O Diário de uma Princesa III escrita por Alina Black


Capítulo 1
Os Cullens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779950/chapter/1

 

Os Cullens eram parte da família real da Inglaterra, Edward Cullen era mais amado sobrinho do rei, que não tinha filhos.

Edward sempre foi fiel a seu tio, com apenas dezoito anos defendia os interesses de seu tio doente na corte britânica. O rei faleceu sem deixar um sucessor a seu trono. Edward então foi escolhido no conselho britânico como seu sucessor temporário.

Edward tinha dois irmãos, Alice que ainda era muito pequena, e James sempre que cobiçou o trono, e não havia ficado nenhum pouco satisfeito com a escolha de seu irmão mais novo.

O rei havia deixado um testamento, onde especificava algo para que o trono pudesse ser sucedido, o primeiro de seus sobrinhos legítimos que tivessem um filho herdaria o trono real. James não perdeu tempo, logo preparou uma grande festa, convidou as mais jovens moças das mais nobres famílias, e escolheu entra elas aquela que logo tornaria sua esposa, Victoria, porém seu plano falhou, após alguns meses de casado descobriu que jamais teria então o desespero o fez planejar a morte do próprio irmão. Em uma das viagens feitas por Edward a um pequeno vilarejo, Edward sofreu um ataque, mas foi salvo por um morador da região chamado Charlie.


Edward fora machucado, mas nada muito grave, mas prometeu que assim que seu estado de saúde melhorasse agradeceria pessoalmente o homem que lhe havia salvo a vida. Charlie era um grande e respeitado chefe de polícia, morava em uma pequena casa com sua filha Isabela. Assim que Edward se recuperou cumpriu o prometido, foi pessoalmente a casa de Charlie para agradecê-lo, e assim que o seu olhar se cruzou com o de Isabella eles se apaixonaram, meses depois Edward e Isabella se casaram.

Mas a cobiça de James jamais teria fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de uma Princesa III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.