O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 17
Confirmação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/17

POV: Jacob

Não entendi o que aconteceu com Alice, mas sua reação me deixou desconfiado, logo que viu aquele objeto.

— Acho que nossa reunião acabou – Reclamou Jessica.

— Que tal irmos para minha casa? Meus pais saíram podemos pedir uma pizza – sugeriu Will

— Gostei da ideia – Respondeu Marry.

— Eu também estou dentro!

— Até que eu adoraria mas tenho uma reunião nada agradável com meu pai, durante o almoço – Respondi

—E você Nessie?

— Ah! Não gente deixa para próxima, vou para casa terminar o meu trabalho de biologia – Ela respondeu arrumando suas coisas.

— Então nos vemos amanhã, Nessie falou se levantando.

Acompanhei Nessie até onde estava estacionado seu carro, e nos despedimos.

— Vejo você a noite – falei lhe dando um beijo na sua testa.

— Está bem! Ela sorriu me dando um beijo em meu rosto.

A observei entrar em seu carro e então segui para casa pensando ainda na atitude de Alice, lembrando de algumas coisas que eu ouvi falar sobre a filha desaparecida dos Cullen, mas logo meus pensamentos eram interrompidos por uma ligação de Seth avisando que meu pai havia cancelado a reunião por alguns problemas em uma das fazendas e eles teriam que almoçar por lá mesmo, foi então que decidi visitar Alice e confirmar se minhas suspeitas estavam corretas.

Pov: Alice

Durante todo o almoço tive que conter meu imenso desejo de contar a Bela e meu irmão sobre Renesmee, mas me controlei.

Sentei diante do notebook na tentativa de me distrair e terminar meu trabalho de biologia, mas logo fui interrompida com o anuncio de uma visita inesperada.

— Jacob Black? O que faz aqui? Aconteceu algo com a Nessie?

— Não mais é sobre ela que vir falar com você – Ele respondeu seriamente.

— Como assim?

— Alice você e Jasper saíram às pressas do parque, eu vi o colar de Nessie,e lembrei que já tinha ouvido a história sobre um colar que a bebe de seu irmão usava quando desapareceu.

— Não sei do que está falando Jacob – respondi tentando disfarçar

—Alice você mente muito mal!

Me virei de costas para Jacob tentando disfarçar meu nervosismo, mas ele já havia notado.

—É ela não é Alice? Nos conhecemos desde crianças, você não sabe mentir e nem disfarçar!

— É Jacob, não sei como explicar a você, mas sua Nessie é minha sobrinha Renesmee que tanto procuramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.