Melodias de Saturno escrita por CalixtoSama


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olaaa♥️ Como vocês vão?
Essa história é bem antiga e eu resolvi reescreve-la com uma linguagem mais madura... Eu aceito críticas construtivas de coração aberto, se me ajudarem ficarei muito feliz ♥️ Tenham uma boa leitura e me digam o que acharem no final ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779687/chapter/1

 

Melodias de Saturno 

Eu ainda me lembro de você, me lembro perfeitamente. Como eu posso te esquecer? 

Lembro do seu sorriso toda vez que ganhava chocolate...

Lembro-me de como você tinha medo de chuvas fortes...

Também lembro-me que você sonhava em ser artista, seu maior sonho era se tornar uma cantora...

Existe algo em você que eu não lembre? 

Ah, como era lindo o som da sua voz, junto com as melodias dedilhadas naquele velho violão. 

Sua voz me fazia viajar, em cada verso eu sentia como se um anjo cantasse para mim. 

Lembro-me de quando você me ajudou com meus pais, uma época difícil, não sei como você não desistiu de mim quando até eu já havia desistido.

Tentando esconder a verdade o máximo possível... Até mesmo de minha irmã - que você odiava com todas as forças - você tentou se aproximar só para descobrir o que se passava comigo...

Eu não mereço nem metade de tudo que você fez por mim. 

Você me apoiou quando eu me mudei da casa dos meus pais, você me ajudou quando resolvi mostrar quem eu realmente era. 

Você foi meu aconchego quando o mundo parecia querer me derrubar, você que me consolou quando eu estava a ponto de enlouquecer.

Eu achei que sem você eu não conseguiria seguir em frente, mas você se foi e eu ainda continuo aqui.

 Ainda sei de cada detalhe do dia de quando nos conhecemos:

Primeiro dia de aula do segundo ano, todos já estavam em seus devidos lugares, até que você chegou, atrasada, junto com a diretora.

Você definitivamente tinha um sério problema com relógios. 

Ruiva, baixinha e os olhos mais lindos que já vi. 

Roupas escuras e casacos enormes. Afinal, esse sempre foi seu estilo. 

  Demorei perceber que as roupas largas serviam para camuflar quem você realmente era.

   Por que nunca me contou quem foi o monstro que te fez duvidar da sua própria beleza? Você era uma deusa, devia se empoderar, não se esconder. 

 Tão perfeita, tão linda, beleza única e especial.

Houve algum detalhe em você que eu não tenha admirado? 

 Você estava sempre buscando defeitos em si mesma, engraçado, eu sempre te achei linda de todas as formas possíveis.

 Nos seios fartos que você dizia odiar por chamarem atenção, no cabelo totalmente liso e alaranjado, nas sardas do teu rosto que pareciam constelações, nem mesmo suas estrias que você fazia de tudo para esconder... Eu me apaixonei por cada detalhe teu e, são esses detalhes que me matam aos poucos..

Eu ainda me lembro de quando ficamos pela primeira vez, meu melhor amigo que falou com você, porque eu fiquei com medo de que você negasse logo de cara, e pra minha surpresa você aceitou.

Depois do horário de aula você sempre ficava até mais tarde para pegar o próximo ônibus, e foi nesse intervalo que aconteceu...

O dia que marcou o início da parte mais bonita da minha história e a mais triste também. 

Atrás da quadra, um lugar um pouco mais afastado, porque você dizia que sentia medo de alguém contar pros seus pais, que para a nossa surpresa aceitaram mesmo que me achassem indigno de você. 

Por que o universo colaborava com cada escolha que você fazia? Ok, a que você mais clamou não foi atendida, sinto muito. 

E quanto a aquele beijo? Meu Deus!

O gosto de morangos dos seus lábios me enfeitiçou de uma maneira que não sei explicar.

Seu cheiro doce era como uma droga. Eu me viciei em cada parte de você

Suas mãos envolta do meu pescoço, na ponta dos pés, sorrindo tranquilamente e os olhos brilhando. 

Minha pequena, meu amor não foi o suficiente para você escolher ficar? 

Lembrar da nossa primeira vez me dói. Eu me rendi a você e no fim você foi embora.

Eu me entreguei por completo a você e você se entregou para mim, mesmo que momentaneamente

Talvez eu já soubesse que seria passageiro. 

As cenas não saem da minha cabeça.

Seu corpo parecia uma obra de arte, você é arte. 

Somente arte pode ser tão belo, doloroso e eterno ao mesmo tempo.

Você no meu colo, minhas mãos pelo por todo seu corpo, os arrepios, os beijos... Você foi a pessoa mais intensa que já passou pela minha vida. 

Você só foi totalmente sincera quando estávamos extasiados entre lençóis? 

Tenho saudade. 

Saudade de ir ao parque tomar o sorvete de chocolate que você era apaixonada, de ver aqueles filmes horríveis que somente você gostava... 

Seu olhar, seu sorriso, o mais bonito do mundo!

Mas esse sorriso foi se apagando, a tristeza te possuiu logo assim que sua mãe ficou doente, seu pai andava sempre bêbado para esquecer dos problemas, e isso te machucava...

Como eu sabia?

Eu te conhecia muito bem, mas talvez não tanto quanto pensei. 

E quando sua mãe se foi, isso só piorou... Quantas noites passei te consolando, secando suas lágrimas...

Irônico era eu te consolar estando quebrado também. 

Inúmeras noites acordei de madrugada com você chorando por que havia tido pesadelos.

