Roller Coaster escrita por Helo


Capítulo 11
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Oies, mais um capítulo...
Me deixem saber, por favor, se vocês estão gostando da história.
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779832/chapter/11

Pov Rose 

Eu não conseguia parar de chorar de jeito nenhum dentro do carro de Allie. Quando entrei, ela fez menção de me perguntar o que estava acontecendo, mas respeitou meu silêncio e apenas dirigiu. 

— Allie, tudo saiu do meu controle! - Falei após um tempo de absoluto silêncio. 

— O que está acontecendo Rose, estou ficando assustada! 

— Estava tudo muito bom para ser verdade, uma casa, um cara bacana, crianças fofas em nossa volta! - Suspirei - Droga, por que diabos as coisas não podem dar certo, ao menos uma vez na vida.

— Rose eu realmente estou te ouvindo, mas preciso que você comece do começo amiga!

— Eu e Emmett estávamos juntos! Digo, mais ou menos, ficávamos juntos quando as crianças não estavam por perto! 

— Isso é maravilhoso Rose, eu shippo vocês desde que vocês dois se conheceram. 

— O problema é que nós dois não podemos ficar juntos Allie. ,estamos pondo a felicidade das crianças em jogo com tudo isso, eu não vou quebrar o coração, de nenhuma delas. 

—  Como assim Rose, as crianças te adoram! - Ela me perguntou indignada. 

—  Ouvi Alex e Peter conversando uma noite, ela não quer que eu e Emmett fique juntos, ela está tão triste por que está perdendo as memórias com a mãe dela e acha que isso é por causa de eu estar tão próxima deles. - Sequei minhas lágrimas. - Eu não sei como ajudá-la Allie. 

—  Sinto muito quanto a isso, mas Irina morreu e nenhum de nós podemos fazer algo sobre isso. - Ela falou firme. - A questão aqui é todo o bem que você faz por aquelas crianças Rose, seu amor por eles nunca substituirá Irina, mas é um tipo de amor tão lindo.

— Só que não é o bastante!  Alex me quer longe, longe dela, longe das memórias dela com a mãe, longe dos carinhos e do amor.  

— Alex está confusa com tudo  Rose, tenho certeza que ela não te quer longe.  - Alice freio o carro quase que bruscamente num sinal vermelho. - Porra amiga, você é uma psicóloga, sabe melhor do que eu que crianças são confusas sobre várias coisas. 

— Eu sei, mas elas não são simples crianças que tenho carinho e que atendo, elas são as minhas crianças, as crianças que deposito todo o amor e o carinho que um dia eu desejei ter. - Sequei novamente minhas lágrimas com a manga da minha blusa. - Eu não quero magoá-los Allie. 

— Você não está me dizendo que vai desistir de Emmett ou até mesmo de cuidar das crianças né? - Ela arrancou com o carro quando o sinal abriu. 

— Eu nunca vou desistir das crianças Allie, você tem ideia do quanto os amo? - Suspirei cansada. - Eu só preciso colocar minha cabeça no lugar, Alex passou a semana inteira me ignorando. 

—  Alex está entrando na pré adolescência, você sabe como somos nessa idade, tudo é motivo de drama. Você ainda vão brigar muitas vezes, ela vai gritar, bater o pé, bater a porta do quarto, mas nem por isso ela vai deixar de te amar. 

— Eu sei Alice, eu considerei tudo isso antes de te ligar, como disse, só estou precisando organizar minhas ideias. E também tem Emmett, achei que seria bom me afastar um pouco, porque eu meio que já estou gostando dele, mais do que devia.  

— Tenho certeza que Emmett também já está loucamente apaixonado por você, ele sempre foi muito intenso em tudo, ou ele gosta muito da pessoa ou ele simplesmente não gosta. - Ela sorriu para mim. - Ele é quase um homem perfeito Rose, você realmente tirou a sorte grande. 

