Flor de Cerejeira - さくら escrita por Gabs

Flor de Cerejeira - さくら

"Os braços cruzados contra o peito demostravam o quanto Sasuke estava alheio a situação.
— Não estou interessado em comprar seus biscoitos. Dê o fora. - Ele agarrou na maçaneta da porta.
— Biscoitos? Oh. - Sasuke a olhou desconfiado. - Dôzo yoroshiku onegaishimasu. Sou Haruno Sakura, moro no apartamento ao lado."

Todos os dias Haruno Sakura levantava às sete da manhã em ponto e saia para passear com a gata roliça Kim. Ela tomava um delicioso latte macchiato caramelado na cafeteria da esquina e alugava um livro de Jane Austen. Gostava de imaginar como seria entrar em uma das histórias de romances que lia.
Ela estuda medicina em uma das maiores instituições de ensino superior no Japão. Conseguir uma bolsa não foi muito fácil; cinco meses estudando para um rigoroso exame discursivo e depois do resultado, deslocou-se para uma entrevista no escritório da diretora de pesquisas Tsunade-sama.
Desde que se mudará para o apartamento em Asakusa, Sakura levava uma vida monótona de estudos e café.
Às vezes, especialmente nos sábados à noite, Haruno convidava a melhor amiga da faculdade, Yamanaka Ino, para assistir dramas históricos chineses.
Ela odiava ter de admitir aquilo em voz alta, mas no fundo gostava daquelas histórias de amor genéricas, onde os protagonistas estão sempre se desentendendo mas no fundo se amam.
Entretanto, a boa personalidade da jovem é testada no momento em que Uchiha Sasuke torna-se seu vizinho.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hinata, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sai, Temari, TenTen, Tsunade, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (1.783 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/07/2019 às 00:09 | Atualizada: 06/07/2019 às 00:09


Notas da História:


Universo alternativo da obra de Masashi Kishimoto, escritor japonês, criador de Naruto.
Fanfic Sasusaku, nome dado pelos fãs do casal Sakura e Sasuke.
Como uma boa apreciadora da cultura oriental, japonesa em especial, através de uma série de pesquisas e buscas pela internet, um conteúdo sobre normas, vocabulário básico e curiosidades está disponível e vocês podem visualizar no decorrer dos capítulos.


Capítulos

1. Dôzo yoroshiku onegaishimasu
1.783 palavras