É, você passou a morar comigo desde o dia que seu pai chegou bêbado e te bateu sem motivo algum. Não vou negar que fiquei feliz por ter você perto de mim, mas não queria que fosse sobre essas circunstâncias...

Acho que você esperava que eu tivesse uma conversa com ele. Eu deveria...? 

Os pesadelos sem dúvida eram o pior de tudo, você quase não dormia e eu não conseguia te deixar sozinho, no fim, o cansaço consumiu nós dois. 

Espero que saiba que dei o melhor de mim. 

Mas quando eu devia estar contigo eu estava na escola cuidando de outros assuntos. 

Maldito dia.

Ah, eu nunca devia ter deixado você voltar sozinha pra casa. 

Eu devia ter reparado que algo estava errado...

Mas naquela manhã você parecia tão bem... Tão viva como nunca antes...

Eu tive esperança. 

Achei que você pudesse completamente feliz de novo. 

Sorrindo, brincando com seus amigos, disse que iria voltar mais cedo para casa porquê tinha que estudar.

Ah, eu fui inocente demais.

Eu ainda sinto o último beijo que você me deu, acompanhado do caloroso abraço que só você tinha...

E o pior de tudo, é que ainda me lembro do momento em que entrei em casa.

Não consigo esquecer.

A empregada chorando desesperada na entrada, junto com uma ambulância...

Eu não demorei para entender, mas demorei para aceitar.

Logo nesse dia a empregada se atrasou!

Mais um maldito caso em que a depressão venceu...

Querida, me desculpe. 

Logo você, que era tão forte...

Você dizia estar bem... Você parecia bem...  Por que mentiu pra mim? 

Você me enganou, me deixou aqui sozinho. Não posso deixar de assumir que foi uma atitude egoísta sua...

Mas você estava sofrendo tanto, porque não me disse?! 

Eu queria ter curado a sua dor, te ajudar a supera-la, queria ter sido um namorado melhor, eu podia ter sido um amigo melhor...

Aquela viagem que planejavamos a tanto tempo... Deveríamos ter ido logo assim que tivemos a ideia!

Por que não adotamos todas aqueles gatos do pet-shop?

Por que não fizemos tudo que tivemos vontade ao invés de deixar pra depois? 

Essa dor... Não passa.

O buraco no meu peito não se fecha.

Eu procurei abrigo em outros corpos, eu tentei seguir, mas nenhuma delas é como você. 

Sinto de tudo em você. Quando a saudade vai passar?

Eu sonho com você quase toda noite, eu durmo com seu casaco todos os dias...

Porque além das fotografias e da carta que você me deixou, é a única lembrança viva sua que tenho...

Ele ainda tem seu cheiro, mas aos poucos está se apagando...

E isso dói.

Dói saber que choro todas as noites abraçado em uma porcaria de casaco, quando na verdade tudo que eu queria era seu abraço pra chorar em seu peito.

As lembranças me torturam, chegar na escola e ver seu lugar vazio dói, dói nas noites de chuva quando me lembro que você dormia abraçada em mim.

Dói passar pelo parque todas as manhãs e ver a árvore com nossas iniciais gravadas lá.

Porque você me deixou aqui?

Nós juramos ficar juntos para sempre. 

Hoje sou apenas um desgraçado que bebe para tentar esquecer...

Eu choro todas as noites sentado nos sofá olhando da janela onde antes costumávamos ficar para ver as estrelas...

Essa saudade que não passa, essa dor que não acaba...

Por favor, volta pra mim?

Nenhuma outra terá seu cheiro...

Nenhuma outra terá o calor do seu abraço..

Nenhuma outra terá o sabor do seu beijo...

Você que foi o meu consolo, e me feriu da pior maneira possível...

Eu continuo aqui, espero que um dia a dor se acabe , porque sou diferente de você. 

Eu tenho medo...

Medo de ser esquecido, diferente de você, que sempre foi e sempre será amada...

Os olhares de pena me irritam. 

Eu comecei a beber...

Comecei a fumar...

Eu odeio esse tipo de coisa...

Você sabe disso melhor do que ninguém.

Eu estou me matando aos poucos...
Estou acabando com o que restou.

Algo em mim morreu naquele fatídico dia. 

A música escrita naquela carta é a prova de que fui o primeiro e único amor da sua vida, costumo toca-la em seu antigo violão sempre que me sinto perdido, te imagino cantando e isso é o que me acalma...

Me desculpe por não ser o suficiente. 

Você se lembra da tatuagem que você fez logo assim que se mudou para minha casa?

Saturno...

Exatamente!

Seu planeta favorito, e eu não sei dizer o que você via de tão interessante em astronomia...

Hoje eu tenho essa mesma tatuagem, gravada em meu peito, no lado esquerdo... Idêntica a que você tinha.

Para quem sabe assim... Cada vez que eu me olhar no espelho eu lembrar-me que você sempre foi e sempre será a dona do meu coração...

Mesmo que você não o mereça.

No fim, de nada adiantou. 

Você me amou o incondicionalmente todos esses anos... Mas esse amor não foi o suficiente pra te fazer continuar aqui.

Você foi o meu ponto de paz e me deu o equilíbrio pra viver na corda bamba da vida.

Mas você se foi.

O que sobrou de mim se desfaz em dor.

A dor que em meu peito ficou, se transforma em lágrimas.

Eu não consigo acreditar.

Eu não quero me despedir.

Eu espero te encontrar...

Mas por enquanto fico aqui.

— Até breve, Nathaniel. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acharam? Dicas? Muito obrigada por ler e até breve ! Perdoem se tiverem erros de formatação, o Nyah nunca aceita o estilo de formatação do app que eu uso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melodias de Saturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.