—  Eu não sei Allie. - Sequei minhas lágrimas quando Allie entrou no estacionamento de um supermercado. -  O que eu sei nesse momento e que eu lutaria com qualquer mulher do mundo por Emmett e pelas crianças, mas não posso lutar contra um fantasma, você me entende? 

— Mais ou menos! - Ela estacionou numa vaga. - Não vamos discutir sobre isso agora, por que nós duas não entendemos merda nenhuma sobre relacionamentos. Vamos levar esse tópico para discutirmos com a mamãe, ela sim pode nós dizer a coisa certa! Por agora, - Ela sorriu.- Vamos descer e comprar algumas coisas para nossa noite das garotas. 

Eu não queria descer do carro com o rosto inchado e vermelho de tanto chorar, mas o que adiantava eu tentar ser contra a Allie, ela sempre conseguia me arrastar para onde ela queria. 

Não demoramos no mercado, ela pegou um monte de baboseiras para comer e ingredientes específicos para fazer Blood Mary ( Bloody Mary é um coquetel feito com vodca, suco de tomate, suco de limão, molho inglês, tabasco e pimenta). Depois de voltarmos para o carro, Alice me distraiu o resto do caminho falando sobre ela e Jasper, sobre o relacionamento dos dois que eles acabaram de assumir para a família. Falamos de Kate e Garrett também e como as vida estava diferente agora. 

Quando chegamos em sua casa, ajudei ela carregar toda a compra para dentro e encontramos Esme e Carlisle sentados no sofá. O assunto entre eles parecia ser algo sério, ambos pareciam ter chorado, mas disfarçaram bem, quando nos cumprimentamos. 

— Mamãe, Rose vai passar a noite aqui! 

— Que maravilha! - Esme falou depois de nos abraçar.  

— Compramos ingredientes para fazermos algumas Blood Mary´s e trouxe bobeiras para comermos! – Allie parecia animada

— Você leu minha mente Alice. - Esme respondeu com o carinho de sempre - Eu realmente estou precisando de algo quente. – Ela falou se referindo a bebida. 

— Bom! - Carlisle - Me parece que vocês três se divertirão essa noite enquanto eu trabalho. 

— Noite das garotas papai! – Allie brincou 

— A sorte de vocês e que eu realmente tenho que estar no hospital hoje, se não teríamos a noite das três garota e do garotão aqui. - Carlisle falou fazendo nós três darmos risadas. 

Conversamos mais um pouco ali na sala até ele dizer que realmente precisava ir. Quando nós três ficamos sozinhas, Alice começou a falar para Esme tudo o que eu tinha contado para ela. Allie falava e Esme ouvia atentamente, enquanto eu apenas corrigia Alice com alguns fatos que ela gostava de exagerar. Sentamos ali na cozinha mesmo, Esme entregou nossas bebidas, e falou, assim que Allie parou de tagarelar. 

— Temos duas situações aqui, a primeira é sobre Alex especificamente.. - Ela suspirou. - Irina foi e sempre será insubstituível na vida deles e, pra falar bem a verdade, na nossa também. A conhecíamos desde pequena e tínhamos ela como da nossa família, mas somos adultos, não entendemos muito o fato da morte ter chego tão cedo para ela, mas acabamos aceitando as decisões de Deus. Alex é apenas uma criança, cercada de amor e carinho, mas que perdeu a mãe, você sabe melhor do que qualquer um como é viver sem mãe. - Notei algumas lágrimas se formarem em seus olhos, mas ela continuou falando. -  E ela não está te rejeitando ou qualquer coisa que tenha passado por sua cabeça, ela apenas sabe que o papel que você está fazendo na vida dela é o mesmo que Irina faria se estivesse viva e isso criou uma verdadeira confusão em sua cabecinha. 

— Eu entendo isso, nunca quis substituir Irina, eu só queria que eles se sentissem amados, sabe. - Falei chorosa. - Nunca tive intenção de magoar minha garotinha dessa forma. 

