O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 19
O Luau




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/19

Finalmente a noite mais esperada por todos, terminava de me arrumar e assim que desci as escadas meus pais me olhavam sorrindo, mamãe pegava o celular tirando uma foto assim que terminei de descer as escadas.

—Mãe, não precisa disso! Reclamei.

— Claro que precisa, minha filha vai a festa pela primeira vez, não acredito que cresceu tanto! Ela abraçava chorosa.

— Ainda é nossa garotinha! Papai completava mexendo no meu cabelo.

—Amor, vai desarrumar! Mamãe dava bronca em meu pai arrumando meu cabelo e eu morria de rir.

Logo a campainha tocava e meu pai atendia, Jake entrava com uma rosa nas mãos, Deus como o Jake era perfeito.

— Boa noite senhor Mccartney! Ele falava ao entrar

— Deixe de cerimônias Jacob, já é da família é meu genro!

—Pai! Resmunguei enquanto Jake baixou a cabeça rindo.

— Oi Jake! Falei sorrindo enquanto caminhava em sua direção, ele me entregava a rosa e eu corava.

—É linda eu amei!

—Sim, mas é para pôr no cabelo! Mamãe nos interrompia retirando a rosa da minha mão e prendendo em meu cabelo com um grampo.

—Está linda! Jake completava.

—Vamos! Peguei sua mão jogando um beijo para meus pais.

— Nessie as 22h em casa! Meu pai sendo pai falava.

— Pode deixar Emmett! Respondia Jake enquanto eu o tirava de casa antes que meus pais me fizessem pagar mais mico.

Uma hora depois estávamos em Brighton, a principal cidade litorânea do sul da Inglaterra, e por ser tão próxima a Londres havia sido o local escolhido por Alice para nossa festa, assim que Jake estacionou descemos e caminhamos de mãos dadas pela areia da praia. Chegando na entrada do local haviam velas u dentro de luminárias de conchinhas fica super charmoso, bem a cara da Alice, logo um casal nos entregavam colares havaianos, rimos juntos e seguimos observando a decoração, haviam mesas de madeira que realçavam o estilo rústico, cadeiras de praia, almofadas, cangas banquinhos, um pouco mais a frente um palco onde uma banda tocava.

— Aquele não é o Seth? Perguntei curiosa ao vê-lo com o violão sobre o palco.

— É sim, ele tem uma banda! Jake respondeu sorrindo.

— Que bom que chegaram! Marry, Wil, Patrick e Jess nos recebiam.

— Oi! Jake falou animado.

— Nessie posso falar com você?

Olhei para o Lado e era Alice, meu sorriso se desfez.

— Bom eu vou no palco com o Seth, se precisar estarei lá! Jake falava dando um beijo em meu rosto e se retirava, logo Marry, Jess e os garotos também se retiravam nos deixando a sós.

— Você sumiu! Reclamei caminhando em direção uma mesa.

— Nessie me desculpa, olha eu sei que está chateada comigo, mas eu posso explicar, eu vou explicar tudo a você! Alice falava aflita.

— Olha Alice já me explicaram, eu sei que te aborrece a homenagem que as pessoas fazem a sua sobrinha que faleceu usando o nome dela, mas eu não tenho culpa, eu nem sei porque diabos meus pais enfiaram esse nome em mim!

— Não foi só por isso Nessie é que...

— Alice! Jasper nos interrompia- Amor a bebida acabou!

— Como acabou? A festa nem começou! Ela o olhava sem entender.

— Preciso que venha comigo, não se importa não é Nessie?

— Tudo bem Jasper, eu vou atrás do Jake!

Jasper puxava Alice apressadamente e eu ri da cena pois ela reclamava sem parar, olhei para o palco, mas não vi Jake mesmo assim resolvi falar com Seth.

— Oi Seth!

— Oi Nessie, esta linda! Ele respondia.

— Obrigada! Sorri – Viu o Jake?

— Ele estava aqui, não faz nem cinco minutos!

— Eu vi o Jake, esta la perto do bar! O rapaz do contrabaixo falava.

Sorri agradecendo então caminhei em meio os demais alunos que dançavam e bebiam, então vi Jake e Leah se beijando.

— Senti um nó na garganta e Jake me olhou sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.