O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 18
O Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/18

 

Por Nessie

Faziam quatro dias desde que Alice saiu apressadamente do parque, tinha ligado algumas vezes, mas ela nunca estava em casa e o celular sempre dava desligado, estava começando a pensar que Alice não queria mais minha amizade, e isso me deixava deprimida.

Cheguei no colégio e assim que estacionei o carro Mary, Will e Patrick me encontravam.

— Bom dia Renesmee! Falava Patrick

—Nessie, por favor! O cortei.

— Eita, olha o mal humor! Ele respondia sorrindo e tentando me animar.

Na verdade, eu estava mesmo de mal humor, Jake havia sumido também a três dias, me ligou duas vezes e disse estar ocupado, eu sentia que algo estava acontecendo, estariam me escondendo alguma coisa?

Caminhamos juntos pela entrada principal do prédio enquanto Mary e Will tagarelavam, Patrick falava algumas coisas comigo, mas estava tão perdida em meus devaneios que nem escutei.

— Alô Nessie McCartney, terra chamando! Falou Mary;

— Desculpe o que disse?

— Perguntei se já tem par para o baile.

—Na verdade não! Respondi sorrindo e abrindo meu armário.

—Como é? Não vai com o Jacob? Achei que ela já tinha te convidado.

— Mary, Jacob é um cara mais velho acha mesmo que ele vai ao baile? Falava Patrick todo animadinho, claro que tinha gostado de saber disso, nem disfarçava que queria me convidar, mas eu sempre fugia dele.

— Pois é.…sussurrei

—Falando em Jacob olha quem chegou! Mary falava saindo de fininho e puxava Patrick com ela me fazendo rir.

— Oi! Jake falava sorrindo, apesar de estar brava com ele por ter desaparecido ele era lindo até quando estava errado.

— Oi, respondi.

— Me desculpa por ter sumido, meu pai teve alguns problemas sabe não tive tempo para nada.

— Não precisa se explicar Jake!

Ele segurou minha mão dando um beijo na mesma e como sempre me fazendo corar, porque ele era tão lindo, tive vontade de pular em seu pescoço e o beijar, mas me contive.

— Sabe que hoje tem um compromisso importante não sabe Senhorita McCartney? Ele falou me acompanhando até a sala de aula.

— Sim, vou jantar com você! Sorri.

— Então te pego as 18 horas!

Ele respondeu me fazendo rir e entrei na sala.

Digamos que a aula fora tranquila, tão tranquila que Will cochilava na sua cadeira fazendo todos rirem, após a aula nos despedimos, tinha treino de vôlei, mas eu inventei a senhora Ross que estava com muita cólica e ela me liberou.

Durante todo o dia não pensei em mais nada apenas no jantar na casa dos Black, mamãe já havia tentando me acalmar de diversas formas, mas eu queria está linda, Jake era muito importante para mim. Após horas de incertezas finalmente eu estava pronta.

Me despedi dos meus pais e então sai, ele me esperava encostado em sua caminhonete com aquele sorriso que me derretia.

— Está linda! Ele falou se aproximando e segurando minha mão.

— Obrigada! Respondei sorrindo enquanto ele abria a porta do carro.

Logo nos dirigimos a casa dos Black, seguimos pela Harrow Pl, Spitalfields, fiquei surpresa quando vi entre os prédios e as ruas movimentadas da capital inglesa alguns espaços de preservação e criação de animais, Jake sorriu ao ver minha admiração.

— Então gostou? Ele perguntou enquanto entrava em uma pequena estrada de terra com cercados de madeira, de longe já podia ver a bela casa de campo,

— É lindo! Sorri admirada.

Algumas ovelhas eram levadas por alguns funcionários enquanto Jake estacionava o carro em frente a grande e bela casa.

 

— Bem-vinda ao meu lar! Ele falou animado saindo do carro e abrindo a porta para mim, sai do carro admirada com tanta beleza.

Ele segurou minha mão e corei, e logo seguimos de mãos dadas passando por uma bela varanda, havia um jardim ao lado e o que me chamou a atenção foram os trevos de quatro folhas que ali haviam, olhei para ele com o canto dos olhos e ri, era ele o admirador dos trevos só podia ser, mas fingi não ter visto, assim que entramos era recebida por sua família.

— Bem-vinda! O senhor na cadeira de rodas falava com um largo sorriso nos lábios.

— Obrigada!

— Nessie esse é meu pai, Billy Black! Jake nos apresentava.

— Muito prazer senhor Black! Respondi educadamente!

— O prazer é todo meu de conhecer a famosa namorada de Jacob!

— Namorada? É bem... olhei para Jake que ria da minha reação.

Logo a sala era invadida pelos irmãos de Jake, Seth, Quil e a namorada, Sam, Paul e Embry, nos dirigimos a sala de jantar, sentei ao lado de Jake que entrava na bagunça com eles mesmo depois das broncas de Billy me fazendo rir durante todo o jantar.

— Nessie ainda bem que veio, Jake não parava de falar em você durante o dia, será que ela vem? Seth falava com uma voz engraçada.

— A qual é? Jake jogava uma almofada nele e me puxava pela mão- Vem quero que conheça meu quarto!

— Ei usem camisinha! Gritou Embry

Corei e Jake riu enquanto subimos as escadas.

— Não liga para eles, só queria ficar a sós com você sem eles fazendo gracinhas! Jake falava enquanto caminhamos por um corredor e logo abriu a porta – Está com medo de mim?

— Não Jake não! Falei entrando em seu quarto. Era lindo, bem organizado e espaçoso, olhei para a imensa cama e pensamentos nada comportados vieram à minha mente me fazendo corar – Ai que droga! Sussurrei.

— Algum problema? Ele perguntou se aproximando de mim, e meu coração disparou.

— Não é que seu quarto é lindo! Disfarcei olhando para uma mesa onde havia um notebook e ao lado um porta-retratos com uma foto nossa.

— Gostou? Ele perguntou sorrindo.

— Nossa foto no parque! Respondi sorrindo.

— Eu queria te perguntar uma coisa.

— O que Jake? Àquela altura parecia que eu ia enfartar.

— Você quer ir ao baile comigo? Ele perguntou se aproximando de mim e eu corei.

— Eu estava esperando você me perguntar isso! Respondi.

— Então você?

— Lógico que eu quero, eu queria que me perguntasse isso! Falei pulando em seu pescoço por impulso o abraçando.

As mãos de Jake pousaram em minha cintura, eu nunca havia estado tão próxima dele, ele me olhava fixamente com aqueles lindo olhos castanhos, seu rosto se aproximou do meu roçando nossos lábios, mas logo éramos interrompidos com Embry na porta.

— Hey Jake...ops interrompi alguma coisa? Ele coçava a cabeça.

— Não, quer dizer...falava saindo dos braços de Jake.

Vi que Jake fez uma careta me fazendo rir, e logo voltamos para a sala, após algumas partidas de xadrez vencidas por mim os Black decidiram desistir, nos despedimos e Jake me deixou em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.