O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 2
Renesmee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/2

 Por Bella.

 

Os últimos meses haviam sido mágicos.

Jamais pensaria que minha vida fosse mudar tanto, Edward era um príncipe, não somente pelo título de nobreza mas porque transformava meus dias em um verdadeiro conto de fadas e agora tínhamos mais motivos para tanta felicidade, o fruto do nosso amor estava a caminho.

— Respire Bella, respire!

Repeti em minha mente enquanto as enfermeiras colocavam alguns travesseiros atrás das minhas costas, as contrações aumentavam e apesar de toda a dor eu apenas sorria, Edward me olhava aflito enquanto eu apertava sua mão.

— Tudo ficará bem! Sussurrei baixinho dando um leve sorriso, ele apenas retribuiu ao sorriso, mas sua preocupação ainda estava estampada em seu rosto.

— Deveríamos ter ido para o hospital! Ele falava aflito ao ver minha reação quando as contrações começaram a aumentar, mas eu voltava a sorrir na tentativa de acalma-lo.

As dores aumentavam a cada segundo, apertei a mão de Edward dessa vez mais forte dando um grito em seguida, pude escutar um “falta pouco” vindo de uma das enfermeiras, e então após uma contração mais forte pude ouvir o seu choro.

Era o nosso bebê.

Edward me olhou sorrindo e logo o vi com aquele pequeno e inocente ser em seus braços – É uma menina! Sussurrou sorrindo a entregando em meus braços, tínhamos combinado que não saberíamos o sexo do bebê até o momento do seu nascimento, a segurei em meus braços dando um beijo em sua testa.

— Ela é tão linda! Falei com os olhos cheio de lagrimas.

— É a nossa vida! Respondeu ele beijando minha testa.

—Ela se parece com você! Os cabelos acobreados! Completei.

— Pois eu acho que ela é a sua cara! Ele me interrompia rindo.

— Bem vinda ao mundo, Renesmee! Falei sorrindo e Edward me olhou surpreso.

— Renesmee?

— Sim, Rene o nome da minha mãe, e Esmee o nome da sua mãe!

Edward sorrio selando meus lábios, eu podia sentir toda a emoção em seu olhar.

— Você é muito generosa Bella.

Uma das enfermeiras retirava nossa pequena dos meus braços para examina-la e limpa-la enquanto as demais faziam os procedimentos necessários em mim, Edward então se retirou do quarto levando a bebê em seus braços para apresenta-la ao resto da família e aos empregados.

— James, Victoria, apresento a vocês Renesmee Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.