O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 28
O fim da procura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/28

Pov Jacob

Entrei no escritório com Emmett olhando os extratos de pagamento dos cartões de Nessie, tomei um susto quando vi o valor que ela pagou em um vestido.

— Nossa! O valor do vestido é bem alto – Comentei.

— Precisa ver o das bolsas e dos sapatos!

— É com certeza vou ter que convencer meu pai a aumentar meu salário!

Aproveitei que Nessie estava distraída na cozinha com Rose, para conversar com Emmett sobre o que faríamos agora que ele não iria mais embora.

— Você sempre soube? Emmett perguntava surpreso.

— Alice descobriu toda a verdade, eu fiquei desconfiado e ela acabou me dizendo.

—Vou contratar alguns advogados, terei que bater de frente com os Cullen – Emmett respondeu.

— E Nessie quando pretendem contar a ela?

—O mais breve possível, antes que Alice conte! Ele respondeu.

— Vai ser um golpe para ela saber que não é sua filha!

— Eu sei Jacob, mas não podemos evitar isso, e agora temos você –

—Como souberam sobre Renesme? Perguntei curioso.

— Victoria Cullen, veio nos alertar que Alice sabia da verdade e que Edward Cullen é uma grande ameaça para Nessie.

— Ameaça? Do que está falando Emmett? Perguntei sem entender.

— Filho, Victoria me contou a verdade, que ele queria se livrar da filha.

— Não Emmett, isso é uma grande mentira!

— Mentira? Ele perguntou sem entender.

— Edward e Bella sempre sofreram pelo desaparecimento de Nessie, não sei qual o interesse de Victória em mentir mas...

— O almoço está pronto! Nessie entrava no escritório.

—Claro filha, já estamos indo – Emmett respondia me olhando confuso.

— Anda, vamos, parem de cochichar ai – Nessie falava feliz, nos tirando a força do escritório.

Almoçamos e conversamos sobre mais algumas regras colocadas por Emmett para que continuássemos casados, horas depois decidi não perder mais tempo e ir falar com Alice, a mentira de Victoria havia me deixado bastante desconfiado.

— Tem que ir mesmo? Ainda é cedo – Nessie reclamava.

— Te ligo mais tarde está bem? Ainda tenho que enfrentar meu pai, ele estava bem zangado ao telefone – Falei lhe dando um beijo em seguida

— Somos os únicos casal recém-casados que não tem um dia de lua de mel – Ela fazia um bico enorme que me deixava mais apaixonado ainda por ela.

— Quem disse que não teremos? A puxei contra meu corpo- Eu vou cobrar senhora Renesme Black! Aproximei meus lábios dos seus e a beijei.

— Te amo! Ela falou encostando a cabeça em meu peito.

— Também amo você minha pequena – Lhe dei um beijo terno.

Assim que entrei no carro peguei o celular realizando uma ligação.

— Alô Alice, está em casa? Preciso conversar com você !

Liguei o carro e me dirigi a mansão dos Cullen.

Pov Alice

Assim que Jacob me ligou fui para o escritório, ele falou muito aflito no celular então algo estava errado.

Avise a um dos empregados para que assim que Jacob chegasse o levasse ao escritório, trinta minutos depois que nos falamos ao celular Jacob chegava.

— O que houve Jacob?

— Acho que precisa falar a verdade a Edward e Bella, Victoria foi quem falou aos pais de Nessie sobre sua origem, porém ela contou uma história diferente com mentiras sobre Edward – Ele explicava

— Victoria? Como ela soube? Claro James – Falei me achando uma idiota por confiar em James.

— Por isso eles queriam fugir, Victoria os alarmou com muitas mentiras!

— Tem razão, Edward e Bella estão em casa, não vou mais perder tempo, agora mesmo vou dizer a eles.

— Alice esse é um assunto familiar, creio que eu não precisa estar presente!

— Claro que precisa, é da família agora Jacob esqueceu? Se casou com Nessie!

Pedi para que um dos empregados os chamassem, enquanto me preparava junto com Jacob para dar a eles a notícia que esperavam ter a mais de dezessete anos.

— Pov Edward

Bela e eu conversávamos em nosso quarto em alguns dias seria meu aniversário e Bella planejava dar um jantar em família.

