O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 16
Desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/16

— Desgraçado!

Gritei ao entrar no quarto chutando a primeira coisa que apareceu em minha frente.

— James o que ouve? Perguntou Victoria.

— Preciso falar com o desgraçado do Laurent!

— O que houve?

—A garota, Renesmee reapareceu – Respondi enquanto pegava o celular.

— Isso é impossível, ela está morta!

—Parece que não, e o pior está mais perto do que imaginávamos, ou seja, está no mesmo colégio que Alice, e Alice já sabe!

— Então Laurent – Victoria falava sem acreditar enquanto eu realizava uma ligação.

— Laurent seu imbecil, inútil!

—James, estou ótimo e você?

—Quantas vezes tenho que avisar para não citar meu nome em nossas conversas?

— O que quer?

— O que fez com a menina?

— Que menina? Por acaso esta bêbado?

— Renesmee!

— Isso faz dezessete anos, nem os ossos devem existir mais.

— Sim você a matou não foi?

— Porque a pergunta?

—Responda sim ou não?

— Olha James, eu raptei a criança, mas matar um bebe acho que foi pedir demais.

— Quer dizer que não fez não é seu desgraçado!

—A levei para outra cidade, Leeds e deixei em uma floresta no meio do nada para que algum animal a matasse.

— Laurent nenhum animal a devorou, ela está viva, e logo estará ao lado da família Cullen.

— Isso não pode ser!

— Então se prepare, porque terá que terminar o serviço, e agora não é nenhum bebezinho desprotegido para atormentar sua bela consciência, e não me cobre porque não pagarei novamente pelo seu péssimo serviço, aguarde minha nova ligação.

Desliguei o celular sem escutar a resposta, e me direcionei a Victoria.

— Precisarei de sua ajuda amor! Dei um beijo em seu ombro

— Qual? Ela perguntou

—Descubra onde Renesmee mora com os pais adotivos, e faça a eles uma visita, conte que já sabemos da verdade, porém não conte toda a verdade, faça eles ficarem desesperados.

—E depois? Ela perguntou

— Depois contaremos a ela, mas creio que não será preciso se conseguir fazer os pais sumirem com ela.

— Então você quer que eles sumam?

— Sim, mas de uma vez por todas!

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.