A história "Dois Estranhos Adoráveis" foi excluída pelo autor (Roxeley Rox).


Confira também estas histórias


Aquele Clichê escrita por Isah Doll

Aquele Clichê
[DESAFIO DRABBLE 2019]

Isabella Swan realmente não esperava isso, não era do desejo dela passar o resto do ano tendo que ser dupla de alguém com quem ela mal poderia se aproximar sem sentir o estômago se encher de borboletas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   34 acompanhando  

 

O natal dos Cullen - Cullen Christmas escrita por Angel Carol Platt Cullen

O natal dos Cullen - Cullen Christmas
Sinopse: No ano de 2007, após terem sobrevivido ao mal-entendido provocado pelo nascimento de Renesmee agora os Cullen desfrutam tempos de paz e por isso desde janeiro Alice planeja esta festa de natal para celebrar.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo

6 acompanhando  

 

Esperando você voltar... escrita por Carol Liz

Esperando você voltar...
Eles planejaram tudo, mas a vida lhes mostra que nada é 100% certo sem o toque dela, você só precisa ser paciente e confiar. POSO 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 


E se Bella dissesse não? escrita por Grant

E se Bella dissesse não?
Por favor, não faça algo imprudente para me ter volta.

Sairei de Forks. Charlie também. Será uma mudança radical para todos nós.

Com amor,

Bella Swan.

[capítulo único]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Lonely Hands - Bônus: Bem-vinda à minha solidão escrita por Milla Maia

Um pouco de detalhes acerca da perseguição de Bella a Edward ano após ano...


Há cerca de cinco anos, Edward foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Isabella tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Isabella tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Edward os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

13 acompanhando  

 

One Shot: A Canção da Lua Azul escrita por Aika

One Shot: A Canção da Lua Azul
Nesta história, acompanhamos Bella e Edward, que, no início da universidade, enfrentam a surpreendente notícia de uma gravidez inesperada. Enquanto a gravidez se desenrola de maneira única, eles tomam uma difícil decisão. À medida que a gravidez progride, Bella experimenta sintomas peculiares e enfrenta desafios que a transformam de maneiras que ela nunca imaginou. Envolva-se na jornada de Bella e Edward enquanto eles enfrentam o desconhecido e descobrem o verdadeiro significado do amor e da família.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Uma Noite escrita por forkswann

Uma Noite
A vida de Bella está desmoronando, e mesmo no que deveria ser seu melhor momento, ela não consegue se sentir feliz. Tudo muda quando uma visita inesperada a faz voltar ao passado por apenas uma noite.

Projeto One-Shot Oculta 2021
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

6 acompanhando  

 


Os Segredos Do Nosso Amor escrita por Giovi Souza

Os Segredos Do Nosso Amor
Jasper tenta realizar o sonho Americano ao trabalhar com demais refugiados em uma feira livre próximo a um bairro nobre em New Hampshire. Alice, herdeira de uma linha de vestidos de noiva, possui tamanha idealização por casamento que marcou o seu quando ainda era uma jovem sonhadora. Quando realidades diferentes se encontram, as dificuldades da ilegalidade e da procura pelo amor verdadeiro serão responsáveis por um passo arriscado em suas vidas. POSO 4 em 1
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Percepção escrita por Manu

Percepção
Alice sempre viveu sabendo que as escolhas regiam o mundo, afinal, eram as escolhas que levavam ao futuro, tal fato por si só explicaria o porquê do adjetivo "desprevenida" quase nunca ser associado a ela, mas em toda regra há exceções; suas próprias escolhas não a levavam ao futuro previsível dela, desse modo, como ela saberia que reagiria da forma que reagiu?
A visita à Volterra em Lua Nova pela óptica da vidente que dessa vez não previu o que o futuro preparava para ela.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Angst

3 acompanhando  

 

Now I See The Light escrita por shewasevans

Now I See The Light
Isabella Swan e Edward Cullen haviam sido melhores amigos a vida toda. Mas, quando o fim do noivado de Edward trás à tona sentimentos há muito tempo trancafiados, os seus corações podem voltar a se partir, afinal de contas.

Projeto One-shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

7 favoritaram   19 acompanhando