Megaman X vs Symphogear XV escrita por Anthoni

Megaman X vs Symphogear XV

Sigma,o Ex-Reploid q se tornou um Maverick e buscava a destruição dos Humanos e Replois e Adam Weishaupt,Líder da Ordem Bavarian Illuminati que buscava o Poder Divino foram derrotados por X e as Symphogears transmutados com o poder Lapis Philosophorum pelos Ideiais de Saint-German em preservar o mundo.

A Ordem dos Illuminati acabou,assim como o fim da Sumeragi,Eden e dos Mavericks.Os Poucos que restaram se esconderam do governo que começou a agir.Através da Política,várias soluções foram feitas para evitar que outra fagulha de um novo conflito aconteça,no entanto alguns discordaram.

Até o Japão,um dos países envolvidos,pediu um apelo para os estados para cooperarem em uma amizade para acabar com a relação entre ambos os países.infelizmente não chegaram ao ponto e uma guerra planetária estava pra começar.O Destino do Mundo era de ninguém e a tensão começava a subir para ambos os lados.

No lugar onde a existe uma cidade,sobre uma Roda Gigante,haviam duas Estudantes da Academia Lydian - Hibiki Tachibana e Miku Kohinata.Mesmo após se divertirem,Miku pergunta para Hibiki algo que ela acaba se perdendo em seus sentimos.

Bem distante,havia alguém que estava vendo tudo aquilo....um robô humanoide...um reploid chamado "X" que se pergunta...."Será que ela sabe o que seu amiga está dizendo?"

As Lendas de um Passado Esquecido e um Novo Elemento dão início aos Heróis X vs XV








Classificação: 13+
Categorias: Megaman X, Megaman Legends, Senhime Zesshou Sympogear, Megaman ZX, Mega Man
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação
Avisos: Nenhum

Capítulos: 20 (42.167 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 14/07/2019 às 14:57 | Atualizada: 28/09/2019 às 23:48


Notas da História:

História por Anthoni Vedovato,Inspirado em Symphogear XV

MEGAMAN,MEGAMAN X,MEGAMAN LEGENDS,MEGAMAN BATTLE NETWORK,MEGAMAN ZERO,MEGAMAN ZX,ZX Advent,MEGAMAN STARFORCE @Keiji Inafune @Capcom 1987-2019 Copyright

Project Symphogear @Satelight @Akifumi Kaneko @Agematsu Noriyasu 2012-2019

Azure Striker Gunvolt,Azure Striker Gunvolt 2 @Inti-Creates 2014-2019

Todos os Direitos Reservados



Capítulos