Pagã escrita por Helly

Pagã

Pagã é aquela que segue o paganismo, termo usado para se referir aos costumes e tradições do Rikudounismo, Kaguismo e Otsukiismo, ou seja, a crença em múltiplos deuses.
Praticamente cresci ouvindo que sou pagã, que queimarei no fogo eterno e que sou cria de Kaguya – o mal e a deusa de tudo de ruim. Se eles soubessem que meus deuses andam entre eles e que eles são pagãos, morreriam implorando meu perdão. O que eu não daria para ver a reação da professora fanática ao saber que seu aluno nota dez e preferido é o deus da Vingança. O que eu não daria para manter esse deus longe, para me manter fora da sua guerra celestial e, de certa parte, guerra escolar.

Que tipos de deuses eu sigo?
Um é obcecado em reatar um casamento com a minha melhor amiga no intuito de vingança – parece um pinscher ele. Gaara é o deus da morte, não da Vingança sem pé e nem cabeça. Ele está em busca de algo, especificamente algo envolvendo Ino, a minha melhor amiga desde sempre, e não irá descansar até deixar tudo em pratos limpos. Mesmo que isso suje os meus pratos e me faça duvidar se Ino realmente é uma humana qualquer. Ino não é o que eles dizem, uma deusa da vida que fugiu do plano dos deuses... Certo?
O outro é um sopro de vento no rosto; bom, mas pode me matar se eu pegar alguma doença como pneumonia. Naruto é uma área cinzenta que estou estudando, o deus da guerra realmente é peculiar. Só não é mais peculiar que o seu interesse na tímida e retraída Hinata, mais conhecida como a presidente de classe e minha melhor amiga.
A minha deusa, até então preferida, está de rolo com um humano. Sussurros para cima e para baixo. Esses dai ou estão se pegando, ou estão arquitetando algo que só eles dois entendem e planejam resolver. A deusa da estratégia é extremamente inteligente, e não estou falando isso só por Temari ter adivinhado o final de Game of thrones sem ver a série.
Então as incógnitas Neji e Tenten, que é o maior mistério para mim. Sei que há algo envolvendo a permanência dos deuses aqui relacionado a esses dois, eles são a chave. Eu só não sei como tudo se encaixa.
Por fim, há o meu carcereiro, vigilante, sentinela; o ser que amaldiçoou a minha vó e a sua linhagem – o que me inclui. Sasuke é o deus da Vingança e não da obsessão, por mais que ele aparenta ser obcecado por mim. A cada dia estou mais entrelaçada a ele e nessa guerra milenar entre anjos malignos e deuses. Mas o que é uma guerra de milênios entre anjos e deuses perto da assombrosa sensação de estar afim dele? De querer ele ao meu lado, com o seu jeito idiota e protetor.

Quem eu sou?
Uma garota amaldiçoada a ver mortos, sentir o que os outros sentem, prever o futuro, mandar mortos para o além e o foco da vingança do deus da vingança. Às vezes só queria não ter herdado alguns dons da minha vó, ser uma pessoa normal com um cabelo normal e não rosa.
(Pelo amor dos deuses) O que está acontecendo?
Nem eu sei ao certo. Mas, sei que os deuses estavam em guerra e foram presos após serem traídos. Os deuses vieram para o plano terrestre dos humanos, planejando terminar a guerra de vez, após séculos presos no plano celestial, e assumir de vez o controle da existência, mais conhecida como A Criação.
De alguma forma ainda não clara, eu sou um dos caminhos que podem libertá-los de vez da sua prisão e por fim a tanta dor e traição. E tudo que tenho que fazer, é estudar os livros da minha avó (não tão maluca, que abandonou um deus no altar) ao lado do deus da vingança (mais conhecido como ex-noivo vingativo da minha vó).

Lado ruim?
É que não posso rezar para eles terem piedade da minha alma e da alma das minhas amigas, já que os deuses que irão ouvir as minhas preces são eles.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Nara Shikamaru, Sabaku No Gaara, Temari, TenTen, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (33.129 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/07/2019 às 01:48 | Atualizada: 07/10/2023 às 23:56


Notas da História:

Plagio é crime. Historia postada uma vez por mês. Personagens pertencem a Misashi Kishimoto.

Casais: Naruhina, Sasusaku, Gaaino, Nejiten e Shikatema.

Estou revisando a historia para ficar mais clara para os leitores e para mim (rindo de desespero e esperança). Vou só adicionar alguns capítulos, mudar outros ou acrescentar mais coisas ao que já tinha.