpresa assim que entrei no quarto ela não estava lá, talvez a babá estivesse saído do quarto com ela, pensei saindo do quarto e caminhando pelos corredores, ao encontrar algumas das empregadas perguntei se haviam visto a babá com Renesmee mas nenhuma delas havia a visto, logo Edward saia do escritório e nesse momento eu já estava desesperada.

— A babá, ela sumiu com a nossa filha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.