A Million on My Soul escrita por Izzy

A Million on My Soul

A nascida ao amanhecer, conhecida pelo seu alter ego, o qual foi criado para proteger a si mesma. Apenas algumas pessoas sabem que seu nome verdadeiro é Sky Walker. Seus pais se foram cedo por conta de um infeliz acaso, então estava sozinha na vida.
Aos vinte e quatro anos, mantém um trabalho como garçonete em um strip club, mas ela vem decaindo cada vez mais. Seu único dinheiro que guardava foi roubado, quase foi violentada e perdeu a melhor amiga por conta de uma overdose, e em nenhuma das vezes pôde fazer nada. Apesar de sempre manter um sorriso no rosto, se sentia inútil e desperdiçada.

Ao ponto crucial de sua saudade, um acidente estranho ocorreu no mesmo lugar onde as cinzas dos pais foram jogadas. Voltou a vida, só não esperou encontrar a morte, personificada em um garoto asiático, dizendo que não poderia levá-la pois perdera sua foice.
Com definitivamente nada a perder, Sky se oferece para encontrá-la. Apenas havia uma coisa que ela não fazia ideia. Sua alma era especial, valendo equivalente mil almas.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência, Drogas, Homossexualidade, Pansexualidade

Capítulos: 15 (45.595 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/07/2019 às 21:29 | Atualizada: 14/08/2021 às 20:38


Notas da História:

1. Essa história não tem o intuito de ofender ninguém e nenhuma crença, é apenas pura ficção, ou vozes da minha cabeça.


2. Não recomendado para menores de 16 anos. Irá conter temas como morte (ele é o principal da história), sangue, violência e palavras explícitas. Mas não se espante, também irá ter mensagens e passagens muito preciosas.

3. Por muito tempo eu escrevi apenas para mim mesma, mas após alguns incentivos, tomei coragem e comecei a postar. Não sou nenhuma escritora profissional ou algo do tipo. Escrevo pra passar o tempo, pra tirar as ideias que tenho na minha mente e colocá-las em algum lugar.

4. Não possui nenhuma ligação com a saga Star Wars, apenas referências. Eu particularmente gosto de encher minhas histórias de referências do mundo geek, seja falas de outros filmes, sagas, músicas, cantores... Então caso se sentir perdido, me desculpe!!

5. Não tenho dia certo para atualizar, as ideias vão fluindo e quando menos esperar ela — finalmente — sai. Sempre tento trazer o mais rápido possível!

6. Template da capa por templatepsds.tumblr.com, tem apenas alguns ajustes meus.

7. Caso esteja apresentando pensamentos suicidas e precise de ajuda imediata, entre em contato com o serviço de emergência através do telefone 190 ou experimente uma linha direta de apoio:

Entre em contato com o CVV - Centro de Valorização da Vida. Os profissionais treinados estão disponíveis 24 horas para conversar com você, seja pelo chat online ou pelo telefone 188.

Tenha uma ótima leitura!


Capítulos

1. Morte ao Prólogo
3.211 palavras
2. Morte à Ela
2.233 palavras
3. Morte à Escolhida
2.151 palavras
4. Morte às Asas
3.029 palavras
5. Morte ao Coração
3.295 palavras
6. Morte à Biblioteca
1.718 palavras
7. Morte ao Convite
4.366 palavras
8. Morte à Hora mais Sombria
3.311 palavras
9. Morte à Primeira Conexão
1.715 palavras
10. Morte ao Passado
4.115 palavras
11. Morte à Fina Linha da Vida
4.479 palavras
12. Morte ao 232
3.225 palavras
13. Morte ao "Era uma Vez"
2.854 palavras