— Amor, o que acha de convidarmos aquele seu amigo musico? Ela perguntava enquanto olhava na agenda.

—Bella, amor, deixo tudo por sua conta, confio em seu bom gosto – Respondi enquanto olhava fixamente em alguns arquivos no computador.

— Com licença, senhor a senhorita Alice pede para que vá até o escritório junto com a senhora – A empregada avisava da porta.

— Obrigada, já estamos indo – Respondeu Bela.

— Nossa, aposto que o assunto de Alice é meu aniversário, Bella por favor não deixe ela fazer um baile – Falei sorrindo.

— Vamos lá ver o que Alice está aprontado – Falou Bella se dirigindo até a porta.

Logo fomos juntos ao escritório, onde Alice nos aguardava acompanhada de Jacob.

— Olá Bella, como vai Edward? Jacob nos cumprimentou

— Tudo bem Jacob – Respondi – Alice e Jacob estavam com um semblante sério, logo percebi que o assunto a se tratar não era sobre meu aniversário.

— O que houve Alice? Perguntei.

— Se sentem, porque o que temos para contar é algo que não esperavam, ou que esperavam mais não hoje –

— O que foi Alice?

— Fale logo Alice!

— Tudo bem, vamos lá – Alice respirou fundo e sorriu – Edward e Bella, Renesme está viva e eu a encontrei!

De repente era como se eu não sentisse o chão, olhei para Bella e a vi se sentar sem acreditar.

— Senhora, está tudo bem? Jacob perguntava preocupado.

— Renesmee, minha Renesmee – Bela falava já em meio as lágrimas.

— Alice, como? Você tem certeza do que está nos falando? Perguntei indo para o lado de Bella.

— Sim, Jacob e eu temos absoluta certeza – Ela respondeu.

— Onde Alice? Onde ela está? Bella perguntava sorrindo em meio as lagrimas.

— Ela se chama Renesmee Nessie McCartney, os pais adotivos decidiram deixar o mesmo nome que estava gravado na medalhinha que ela tinha com ela, é minha amiga do colégio – Alice começava a explicar.

— A menina que se parece com Edward? Bella perguntou

— Sim, Bella, é a menina que comentei com você que parecia com Edward, seus pais de criação a encontraram quando viajavam em lua de mel em Leeds em uma floresta, eles a criaram como sua filha, o pai dela é conhecido, o treinador Emmett McCartney.

— Em Leeds, abandonada para morer? Falei sem reação e ao mesmo tempo sentindo um ódio imenso correr em minhas veias.

— Quero vê-la Alice! Bella falava emocionada.

— Tenho algumas fotos dela no celular – Jacob falava me dando seu celular em seguida.

Bella olhava as fotos sorrindo, também sorri ao ver minha filha viva, senti uma grande emoção em algumas das fotos ela usava o presente que eu havia dado a ela quando era um bebe.

— Ela é igual a você – Bella falava sorrindo.

—Quero ver minha filha Alice! Me levem até ela – Falei de uma forma mais exaltada.

— Calma Edward, ela não sabe de nada, para ela os McCartney são seus pais biológicos, precisam primeiro conversar com eles- Alice tentava me acalmar

— Nós somos os pais dela! Respondi.

—Para ela não! Jacob me interrompeu.

—Ele tem razão Edward, primeiro vamos conhecer os pais adotivos dela – Bella falava segurando meu braço.

— Jacob e eu podemos cuidar disso – Falou Alice.

— Está certo, podem conseguir arrumar isso para amanhã? Perguntei.

— Sim vou avisar a eles que já sabem de tudo hoje mesmo – Jacob respondeu

— Alice, pode me falar dela, são amigas não são? Bella falava com um semblante de felicidade que nunca mais havia visto em seu rosto.

— Claro Bella, tudo o que você quiser saber!

— Jacob, tem alguma coisa com Renesmee? Desculpe perguntar, mas não teve como eu deixar de ver algumas fotos de vocês dois juntos.

— Eu a amo – Ele respondeu.

Me aproximei dele colocando minha mão em seu ombro e sorri – É um bom garoto Jacob, Renesmee não poderia ter feito uma escolha melhor!

Bella e eu estávamos muito ansiosos, Alice e Jacob respondiam todas as nossas perguntas sobre Renesmee, finalmente todo nosso sofrimento e angustia havia chegado ao fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.