O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 12
Trevo de Quatro folhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/12



Querido diário.


Sei que ultimamente não tenho escrito muito, não sabia que minha vida em Londres seria tão corrida, tenho amigos maravilhosos, principalmente Alice e Jake, perto deles eu me sinto tão feliz.  Nas últimas semanas tenho recebido um presente misterioso, uma caixinha com um trevo de quatro folhas dentro, no início achei que eram os garotos, mas eles negam de pés juntos, talvez eu tenha um admirador secreto na escola, seria o Jake? Nos últimos meses nos tornamos muito amigos e sempre chegamos juntos na escola, Leah é quem não tem gostado muito disso e sempre que pode não perde a chance de me provocar, tem momentos que tenho pena dela, deve ser difícil amar alguém que não ama a gente, se bem que eu ando caidinha pelo Jake mas ele não parece nem um pouco interessado em mim, ele só quer minha amizade, deve ser porque ele é mais velho e prefere as garotas mais “mulher” e não menininhas como eu.

 

Guardei o diário na mesinha de cabeceira da cama, e me deitei me preparando para dormir, foi quando me assustei com o toque do meu celular, olhei rapidamente e vi o nome dele, Jacob, sorri e atendi.

— Isso são horas de ligar para uma garota? Falei sorrindo

— Estava dormindo?

— Não, estou sem sono – Respondi

— Então somos dois – Jacob falava sorrindo

— Então, o que está fazendo?

— Só coisas chatas, trabalho, nada de importante, daí resolvi te ligar para te dar boa noite.

— Boa noite então.

— Boa noite, Nessie, posso te buscar de manhã, te levo para colégio.

— Sim, claro, respondi – se eu pudesse soltar fogos de artifício eu teria soltado.

— Então esta certo, até amanhã, boa noite.

— Boa noite Jake.

Desliguei o celular suspirando, sim eu tinha certeza que estava apaixonada por ele, logo me arrumei na cama e adormeci.

Na manhã seguinte acordei mais cedo que o de costume, procurei a melhor roupa que tinha em meu ropeiro, eu queria estar linda, embora nunca tivesse ligado muito para essas coisas agora pareciam importantes.

Vesti um vestido bem-comportado em cima, mas um pouco curto, passei uma maquiagem leve e arrumei meus cachos, peguei minha bolsa e desci a escada correndo, não queria me atrasar, meus pais tomavam café tranquilamente, papai folheava um jornal em busca da página de esportes, enquanto mamãe olhava a seção de atualidades.

— Bom dia! Falei entusiasmada me sentando a mesa

— Bom dia Nessie, nossa que produção, vai para escola ou uma festa? papai perguntava curioso

— Para colégio pai – Respondi sorrindo e fazendo uma careta

— Será que essa produção toda tem a ver com o garoto que lhe trouxe em casa ?

— Mãe – olhei para ela pedindo para disfarçar

— Que garoto? Papai perguntou com a cara fechada

— Pai é só um amigo da escola!

— Quero saber essa história direito, não vou deixar nenhum gavião juvenil em pleno período de puberdade fique sobrevoando minha filhinha!

— Pai – Não consegui controlar a vontade de rir do papai, foi quando escutei um carro buzinar.

— Deve ser minha carona! Falei me levantando

— Carona? Eu pensei que fosse te deixar no colégio – Papai reclamou

— Pai! Não sou mais criança pega mal – Falei dando um beijo em seu rosto e em seguida no da mamãe- Tenho que ir, amo vocês!

— Bom dia de aula amor, pelo jeito não vou precisar te buscar também – Mamãe falou brincando, só para deixar meu pai mais intrigado

— Nessie, quando voltar vamos conversar.

— Amor deixa ela – Mamãe tentava acalmar a fera

Assim que abri a porta ele aguardava encostado na sua pick-up, estava mais lindo do que nunca, como se fosse possível Jacob Black ficar mais lindo do que já era.

— Bom dia! Ele falou sorrindo

— Bom dia Jake! Podemos ir

— Claro, senhorita! Ele falou abrindo a porta do carro.

Apenas sorri e entrei, logo estávamos no colégio, e assim que sai do carro de Jacob Black mais uma vez todos os olhos da escola se voltaram para mim.

— Nossa eu odeio isso – resmunguei

—Eu gostei, estou entrando com a garota mais linda do colégio – Ele brincou

— Engraçadinho!

Mas antes que eu pudesse aproveitar um pouco mais meus minutos de fama, escutei alguém me chamar, e para minha surpresa era a garota baixinha e linda, com título de nobreza.

— Nessie!

— Oi Alice respondi.

— Precisamos conversar! Ela me puxava empolgada pelo braço e Jake riu.

— Ah, calma Alice!

— Oi Alice, Nessie, nos vemos na aula – Jacob falava cumprimentando Alice

— Tudo bem.

— Oi Jacob, como vai seu pai? Perguntou Alice

— Muito bem Alice, vou deixá-las conversar, até depois Nessie.

— Você e o Jacob? eu sei que não é da minha conta  – Alice falou sem graça

— Ah, não, não somos amigos – Respondi

—Ah entendi.

— Mas o que queria falar comigo?

— Andei investigando alguns garotos que podem ser o cara dos trevos!

— Sério! Respondi desconfiada

— Você não parece nem um pouco empolgada! Ela fez beicinho

— Na verdade eu desconfio de uma pessoa!

— Quem? Quem? Alice perguntava feito uma criança pedindo doce.

— Acho que é o Jake!

— Ai Nessie! Você acha isso ou quer que seja isso? Esta caidinha pelo Jacob nem consegue disfarçar!

— Eu? Não claro que não Alice! Preciso ir vamos nos atrasar!

— Tudo bem, te encontro na hora do almoço! Ela falou caminhando para a sua sala.

Me despedi de Alice e fui para minha aula, não sei o porquê, mas sempre que Alice ficava próxima de mim sentia algo estranho, apesar de aquela ser uma conversa que tínhamos quase todos os dias sempre que eu conversava com ela sentia algo especial, acho que aquilo seria o começo de uma grande amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.