—  Alex é esperta o bastante para perceber que no coraçãozinho dela cabe a Irina e você, ela só precisa de um tempo, tenho certeza que Emmett deve estar conversando com ela, sobre isso, neste exato momento. Tenha paciência que logo ela vai se abrir com você e vocês duas resolveram as coisas. 

— Eu realmente espero por isso, mas até isso acontecer não quero me iludir e nem iludir Emmett, por que, não sei se vocês me entendem, mas se Alex falar novamente que não me quer com o pai dela, a vontade dela será feita.

— Eu duvido que ela vai falar alguma coisa nesse sentido Rose, aquelas crianças te adoram! 

— Emmett é nossa segunda situação. - Esme falou. Ela estava diferente hoje, me olhava de uma forma mais carinhosa do que o normal, como se procurasse algo em mim. - Ele já te ama, tenho certeza disso, conheço ele e Bree da mesma forma que conheço Eddie e Alli. Ele sofreu tanto quando Irina morreu e ver os olhos dele brilhando novamente era tudo o que eu e Carmen desejamos nos últimos dois anos. 

— Pra ser bem sincera para vocês, eu nunca havia sentido o que sinto por Emmett. - Bebi o último gole de bebida do meu copo e Allie encheu ele novamente. - Eu o amo, e se pensarmos bem, não temos problemas aqui, somos adultos e desimpedidos, como ele mesmo falou, a questão é apenas que as crianças são nossas prioridades,  preciso delas caminhando junto com a gente. 

— Vocês serão felizes juntos. - Allie falou. - Posso ver o futuro e adivinha, vejo vocês juntos, casados e com mais um bebê. 

— Mais uma criança Allie? - Dei risada. - Quase não damos conta dos três! 

A conversa fluiu para outra direção agora, Esme falou sobre querer mais netos e sobre a necessidade de  se ter a casa cheia de crianças correndo e fazendo bagunças nos almoços de domingos. Ficamos ali, conversando, bebendo e dando risadas. Agora a conversa já estava mais leve, provavelmente porque já havíamos tomado três copos, cada uma, de Blood Mary's e Esme se empenhava agora para fazer mais. 

— Posso fazer uma pergunta Esme? - Perguntei 

— Claro! 

— Quanto tempo você e Carlisle estão juntos ? - Perguntei sem graça, por que era uma curiosidade que eu tinha desde que havia conhecido eles. 

— Vinte e nove anos de casado e trinta e um que nós conhecemos. 

— Cacete! - Falei - Digo, desculpa e que é tanto tempo e vocês se olham com tanto amor e carinho um pelo outro. 

— Eu peço a Deus que tenha um relacionamento tão bom quanto da minha mãe e do meu pai, sabe quantas vezes eles já brigaram nessa vida? - Allie já estava um pouco bêbada, falava tudo rápido e quase sem nenhuma pausa  para respirar. - Cinco discussões Rose em trinta e um anos. 

— Qual é o segredo ? - Perguntei abismada 

— Eu não sei meninas. - Ela se sentou com a gente novamente e nós entregou mais bebidas. - Eu e Carlisle temos um relacionamento tão fácil e tão calmo, tudo gira em torno de muito amor, respeito e principalmente fé. 

— Amor, respeito e fé. - Allie repetiu as palavras da mãe, mas de uma forma um pouco melancólica. - Foi tudo o que tivemos para nos agarrar e nós manter em pé. 

— Foi tudo o que precisávamos Allie! - Esme falou.  

Ficamos em silêncio, eu sabia bem sobre o que elas estavam falando, Nicole Cullen, mas não quis me intrometer, era um assunto delicado delas.  Allie voltou a falar, mudando de assunto, e escondendo a dor em seus olhos. 

— E você e Emmett, quanto tempo estão juntos? - Ela me perguntou 

— Três meses. 

— Como conseguiram esconder das crianças tanto tempo ? - Esme perguntou 

— Ah ficamos juntos apenas quando eles não estão perto, não era só questão de esconder deles, se algo desse errado, não queríamos envolver as crianças. 

