O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 13
O assunto do colégio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/13

POV: Nessie

 Assistir algumas aulas na companhia de Jake era um pouco difícil , devido a não consegui me concentrar com ele do meu lado, no caminho para o refeitório encontramos Leah, ela apenas me olhou com um olhar bem fuzilador, sinceramente se ela tivesse provocado eu estaria mais tranquila, mas creio que minha história com ela ainda não acabou, já que garotas como Leah não aceitam perder algo assim com tanta facilidade.

Assim que chegamos no Refeitório Jessica, Marry, Will e Patrick fizeram a mesma cara de sempre ao me verem chegar ao lado de Jacob Black, na verdade a escola toda ainda fofocava sobre sempre estarmos juntos.

Jacob e eu nos separamos, ele foi resolver algo com o pessoal do time e eu fui para mesa deles.

— Oi ! falei sentando na cadeira ao lado de Jessica.

— Nessie, eu não acredito – Ela falava rindo

— O que? Perguntei sem entender

— Jacob Black adora catar novatas – Patrick falava mal-humorado

— Não liga Nessie, ele esta com ciúmes – Marry comentava

— Que ciúmes? Não liga Nessie, hoje acordei um pouco mal-humorado, ele se desculpava.

— Nessie, você e o Jacob? Marry perguntou soltando uns risinhos

— Somos amigos – Corei ao falar

— Sei, sempre chega com ele, vocês dois são o assunto de todo colégio, e olha se olhar matasse você estaria mortinha, Leah não tira os olhos de você – Jessica falou olhando para mesa de Leah.

— É eu sei – falei constrangida.

— Você está aqui a alguns meses e já é a garota mais invejada do colégio – Falou Will.

— Não exagerem- respondi.

—É mais eu estou amando ver a cara da Leah – Marry falava sorrindo.

— Gente por favor.

— Olha quem vem ali – Falou Will.

Acompanhada de sua escolta, Alice se aproximava de nossa mesa, como eu a havia convidado para o almoço ela aceitou o convite, Jessica, Will, Patrick e Marry cochichavam.

— Parece que Jacob Black não foi o único que se rendeu aos encantos de Nessie– Brincou Will

— Oi Nessie – Alice falava com aquele seu tom angelical.

— Oi Alice, pessoal eu convidei Alice para almoçar conosco, não há nenhum problema, não é?

— Não, problema algum – Eles respondiam.

— Espero que não esteja atrapalhando a conversa – Alice falava sorrindo se sentando ao meu lado.

— Claro que não Sr. Alice – Respondia Patrick

— Somente Alice – Ela falava sorrindo

— Na verdade estávamos conversando sobre os encantos de Nessie – Jessica brincava.

— Jessica – eu tentava repreende-la.

— Tenho que concordar com vocês, Nessie é o motivo dos comentários do colégio – Alice falava

— Não é para tanto gente – Falei constrangida.

— Que tal me ajudarem com os preparativos para o luau, mas estou em duvidas na escolha do tema –

— Nossa, claro que ajudamos Alice – Respondeu Jessica

— Ai que ótimo – Alice respondia entusiasmada batendo palmas, escutamos atentamente as sugestões de Alice, achava muito engraçada algumas coisas que ela sugeria, mesmo Alice sendo da realeza britânica era bem legal e divertida. Ficamos quase uma hora e não chegamos a nenhuma escolha.

— Estamos em dúvidas entre esses dois temas – Falou Marry.

— É mais estou atrasada, tenho aula de violino as sete, tenho que ir gente – Marry falava enquanto se despedia.

— Porque não decidimos em um pique nique no domingo?– Sugeriu Alice.

— Pode ser- respondi.

— É, claro- todos concordamos.

— Então está fechado, domingo as dez, Hyde Park – Alice falou animada

— Fechado! Respondemos.

Nos despedimos e eu segui para o estacionamento, onde Jacob já me esperava.

Pov Jacob

Havia tido uma longa tarde de treino tive algumas aulas com Nessie e depois nos despedimos no Refeitório, mas eu já sentia saudades dela, nunca havia sentido algo tão especial por uma garota, cheguei ao estacionamento onde havíamos combinando de nos encontrarmos, encostei no carro e a esperei, assim que a vi meu coração disparou.

— Estou atrasada? Ela perguntou sorrindo.

— Não você nunca está! Retribui ao sorriso.

— Então o que acha de jantarmos? Perguntei.

— Jantar?

— Sim, que tal domingo na minha casa?

— Ah, eu adoraria, mas tenho que avisar em casa porque domingo tenho um Pique nique com as meninas, e adoraria que você fosse – Nessie falava sorrindo

— Podemos fazer um trato, vou no seu pique nique se for ao meu jantar.

— Fechado – Ela falou me estendendo a mão.

Apertei sua mão de forma carinhosa, mas logo trouxe até meus lábios e beijei a olhando, pude ver suas bochechas corarem, eu adorava quando ela ficava envergonhada daquela forma.

— Você me deixa sem graça as vezes! Ela sussurrou baixinho.

— E você fica linda assim! Respondi passando a mão em sua bochecha, sua pele estava quente, mas como era macia.

— Acho melhor nós irmos! Ela desviou o olhar do meu.

—Sim, claro! Respondi um pouco desconcertado– Achei que ela também sentisse algo por mim diferente de uma amizade, talvez eu estivesse indo rápido demais.

— Jake, te aborreci? Ela perguntou percebendo que eu havia desanimado.

— Não claro que não! Disfarcei–Eu tive um dia bem longo e estou um pouco cansado.

— Claro, compreendo! Ela suspirou.

Abri a porta do carro e ela sorriu entrando, e logo a deixei em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.