Warrior escrita por Aurora Boreal

Warrior

Um guerreiro. É o que ele é. Uma não limitação a um capuz, muito mais que as flechas que atira, alguém que chama o campo de batalha de lar. Só os mortos conhecem o fim da guerra, e Oliver Queen não morreu.
Uma aliança cujo objetivo não compreenda o propósito de guerra não tem sentido nem valor. Alianças são feitas apenas para combater. E por mais distante no tempo que esteja o conflito no momento de concluir um pacto de aliança, a perspectiva de uma realização armada é, contudo, o íntimo pretexto para que aconteça.


Classificação: 16+
Categorias: Batman the Dark Knight, Jovens Titãs, Batman, Arrow, Esquadrão Suicida, Flash, Flashpoint, Asa Noturna, BatGirl, Capuz Vermelho e os Foras da Lei, Canário Negro (Black Canary)
Personagens: Alfred Pennyworth, Arqueiro Negro, Barbara Gordon/Batgirl, Barry Allen, Batman/Bruce Wayne, Bruce Wayne, Damian Wayne, Dick Grayson, Exterminador, Felicity Smoak, Jason Todd, Laurel Lance, Malcolm Merlyn, Oliver Queen, Personagem Original, Red Robin, Roy Harper, Sara Lance
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (525 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/07/2019 às 14:48 | Atualizada: 05/07/2019 às 14:48


Notas da História:

- Essa é uma fanfic baseada na série produzida pela CW Arrow com base na DC Comics bla bla bla.... Vocês sabem disso;
— Plágio é crime (também sabem disso);
— Os personagens, assim como alguns dos plots que estou usando aqui não me pertencem, mas sim a DC Comics e a CW, podendo ter (e provavelmente havendo) alterações nos mesmos;

Eu sei... "Amas Arrow é um assunto batido". Ainda bem que eu não tô escrevendo só de Arrow, não é? Estou usando sim as imagens da série, mas vou o situar no universo DC então não se assustem com as mudanças bruscas, apesar de fazer questão de manter meu shipp na série (desculpem, Olicity vive). MAS DÁ UMA CHANCE! Não vou me ater apenas a romance, há muito mais planejado, e eu estou ansiosa para mostrar.

Xoxo,
Aura


Capítulos

1. PRÓLOGO
525 palavras