— Kate me falou algo parecido esses dias, sobre ela e Garrett! - Allie divagou. 

— Falando neles, nunca vi Garrett tão próximo de alguém como vejo ele com Kate e as crianças. - Falei. - Sei que ele tem passado algumas noites fora trabalho e que Jasper está o ajudando num caso, mas Sky me contou que quando ele não está em casa ele sempre liga para avisar onde vai estar e acreditem, vindo de Garrett isso, significa um mundo. 

— Eles formam um linda família! - Esme falou 

— Jazz não me falou nada sobre o caso que eles estão trabalhando, mas também tem ficado algumas noites fora. Tenho que me preocupar Rose, você que o conhece bem! 

— Não! - Respondi com confiança. - Os dois são assim, quando estão tentando descobrir algo, vão atrás até tudo estar resolvido, agora o que me assusta e Jazz fazendo trabalhos com Garrett ele logo vai vim falar que vai virar policial. 

— É a ideia dele! - Alice falou. 

— Para minha infelicidade. - Comentei. - Sei que Jazz e Garrett são adultos e que devem viver as vidas deles da forma que eles acharem melhor. Mas, simplesmente não consigo não me preocupar. 

— Vocês são irmãos de coração, é normal você se preocupar. - Esme falou - Tenho certeza que eles se preocupam com você também! 

— Eu sei, mas não costumo fazer coisas que possam tirar minha vida

— Qualquer coisas que eles resolvessem fazer de suas vidas, você se preocuparia. - Esme sorriu um pouco para mim, mas tinha algo em seu olhar que não conseguia decifrar. - É assim quando as pessoas envolvidas são pessoas que amamos. 

— Mamãe tem ração. - Allie concordou com a mãe. - Eu fiquei tão chateada quando Eddie resolveu ir embora daqui com Bella e ligava todos os dias para saber se os dois estavam bem. 

—  Porque eles foram embora ? - Perguntei interessada. 

— Um pouco para ficar perto da mãe de Bella. - Esme me respondeu 

— E um pouco para se afastar da gente. - Esme e Allie trocaram olhares triste. - Edward se culpa muito por todas as coisas. 

— Eu adorei conhecer ele e Bella. - Falei tentando mudar o clima ruim da conversa. - E meu Deus, amei tanto Nessie e Tommy. 

—  Eu não vejo a hora de ver meu filho e meus netos de novo. - Esme falou quase para si mesmo do que para nós. - Sinto tanta saudades deles.

— Eu imagino. - Falei. - Gente, o que acham da gente assistir um filme, para terminar a noite. 

— Ótima ideia Rose. - Allie falou. - Podemos assistir no quarto da mamãe, por que a cama e gigante lá. 

— Perfeito! - Esme exclamou

 

Terminamos nossas bebidas e subimos. Eu e Allie fomos para o quarto dela, colocar pijama e Esme foi para o dela. Nós trocamos e fomos atrás de Esme, ela já estava de camisola, deitada no meio da cama. Allie nem precisou ser convidada, pulou do lado da mãe e se ajeitou. Esme deu três batidinhas com a mão no colchão do outro lado dela indicando para eu deitar e foi o que fiz. 

Enquanto a Allie procurava um filme, de preferência comédia, foi como pedimos para ela, olhei para meu celular, já se passava da meia noite, sorri para a proteção de tela, uma foto que estava eu, Emmett e as crianças sorrindo, uma foto tão bonita. Esme tocou meu braço:

— Tudo vai se resolver querida! 

Sorri para ela carinhosamente e Allie anunciou que havia achado o filme, um do Adam Sandlers que havia lançado no Netflix. Eu e Allie nos aconchegamos em Esme e eu só conseguia pensar em como aquilo era bom, ter alguém para correr nos dias difícil, ouvir conselhos, receber carinho e se sentir querida. Eu não era uma Cullen e nem McCarty, mas eles me acolhiam sempre tão bem que, por alguns momentos, eu me sentia realmente parte dessa família. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roller Coaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.